PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

+26
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Vermilion
ViTh
Hamburger
wolflink
zen.paciencia
Zequinha
Drake1
Kurama
Monagma
Gabriek
Bferrari350
binuda
Wolfman
Visionnaire
Wesley_xd
Felipefabricio
Chazzy
Cortex
Okumura
Angel Kenede
Hekonzord
Felipe JJ
lukazzz
RattleheadCHAOS
30 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Kurama Sáb 07 Jun 2014, 01:04

Remove sim, vocês estão de complô, só por causa que são amiguinhos, tô sabendo.

Brincadeira  Risada  Risada Pode deixar sim!!


Última edição por Kurama em Sáb 07 Jun 2014, 02:28, editado 3 vez(es)
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Cortex Sáb 07 Jun 2014, 01:05

Bom como eu sei todo mundo vai ver eu n ter aberto hue

Quero mostrar um vídeo épico do Tributo do Red Dead Redemption, cara emocionante demais  :')
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Sáb 07 Jun 2014, 02:45

Felipefabricio escreveu:Remove não, remove não  Razz 

Eita, pensei em vir aqui abrir o negócio e fui três minutos mais lento ;-; Ok, eu não ganho esse mês também, vamos pro próximo   :haha: 

Kurama escreveu:Remove sim, vocês estão de complô, só por causa que são amiguinhos, tô sabendo.

Brincadeira  Risada  Risada  Pode deixar sim!!
Pode remover o comentário sim!! E amanhã eu quero ver a participação de todo mundo aqui no corujão mais disputado!! Laughing
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Dom 08 Jun 2014, 01:00

Abrindo o corujão!!

Editado: Cadê o pessoal do Corujão???  :panic:
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 08 Jun 2014, 03:29

Opa, bom dia. Acabei de acordar. x_x

E, caramba, que música doida



As minas cantavam Pop e agora tão aí perdidas e capirotadas no mundão do Kawaii Metal. -q
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Gabriek Seg 09 Jun 2014, 01:24

Hoje é o meu dia de brilhar, senta e chora recalque.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Chazzy Seg 09 Jun 2014, 01:54

Marcando presença aqui, estudando pra prova, essa semana vai ser tensa, mas só faltam duas.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Cortex Seg 09 Jun 2014, 02:17

Putz esqueci... to jogando (estou jogando nesse momento) Mass Effect 1, me esqueci completamente HEUHEUHEHUE.

Amanhã nem vai dar pq é dia do exéricito ou seja...
mais um dia sem abrir o coruja :/
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hekonzord Seg 09 Jun 2014, 03:05

Oi. Tô triste. Casamento Vermelho.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Cortex Ter 10 Jun 2014, 01:11

O Pessoal tá tão broxa que ngm abriu

Abrindo.. :/
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Kurama Ter 10 Jun 2014, 01:17

Cortex escreveu:O Pessoal tá tão broxa que ngm abriu

Abrindo.. :/

Pois é Cortex, triste com a conferência da Sony Sad . Do que eu estava esperando a Sony foi bem fraquinha.

Enfim marcando presença!
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por zen.paciencia Ter 10 Jun 2014, 01:44

Meu próximo DS4:

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 DS4-peripheral_UC_1402366621
E meu próximo jogo, se eu não pegar TLOU Remasterizado, claro:

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 14386198774_a057746ea3_z
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Chazzy Ter 10 Jun 2014, 03:11

Marcando presença hoje de novo!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Kurama Qua 11 Jun 2014, 01:01

Abrindo, hoje estou sem inspiração.  facepalmney 

Please, tira o primeiro, meu relógio está alguns segundos adiantado.


Última edição por Kurama em Qua 11 Jun 2014, 01:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por um esquecimento de uma pequenina vírgula)
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Qua 11 Jun 2014, 01:05

Marcando presença e talvez fechando, porque agora o corujão está um pouco fraco!! 

Arruma a hora do relógio Kurama  Laughing  , não faz igual eu não!!  Laughing
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Cortex Qua 11 Jun 2014, 01:30

Marcando Presença.

Blz gente, dei save no save antigo em cima do save novo do Mass Effect.
 Minha Reação:
Xoray Selena  Xoray Selena  Xoray Selena  Xoray Selena 


Sorte que era 8 hrs contra 6 hrs, mas fodase vo fazer novo Shepard mesmo  Xoray Selena 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hamburger Qua 11 Jun 2014, 01:35

É meu primeiro dia no fórum e eu já estou no corujão, huehuehue. Enfim, desenhei isto pra minha waifu de dia dos namorados ♥️
LOL BURN IN HELL, FURFAGS -no, jk:
Só assim mesmo pra acabar com o stress que a E3 causou... boa noite a todos! Se puderem, né. Daqui a algumas horas o país vai explodir e uma cacetada de gringos vai morrer  Twisted Evil 

EDIT: Ela curtiu e resolveu me agradecer com uma partida frenética de Doom 2 co-op. Woohoo, Doom nunca fica velho!
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Cortex Qua 11 Jun 2014, 05:18

Bem vindo Hamburger Smile, poisé é a amanhã a copa

Fechaando ?
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Qui 12 Jun 2014, 01:00

Abrindo o corujão!!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipefabricio Qui 12 Jun 2014, 01:00

Hamburger escreveu:É meu primeiro dia no fórum e eu já estou no corujão, huehuehue. Enfim, desenhei isto pra minha waifu de dia dos namorados ♥️
LOL BURN IN HELL, FURFAGS -no, jk:
Só assim mesmo pra acabar com o stress que a E3 causou... boa noite a todos! Se puderem, né. Daqui a algumas horas o país vai explodir e uma cacetada de gringos vai morrer  Twisted Evil 

EDIT: Ela curtiu e resolveu me agradecer com uma partida frenética de Doom 2 co-op. Woohoo, Doom nunca fica velho!

Já assaltaram uns mexicanos em Natal. Porém, o assaltante tomou uma surra Laughing

Oi, eu vim abrir aqui hoje Razz Agora que eu entrei de férias, vou poder abrir ssácoisa mais vezes Razz

Droga, Drake abriu antes ;-; Eu postei alguns segundos antes e apaguei a mensagem... ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Kurama Qui 12 Jun 2014, 01:01

Marcando presença no corujão de hoje no clima da copa.

Quem se lembra??:

Caramba Drake1 e Felipefabricio tão ligeinheiro, fui a terceira, que azar.... Mad
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hamburger Qui 12 Jun 2014, 01:09

Felipefabricio escreveu:
Hamburger escreveu:É meu primeiro dia no fórum e eu já estou no corujão, huehuehue. Enfim, desenhei isto pra minha waifu de dia dos namorados ♥️
LOL BURN IN HELL, FURFAGS -no, jk:
Só assim mesmo pra acabar com o stress que a E3 causou... boa noite a todos! Se puderem, né. Daqui a algumas horas o país vai explodir e uma cacetada de gringos vai morrer  Twisted Evil 

EDIT: Ela curtiu e resolveu me agradecer com uma partida frenética de Doom 2 co-op. Woohoo, Doom nunca fica velho!

Já assaltaram uns mexicanos em Natal. Porém, o assaltante tomou uma surra Laughing

Oi, eu vim abrir aqui hoje :PAgora que eu entrei de férias, vou poder abrir ssácoisa mais vezes Razz

Droga, Drake abriu antes ;-; Eu postei alguns segundos antes e apaguei a mensagem... ;-;
No méxico geral é assaltante treinado, cara. Pra eles, ladrão daqui é que nem Goomba no Mario, huehuehue. Laughing 
Mas o que aconteceu? Jogaram pimenta nos ladrões?
_____

Estou aqui metaforicamente sentando no gelo pra sarar o butthurt da E3. As férias oficialmente começaram, e preciso de fones de ouvido melhores pra abafar o som da macacada gritando e das vuvuzelas explodindo. Provavelmente vou dormir às 5, isso se eu achar a raposa da imagem do spoiler na quote acima online, pra jogar Doom 2 até lá. Não tenho nada pra fazer (implicando que não tenho dois desenhos pendentes e 30 filmes baixados pra assistir).
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Qui 12 Jun 2014, 01:13


Já assaltaram uns mexicanos em Natal. Porém, o assaltante tomou uma surra

Quem dera o problema de Natal fosse só os assaltantes. Quase morri de infarte hoje quando precisei me deslocar da minha casa para a Concessionária. A questão é que passa no Complexo do Estádio, e os caras ainda não terminaram as obras da mobilidade urbana.

No mais, palpites para o jogo de amanhã?

Dou 2 x 1 para o Brasil.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Cortex Qui 12 Jun 2014, 02:38

Pra diferenciar o Gayt, q é a mesma resposta da minha
3 x 2 pro Brasil.

---

Jogando Mass Effect, minha nova razão de viver, viciado no jogo *_*, to jogando com a Female Shepard, será meu primeiro RPG que zerarei com personagem feminina primeiroHUEHEUEH

Ainda é a minha primeira jogatina, eu n zerei ainda  Smile 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Sex 13 Jun 2014, 01:00

Tentando abrir de novo!!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 11 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos