[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
Felipefabricio escreveu:Eu disse que você ia gostar de GoT... Mas essa é a cena mais "impactante" mesmo ;-;
Mas tudo bem, bola pra frente, e... A quarta temporada tem umas cenas... Mais agradáveis
Sei não, hein... ouvi um cara no JewTube dizendo que achou o Red Wedding brincadeira de criança após ver a quarta temporada.
Hamburger- Membro Nv.32
Meh, a quarta temporada é mais light mesmo. Tem algumas mortes bem feias, mas poucas são de personagens que gostamos e nos identificamos.Hamburger escreveu:Felipefabricio escreveu:Eu disse que você ia gostar de GoT... Mas essa é a cena mais "impactante" mesmo ;-;
Mas tudo bem, bola pra frente, e... A quarta temporada tem umas cenas... Mais agradáveisSei não, hein... ouvi um cara no JewTube dizendo que achou o Red Wedding brincadeira de criança após ver a quarta temporada.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Meh, a quarta temporada é mais light mesmo. Tem algumas mortes bem feias, mas poucas são de personagens que gostamos e nos identificamos.Hamburger escreveu:Felipefabricio escreveu:Eu disse que você ia gostar de GoT... Mas essa é a cena mais "impactante" mesmo ;-;
Mas tudo bem, bola pra frente, e... A quarta temporada tem umas cenas... Mais agradáveisSei não, hein... ouvi um cara no JewTube dizendo que achou o Red Wedding brincadeira de criança após ver a quarta temporada.
Tipo uma certa cabeça esmagada?
...Nyway, Burger, se quiser sorrir um pouco, é só ver o segundo episódio da quarta temporada. Episódio 2 > All
Alguém acha que vale a pena eu trocar meu Dark Souls 2 por Killzone Mercenary?
Convidado- Convidado
Já vi, hoje mesmo. Foi o episódio mais feliz de todos~Felipefabricio escreveu:Monagma escreveu:Meh, a quarta temporada é mais light mesmo. Tem algumas mortes bem feias, mas poucas são de personagens que gostamos e nos identificamos.Hamburger escreveu:Felipefabricio escreveu:Eu disse que você ia gostar de GoT... Mas essa é a cena mais "impactante" mesmo ;-;
Tipo uma certa cabeça esmagada?
...Nyway, Burger, se quiser sorrir um pouco, é só ver o segundo episódio da quarta temporada. Episódio 2 > All
Não.Robwood escreveu:Alguém acha que vale a pena eu trocar meu Dark Souls 2 por Killzone Mercenary?
Hamburger- Membro Nv.32
Não mesmo, acho bom vc pegar é um jogo de PS4 com ele xDDRobwood escreveu:Alguém acha que vale a pena eu trocar meu Dark Souls 2 por Killzone Mercenary?
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Não mesmo, acho bom vc pegar é um jogo de PS4 com ele xDDRobwood escreveu:Alguém acha que vale a pena eu trocar meu Dark Souls 2 por Killzone Mercenary?
O lance é que eu ainda não tenho ps4.
kkkkk
E Mass Effect 3? Vale a pena eu dar o Cod Mw3 nele? Eu tenho o Cod
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Cortex escreveu:Não mesmo, acho bom vc pegar é um jogo de PS4 com ele xDDRobwood escreveu:Alguém acha que vale a pena eu trocar meu Dark Souls 2 por Killzone Mercenary?
kkkkk
Vale a pena pegar qualquer coisa por COD.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu acho que vale a pena Killzone Mercenary.
Apesar de não ter um psvita, acho que é um jogo ótimo para um portátil.
Apesar de não ter um psvita, acho que é um jogo ótimo para um portátil.
Nintendo64- Membro Nv.5
Título mudado pra dar uma variada, tava o mesmo por muito tempo
---
Rob, vale muito a pena. Mass Effect 3 é o pior da série, mas ainda assim é bem melhor que CoD MW3.
---
Rob, vale muito a pena. Mass Effect 3 é o pior da série, mas ainda assim é bem melhor que CoD MW3.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Com quantas mensagens eu consigo postar links, fazer assinaturas?
Nintendo64- Membro Nv.5
Dê uma olhada na página de Ranks. Nela, é detalhado como você atinge cada rank e qual é a função dele. Ao atingir o Rank D (15 posts), você pode usar uma assinatura. Com 15 posts e uma semana no fórum, você pode postar links.Nintendo64 escreveu:Com quantas mensagens eu consigo postar links, fazer assinaturas?
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Dê uma olhada na página de Ranks. Nela, é detalhado como você atinge cada rank e qual é a função dele. Ao atingir o Rank D (15 posts), você pode usar uma assinatura. Com 15 posts e uma semana no fórum, você pode postar links.Nintendo64 escreveu:Com quantas mensagens eu consigo postar links, fazer assinaturas?
Merci mon amour.
Eu ia falar sobre o The Sims 2 que está de graça na origin, mas não podia postar nada, nem um linkezinho se quer...
Nintendo64- Membro Nv.5
YEASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSRobwood escreveu:Cortex escreveu:Não mesmo, acho bom vc pegar é um jogo de PS4 com ele xDDRobwood escreveu:Alguém acha que vale a pena eu trocar meu Dark Souls 2 por Killzone Mercenary?
kkkkk
E Jogue ME3 comigo se for da forma que tou pensando que vc tem o Cod e vai trocá-lo pelo Mass Effect 3. se bem q o correto era vc jogar desde do primeiro, pq vc começa boiando no modo estória.
Cortex- XetrocorteX
Eae negada, tudo sussa? Voltei de viajem, finalmente! Tava em São Paulo, curti bastante lá, mas é muito movimentado para mim. e.e - Alguma novidade?
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Gabriel Cortês escreveu:Eae negada, tudo sussa? Voltei de viajem, finalmente! Tava em São Paulo, curti bastante lá, mas é muito movimentado para mim. e.e - Alguma novidade?
Oi, sumido, tudo bem contigo?
Novidades tem muitas, mas vamos com uma coisa de cada vez:
http://forum.playstationblast.com.br/t5165-desvendando-os-criadores-1-naughty-dog
Agora veja se não some de novo, hein.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Valeu galera
Agora a dúvida é:
Mass Effect 3 ou Sonic Generations?
Agora a dúvida é:
Convidado- Convidado
Sou mais o ME3 pq ele tem multiplayer e é dahora o modo estória, e é melhor vc jogar esse primeiro e se gostar joga os outros, pq os outros são melhores xDDRobwood escreveu:Valeu galera
Agora a dúvida é:
Sanic Generations é curto e nostálgico, mas n tem mt retorno depois de zerar ele 1 vez, já o ME3 vc pode fazer vários saves com destinos diferentes (
Já zerei os 2 , ambos mt bom
Cortex- XetrocorteX
Pode deixar, chefia.Felipe JJ escreveu:Gabriel Cortês escreveu:Eae negada, tudo sussa? Voltei de viajem, finalmente! Tava em São Paulo, curti bastante lá, mas é muito movimentado para mim. e.e - Alguma novidade?
Oi, sumido, tudo bem contigo?
Novidades tem muitas, mas vamos com uma coisa de cada vez:
http://forum.playstationblast.com.br/t5165-desvendando-os-criadores-1-naughty-dog
Agora veja se não some de novo, hein.
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Gostaria de compartilhar isso. http://www.naosalvo.com.br/desafio-aceito-25-fazer-da-coreia-do-norte-campea-da-copa/
As definições de zoera foram redefinidas depois dessa.
As definições de zoera foram redefinidas depois dessa.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Boa noite pessoal!
Ninguém me deu boas vinda a não ser um menino chamado Monagma, que eu acho ser mensagem automática...
Ninguém me deu boas vinda a não ser um menino chamado Monagma, que eu acho ser mensagem automática...
Nintendo64- Membro Nv.5
Boa noite e seja bem vindo/a ao fórum!!Nintendo64 escreveu:Boa noite pessoal!
Mas se você quiser se apresentar, se apresente nesse tópico:
http://forum.playstationblast.com.br/t3782p240-topico-de-apresentacoes?highlight=topico+de+apresnta%C3%A7%C3%A3o
Drake1- Veterano Nv.10
Boa noite. Eu sou uma mensagem automática mesmo.Nintendo64 escreveu:Boa noite pessoal!
---
Rob, acho que Mass Effect 3 vale mais a pena. Não joguei o Sonic, então não sei dizer muito bem.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Seja Bem-vindo(a), aproveite a estadia.Nintendo64 escreveu:Boa noite pessoal!
E belo nick, um dos videogames mais interessantes que a Ninty já fez, tenho o meu até hoje, funcionando, de vez em quando jogo umas partidas de Mario Party 3 com meu irmão (nossa faz tempo que não jogo, na verdade. Costumava faze-lo com mais frequência no passado =/)
E reforçando para o Rob, o ME3 vale mais a pena pelo conteudo ser mais extenso, embora eu curta muito Sonic Generations hehe.
Nintendo64 escreveu:Boa noite pessoal!
Bem vindo cara! Se quiser se apresentar melhor posta aqui!
http://forum.playstationblast.com.br/t3782p240-topico-de-apresentacoes?highlight=topico+de+apresenta
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40