[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
Estou com ligeiras dificuldades pra converter um arquivo MKV em algo que rode na minha TV pra ver Breaking Bad. Alguém pode ajudar?
Cortex escreveu:Quando vc pensa que já viu de tudo... vc vê isso no GameVicio xDDDDDLOLOLOLOLOLOL escreveu:A corte está completa
a Deusa Sony
O rei playstation
O cavaleiro Naughty Dog
A amazona Santa Monica
O mago Quantic Dream
E os soldados Sucker Punch e Guerrilla
botando os concorrentes pra beijar nossos pés
Como é bom ser sonysta, Meu Deus, obrigado por me fazer escolher o lado dos vencedores.
Quase Chorei aqui.
Isso não deve ser sério... parece um caixista querendo trollar.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Cortex escreveu:Quando vc pensa que já viu de tudo... vc vê isso no GameVicio xDDDDDLOLOLOLOLOLOL escreveu:A corte está completa
a Deusa Sony
O rei playstation
O cavaleiro Naughty Dog
A amazona Santa Monica
O mago Quantic Dream
E os soldados Sucker Punch e Guerrilla
botando os concorrentes pra beijar nossos pés
Como é bom ser sonysta, Meu Deus, obrigado por me fazer escolher o lado dos vencedores.
Quase Chorei aqui.
Seria uma pena se o Deus Nintendo com o Rei Miyamoto tivesse melhores exclusivos
ViTh- Membro Nv.25
O Programa FormatFactory é muito bom para converter videos cara, instala e testa aí, não garanto que funcione, mas como ja usei em casa e foi, acredito que dará certo, enfim, boa sorte ^^Felipefabricio escreveu:Estou com ligeiras dificuldades pra converter um arquivo MKV em algo que rode na minha TV pra ver Breaking Bad. Alguém pode ajudar?
Freemake Video Converter.Felipefabricio escreveu:Estou com ligeiras dificuldades pra converter um arquivo MKV em algo que rode na minha TV pra ver Breaking Bad. Alguém pode ajudar?
Mano, que CG de abertura absurdamente absurda... Vi que tem um modo história também, agora fiquei extremamente interessado no jogo, parece diferente dos FPS atuais também.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Então, isto aconteceu.
Ficaria mais épico ainda se a rainha se sentasse no Iron Throne! E eu pensava que a royal selfie era a coisa mais lulz que a rainha já fez...
Ficaria mais épico ainda se a rainha se sentasse no Iron Throne! E eu pensava que a royal selfie era a coisa mais lulz que a rainha já fez...
- Spoiler:
- Hodor.
Hamburger- Membro Nv.32
Passando para falar Rit-Girl >> Serena, Serana, Selena, Gomez e qualquer outro derivado.
ViTh- Membro Nv.25
Se querem sugerir smileys, então usem este tampico, capirotos:
http://forum.playstationblast.com.br/t4308-central-sugestao-de-smileys
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Eu obviamente sabia desse tópico, tá me estranhando?Felipe JJ escreveu:Se querem sugerir smileys, então usem este tampico, capirotos:
VOCÊS VIRAM ESSA PROMOÇÃO?
https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/superhero-sale/cid=STORE-MSF77008-9_SUPERHEROSALE
INJUSTICE GOD AMONG'S POR 28 REAIS PARA PS3 E 18REAIS PARA PSVITA!!!!
PARA ASSINANTES PLUS!
https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/superhero-sale/cid=STORE-MSF77008-9_SUPERHEROSALE
INJUSTICE GOD AMONG'S POR 28 REAIS PARA PS3 E 18REAIS PARA PSVITA!!!!
PARA ASSINANTES PLUS!
Convidado- Convidado
Nossa ai sim hein? estou tentado a pegar o Injustice ^^
lukazzz escreveu:Nossa ai sim hein? estou tentado a pegar o Injustice ^^
Minha plus acabou e eu estou a ponto de ficar doido para vender algum jogo só para assinar 1 e pegar ao menos o injustice para o vita!!!!
Convidado- Convidado
Pelo que vi essa promo vai durar até semana que vem né? vou pegar no fim de semana, até la a conta vira pro outro mes, vou pegar do Vita tbm
Eu acabo de assistir ao Red Wedding em Game of Thrones.
Alguém me ajude.
Alguém me ajude.
- Spoiler:
- Por faVOR ALGUÉM ME AJUDE!!!
Hamburger- Membro Nv.32
O Norte se lembra.Hamburger escreveu:Eu acabo de assistir ao Red Wedding em Game of Thrones.
Alguém me ajude.
- Spoiler:
Por faVOR ALGUÉM ME AJUDE!!!
E é isso aí, cara... Shit happens, bola pra frente :v
Hekonzord escreveu:O Norte se lembra.Hamburger escreveu:Eu acabo de assistir ao Red Wedding em Game of Thrones.
Alguém me ajude.
- Spoiler:
E é isso aí, cara... Shit happens, bola pra frente :v
Pois é, cara... bem que me falaram pra não me apegar a ninguém. O que aconteceu lá me destruiu... nem sei como foi que não chorei. Claro, eu tive uma taquicardia ferrada (de verdade) e comecei a respirar como se quase tivesse afogado, mas farofa. E eu pensando que "Red Wedding" era algo a ver com a Lady Melisandre... puxa vida. That's not just "shit", it's a massive elephant diarrhea with blood, sprinkled with dog piss and rotten buffalo cum all the way.
Henk... no homo, mas me dá um abraço?
Hamburger- Membro Nv.32
Não se preocupe, Burger, você se alegra no Purple Wedding.
---
Rob, como eu queria nesse momento ter um PS3... Mas é aí que eu lembro que não tenho dinheiro pra Plus, nem pra comprar um PS3, nem pra comprar nenhum jogo.
---
Rob, como eu queria nesse momento ter um PS3... Mas é aí que eu lembro que não tenho dinheiro pra Plus, nem pra comprar um PS3, nem pra comprar nenhum jogo.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Hamburger escreveu:Hekonzord escreveu:O Norte se lembra.Hamburger escreveu:Eu acabo de assistir ao Red Wedding em Game of Thrones.
Alguém me ajude.
- Spoiler:
E é isso aí, cara... Shit happens, bola pra frente :vPois é, cara... bem que me falaram pra não me apegar a ninguém. O que aconteceu lá me destruiu... nem sei como foi que não chorei. Claro, eu tive uma taquicardia ferrada (de verdade) e comecei a respirar como se quase tivesse afogado, mas farofa. E eu pensando que "Red Wedding" era algo a ver com a Lady Melisandre... puxa vida. That's not just "shit", it's a massive elephant diarrhea with blood, sprinkled with dog piss and rotten buffalo cum all the way.
- Spoiler:
- O cabaço do Robb teve o que mereceu, ferrou o Norte por não ter cumprido um acordo importante por causa de um romance no meio de uma Guerra.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu iria te xingar de babaca sem coração, mas...Chazzy escreveu:
- Spoiler:
O cabaço do Robb teve o que mereceu, ferrou o Norte por não ter cumprido um acordo importante por causa de um romance no meio de uma Guerra.
- Spoiler:
- ...você tem razão, né. Casamento não é por amor nem na vida real, e amor só föde tudo. Por isso, Bronn (o guarda costas manero do Tyrion e personagem mais "deal with it, bro" da série) tem razão: case-se com uma e deite-se com a outra. Melhor estratégia. Claro, os filhos da Talisa seriam todos bastardos e ela seria considerada uma desgraça que nem a Shae, mas guerra é guerra. Só sinto pena da Cat... ela foi babaca o bastante pra soltar o Kingslayer, mas eu queria ver Arya e Bran (e Hodor!) se encontrando com ela uma hora.
Hamburger- Membro Nv.32
*abraço*Hamburger escreveu:Hekonzord escreveu:O Norte se lembra.Hamburger escreveu:Eu acabo de assistir ao Red Wedding em Game of Thrones.
Alguém me ajude.
- Spoiler:
E é isso aí, cara... Shit happens, bola pra frente :vPois é, cara... bem que me falaram pra não me apegar a ninguém. O que aconteceu lá me destruiu... nem sei como foi que não chorei. Claro, eu tive uma taquicardia ferrada (de verdade) e comecei a respirar como se quase tivesse afogado, mas farofa. E eu pensando que "Red Wedding" era algo a ver com a Lady Melisandre... puxa vida. That's not just "shit", it's a massive elephant diarrhea with blood, sprinkled with dog piss and rotten buffalo cum all the way.
Eu peguei spoiler do que ia acontecer, mas fiquei me sentindo um merda depois de ver na série e no livro quando eu li, mas o epílogo do terceiro livro é simplesmente sensacional, pena que parece que não vai ter na série, mas se quiser saber...
- Spoiler:
- O último capítulo do livro é a Catelyn ressuscitada pelo Thoros, mas isso foi a custo da vida de Beric Donddarion.
Sobre o que aconteceu no Red Wedding
- Spoiler:
- Poor Robb... Tá certo que ele traiu os Frey, mas isso não é justificável, os caras estavam sob o direito de hóspedes :/
E não bastava o massacre, o Roose Bolton tinha que dizer "the Lannisters send their regards" (no livro é "Jaime Lannister send his regard", o que faz uma grande diferença aí e... enfim) QUE FILHO DA PUTA esse cara, fiquei completamente arrasado.
Aeee, abraços! :3Hekonzord escreveu:
*abraço*
Eu peguei spoiler do que ia acontecer, mas fiquei me sentindo um merda depois de ver na série e no livro quando eu li, mas o epílogo do terceiro livro é simplesmente sensacional, pena que parece que não vai ter na série, mas se quiser saber...
- Spoiler:
O último capítulo do livro é a Catelyn ressuscitada pelo Thoros, mas isso foi a custo da vida de Beric Donddarion.
Sobre o que aconteceu no Red Wedding
- Spoiler:
Poor Robb... Tá certo que ele traiu os Frey, mas isso não é justificável, os caras estavam sob o direito de hóspedes :/
E não bastava o massacre, o Roose Bolton tinha que dizer "the Lannisters send their regards" (no livro é "Jaime Lannister send his regard", o que faz uma grande diferença aí e... enfim) QUE FILHO DA PUTA esse cara, fiquei completamente arrasado.
- hodor:
- Pois é, a Cat não parece tão importante na série — pelo menos não importante o suficiente pra ressuscitarem-na. Até onde eu sei, é quase a mesma coisa dos livros, não? Pois bem, quero um bom motivo pra alguém reviver a Cat... e eu já sinto cheiro de Melisandre nisso.
E tipo
- hodor:
- Filho da puta, e filho da puta em dobro. Nunca prestei atenção no Bolton, nem em qualquer ligação positiva entre ele e Jaime, ou qualquer Lannister. Não esperava uma treta desse tamanho vindo dele... embora não tivesse tanta confiança no lixo que é o Walder... ou eu deveria dizer Tywin?
Enfim. O intressante é que o choque não se deve ao fato de todo mundo morrer junto. O choque se deve ao fato daquilo ser totalmente inesperado e 100% anti-climático, uma vez que todo mundo estava esperando que Robb pelo menos chegasse a King's Landing, até mesmo com o Ned Jr. já nascido. A truly unexpected turn of events.
Hamburger- Membro Nv.32
Eu disse que você ia gostar de GoT... Mas essa é a cena mais "impactante" mesmo ;-;
Mas tudo bem, bola pra frente, e... A quarta temporada tem umas cenas... Mais agradáveis
Mas tudo bem, bola pra frente, e... A quarta temporada tem umas cenas... Mais agradáveis
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40