Tem de graça na PSN? poste aqui!!
+38
chacau
bradcruise007
Skywolf
niddo87
Jotabe
mligieri3
UchihaZoro
rodrigo.soares.5030
Joly
rafaelfp1
victorhwmn
Wolfman
lanitaguai
Hekonzord
fbanin
Kazuo
luismwolf
arymura
Jo_netto
joao.gabriel.79025
GT.
Auryon
IsackeGAMER
Dimitri
cosfa
@ttox
matheusc304
PHPS3
importado
CabraltZ
josue dark bros
nerdvoador
Bif3.st
nathangarcia
Aphrodit
Chazzy
Diamond
Wiilington
42 participantes
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!
Na PSN Europa, tem Uncharted 3 Multiplayer gratis. Não baixei, pois já tenho o jogo, mas acredito que seja apenas o online.
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Na PSN Europa, tem Uncharted 3 Multiplayer gratis. Não baixei, pois já tenho o jogo, mas acredito que seja apenas o online.
Sim o modo online do Uncharted 3 agora é inteiro grátis.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Só até o level 15 meus amigos.
Kazuo- Membro Nv.20
Boa noite...
Vcs se cadastraram na psn de qual pais? Tentei me cadastrar na de Portugal e aparece a mensagem de que o código é invalido.
Obrigado
Vcs se cadastraram na psn de qual pais? Tentei me cadastrar na de Portugal e aparece a mensagem de que o código é invalido.
Obrigado
rafaelfp1- Iniciante Nv.2
Vcs se cadastraram na psn de qual pais?
Do próprio brasil amigorafaelfp1 escreveu:Vcs se cadastraram na psn de qual pais?
rafaelfp1 escreveu:Boa noite...
Obrigado
Oi Rafael, vc pode cadastrar em todas, eu tenho Brasil, EUA, Asia, Eurpo.
Acho que o que está dizendo ser inválido é o CEP, veja direito qual o CEP que vc está colocando.
Convidado- Convidado
Obrigado pela resposta... mas não é bem isso...
Consegui o código pra PSN Plus européia que vcs citaram e me cadastrei na psn de Portugal. O problema é que quando eu insiro o código, aparece a informação que é invalido. Por isso queria saber em qual vcs se cadastraram. Queria baixar o Sleeping Dogs que esta de graça para usuarios da Plus.
Consegui o código pra PSN Plus européia que vcs citaram e me cadastrei na psn de Portugal. O problema é que quando eu insiro o código, aparece a informação que é invalido. Por isso queria saber em qual vcs se cadastraram. Queria baixar o Sleeping Dogs que esta de graça para usuarios da Plus.
O marido da minha mãe tem um PS3 e ia ficar louco se descobrisse que existem jogos grátis assim ehauehauehauehau
Joly- Membro Nv.4
Na psn plus tem muitos jogos gratis, o problema é pagar pela plus =P
acredito que valha a pena.. porém eu não posso por que mamae nao deixa :3
acredito que valha a pena.. porém eu não posso por que mamae nao deixa :3
novidade ! psn de graça again na holandesa agora
copiei um tuto pra vcs qlqr ocisa soh pergunatr
LEMBRANDO... É PSN HOLANDES !!!!!!!!!!!! CRIE UMA CONTA NA PSN HOLANDESA E NÃO PRECISA DE CCI
(é igual ao da UK ou PT .. com o cep de inicio numero 4 e cinco números ao todo)
Na psn UK (reino unido) e PT (portugual) nao funcionou aqui!!!!!!
E OUTRA NOTICIA : O CODIGO EXPIRA DIA 30 DE ABRIL (no minimo 2 meses na faixa usando 2 codigos, use 1 agora e outro no fim de abril)
1º link http://www.yourdiscovery.com/nl/web/playstationplus/
2º preenche os 3 primeiros campos qualquer coisa e 4 campo é o seu e-mail. (use seu e-mail com final .com ) nada de .com.br
3º e deixe clicado as 4 próximas opções e por fim em 'doe mee'
4º Vai chegar um link no seu e-mail com a mensagem (mas sem o codigo)
5º no e-mail você verá essa frase
'Jouw unieke voucher code voor de 30 dagen gratis* PlayStation Plus Trial kun je hier opvragen.'
tem que clicar no 'HIER' que vai mostrar o código
6º o codigo aparece .. dai anote
7º crie uma conta psn da holanda ( msm esquema da inglaterra ou portuguesa) , mas escolhe Netherlands (é holanda mas em ingles)
e tome cuidado ao ao escolher a opção correta do sexo masculino ou feminino pois esta tudo em holandes :/
8º coloque o codigo na psn ou no gerenciamento da conta no menu xmb (DA CONTA HOLANDESA)
DICA de ENDEREÇO
Adreslijn 1 Frederiklaan 10,
Adreslijn 2
Adreslijn 3
Plaats NH Strijp
Provincie Eindhoven
Postcode 5616
Land/Region NETHERLAND
Os jogos da PSN PLUS EUR até o momento:
PS3
F1 Race Stars
Mortal Kombat
Guardians of Middle Earth
Mass Effect 3
Quantum Couldron
Dead or Alive 5
Motostorm Apocalipse
Joe Danger 2
Infamous 2
Little Big Planet 2
The Walking Dead EPISODE 1
PSVITA
Uncharted
Gravity Rush
MGS HD Collection
PUddle
só lembrando essa semana
copiei um tuto pra vcs qlqr ocisa soh pergunatr
LEMBRANDO... É PSN HOLANDES !!!!!!!!!!!! CRIE UMA CONTA NA PSN HOLANDESA E NÃO PRECISA DE CCI
(é igual ao da UK ou PT .. com o cep de inicio numero 4 e cinco números ao todo)
Na psn UK (reino unido) e PT (portugual) nao funcionou aqui!!!!!!
E OUTRA NOTICIA : O CODIGO EXPIRA DIA 30 DE ABRIL (no minimo 2 meses na faixa usando 2 codigos, use 1 agora e outro no fim de abril)
1º link http://www.yourdiscovery.com/nl/web/playstationplus/
2º preenche os 3 primeiros campos qualquer coisa e 4 campo é o seu e-mail. (use seu e-mail com final .com ) nada de .com.br
3º e deixe clicado as 4 próximas opções e por fim em 'doe mee'
4º Vai chegar um link no seu e-mail com a mensagem (mas sem o codigo)
5º no e-mail você verá essa frase
'Jouw unieke voucher code voor de 30 dagen gratis* PlayStation Plus Trial kun je hier opvragen.'
tem que clicar no 'HIER' que vai mostrar o código
6º o codigo aparece .. dai anote
7º crie uma conta psn da holanda ( msm esquema da inglaterra ou portuguesa) , mas escolhe Netherlands (é holanda mas em ingles)
e tome cuidado ao ao escolher a opção correta do sexo masculino ou feminino pois esta tudo em holandes :/
8º coloque o codigo na psn ou no gerenciamento da conta no menu xmb (DA CONTA HOLANDESA)
DICA de ENDEREÇO
Adreslijn 1 Frederiklaan 10,
Adreslijn 2
Adreslijn 3
Plaats NH Strijp
Provincie Eindhoven
Postcode 5616
Land/Region NETHERLAND
Os jogos da PSN PLUS EUR até o momento:
PS3
F1 Race Stars
Mortal Kombat
Guardians of Middle Earth
Mass Effect 3
Quantum Couldron
Dead or Alive 5
Motostorm Apocalipse
Joe Danger 2
Infamous 2
Little Big Planet 2
PSVITA
Uncharted
Gravity Rush
MGS HD Collection
PUddle
só lembrando essa semana
Nao consigo
Eu criei a conta(até mais de uma) e recebi o codigo.
porem, quando eu cadastro la na psn ela diz que o codigo está invalido..
o que eu faço?
porem, quando eu cadastro la na psn ela diz que o codigo está invalido..
o que eu faço?
rodrigo.soares.5030- Iniciante Nv.1
@arymura: Ótima dica! Acabei de testar aqui e realmente consegui o voucher para um mês de plus. Já coloquei para baixar alguns jogos e espero que vocês também façam o mesmo para aproveitar..
Aproveitando o tópico, nessa Plus o Mortal Kombat 9 esta disponível para download! Que tal combinarmos um torneio dele !? Basta as pessoas que não tiverem o game ainda, seguirem os passos acima e baixar o MK9 gratuitamente. Teremos dois meses para isso, mas acho que é melhor dar a ideia logo.
Caso haja aprovação mutua, criarei um tópico para o campeonato para discutirmos por lá! =]
@rodrigo.soares.5030
Você criou na psn holandesa ? Pois o código só serve nela.. Eu tentei e consegui de primeira!
Aproveitando o tópico, nessa Plus o Mortal Kombat 9 esta disponível para download! Que tal combinarmos um torneio dele !? Basta as pessoas que não tiverem o game ainda, seguirem os passos acima e baixar o MK9 gratuitamente. Teremos dois meses para isso, mas acho que é melhor dar a ideia logo.
Caso haja aprovação mutua, criarei um tópico para o campeonato para discutirmos por lá! =]
@rodrigo.soares.5030
Você criou na psn holandesa ? Pois o código só serve nela.. Eu tentei e consegui de primeira!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Oi UchihaZoro por favor me adicione gosto muito de RE e MGR sou amigo do legendary warrior
mligieri3- Membro Nv.30
GALERA, QUANDO VOCÊ FOREM CRIAR A CONTA COLOQUEM NETHERLAND, NÃO TEM EXATAMENTE HOLANDA.
AQUI FUNCIONOU, VOU GERAR MAIS UM CÓDIGO.
Tomb Raider : Guardian of Ligh, grátis para quem acertar 5 perguntas, está em japones, use o Google tradutor se você faltou as aulas de japonês rsrs
http://survivorisborn.jp
O código é para ser usado na PSN japa, parece que na USA não funciona.
Jotabe- Membro Nv.5
Jotabe escreveu:Tomb Raider : Guardian of Ligh, grátis para quem acertar 5 perguntas, está em japones, use o Google tradutor se você faltou as aulas de japonês rsrs
Massa, funcionou?
Karamba mano a parada é foda de responder.
Como vc fez?
Convidado- Convidado
Ninguém tem promoção da PSN US não? Queria testar a PLUS pra saber se vale a pena eu comprar.
niddo87 escreveu:Ninguém tem promoção da PSN US não? Queria testar a PLUS pra saber se vale a pena eu comprar.
Sobre a PS Plus sugiro conferir esse tópico. Nele tem tudo respondido e também informações atualizadas sobre jogos, descontos e etc.
http://forum.playstationblast.com.br/t2320-guia-playstation-plus
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Wolfman escreveu:niddo87 escreveu:Ninguém tem promoção da PSN US não? Queria testar a PLUS pra saber se vale a pena eu comprar.
Sobre a PS Plus sugiro conferir esse tópico. Nele tem tudo respondido e também informações atualizadas sobre jogos, descontos e etc.
http://forum.playstationblast.com.br/t2320-guia-playstation-plus
Valeu! Vou dar uma conferida...
Valeu Arymura! Deu certo aqui ! Salvei 20 doletas que ia usar pra comprar a plus americana!
Vou guardar pra comprar outro game!
Muito bom cara!!
Vou guardar pra comprar outro game!
Muito bom cara!!
Olá a todos. 1°: Parabéns pelo tópico. Visito regularmente para ver se há novidades. Me cadastrei só para comentar/tirar dúvidas. É a minha 1ª vez em um forum, não estou familiarizado mas li as regras. Gostaria de saber, daqueles que já baixaram conteúdo da PSN Japan: os jogos free que baixamos lá, por serem região 3, seus idiomas são inteiramente em japonês ou são multi-language, assim como jogos em disco ou baixados de psn US/EU? É que consegui o online pass do Lara Croft G. of Light (não baixei ainda) e pretendo jogá-lo usando minha conta principal Br. Acertei 8/10 sem nunca ter salvo nenhum Tomb R.! Que sorte! 3rd person nem é o meu estilo. Outra pergunta: esse Uncharted 3 Multiplayer Free to play tem troféus? (não me refiro ao jogo em disco). Enfim, agradeço se alguem puder responder...
Última edição por bradcruise007 em Qui 28 Mar 2013, 23:13, editado 1 vez(es)
Consegui! Consegue!!!! O código de Tomb Raider!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Galera, basta vocÊs tentarem umas 3 vezes e já acontece.
Galera, basta vocÊs tentarem umas 3 vezes e já acontece.
Convidado- Convidado
Já que ninguém respondeu, eu mesmo respondo. Uncharted 3 M. F2P não tem troféus (vi num site gringo). Como eu suspeitava: Lara Croft G.o.L. é em japonês! Se quiserem ficar perdidos como eu, baixem! É muito fácil. Eu e meu amigo conseguimos de 1ª. Uma das mensagens que apareceu ao receber o online pass foi que deveria ser ativado até 30/abril. Ao menos o jogo é full e não expira. E o melhor: tem troféus (12), e a lista de troféus está em bom inglês. Tem 2,3 gb, 1P, modo co-op para 2 players ou até online. Obrigado pela dica, Jotabe. Curti seu comment :]
Wiilington: parece que falta atualizar em [TEMAS] - o tema Scion Tc na psn americana. Tema dinâmico com foto do carro na frente e objetos tipo plataformas que se movem atrás
Wiilington: parece que falta atualizar em [TEMAS] - o tema Scion Tc na psn americana. Tema dinâmico com foto do carro na frente e objetos tipo plataformas que se movem atrás
Última edição por bradcruise007 em Sáb 06 Abr 2013, 22:25, editado 1 vez(es)
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8