PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem de graça na PSN? poste aqui!!

+38
chacau
bradcruise007
Skywolf
niddo87
Jotabe
mligieri3
UchihaZoro
rodrigo.soares.5030
Joly
rafaelfp1
victorhwmn
Wolfman
lanitaguai
Hekonzord
fbanin
Kazuo
luismwolf
arymura
Jo_netto
joao.gabriel.79025
GT.
Auryon
IsackeGAMER
Dimitri
cosfa
@ttox
matheusc304
PHPS3
importado
CabraltZ
josue dark bros
nerdvoador
Bif3.st
nathangarcia
Aphrodit
Chazzy
Diamond
Wiilington
42 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Convidado Seg 15 Jul 2013, 23:23

CrisFEC2 escreveu:alguem ja jogou esse uncharted waters online 2nd age? se jogou é bom?(baixei ele de graça na psn japonesa)

 Eu tentei jogar, mais a quantidade de atualizações é um absurdo, acabei desistindo.
______________

Arymura, vou dar uma olhada em suas novidades, como sempre, minha oraculo das minhas notícias favoritas, coisas de graça. hahahahah!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por arymura Sáb 20 Jul 2013, 16:06

Olá pessoal, 
vim aqui pedir uma opiniao basica, quais paises eu deveria abrir conta  para verificar o que tem de free ( eu olho 1 vez por semana as contas ), lembrando que eu ja tenho 

Brasil
USA
Portugal
Holanda
Reino Unido
Japão
Australia 
Canada

Aceito sugestões, principalmente se vierem com endereço e ceps do pais indicado ( brincadeira aceito todos n.n , mas se quiserem mandar um endereço será util ). Obrigada desde já

 bradcruise 
Na psn japonesa só tem joguinho tosco, online e todo em japonês ainda por cima -.-

Bom é a psn japonesa né seria estranho se o jogo não fosse em JP , eu adoro o genero MUSOU e EMPIRE então pra nobunaga ambition foi um achado.

bradcruise 
Pena! Não vi nada de novo na canadense. O que tem free de tema e avatar é quase tudo da plus :/ De novidade mesmo só o tema Pacific Rim que também tem na de Portugal


O que não é novo pra você pode ser pra outra pessoa por isso eu vou continuar postando TUDO o que eu encontrar , sim tem mais coisas pra plus, mas é só saber garimpar que você separa o que é plus do que não é.
Tem um monte de coisa que eu vejo nas psns que não me interessam , mas eu trago tudo pra manter sempre atualizado, e quem chegar agora vai ver que as coisas ainda existem la n.n

Robwood
 Arymura, vou dar uma olhada em suas novidades, como sempre, minha oraculo das minhas notícias favoritas, coisas de graça. hahahahah!


Obrigada , pode deixar que continuarei a trazer os itens free pelo mundo


Última edição por arymura em Sáb 20 Jul 2013, 21:06, editado 1 vez(es)
arymura
arymura
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 14
Posts Posts : 57

https://www.facebook.com/arymura

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Convidado Sáb 20 Jul 2013, 19:02

Vi ontem Spartacus, na brasileira.
E só para os interessados, Trine está por R$ 7,50. Recomendo. E é online
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Convidado Dom 21 Jul 2013, 15:07

Ulquiorra - Sama escreveu:
Phabbyw escreveu:Os jogos deste tópico são permanentes. Se vc quiser saber sobre a psn plus da uma olhada neste tópico: http://forum.playstationblast.com.br/t2320-guia-playstation-plus

Psn Plus nada, eu quero é jogo de graça! kkkkkkkkkkkkk

Se eu for da primeira ate a ultima página listando os jogos deese tópico, eles vão estar de graça na psn? Pq eu irei adiquirir um Ps3 ano que vem.

 Você precisa analisar o ano. Mas, se quiser, é só perguntar pq se o pessoal ver, te responde
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por bradcruise007 Seg 22 Jul 2013, 01:31

Não, não seria estranho. Jogos americanos e europeus saem com o mesmo título no Japão, sem mencionar o fato de serem multi-language. Se fosse pra ir pela lógica, jogos região 2 só sairiam em espanhol, italiano, alemão, holandês etc, o que não acontece, já que inglês é o idioma por default. Killzone 3 e God of War Ascension, por exemplo, tanto em disco quando da psn br estão 100% em português do Brasil, incluindo muitos dos nossos palavrões. E por um acaso são fabricados aqui? Não né. A propósito, o Ascension dá 4 avatares de graça. E o bundle do The walking dead vem com tema maravilhoso.
Acho que quem deveria atualizar a lista de conteúdo free de forma completa, inclusive adicionando um spoiler com a categoria dlcs, deveria ser o autor do post, que infelizmente abandonou. Porque tem gente que não sabe que Resident Evil, Battlefield 3, Sleeping Dogs etc, tem fases, carros e armas pra baixar. Enfim, pra quem chegou agora e futuros adquirentes que gostam de customizar o console/perfil, no meu caso só menciono temas mais relevantes, mas tem os mais fracos como o do Super homem (Man of steel), Start the party, Axe Excite etc. Não se iludam com a palavra "avatares" no plural. De graça mesmo, sem ser plus, só tem 1 avatar horrível com o numero 15 - comemoração de 15 anos do PS, e um Fast Draw Logo, disponível nas psns Us/Can. Modo de pesquisa: ordenar por preço baixo-alto. A não ser que alguém pesquise jogo por jogo e me diga se encontra algo!
bradcruise007
bradcruise007
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 27
Posts Posts : 45

https://www.facebook.com/AdirR.S.BradCruise007

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Convidado Seg 22 Jul 2013, 07:41

Eu vejo esse tópico como um grupo de pessoas que, de acordo com suas descoberta, vai postando aqui para que cada usuário veja o que interessa ou não.
Hoje eu posso não saber que tenha um avatar e vc ou outra pessoa saber, sendo assim, se vc ou outra pessoa quer contribuir com as informações, basta postar.
Se o dono do tópico "abandonou", eu não sei, mas que ele teve uma ótima iniciativa, isso eu eu tenho certeza.
As vezes, as pessoas jogam as ideias, e aqueles que possuem mais tempo ou contém mais informações, contribui com o projeto.

Hoje, eu posso descobrir algo que tinha ha muito tempo na psn. Ai, eu venho e compartilho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Chazzy Seg 22 Jul 2013, 12:33

Esse Trine 2 vc comprou na PSN rob? Estranho ter só troféus de ouro praticamente.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Convidado Seg 22 Jul 2013, 15:16

Chazzy escreveu:Esse Trine 2 vc comprou na PSN rob? Estranho ter só troféus de ouro praticamente.

 Foi na PSN brasileira. 
Além de só ter trofeus de ouro e 1 de prata, tem platina!!!!!!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Chazzy Seg 22 Jul 2013, 15:41

Na PSN brasileira só tem como comprar com cartao de credito internacional né? To querendo pegar o Duck Tales, mas não tenho cartão.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Convidado Seg 22 Jul 2013, 16:01

Chazzy escreveu:Na PSN brasileira só tem como comprar com cartao de credito internacional né? To querendo pegar o Duck Tales, mas não tenho cartão.

 NÃO!
Eu comprei com meu cartão brasileirão!!!!! Do Branco do Brasil.
Eu vi Duck Tales, também fiquei com vontade.

Tenta comprar com seu cartão nacional.
Quando for comprar, vc coloca seu endereço real, não precisa colocar o número da casa. Bota o CEP e tudo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por arymura Ter 23 Jul 2013, 20:16

bradcruise007 escreveu:Não, não seria estranho. Jogos americanos e europeus saem com o mesmo título no Japão, sem mencionar o fato de serem multi-language. Se fosse pra ir pela lógica, jogos região 2 só sairiam em espanhol, italiano, alemão, holandês etc, o que não acontece, já que inglês é o idioma por default. Killzone 3 e God of War Ascension, por exemplo, tanto em disco quando da psn br estão 100% em português do Brasil, incluindo muitos dos nossos palavrões. E por um acaso são fabricados aqui? Não né. A propósito, o Ascension dá 4 avatares de graça. E o bundle do The walking dead vem com tema maravilhoso.

 Nao sei quanto a você mas eu sempre soube que jogos JP não tem esse cuidado de sair legendas ou qualquer material em outra lingua , outros paises fazem , por exemplo os jogos europeus tem diversas linguas pq dentro da europa os países falam linguás diferentes (inclusive ingles por isso tem essa opção como base ) então fica bem o obvio o pq , já o japao não tem essa necessidade , por isso seria estranho os jogos de lá ser multi ,se o foco é só o JP , e todo mundo sabe que regiao 1 sai pt br e espanhol, pq compramos jogos de lá, e pra eles não é interessante nem muito rentavel abrir pra gente uma regiao exclusiva ja q na america latina somos os unicos a falar pt. Na verdade eu acho q vc mesmo podia ter reparado isso, ja que citou o caso da europa , mas esqueceu pequenos detalhes....


Resumindo Regiao 1 
Ingles e as vezes Ptbr e espanhol
Porque o jogo é distribuido pras americas

Região 2
Multi linguagem

Porque atinge a europa inteira , aonde se fala diversos idiomas incluindo o ingles (inglaterra), tem como default o ingles por ser um idioma dominado por varios paises da regiao (mesmo não sendo o idioma nativo) é o ponto em comum entre eles alem de ser o idioma da inglaterra o que já conta muito !

Regiao 3 

Japones 

Somente japonês, pelo fato de atingir somente um país , tornando desnecessário o investimento em outras linguas, já que se o jogo sair em outras regiões vai ter o gasto alem da tradução o da localização então esse trabalho fica desnecessário em jogos que não saem para outros países  
 
Por mais que a regiao 3 seja ASIA , se pararmos pra pensar que a china tem proibiçoes  a jogos  assim como a coreia do norte , a coreia do Sul é potencia em MMO e eu nunca ouvi dizer sobre jogos nos paises arabes , ta mais que explicado o porque sai em japones !

 simples pratico e rápido n.n

@ robwood , concordo com você , já que o topico vive de pessoas bem intencionadas virem contribuir , tudo é bem vindo !
arymura
arymura
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 14
Posts Posts : 57

https://www.facebook.com/arymura

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por bradcruise007 Qua 24 Jul 2013, 01:51

Vou dar um exemplo mais prático: aproximadamente a partir de 2009, a Konami decidiu assumir o PES como seu jogo de futebol internacional. Mas pra quem não sabe, o Winning Eleven continua a ser produzido no Japão. E os menus dele são em Inglês, só a descrição e os nomes dos jogadores que estão em japonês, podendo perfeitamente serem editados. Então, essa é uma das provas que o fato de um jogo ser comercializado numa certa região, não significa que estará disponível apenas no idioma local. E as travas de região não dizem respeito apenas aos idiomas, mas também ao tipo de aparelho vendido no país. Pergunta simples: e os estrangeiros morando na China, por exemplo, (ou qualquer outro país) não tem direito de jogar seu game no idioma de origem? Região 3 = somente Japão? Ok, vamos reforçar (corrigir) isso:
C ou 3 – Ásia Central, China continental, Mongólia, Ásia Meridional, Bielorrússia, Rússia, Ucrânia e suas dependências.
Quem tiver jogos região 3 pode confirmar isso depois, se quiser. Enfim, essa é uma discussão desnecessária. E eu não critiquei o autor do tópico por supostamente ter abandonado. Eu mencionei a palavra "infelizmente" não apareceu mais (sinto falta dele!). É óbvio que a iniciativa foi boa, senão eu não participaria contribuindo com ao menos o mínimo. Paz!
bradcruise007
bradcruise007
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 27
Posts Posts : 45

https://www.facebook.com/AdirR.S.BradCruise007

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Chazzy Qua 24 Jul 2013, 15:06

Eu tenho o Dragon Ball HD Collection região 3 e ele está totalmente em inglês.

Achei que o Winning Eleven fosse o mesmo PES, mas região 3.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por arymura Qua 24 Jul 2013, 19:32

na verdade se vc tivesse lido bem meu post viu q eu coloquei q regiao tres é asia ta bem ali escrito , e sim certos jogos tem outras lingua principalmente se vc pegar a origem deles no inicio como eram distribuidos ( tipo dragonball, futebol )  como se popularizaram , agora jogos q costumam se voltados soh para o publico de lá ( gostos q nao sao compartilhados com outras regioes , nao tem pq sairem com legenda em ingles, se nao tem publico alvo nao tem porque gastar  . Você sempre vai achar exceçoes a regras . A maxima das empresas sempre foi e sempre será não tem publico alvo , não tem porque gastar !
Agora quanto ao R1 e R2 você tem q concordar comigo que a resposta tava na sua frente n.n
 

 Eu nao to caçando briga nem nada to mostrando minha opiniao assim como vc mostrou a sua.

 Mas bom chega de mimimi de regiao que isso ja deu no saco , as pessoas vem aqui pra ver coisas gratis não chororo !  alguem achou algo essa semana ???


Nota : abri outro post pra organizar melhor as postagens , se alguem quiser ajudar ,seja bem vindo (conto com a ajuda de todos , pra manter a prosperidade do topico ) Por favor antes de ciriticarem chamando de copia leiam a parte em que eu dou todo o credito pro autor original do topico n.n
http://forum.playstationblast.com.br/t3301-itens-free-na-psn#53775
arymura
arymura
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 14
Posts Posts : 57

https://www.facebook.com/arymura

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Hekonzord Qua 24 Jul 2013, 20:23

Já que a arymura de dispôs a criar e atualizar o tópico já que o Willington não entra e nem atualiza mais este, vou trancá-lo e o tópico da arymura se tornará o lugar certo para as postagens.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Tem de graça na PSN? poste aqui!! - Página 8 Empty Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos