[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
Opa, beleza cara! Valeuzaum! Tirou minhas dúvidas! É esse memu que vou pegar. xDlukazzz escreveu:Se não se importar com 60fps+full hd(1080p) roda sim. Bom na verdade vai depender do quanto o jogo vai ser bem otimizado e dos requisitos, mas com certeza no high rodará xDGabriel Cortês escreveu:Esqueci de colocar, ^^' Mas é um i5 boladaum de 4ª geração. Acho que vou pegar esse mesmo. Acha que roda Arkham Knight no Very High?lukazzz escreveu:É uma boa config sim mano, da pra jogar a maioria dos jogos em alta qualidade com bons frames, mas ta sem processador ai hehe
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Passei o primeiro chefe de Metroid Zero Mission na segunda tentativa (tô jogando no normal). Muito viciante essa bagaça
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Me fez lembrar que preciso jogar a serie Metroid.. joguei apenas os prime, preciso conhecer o sagrado metroidvania xDDHekonzord escreveu:Passei o primeiro chefe de Metroid Zero Mission na segunda tentativa (tô jogando no normal). Muito viciante essa bagaça
Metroidvania >>>>>lukazzz escreveu:Me fez lembrar que preciso jogar a serie Metroid.. joguei apenas os prime, preciso conhecer o sagrado metroidvania xDDHekonzord escreveu:Passei o primeiro chefe de Metroid Zero Mission na segunda tentativa (tô jogando no normal). Muito viciante essa bagaça
Sério, muito foda, esse subgênero hoje em dia é bem escasso, mas vale a pena ir atrás de jogos nesse estilo.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Metroidvania >>>>>lukazzz escreveu:Me fez lembrar que preciso jogar a serie Metroid.. joguei apenas os prime, preciso conhecer o sagrado metroidvania xDDHekonzord escreveu:Passei o primeiro chefe de Metroid Zero Mission na segunda tentativa (tô jogando no normal). Muito viciante essa bagaça
Sério, muito foda, esse subgênero hoje em dia é bem escasso, mas vale a pena ir atrás de jogos nesse estilo.
O único Metroid que joguei foi o do SNES e achei muito bom.
Depois fiquei brincando com Samus no Smash Bros do 64.
Sim, assisti muito Super Choque, eram legais os episódios que apareciam outros personagens, como o Batman.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Yes, mas não cheguei a assistir todos os episódios, assisti somente alguns!!Robwood escreveu:Isso daqui é da infância de alguém?
Drake1- Veterano Nv.10
Da minha também, mas eu só assistia algumas vezes.
Kurama- Veterano Nv.8
Nossa super choque era massa, tambem via bastante hehe. outro desenho de super heroi que curtia era jovens titans, era show. Mascara tbm era muito bom, passava no sbt pelo que me lembro..
Jovens lindus, a gente poderia marcar aquele encontro no Chat pelos velhos tempos não? Aqueles encontros que a galera disputava quem iria abrir primeiro o corujão, e sempre tinha um que esquecia do horario porque ficava no chat.
ViTh- Membro Nv.25
ViTh escreveu:Jovens lindus, a gente poderia marcar aquele encontro no Chat pelos velhos tempos não? Aqueles encontros que a galera disputava quem iria abrir primeiro o corujão, e sempre tinha um que esquecia do horario porque ficava no chat.
Isso e que não vai dar certo.
Gabriek escreveu:ViTh escreveu:Jovens lindus, a gente poderia marcar aquele encontro no Chat pelos velhos tempos não? Aqueles encontros que a galera disputava quem iria abrir primeiro o corujão, e sempre tinha um que esquecia do horario porque ficava no chat.
Isso e que não vai dar certo.
ViTh- Membro Nv.25
SUPER CHOQUEEEEEEEEW
Eu assistia isso toda manhã.
Eu assistia isso toda manhã.
Super Choque ºuº ...eu amava esse derrenho. Era lecal. Pena que não lembro de nada. E com isso veio à minha cabeça uma cacetada de desenho de herói velho que eu não lembro de nada além do título. Code Lyoko, Viewtiful Joe e Ultimate Muscle são uns bons exemplos.
- Spoiler:
- E dizer que Metroidvania > Metroid Prime é a mesma coisa que dizer que Metroidvania é 100% enquanto Prime é 99.9%. O estilo Metroidvania é melhor, mas os dois são fodelentos até o fim, e que os saudosistas se queimem.
Hamburger- Membro Nv.32
Pai de família/10, melhor axila. Que delícia, cara. -qRattleheadCHAOS escreveu:Avaliem minha axila.
- rs:
(sério, sofro de Tonyramosite aguda, tenho invejinha)
Hamburger- Membro Nv.32
Até sua axila é furry, socorro.Hamburger escreveu:Pai de família/10, melhor axila. Que delícia, cara. -qRattleheadCHAOS escreveu:Avaliem minha axila.
- rs:
Hamburger escreveu:Pai de família/10, melhor axila. Que delícia, cara. -qRattleheadCHAOS escreveu:Avaliem minha axila.
- rs:
Depile-se com cera quente, anão. A dor é imensa mas o resultado é ótimo.
Você é channer? 55 ou 77?
Oi pessoal... , tudo bem.
Pessoal, me ajudem, preciso parar de me apegar em certos jogos, eu quero jogar jogos que eu tenho aqui em casa, que não zerei vide Darksiders, Dark SOULS e o final do Bioshock Infinite (segredo guardado a sete chaves)... e o Mass Effect n deixa D:, cara.
Ele tá Pior que The Last of Us e Fallout 3 juntos, mas pode ser pq é 3 jogos e esses q eu citei só são 1.
Me ajudem... eu to fazendo save pra ver sexo com a Ashley -maniacosexual e vo fazer ainda com a Miranda
Pessoal, me ajudem, preciso parar de me apegar em certos jogos, eu quero jogar jogos que eu tenho aqui em casa, que não zerei vide Darksiders, Dark SOULS e o final do Bioshock Infinite (segredo guardado a sete chaves)... e o Mass Effect n deixa D:, cara.
Ele tá Pior que The Last of Us e Fallout 3 juntos, mas pode ser pq é 3 jogos e esses q eu citei só são 1.
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Oi pessoal... , tudo bem.
Ele tá Pior que The Last of Us e Fallout 3 juntos, mas pode ser pq é 3 jogos e esses q eu citei só são 1.Me ajudem... eu to fazendo save pra ver sexo com a Ashley -maniacosexual e vo fazer ainda com a Miranda
Meu problema é o contrário, tá tenso focar em um jogo só pra jogar até o final.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chanfag do 55 reportando dentro e espalhando o câncer no PSB! Eu manjo das putarias, anãozinho :3 fode sim, rei marinho.RattleheadCHAOS escreveu:Hamburger escreveu:Pai de família/10, melhor axila. Que delícia, cara. -qRattleheadCHAOS escreveu:Avaliem minha axila.
- rs:
Depile-se com cera quente, anão. A dor é imensa mas o resultado é ótimo.
Você é channer? 55 ou 77?
E já depilei a nuca com cera quente, doeu como a foda mas ficou lisinho... por duas semanas. Depois quis ir depilar o resto no salão do meu amigo viadão, mas minha mãe fanática não deixou falando que a cera podia me passar AIDS (sério). O segredo é socar death metal no ouvido e morder uma toalha. Enquanto você é depilado, sua barba cresce! \m/
A assinatura ficou lindosa. O que achou da minha, e do avatar? São todas custom, do meu fursona, cropadas de artworks que minha pitanga desenhou per me. Querem que eu poste as artes completas?
Hamburger- Membro Nv.32
Cortex escreveu:Oi pessoal... , tudo bem.
Ele tá Pior que The Last of Us e Fallout 3 juntos, mas pode ser pq é 3 jogos e esses q eu citei só são 1.Me ajudem... eu to fazendo save pra ver sexo com a Ashley -maniacosexual e vo fazer ainda com a Miranda
Confesso que estou como Chazzy!
Mas, como peguei Diablo 3, deixei tudo de lado e estou só nele.
Quando vem um amigo aqui, jogamos Cod Mw3 e só.
O jogo que estou louco, mais louco mesmo pra pegar é o South Park, mas não consigo.
Estou oferecendo Dark Souls 2.
______
E esse daqui é de alguém?
Convidado- Convidado
Agora comecei a zerar Metal Gear Solid a franquia inteira... exceto o Ground Zeroes e o Portable Ops.
Só q tem as cutscenes dela e tão me dando sono, diferente do ME, que era 5 min de falação, eu to mais do que ligado que Stealth exige paciência, e meu relógio biológico tá mt bixado, pq to dormindo de 8 em 8 horas, e acordo 4 hrs depois :v
Mas MGS é minha franquia favorita, mas de qualquer forma, to me "esforçando" pra n abandonar e jogar ME.
Provavelmente vou fazer uma Análise esse mês do Mass Effect 2 pro PSB esse mês, mas n prometo. x)
Só q tem as cutscenes dela e tão me dando sono, diferente do ME, que era 5 min de falação, eu to mais do que ligado que Stealth exige paciência, e meu relógio biológico tá mt bixado, pq to dormindo de 8 em 8 horas, e acordo 4 hrs depois :v
Mas MGS é minha franquia favorita, mas de qualquer forma, to me "esforçando" pra n abandonar e jogar ME.
Provavelmente vou fazer uma Análise esse mês do Mass Effect 2 pro PSB esse mês, mas n prometo. x)
Cortex- XetrocorteX
Falando em MGS, preciso jogar de novo, ja me preparar pro Phantom Pain.. acho que farei uma maratona algumas semanas antes do PP.. seria loco kkk
Passando mal de alegria aqui. Finalmente começou a temporada SS 2015 e já comecei a fazer os planejamentos hoje. Foi difícil fazer algumas escolhas de combinação por blocos monocromáticos, mas foi um começo melhor do que eu esperava.
Sei que ninguém aqui liga ou entende do assunto, mas tinha que registrar este momento.
-----------------------------
Cortex, por falar em cena de Metal Gear, no Guns of Patriots (IV) tem uma cena de uns 25 minutos que eu tirei um sono no meio dela sem querer, daí quando acordei a cena ainda não tinha acabado. kkkkkkkkkkkk Çocorr/
Sei que ninguém aqui liga ou entende do assunto, mas tinha que registrar este momento.
-----------------------------
Cortex, por falar em cena de Metal Gear, no Guns of Patriots (IV) tem uma cena de uns 25 minutos que eu tirei um sono no meio dela sem querer, daí quando acordei a cena ainda não tinha acabado. kkkkkkkkkkkk Çocorr/
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40