Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!
+26
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Vermilion
ViTh
Hamburger
wolflink
zen.paciencia
Zequinha
Drake1
Kurama
Monagma
Gabriek
Bferrari350
binuda
Wolfman
Visionnaire
Wesley_xd
Felipefabricio
Chazzy
Cortex
Okumura
Angel Kenede
Hekonzord
Felipe JJ
lukazzz
RattleheadCHAOS
30 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!
Hamburger escreveu:No méxico geral é assaltante treinado, cara. Pra eles, ladrão daqui é que nem Goomba no Mario, huehuehue.Felipefabricio escreveu:Hamburger escreveu:É meu primeiro dia no fórum e eu já estou no corujão, huehuehue. Enfim, desenhei isto pra minha waifu de dia dos namoradosSó assim mesmo pra acabar com o stress que a E3 causou... boa noite a todos! Se puderem, né. Daqui a algumas horas o país vai explodir e uma cacetada de gringos vai morrer
- LOL BURN IN HELL, FURFAGS -no, jk:
EDIT: Ela curtiu e resolveu me agradecer com uma partida frenética de Doom 2 co-op. Woohoo, Doom nunca fica velho!
Já assaltaram uns mexicanos em Natal. Porém, o assaltante tomou uma surra
Oi, eu vim abrir aqui hoje :PAgora que eu entrei de férias, vou poder abrir ssácoisa mais vezes
Droga, Drake abriu antes ;-; Eu postei alguns segundos antes e apaguei a mensagem... ;-;
Mas o que aconteceu? Jogaram pimenta nos ladrões?.
Não sei, acho que só saíram na pancada mesmo
Agora, teve um Japonês que foi assaltado em SP mesmo, perdeu 10 ingressos da Copa e 3 Câmeras. O que me leva a perguntar porque carambas um sujeito sai na rua levando tudo isso
Vai arranjar uma namoradinha, Felipe. Eu aqui esperando 1:00 pra fazer outra insígnia e tu abrindo o Corujão.
Gabriek escreveu:Vai arranjar uma namoradinha, Felipe. Eu aqui esperando 1:00 pra fazer outra insígnia e tu abrindo o Corujão.
Mas quem abriu foi o Drake ;-;
O cara conta os milésimos no relógio, não é possível
Eu li isso hoje, era um ladrão drogado que entrou numa pousada. Os mexicanos sentaram pºrrada no cara, ahuehauehaue. E pois é, né, esse povo realmente não sabe o que significa terceiro mundo. Eu vi uma notícia de um casal canadense que foi assaltado numa trilha no Rio. Vamos brincar de contar quantos assaltos já ocorreram até o fim da copa aqui no Corujão? Até agora, 3! -qFelipefabricio escreveu:Não sei, acho que só saíram na pancada mesmo
Agora, teve um Japonês que foi assaltado em SP mesmo, perdeu 10 ingressos da Copa e 3 Câmeras. O que me leva a perguntar porque carambas um sujeito sai na rua levando tudo isso
_________
É tão perfeito escutar isto em loop infinito de madrugada:
10/10 melhor jogo da Rockstar. Daqui a pouco vou jogar Dead Space no celular. Parece muito bom até agora!
Pergunta: Quantos posts eu preciso ter pra poder dar karma? O povo aqui fala tanta coisa boa e eu não posso elogiar, poxa. E não estou achando a página de permissões em lugar nenhum...
Hamburger- Membro Nv.32
Acho que estou mais rápida que o Flash, quero dizer o Rattlehead.Felipefabricio escreveu:Gabriek escreveu:Vai arranjar uma namoradinha, Felipe. Eu aqui esperando 1:00 pra fazer outra insígnia e tu abrindo o Corujão.
Mas quem abriu foi o Drake ;-;
O cara conta os milésimos no relógio, não é possível
Concordo com o Hamburger, eu também tenho esta dúvida!Hamburger escreveu:Pergunta: Quantos posts eu preciso ter pra poder dar karma? O povo aqui fala tanta coisa boa e eu não posso elogiar, poxa. E não estou achando a página de permissões em lugar nenhum...
Última edição por Drake1 em Sex 13 Jun 2014, 01:27, editado 1 vez(es)
Drake1- Veterano Nv.10
55 posts e ainda não? Hm, estranho. Por falar nisso, e a assinatura?Drake1 escreveu:Concordo com o Hamburger, eu também tenho esta dúvida!Hamburger escreveu:Pergunta: Quantos posts eu preciso ter pra poder dar karma? O povo aqui fala tanta coisa boa e eu não posso elogiar, poxa. E não estou achando a página de permissões em lugar nenhum...
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:55 posts e ainda não? Hm, estranho. Por falar nisso, e a assinatura?Drake1 escreveu:Concordo com o Hamburger, eu também tenho esta dúvida!Hamburger escreveu:Pergunta: Quantos posts eu preciso ter pra poder dar karma? O povo aqui fala tanta coisa boa e eu não posso elogiar, poxa. E não estou achando a página de permissões em lugar nenhum...
Eu acho que é 30. Mas antigamente era 70 e mais antigamente ainda com 1 post podia sair karmando geral.
Convidado- Convidado
Hayt escreveu:Hamburger escreveu:55 posts e ainda não? Hm, estranho. Por falar nisso, e a assinatura?Drake1 escreveu:Concordo com o Hamburger, eu também tenho esta dúvida!Hamburger escreveu:Pergunta: Quantos posts eu preciso ter pra poder dar karma? O povo aqui fala tanta coisa boa e eu não posso elogiar, poxa. E não estou achando a página de permissões em lugar nenhum...
Eu acho que é 30. Mas antigamente era 70 e mais antigamente ainda com 1 post podia sair karmando geral.
A assinatura se eu não me engano eu mudei com 17 posts, e o Karma até agora eu não posso.
Última edição por Kurama em Sex 13 Jun 2014, 01:35, editado 1 vez(es)
Kurama- Veterano Nv.8
Acho que voltou pra 70, então. E 17 posts? Número meio vago pruma regra... alguém pode ver a minha assinatura ou realmente ela não tá lá? (ainda não preparei uma decente pra combinar com o avatar, mesmo)Kurama escreveu:Hayt escreveu:Hamburger escreveu:55 posts e ainda não? Hm, estranho. Por falar nisso, e a assinatura?Drake1 escreveu:Concordo com o Hamburger, eu também tenho esta dúvida!Hamburger escreveu:Pergunta: Quantos posts eu preciso ter pra poder dar karma? O povo aqui fala tanta coisa boa e eu não posso elogiar, poxa. E não estou achando a página de permissões em lugar nenhum...
A assinatura se eu não me engano eu mudei com 17 posts, e o Karma até agora eu não posso.
Mas é bom que haja essa regra, mesmo. Os trollzinhos babacas ficam criando fake pra karmar os outros babacas ou a si próprios (nem sei se tem isso aqui, mas...). O problema é precisar de muitos posts quando você é um user decente xD
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:Acho que voltou pra 70, então. E 17 posts? Número meio vago pruma regra... alguém pode ver a minha assinatura ou realmente ela não tá lá? (ainda não preparei uma decente pra combinar com o avatar, mesmo)Kurama escreveu:Hayt escreveu:Hamburger escreveu:55 posts e ainda não? Hm, estranho. Por falar nisso, e a assinatura?Drake1 escreveu:Concordo com o Hamburger, eu também tenho esta dúvida!Hamburger escreveu:Pergunta: Quantos posts eu preciso ter pra poder dar karma? O povo aqui fala tanta coisa boa e eu não posso elogiar, poxa. E não estou achando a página de permissões em lugar nenhum...
Mas é bom que haja essa regra, mesmo. Os trollzinhos babacas ficam criando fake pra karmar os outros babacas ou a si próprios (nem sei se tem isso aqui, mas...). O problema é precisar de muitos posts quando você é um user decente xD
Também tô achando que 70 é muito O.O Podia ser, sei lá, uns 30.
A sua assinatura não tá aparecendo ainda não, acho... A minha no XB demorou um tempão pra aparecer, porém, mesmo eu tendo mais que 17 posts. Em alguns posts ela aparecia e em outros não, era estranho
Nyway, alguém já jogou Super Hexagon? Estou ouvindo a música do jogo aqui, adoro a da fase 3/6
Nope. Mas falam tão bem desse jogo que acho que vou. E alguém já jogou Smash Hit? O jogo é incrível, e a trilha sonora é espetacular. Claro, é composta por suecos.Felipefabricio escreveu:Nyway, alguém já jogou Super Hexagon? Estou ouvindo a música do jogo aqui, adoro a da fase 3/6
Hamburger- Membro Nv.32
Tem não, o Hayt parou de fazer isso depois que virou diretor do XB.Hamburger escreveu:Mas é bom que haja essa regra, mesmo. Os trollzinhos babacas ficam criando fake pra karmar os outros babacas ou a si próprios (nem sei se tem isso aqui, mas...)
Eu.Hamburger escreveu:E alguém já jogou Smash Hit? O jogo é incrível, e a trilha sonora é espetacular. Claro, é composta por suecos.
Marcando Presença !
Gente hoje de noite, depois do jogo do Brasil, eu fui no Shopping e eu fui no Fliperama, e tava vazio *_*!
CARA EU JOGUEI F-ZERO NO ARCADE PORRA! É MT FODAAAAAAAAAAAAA!
A Cadeira se mexe, como se fosse no jogo, só não vira DD:, MAS... ainda é mt foda, se já é foda jogar F-ZERO X jogando no videogame convencionalmente imagine uma cadeira que se mexe velho, é foda DEMAIS! Eu fui 2 vzs, pena q é salgado pra krai, 3 reais a partida .-.
O jogo era quem nem o F-ZERO X, não o de SNES mas o do 64.
Depois fui em outros que não foram tão fodas qto FZERO
Joguei aquele Mario Kart da Namco que tem o Pacman, ah cara n é legal não, é chatinho e monótono, mas eu consegui ficar em primeiro lugar o/, pena q pra ir pra outra partida teria que pagar mais, dai sai.
Depois joguei Mrs. Pacman, sim o Arcade é de 1981, caras é MUITO FODA, e esse é o mais barato e rentável de longe, eu morri seilá umas 15 vzs pra pagar 1,80 kk, mas é claro é só mexer no analógico atariano do arcade mesmo, nem apertar botão precisava. cheguei até a fase 6, depois fico tenso
E por Ultimo joguei Nascar da EA, Jogo excelente, mas não tão emocionante quanto F-ZERO, cheguei em 11 lugar, pra quem n saiba é q nem f-zero só q da vida real HASUHAUSH.
Enfim, mt foda, e isso no shopping perto de casa, e eu nunca fui -herpderp. mas eu criei coragem q gastei um pouco com flipper, mas valeu a pena (principalmente o F-ZERO). Arcades são fodas.
Gente hoje de noite, depois do jogo do Brasil, eu fui no Shopping e eu fui no Fliperama, e tava vazio *_*!
CARA EU JOGUEI F-ZERO NO ARCADE PORRA! É MT FODAAAAAAAAAAAAA!
A Cadeira se mexe, como se fosse no jogo, só não vira DD:, MAS... ainda é mt foda, se já é foda jogar F-ZERO X jogando no videogame convencionalmente imagine uma cadeira que se mexe velho, é foda DEMAIS! Eu fui 2 vzs, pena q é salgado pra krai, 3 reais a partida .-.
O jogo era quem nem o F-ZERO X, não o de SNES mas o do 64.
Depois fui em outros que não foram tão fodas qto FZERO
Joguei aquele Mario Kart da Namco que tem o Pacman, ah cara n é legal não, é chatinho e monótono, mas eu consegui ficar em primeiro lugar o/, pena q pra ir pra outra partida teria que pagar mais, dai sai.
Depois joguei Mrs. Pacman, sim o Arcade é de 1981, caras é MUITO FODA, e esse é o mais barato e rentável de longe, eu morri seilá umas 15 vzs pra pagar 1,80 kk, mas é claro é só mexer no analógico atariano do arcade mesmo, nem apertar botão precisava. cheguei até a fase 6, depois fico tenso
E por Ultimo joguei Nascar da EA, Jogo excelente, mas não tão emocionante quanto F-ZERO, cheguei em 11 lugar, pra quem n saiba é q nem f-zero só q da vida real HASUHAUSH.
Enfim, mt foda, e isso no shopping perto de casa, e eu nunca fui -herpderp. mas eu criei coragem q gastei um pouco com flipper, mas valeu a pena (principalmente o F-ZERO). Arcades são fodas.
Cortex- XetrocorteX
Gabriek escreveu:Tem não, o Hayt parou de fazer isso depois que virou diretor do XB.Hamburger escreveu:Mas é bom que haja essa regra, mesmo. Os trollzinhos babacas ficam criando fake pra karmar os outros babacas ou a si próprios (nem sei se tem isso aqui, mas...)
Esqueci as senha dos meus fake tudo aqui no PSB.
E outra: na verdade eu não deixei de fazer coisas "erradas" - a questão é agora eu escondo melhor meus podre
Convidado- Convidado
Hayt escreveu:Gabriek escreveu:Tem não, o Hayt parou de fazer isso depois que virou diretor do XB.Hamburger escreveu:Mas é bom que haja essa regra, mesmo. Os trollzinhos babacas ficam criando fake pra karmar os outros babacas ou a si próprios (nem sei se tem isso aqui, mas...)
E outra: na verdade eu não deixei de fazer coisas "erradas" - a questão é agora eu escondo melhor meus podre
Que feio Gayt , esperava mas qqqq
Eu dormi 10 hrs da noite pra acordar 2 hrs da manhã, to agitado, acho q vou voltar no masefé mesmo
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Hayt escreveu:Gabriek escreveu:Tem não, o Hayt parou de fazer isso depois que virou diretor do XB.Hamburger escreveu:Mas é bom que haja essa regra, mesmo. Os trollzinhos babacas ficam criando fake pra karmar os outros babacas ou a si próprios (nem sei se tem isso aqui, mas...)
Que feio Gayt , esperava mas qqqq
Eu dormi 10 hrs da noite pra acordar 2 hrs da manhã, to agitado, acho q vou voltar no masefé mesmo
E eu estou jogando Sniper Elite V2.
Acabo de descobrir que não sou um bom Sniper.
Snipers não correm loucamente pelo mapa com uma metralhadora.
Vendo se fecho o coruja, pq já vou dormir, meu sono chegou o/
Cortex- XetrocorteX
Abrindo o Corujão para tentar manter a minha corrente de 3 vezes seguidas!!
Drake1- Veterano Nv.10
Drake ninja.
Acabei de terminar de ver Alien: Resurrection e... é, aprendi que quase toda série boa está fadada a virar bosta antes de morrer. Isso porque ainda não vi Alien vs. Predator e, segundo o IMDb, pretendo não chegar perto. Metroid "morreu" com Other M sendo o último título, o novo Star Fox parece ser uma colmeia de gimmicks, a própria indústria dos jogos (e filmes) tá com uma essência diferente, etc. Pelo menos, assistir à série Alien cumpriu o objetivo de mostrar suas ligações com Metroid. Vale mencionar o fato de tanto a Galactic Federation quanto a tal Company serem organizações corruptas cujos planos são capturar e reproduzir as espécies que a heroína da série em questão suou pra destruir.
Hamburger e seus post longos :3 boa noite, galere.
Acabei de terminar de ver Alien: Resurrection e... é, aprendi que quase toda série boa está fadada a virar bosta antes de morrer. Isso porque ainda não vi Alien vs. Predator e, segundo o IMDb, pretendo não chegar perto. Metroid "morreu" com Other M sendo o último título, o novo Star Fox parece ser uma colmeia de gimmicks, a própria indústria dos jogos (e filmes) tá com uma essência diferente, etc. Pelo menos, assistir à série Alien cumpriu o objetivo de mostrar suas ligações com Metroid. Vale mencionar o fato de tanto a Galactic Federation quanto a tal Company serem organizações corruptas cujos planos são capturar e reproduzir as espécies que a heroína da série em questão suou pra destruir.
Hamburger- Membro Nv.32
Esse pessoal tá mt rápido, nem dá tempo de respirar
Cortex- XetrocorteX
Marcando presença aqui no Corujão
Convidado- Convidado
Hamburger escreveu:Drake ninja.
Eu li mesmo esse negócio da ligação entre Metroid e Alien. Legal isso.
Estou jogando Civilization V... Maldição, em pleno ano de 2007 e ainda tem bárbaros atacando minhas unidades. Legal que o jogo tem dois continentes - Em um, tá todas as civilizações, no outro, não tem ninguém. Só eu tô colonizando aquele lugar, e umas cidades-estado
Por isso eu amo esse jogo ^^'
Aparecendo aqui, vi a season finale da terceira temporada de Game of Thrones. Sensacional.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40