PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me digam se isso passa na alfândega!!!

2 participantes

Ir para baixo

Me digam se isso passa na alfândega!!! Empty Me digam se isso passa na alfândega!!!

Mensagem por SilverStorm1706 Seg 28 Abr 2014, 20:20

Cinco jogos e um ps vita 199,99 contam na alfandega junto com um headset 99,99 em memory stick de 32 gb 99,99.os jogos 29,99-29,99-19,99-19,99-39,99 e um kit inicial por 19,99

Última edição por SilverStorm1706 em Seg 28 Abr 2014, 21:09, editado 1 vez(es)
SilverStorm1706
SilverStorm1706
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Me digam se isso passa na alfândega!!! Empty Re: Me digam se isso passa na alfândega!!!

Mensagem por Convidado Seg 28 Abr 2014, 20:49

Qual o site amigo?
Anonymous
Convidado
Convidado

Me digam se isso passa na alfândega!!! Empty Re: Me digam se isso passa na alfândega!!!

Mensagem por SilverStorm1706 Seg 28 Abr 2014, 21:10

Nenhum, eu mesmo vou trazer Very Happy, vou comprar na gamestop miami.
SilverStorm1706
SilverStorm1706
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Mensagem por lukazzz Seg 28 Abr 2014, 21:30

Passa sim, só não pode declarar porque o valor disso tudo aí passou dos 500 dolares permitidos... porem como são caixas pequenas - exceto a do vita que é media-, acredito que consiga trazer tranquilamente. Tenho um colega que trouxe um macbook, 2 iphones e um ipad, alem de varias roupas, e passou tranquilo XD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo