PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 28 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Sex 08 Ago 2014, 00:38

Drake1 escreveu:Oeee pessoal, gostaria de pedir para vocês indicarem alguns filmes legais de terror!!

Olha, poderia te indicar 1 milhão de antigos que são maravilhosos (como O Bebê de Rosemary, Princípe das Trevas, o primeiro Exorcista, etc.), mas um recente que gosto muito e é bem feito, é Arraste-me Para o Inferno.

É tão raro ter filmes bons hoje em dia, mas esse conseguiu me envolver e ser interessante. Recomendado.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 28 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Sex 08 Ago 2014, 00:52

Felipe JJ escreveu:
Drake1 escreveu:Oeee pessoal, gostaria de pedir para vocês indicarem alguns filmes legais de terror!!
Olha, poderia te indicar 1 milhão de antigos que são maravilhosos (como O Bebê de Rosemary, Princípe das Trevas, o primeiro Exorcista, etc.), mas um recente que gosto muito e é bem feito, é Arraste-me Para o Inferno.

É tão raro ter filmes bons hoje em dia, mas esse conseguiu me envolver e ser interessante. Recomendado.
Obrigada JJ, irei assistir amanhã de noite, já que hoje não vai dar tempo.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Mensagem por Chazzy Sex 08 Ago 2014, 01:55

Estou na duvida de qual jogo pegar do premio pros Gold no Club Nintendo.... Mario Land pro 3DS, Wario Land pro DS ou Zelda 2 pro WiiU?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Felipe JJ Sex 08 Ago 2014, 01:56

Chazzy escreveu:Estou na duvida de qual jogo pegar do premio pros Gold no Club Nintendo.... Mario Land pro 3DS, Wario Land pro DS ou Zelda 2 pro WiiU?

Mario Land, que é melhor que Wario Land. De qualquer forma, nunca pegue Zelda II... esse é uma desgraça que até o Miyamoto reconhece. pale 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Sex 08 Ago 2014, 02:03

Felipe JJ escreveu:
Chazzy escreveu:Estou na duvida de qual jogo pegar do premio pros Gold no Club Nintendo.... Mario Land pro 3DS, Wario Land pro DS ou Zelda 2 pro WiiU?

Mario Land, que é melhor que Wario Land. De qualquer forma, nunca pegue Zelda II... esse é uma desgraça que até o Miyamoto reconhece. pale 

Você pegou qual? O seu foi Platinum?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipe JJ Sex 08 Ago 2014, 02:43

Chazzy escreveu:
Felipe JJ escreveu:

Você pegou qual? O seu foi Platinum?

Na verdade não peguei. Nunca fico ligado nessas coisas do Club Nintendo, até porque a maioria do que dão eu já tenho ou já joguei. heaiuehuieauieahiehiuea
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Sex 08 Ago 2014, 07:25

Hoje vou precisar ir atrás de alguma loja de informática pra comprar um fone daqueles que tem microfone junto e um mouse, qual a marca mais bem indicada?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ICO Sex 08 Ago 2014, 10:15

Depende do seu gosto, você gosta de um terror psicológico (Aquele que dá medo) ou o terror gráfico (Possui cenas de sangue, mutilações)

Filmes que assistir recentemente e achei bem legais foram: Invocação do Mau, Chernobyl, Silent Hill, Piranha 1 e 2. Aos que tenho de cabeça, e que assistir recentemente, são esses xD. Não curto muito o gênero de terror Xoray Selena
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Mensagem por Hekonzord Sex 08 Ago 2014, 13:00

Monagma escreveu:
Hekonzord escreveu:Tô tentando aprender pixel art por mim mesmo, aí fiz um cubinho. Ficou meio bosta, mas tá aí.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 28 Wuqscy
Olha, Hekon, nada contra, mas...

/parei Serra

Falando sério agora, você melhora com o tempo. Eu também queria aprender pixel art, mas não tenho paciência, parece bem difícil.
Pois é. Até fazer um cubinho é difícil nessa merda, um errinho e praticamente já era o desenho, mas eu fiz outro ontem a noite, na minha opinião ficou bem melhor.
(o desenho do outro cubinho foi danificado por eu ter feito um corte bosta também)

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 28 35hgsau

Tem alguns errinhos ainda segundo o tutorial que foram causados pela total falta de atenção minha, talvez hoje eu faça uma versão ~definitiva~ e passe pra outra etapa.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Monagma Sex 08 Ago 2014, 13:04

Agora sim, ficou bem melhor. Realmente não é nada demais, um cubinho é o mais fácil de fazer em uma pixel art, mas já é um progresso. Espero que você se dê bem com isso de pixel art. Razz
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por Warrior Sex 08 Ago 2014, 14:53

Hekonzord escreveu:Pois é. Até fazer um cubinho é difícil nessa merda, um errinho e praticamente já era o desenho, mas eu fiz outro ontem a noite, na minha opinião ficou bem melhor.
(o desenho do outro cubinho foi danificado por eu ter feito um corte bosta também)

[imagem]

Tem alguns errinhos ainda segundo o tutorial que foram causados pela total falta de atenção minha, talvez hoje eu faça uma versão ~definitiva~ e passe pra outra etapa.
Legal que você esteja começando a trabalhar com alguma arte, com certeza o segundo cubo, em vermelho, ficou bem melhor. Já é um progresso, continue praticando e logo estará fazendo grandes artes. Sucesso! ;]
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Drake1 Sex 08 Ago 2014, 15:10

ICO escreveu:
Depende do seu gosto, você gosta de um terror psicológico (Aquele que dá medo) ou o terror gráfico (Possui cenas de sangue, mutilações)

Filmes que assistir recentemente e achei bem legais foram: Invocação do Mau, Chernobyl, Silent Hill, Piranha 1 e 2. Aos que tenho de cabeça, e que assistir recentemente, são esses xD. Não curto muito o gênero de terror Xoray Selena
Eu gosto dos 2 gêneros, então futuramente assistirei esses filmes, obrigada ICO!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 08 Ago 2014, 16:32

Fala ae pessoal blz??? eu to no  meu ingles aki e o unico lugar que da  para eu usar o pc e é bem melhor do que usar no meu cel pq o meu cel é horrivel mas e vcs como vcs estão?

@Drake1: Um filme de terror que eu te recomendo e o invocação do mal mano acho que foi um dos filmes de terror mais assustadores que eu ja vi
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Mensagem por Cortex Sex 08 Ago 2014, 16:37

The Legendary Warrior escreveu:Fala ae pessoal blz??? eu to no no meu ingles aki e o unico lugar que da  para eu usar o pc e é bem melhor do que usar no meu cel pq o meu cel é horrivel mas e vcs como vcs estão?
O vicio do rapaiz tá tanto que fala no inglês  Hue Br Hue Br Hue Br 

to bein e vs  100dução ?
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por Chazzy Sex 08 Ago 2014, 16:39

Eu vi esse Invocação do Mal no cinema, é um bom filme.

Mas esses filmes de terror só me assusta quando eles tentam ser o mais realista possível, quando começam a viajar com possessão demoníaca e coisas do tipo, acho mais graça do que medo, ainda mais quando insistem que é "baseado em fatos reais"...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 08 Ago 2014, 16:40

Cortex escreveu:
The Legendary Warrior escreveu:Fala ae pessoal blz??? eu to no no meu ingles aki e o unico lugar que da  para eu usar o pc e é bem melhor do que usar no meu cel pq o meu cel é horrivel mas e vcs como vcs estão?

to bein e vs  100dução ?
KKKK so memo e uqe tem o intervalo e eu n uso no meu cel pq ele e uma bosta e vc cortex como tem passado ultimamente ?
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Mensagem por Drake1 Sex 08 Ago 2014, 21:07

The Legendary Warrior escreveu:Fala ae pessoal blz??? eu to no  meu ingles aki e o unico lugar que da  para eu usar o pc e é bem melhor do que usar no meu cel pq o meu cel é horrivel mas e vcs como vcs estão?

@Drake1: Um filme de terror que eu te recomendo e o invocação do mal mano acho que foi um dos filmes de terror mais assustadores que eu ja vi
Obrigada Legendary Warrior!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Mensagem por Gabriel Cortês Sex 08 Ago 2014, 22:07

Genti... Double XP no BO2 nesse final de semana + Playlist Nuketown 24/7. O.O
To ganhando 60.000xp por partida.  Piscadinha  aii bê!  #PartiuPrestigeMaster
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Mensagem por Kurama Sex 08 Ago 2014, 22:59

Gabi voltou, e já está aprontando geral.  Chloë Diva Moretz  

http://forum.playstationblast.com.br/u1274wall
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Mensagem por Cortex Sex 08 Ago 2014, 23:44

The Legendary Warrior escreveu:
Cortex escreveu:

to bein e vs  100dução ?
KKKK so memo e uqe tem o intervalo e eu n uso no meu cel pq ele e uma bosta e vc cortex como tem passado ultimamente ?
To bein, e vc... :v

Xoray SelanaXoray Selena

---
Pessal já recebi o Livro do Mass Effect: Revelação  I love you, mt show  Laughing 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por Gabriek Sáb 09 Ago 2014, 11:02

Kurama escreveu:Gabi voltou, e já está aprontando geral.  Chloë Diva Moretz  

http://forum.playstationblast.com.br/u1274wall
Se reclamar eu apronto na sua de novo. Chloë Diva Moretz
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por mligieri3 Sáb 09 Ago 2014, 11:42

Esse pessoal me parece mais zoero do que antes(será que o tempo q fiquei fora mudou mta coisa?)e mais viciado neste otimo site e em videogames(ñ me levem a mal isso é um elogio)
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Mensagem por ICO Sáb 09 Ago 2014, 11:54

Salve salve galerinha xD

Não existe alívio melhor do que passar em uma Disciplina na Universidade, ao qual praticamente a turma todinha está reprovando, me senti igual ao Atlas, carregando a Terra -q

Estou me preparando para fazer a Prova Teórica do DETRAN, estou tirando minha carteira de motorista, minha prova é terça-feira agora, espero que eu passe  Piscadinha 

E aí galera, quais os planos do Fim de Semana, jogar alguma coisa?
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 12:04

ICO escreveu:

Arrumar minhas coisas pra ir pro Rio amanhã, infelizmente a rotina de faculdade vai voltar, estou tentando me preparar psicologicamente aqui.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ICO Sáb 09 Ago 2014, 12:23

Chazzy escreveu:
ICO escreveu:

Arrumar minhas coisas pra ir pro Rio amanhã, infelizmente a rotina de faculdade vai voltar, estou tentando me preparar psicologicamente aqui.

Sei bem como é isso.

Ainda estou finalizando meu 1º Semestre, semana que vem já entro de férias, terei um mês de descanso, aproveitar e focar na Auto Escola hehe.

Você está indo para qual Semestre do seu curso Chazzy?
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo