PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem de graça na PSN? poste aqui!!

+38
chacau
bradcruise007
Skywolf
niddo87
Jotabe
mligieri3
UchihaZoro
rodrigo.soares.5030
Joly
rafaelfp1
victorhwmn
Wolfman
lanitaguai
Hekonzord
fbanin
Kazuo
luismwolf
arymura
Jo_netto
joao.gabriel.79025
GT.
Auryon
IsackeGAMER
Dimitri
cosfa
@ttox
matheusc304
PHPS3
importado
CabraltZ
josue dark bros
nerdvoador
Bif3.st
nathangarcia
Aphrodit
Chazzy
Diamond
Wiilington
42 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 08:09

Na PSN Europa, tem Uncharted 3 Multiplayer gratis. Não baixei, pois já tenho o jogo, mas acredito que seja apenas o online.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Wolfman Qui 28 Fev 2013, 15:20

Robwood escreveu:Na PSN Europa, tem Uncharted 3 Multiplayer gratis. Não baixei, pois já tenho o jogo, mas acredito que seja apenas o online.

Sim o modo online do Uncharted 3 agora é inteiro grátis.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Kazuo Qui 28 Fev 2013, 16:15

Só até o level 15 meus amigos.
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por rafaelfp1 Qui 28 Fev 2013, 23:25

Boa noite...
Vcs se cadastraram na psn de qual pais? Tentei me cadastrar na de Portugal e aparece a mensagem de que o código é invalido.

Obrigado
rafaelfp1
rafaelfp1
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por rafaelfp1 Sáb 02 Mar 2013, 19:05

Vcs se cadastraram na psn de qual pais?
rafaelfp1
rafaelfp1
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por CabraltZ Sáb 02 Mar 2013, 20:47

rafaelfp1 escreveu:Vcs se cadastraram na psn de qual pais?
Do próprio brasil amigo
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Convidado Sáb 02 Mar 2013, 20:52

rafaelfp1 escreveu:Boa noite...
Vcs se cadastraram na psn de qual pais? Tentei me cadastrar na de Portugal e aparece a mensagem de que o código é invalido.

Obrigado

Oi Rafael, vc pode cadastrar em todas, eu tenho Brasil, EUA, Asia, Eurpo.

Acho que o que está dizendo ser inválido é o CEP, veja direito qual o CEP que vc está colocando.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por rafaelfp1 Sáb 02 Mar 2013, 21:12

Obrigado pela resposta... mas não é bem isso...
Consegui o código pra PSN Plus européia que vcs citaram e me cadastrei na psn de Portugal. O problema é que quando eu insiro o código, aparece a informação que é invalido. Por isso queria saber em qual vcs se cadastraram. Queria baixar o Sleeping Dogs que esta de graça para usuarios da Plus.
rafaelfp1
rafaelfp1
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Joly Dom 03 Mar 2013, 02:13

O marido da minha mãe tem um PS3 e ia ficar louco se descobrisse que existem jogos grátis assim ehauehauehauehau
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por CabraltZ Dom 03 Mar 2013, 11:30

Na psn plus tem muitos jogos gratis, o problema é pagar pela plus =P
acredito que valha a pena.. porém eu não posso por que mamae nao deixa :3
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por arymura Seg 04 Mar 2013, 01:20

Amigo rafaelfp 1 , o codigo soh vale numa conta uk ou fr ^^
arymura
arymura
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 14
Posts Posts : 57

https://www.facebook.com/arymura

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por arymura Ter 19 Mar 2013, 22:24

novidade ! psn de graça again na holandesa agora

copiei um tuto pra vcs qlqr ocisa soh pergunatr
LEMBRANDO... É PSN HOLANDES !!!!!!!!!!!! CRIE UMA CONTA NA PSN HOLANDESA E NÃO PRECISA DE CCI
(é igual ao da UK ou PT .. com o cep de inicio numero 4 e cinco números ao todo)

Na psn UK (reino unido) e PT (portugual) nao funcionou aqui!!!!!!

E OUTRA NOTICIA : O CODIGO EXPIRA DIA 30 DE ABRIL (no minimo 2 meses na faixa usando 2 codigos, use 1 agora e outro no fim de abril)

1º link http://www.yourdiscovery.com/nl/web/playstationplus/

2º preenche os 3 primeiros campos qualquer coisa e 4 campo é o seu e-mail. (use seu e-mail com final .com ) nada de .com.br

3º e deixe clicado as 4 próximas opções e por fim em 'doe mee'

4º Vai chegar um link no seu e-mail com a mensagem (mas sem o codigo)

5º no e-mail você verá essa frase

'Jouw unieke voucher code voor de 30 dagen gratis* PlayStation Plus Trial kun je hier opvragen.'
tem que clicar no 'HIER' que vai mostrar o código

6º o codigo aparece .. dai anote

7º crie uma conta psn da holanda ( msm esquema da inglaterra ou portuguesa) , mas escolhe Netherlands (é holanda mas em ingles)
e tome cuidado ao ao escolher a opção correta do sexo masculino ou feminino pois esta tudo em holandes :/

8º coloque o codigo na psn ou no gerenciamento da conta no menu xmb (DA CONTA HOLANDESA)

DICA de ENDEREÇO

Adreslijn 1 Frederiklaan 10,

Adreslijn 2

Adreslijn 3

Plaats NH Strijp

Provincie Eindhoven

Postcode 5616

Land/Region NETHERLAND

Os jogos da PSN PLUS EUR até o momento:

PS3
F1 Race Stars
Mortal Kombat
Guardians of Middle Earth
Mass Effect 3
Quantum Couldron
Dead or Alive 5
Motostorm Apocalipse
Joe Danger 2
Infamous 2
Little Big Planet 2
The Walking Dead EPISODE 1

PSVITA
Uncharted
Gravity Rush
MGS HD Collection
PUddle

só lembrando essa semana

The Walking Dead EPISODE 1
arymura
arymura
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 14
Posts Posts : 57

https://www.facebook.com/arymura

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Nao consigo

Mensagem por rodrigo.soares.5030 Qua 20 Mar 2013, 14:38

Eu criei a conta(até mais de uma) e recebi o codigo.
porem, quando eu cadastro la na psn ela diz que o codigo está invalido..
o que eu faço?
rodrigo.soares.5030
rodrigo.soares.5030
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 23 Mar 2013, 10:19

@arymura: Ótima dica! Acabei de testar aqui e realmente consegui o voucher para um mês de plus. Já coloquei para baixar alguns jogos e espero que vocês também façam o mesmo para aproveitar.. Razz


Aproveitando o tópico, nessa Plus o Mortal Kombat 9 esta disponível para download! Que tal combinarmos um torneio dele !? Basta as pessoas que não tiverem o game ainda, seguirem os passos acima e baixar o MK9 gratuitamente. Teremos dois meses para isso, mas acho que é melhor dar a ideia logo.

Caso haja aprovação mutua, criarei um tópico para o campeonato para discutirmos por lá! =]

@rodrigo.soares.5030
Você criou na psn holandesa ? Pois o código só serve nela.. Eu tentei e consegui de primeira! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por mligieri3 Sáb 23 Mar 2013, 10:26

Oi UchihaZoro por favor me adicione gosto muito de RE e MGR sou amigo do legendary warrior Very Happy
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 10:28

Estou apenas com dificuldades de encontrar o CEP

Aqui ó, usem esse: 5610


____________

ARYMURA TU É FODA DEMAIS VÉI!!!! PQP!
JÁ VIROU MINHA GUIA E REFERENCIA!

____________________
GALERA, QUANDO VOCÊ FOREM CRIAR A CONTA COLOQUEM NETHERLAND, NÃO TEM EXATAMENTE HOLANDA.

AQUI FUNCIONOU, VOU GERAR MAIS UM CÓDIGO.
_____________

Se eu gerei o código hoje até quando eu posso usá-lo?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Jotabe Seg 25 Mar 2013, 16:14

Tomb Raider : Guardian of Ligh, grátis para quem acertar 5 perguntas, está em japones, use o Google tradutor se você faltou as aulas de japonês rsrs

http://survivorisborn.jp

O código é para ser usado na PSN japa, parece que na USA não funciona.
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 16:57

Jotabe escreveu:Tomb Raider : Guardian of Ligh, grátis para quem acertar 5 perguntas, está em japones, use o Google tradutor se você faltou as aulas de japonês rsrs

http://survivorisborn.jp

O código é para ser usado na PSN japa, parece que na USA não funciona.

Massa, funcionou?

Karamba mano a parada é foda de responder.
Como vc fez?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por niddo87 Seg 25 Mar 2013, 17:27

Ninguém tem promoção da PSN US não? Queria testar a PLUS pra saber se vale a pena eu comprar.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Wolfman Seg 25 Mar 2013, 18:12

niddo87 escreveu:Ninguém tem promoção da PSN US não? Queria testar a PLUS pra saber se vale a pena eu comprar.

Sobre a PS Plus sugiro conferir esse tópico. Nele tem tudo respondido e também informações atualizadas sobre jogos, descontos e etc.

http://forum.playstationblast.com.br/t2320-guia-playstation-plus
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por niddo87 Seg 25 Mar 2013, 20:42

Wolfman escreveu:
niddo87 escreveu:Ninguém tem promoção da PSN US não? Queria testar a PLUS pra saber se vale a pena eu comprar.

Sobre a PS Plus sugiro conferir esse tópico. Nele tem tudo respondido e também informações atualizadas sobre jogos, descontos e etc.

http://forum.playstationblast.com.br/t2320-guia-playstation-plus

Valeu! Vou dar uma conferida...
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Skywolf Ter 26 Mar 2013, 00:59

Valeu Arymura! Deu certo aqui ! Salvei 20 doletas que ia usar pra comprar a plus americana!
Vou guardar pra comprar outro game!
Muito bom cara!!
Skywolf
Skywolf
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/renato.lamorim

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por bradcruise007 Ter 26 Mar 2013, 01:01

Olá a todos. 1°: Parabéns pelo tópico. Visito regularmente para ver se há novidades. Me cadastrei só para comentar/tirar dúvidas. É a minha 1ª vez em um forum, não estou familiarizado mas li as regras. Gostaria de saber, daqueles que já baixaram conteúdo da PSN Japan: os jogos free que baixamos lá, por serem região 3, seus idiomas são inteiramente em japonês ou são multi-language, assim como jogos em disco ou baixados de psn US/EU? É que consegui o online pass do Lara Croft G. of Light (não baixei ainda) e pretendo jogá-lo usando minha conta principal Br. Acertei 8/10 sem nunca ter salvo nenhum Tomb R.! Que sorte! 3rd person nem é o meu estilo. Outra pergunta: esse Uncharted 3 Multiplayer Free to play tem troféus? (não me refiro ao jogo em disco). Enfim, agradeço se alguem puder responder...


Última edição por bradcruise007 em Qui 28 Mar 2013, 23:13, editado 1 vez(es)
bradcruise007
bradcruise007
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 27
Posts Posts : 45

https://www.facebook.com/AdirR.S.BradCruise007

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 08:35

Consegui! Consegue!!!! O código de Tomb Raider!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Galera, basta vocÊs tentarem umas 3 vezes e já acontece.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por bradcruise007 Qui 28 Mar 2013, 23:11

Já que ninguém respondeu, eu mesmo respondo. Uncharted 3 M. F2P não tem troféus (vi num site gringo). Como eu suspeitava: Lara Croft G.o.L. é em japonês! Se quiserem ficar perdidos como eu, baixem! É muito fácil. Eu e meu amigo conseguimos de 1ª. Uma das mensagens que apareceu ao receber o online pass foi que deveria ser ativado até 30/abril. Ao menos o jogo é full e não expira. E o melhor: tem troféus (12), e a lista de troféus está em bom inglês. Tem 2,3 gb, 1P, modo co-op para 2 players ou até online. Obrigado pela dica, Jotabe. Curti seu comment :]
Wiilington: parece que falta atualizar em [TEMAS] - o tema Scion Tc na psn americana. Tema dinâmico com foto do carro na frente e objetos tipo plataformas que se movem atrás


Última edição por bradcruise007 em Sáb 06 Abr 2013, 22:25, editado 1 vez(es)
bradcruise007
bradcruise007
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 27
Posts Posts : 45

https://www.facebook.com/AdirR.S.BradCruise007

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 6 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos