[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
Parabéns cara! Sempre quis platinar um Fallout também, mas não manjo das manha do jogo.Cortex escreveu:PARABAINS Chazão... ja te dei parabéns em 3 lugares contando com esse agora q
---
AE CARALEO!
PLATINEI FALLOUT 3!
eu tinha deixando ele de lado pra jogar masseffé só q eu n fazia idéia que só tinha 2 troféus, e 1 era mt facil mesmo, era só falar com a menina do little lamplight knock-knock pra enganar ela. E matar 5 mutantes Behamoth, esse foi mei complicado pq tinha os overlords que resistem MUITO.
E isso foi em 1 hora e meia só. e eu nem me deparei q só faltava isso, e finalmente PLATINEI *_*
Ainda tem os troféus opcionais das DLCs, mas vou dar uma parada em Wasteland e eu vou expandir e ir pra via láctea KK
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Gabriel Cortês escreveu:Parabéns cara! Sempre quis platinar um Fallout também, mas não manjo das manha do jogo.Cortex escreveu:PARABAINS Chazão... ja te dei parabéns em 3 lugares contando com esse agora q
---
AE CARALEO!
PLATINEI FALLOUT 3!
eu tinha deixando ele de lado pra jogar masseffé só q eu n fazia idéia que só tinha 2 troféus, e 1 era mt facil mesmo, era só falar com a menina do little lamplight knock-knock pra enganar ela. E matar 5 mutantes Behamoth, esse foi mei complicado pq tinha os overlords que resistem MUITO.
E isso foi em 1 hora e meia só. e eu nem me deparei q só faltava isso, e finalmente PLATINEI *_*
Ainda tem os troféus opcionais das DLCs, mas vou dar uma parada em Wasteland e eu vou expandir e ir pra via láctea KKwutEmpaquei no final do New Vegas e nunca mais ousei tocar naquele jogo MALÉGENO.
Eu Nunca zerei o New Vegas, mas eu tenho faz meses, já fiz algumas quests inclusive eu tenho o companion Boone, mas eu nunca cheguei em new vegas mesmo onde tem a NCR e a Vault 21.
Mas eu tenho 4 dlcs pra ganhar troféus no FO 3 Ainda, depois disso eu irei a fundo pro New Vegas.
Só que tem mt coisa pra eu fazer, tipo Zera Mass Effect 2 e 3, e a Minha prometida maratona de Metal Gear Solid q eu adiei devido ao ME, depois disso TALVEZ irei jogar o New Vegas, tenho mt jogo pra jogar
Putz lembrei q n zerei Dark Souls 1 tbm e eu tenho
Cortex- XetrocorteX
Depois de anos finalmente criei uma conta nessa bagaceira. O visual desse lugar é de explodir os olhos e.e
First Post! \o/
First Post! \o/
Killer Bread- Iniciante Nv.2
Killer Bread escreveu:Depois de anos finalmente criei uma conta nessa bagaceira. O visual desse lugar é de explodir os olhos e.e
First Post! \o/
Bem vindo Killer Bread, fique a vontade aqui... vários user são do NB como eu. pq de explodir os olhos é mta propraganda? (n sei pq eu uso adblock desde do dia q pisei aqui)
Cortex- XetrocorteX
Nope.Cortex escreveu:Killer Bread escreveu:Depois de anos finalmente criei uma conta nessa bagaceira. O visual desse lugar é de explodir os olhos e.e
First Post! \o/
Bem vindo Killer Bread, fique a vontade aqui... vários user são do NB como eu. pq de explodir os olhos é mta propraganda? (n sei pq eu uso adblock desde do dia q pisei aqui)
É que o vermelho é bem forte, e além disso, predomina o lugar todo com esse vermelho xD. Eu uso AdBlock também.
Esse lugar é bem menos movimentado que o NB, Nintendo Wins! -q
Sai daqui Pão.Killer Bread escreveu:Nintendo Wins! -q
Eu me recuso.Gabriek escreveu:Sai daqui Pão.Killer Bread escreveu:Nintendo Wins! -q
Nem vem, o vermelho é lindoso. Parece que o PSB é a versão Dark Side hardcore do NB. E pouco movimento >>> movimento.Killer Bread escreveu:
Nope.
É que o vermelho é bem forte, e além disso, predomina o lugar todo com esse vermelho xD. Eu uso AdBlock também.
Esse lugar é bem menos movimentado que o NB, Nintendo Wins! -q
Hamburger- Membro Nv.32
Ei, bem-vindo, Killer Bread. Já te vi no NB.
Ia dar uma apresentação ao fórum e tudo mais, mas você já vem do NB então já sabe como as coisas funcionam, fora que esse tópico não é pra isso. -q
---
E aí, o que andam jogando? Eu tô com o Mario & Luigi: Dream Team e Kirby Triple Deluxe, ambos os jogos são ótimos.-
Ia dar uma apresentação ao fórum e tudo mais, mas você já vem do NB então já sabe como as coisas funcionam, fora que esse tópico não é pra isso. -q
---
E aí, o que andam jogando? Eu tô com o Mario & Luigi: Dream Team e Kirby Triple Deluxe, ambos os jogos são ótimos.-
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eu estou mergulhando profundamente no RPG Kingoms of Amalur. Já estou levemente avançado e estou gostando muito do jogo! Logo após terminá-lo vou para um Puppeter maroto ou tentar platinar algum jogo, como Bioshock por exemplo.
Jogando Gravity Rush e Tales of the Abyss, mas to jogando de pouco em pouco, fico a maior parte do tempo perdido na net, maldição!! acontece com mais alguem? caras chega a ser bizarro ver eu la numa pagina dando f5 pra ver se tem coisa nova.. acho que to loucão sei la
Acho q nem preciso dizer
Mass Effect 2, jogo fodástico.
Mass Effect 2, jogo fodástico.
Cortex- XetrocorteX
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
EA sendo EA até nas Steam Sales. Pff.
Hamburger- Membro Nv.32
pelo jeito o Hamburge vai fazer a festa no The Sims por um LONGO tempo
Cortex- XetrocorteX
Nem ferrando que gasto minhas dilmas com isso, hue. EA = TPBCortex escreveu:pelo jeito o Hamburge vai fazer a festa no The Sims por um LONGO tempo
Hamburger- Membro Nv.32
Instalei meu SNES e to aqui nostalgiando jogando um F-Zero.
Como é bom estar de férias.
Como é bom estar de férias.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Hamburger escreveu:EA sendo EA até nas Steam Sales. Pff.
Pagar 500 pila em The Sims? Sou mais baixar pela "Baía Pirata". :haha:
Eu tenho um amigo que comprou todas elas, acho QQ
Já viram as DLC's de Train Simulator? Dá mais de 1000 reais.
Pois é, né. O pior é que tem gente que compra. Tenho um amigo que pagou 35 reais numa arma do CS. Eu ri tanto, mas tanto da cara dele.Felipefabricio escreveu:Eu tenho um amigo que comprou todas elas, acho QQ
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:Pois é, né. O pior é que tem gente que compra. Tenho um amigo que pagou 35 reais numa arma do CS. Eu ri tanto, mas tanto da cara dele.Felipefabricio escreveu:Eu tenho um amigo que comprou todas elas, acho QQ
Eu tenho um amigo que vendeu uma arma do CS por 35 reais
Por isso quero comprar CS, vai que eu dou uma sorte dessas Queria vender as armas do TF2, mas a Steam não deixa ;-;
Ué, esse mesmo amigo faz encomendas de imagens no SFM em troca de itens no TF2, o que é quase isso. Tá, nada a ver. Mas acho que ele também profita em dinheiro. E ele manja muito.Felipefabricio escreveu:Hamburger escreveu:Pois é, né. O pior é que tem gente que compra. Tenho um amigo que pagou 35 reais numa arma do CS. Eu ri tanto, mas tanto da cara dele.Felipefabricio escreveu:Eu tenho um amigo que comprou todas elas, acho QQ
Eu tenho um amigo que vendeu uma arma do CS por 35 reais
Por isso quero comprar CS, vai que eu dou uma sorte dessas Queria vender as armas do TF2, mas a Steam não deixa ;-;
___
Gente, estou querendo baixar um bom jogo de corrida pra Android, mas estou indeciso entre Asphalt 8 e Need for Speed Most Wanted. Qual eu deveria pegar? Já joguei os dois, mas... faz muito tempo, e não consigo decidir qual eu deveria jogar novamente. Ter pouca memória suga.
Hamburger- Membro Nv.32
Aquele momento em que você vê tantas promoções boas na Steam mas não tem dinheiro pra comprar nenhum jogo...
Bem, só tenho mais uma semana de provas e aí são férias. Mais alguém aqui tá de férias ou próximo delas?
---
Burger, nunca joguei esse Asphalt 8 então não sei se posso recomendá-lo, mas sei que gosto e posso recomendar o NFS Most Wanted (desde que seja o antigo, esse novo não joguei mas parece ser bem mediano).
Bem, só tenho mais uma semana de provas e aí são férias. Mais alguém aqui tá de férias ou próximo delas?
---
Burger, nunca joguei esse Asphalt 8 então não sei se posso recomendá-lo, mas sei que gosto e posso recomendar o NFS Most Wanted (desde que seja o antigo, esse novo não joguei mas parece ser bem mediano).
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eu sei esse sentimento, irmão. A diferença é que eu não só estou sem dinheiro, como também não tenho PC decente!
E eu estou de férias desde o dia 10 e vou ficar até o próximo dia 10, hue. Às vezes eu gosto bastante dessa ideia de "ensino público", huehuehue.
____
Mas... cara, não tem o NFSMW antigo pra Android, ué. Ou tem? Bom, eu lembro que curti o novo (e os gráficos são de cair o queixo), mas é daquele tipo que, além de ser pago, deixa o progresso lento pra você ter que pagar por créditos ou coisas do tipo pra avançar mais rápido. EA é EA, né. O Asphalt 8 é um tanto mais dinâmico com a jogabilidade, mas as pistas são um tanto repetitivas e, assim como no NFS, ou você paga ou joga por dias pra comprar um carro novo.
Screens que tirei dos dois em janeiro, se quiser dar uma checada:
O curioso é que o melhor "console" que tenho em casa é meu celular. Fora ele, é meu PC escroto e o GameCube. Hue.
E eu estou de férias desde o dia 10 e vou ficar até o próximo dia 10, hue. Às vezes eu gosto bastante dessa ideia de "ensino público", huehuehue.
____
Mas... cara, não tem o NFSMW antigo pra Android, ué. Ou tem? Bom, eu lembro que curti o novo (e os gráficos são de cair o queixo), mas é daquele tipo que, além de ser pago, deixa o progresso lento pra você ter que pagar por créditos ou coisas do tipo pra avançar mais rápido. EA é EA, né. O Asphalt 8 é um tanto mais dinâmico com a jogabilidade, mas as pistas são um tanto repetitivas e, assim como no NFS, ou você paga ou joga por dias pra comprar um carro novo.
Screens que tirei dos dois em janeiro, se quiser dar uma checada:
- Spoiler:
- Asphalt 8
Need for Speed Most Wanted
O curioso é que o melhor "console" que tenho em casa é meu celular. Fora ele, é meu PC escroto e o GameCube. Hue.
Hamburger- Membro Nv.32
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40