[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
Drake1 escreveu:Oeee pessoal, gostaria de pedir para vocês indicarem alguns filmes legais de terror!!
Olha, poderia te indicar 1 milhão de antigos que são maravilhosos (como O Bebê de Rosemary, Princípe das Trevas, o primeiro Exorcista, etc.), mas um recente que gosto muito e é bem feito, é Arraste-me Para o Inferno.
É tão raro ter filmes bons hoje em dia, mas esse conseguiu me envolver e ser interessante. Recomendado.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Obrigada JJ, irei assistir amanhã de noite, já que hoje não vai dar tempo.Felipe JJ escreveu:Olha, poderia te indicar 1 milhão de antigos que são maravilhosos (como O Bebê de Rosemary, Princípe das Trevas, o primeiro Exorcista, etc.), mas um recente que gosto muito e é bem feito, é Arraste-me Para o Inferno.Drake1 escreveu:Oeee pessoal, gostaria de pedir para vocês indicarem alguns filmes legais de terror!!
É tão raro ter filmes bons hoje em dia, mas esse conseguiu me envolver e ser interessante. Recomendado.
Drake1- Veterano Nv.10
Estou na duvida de qual jogo pegar do premio pros Gold no Club Nintendo.... Mario Land pro 3DS, Wario Land pro DS ou Zelda 2 pro WiiU?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Estou na duvida de qual jogo pegar do premio pros Gold no Club Nintendo.... Mario Land pro 3DS, Wario Land pro DS ou Zelda 2 pro WiiU?
Mario Land, que é melhor que Wario Land. De qualquer forma, nunca pegue Zelda II... esse é uma desgraça que até o Miyamoto reconhece.
Felipe JJ escreveu:Chazzy escreveu:Estou na duvida de qual jogo pegar do premio pros Gold no Club Nintendo.... Mario Land pro 3DS, Wario Land pro DS ou Zelda 2 pro WiiU?
Mario Land, que é melhor que Wario Land. De qualquer forma, nunca pegue Zelda II... esse é uma desgraça que até o Miyamoto reconhece.
Você pegou qual? O seu foi Platinum?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Felipe JJ escreveu:Chazzy escreveu:Estou na duvida de qual jogo pegar do premio pros Gold no Club Nintendo.... Mario Land pro 3DS, Wario Land pro DS ou Zelda 2 pro WiiU?
Você pegou qual? O seu foi Platinum?
Na verdade não peguei. Nunca fico ligado nessas coisas do Club Nintendo, até porque a maioria do que dão eu já tenho ou já joguei. heaiuehuieauieahiehiuea
Hoje vou precisar ir atrás de alguma loja de informática pra comprar um fone daqueles que tem microfone junto e um mouse, qual a marca mais bem indicada?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Drake1 escreveu:Oeee pessoal, gostaria de pedir para vocês indicarem alguns filmes legais de terror!!
Depende do seu gosto, você gosta de um terror psicológico (Aquele que dá medo) ou o terror gráfico (Possui cenas de sangue, mutilações)
Filmes que assistir recentemente e achei bem legais foram: Invocação do Mau, Chernobyl, Silent Hill, Piranha 1 e 2. Aos que tenho de cabeça, e que assistir recentemente, são esses xD. Não curto muito o gênero de terror
ICO- Membro Nv.6
Pois é. Até fazer um cubinho é difícil nessa merda, um errinho e praticamente já era o desenho, mas eu fiz outro ontem a noite, na minha opinião ficou bem melhor.Monagma escreveu:Olha, Hekon, nada contra, mas...Hekonzord escreveu:Tô tentando aprender pixel art por mim mesmo, aí fiz um cubinho. Ficou meio bosta, mas tá aí.
/parei
Falando sério agora, você melhora com o tempo. Eu também queria aprender pixel art, mas não tenho paciência, parece bem difícil.
(o desenho do outro cubinho foi danificado por eu ter feito um corte bosta também)
Tem alguns errinhos ainda segundo o tutorial que foram causados pela total falta de atenção minha, talvez hoje eu faça uma versão ~definitiva~ e passe pra outra etapa.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Agora sim, ficou bem melhor. Realmente não é nada demais, um cubinho é o mais fácil de fazer em uma pixel art, mas já é um progresso. Espero que você se dê bem com isso de pixel art.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Legal que você esteja começando a trabalhar com alguma arte, com certeza o segundo cubo, em vermelho, ficou bem melhor. Já é um progresso, continue praticando e logo estará fazendo grandes artes. Sucesso! ;]Hekonzord escreveu:Pois é. Até fazer um cubinho é difícil nessa merda, um errinho e praticamente já era o desenho, mas eu fiz outro ontem a noite, na minha opinião ficou bem melhor.
(o desenho do outro cubinho foi danificado por eu ter feito um corte bosta também)
[imagem]
Tem alguns errinhos ainda segundo o tutorial que foram causados pela total falta de atenção minha, talvez hoje eu faça uma versão ~definitiva~ e passe pra outra etapa.
Warrior- Veterano Nv.35
Eu gosto dos 2 gêneros, então futuramente assistirei esses filmes, obrigada ICO!ICO escreveu:Depende do seu gosto, você gosta de um terror psicológico (Aquele que dá medo) ou o terror gráfico (Possui cenas de sangue, mutilações)Drake1 escreveu:Oeee pessoal, gostaria de pedir para vocês indicarem alguns filmes legais de terror!!
Filmes que assistir recentemente e achei bem legais foram: Invocação do Mau, Chernobyl, Silent Hill, Piranha 1 e 2. Aos que tenho de cabeça, e que assistir recentemente, são esses xD. Não curto muito o gênero de terror
Drake1- Veterano Nv.10
Fala ae pessoal blz??? eu to no meu ingles aki e o unico lugar que da para eu usar o pc e é bem melhor do que usar no meu cel pq o meu cel é horrivel mas e vcs como vcs estão?
@Drake1: Um filme de terror que eu te recomendo e o invocação do mal mano acho que foi um dos filmes de terror mais assustadores que eu ja vi
@Drake1: Um filme de terror que eu te recomendo e o invocação do mal mano acho que foi um dos filmes de terror mais assustadores que eu ja vi
The Legendary Warrior- Survivor
O vicio do rapaiz tá tanto que fala no inglêsThe Legendary Warrior escreveu:Fala ae pessoal blz??? eu to no no meu ingles aki e o unico lugar que da para eu usar o pc e é bem melhor do que usar no meu cel pq o meu cel é horrivel mas e vcs como vcs estão?
to bein e vs ?
Cortex- XetrocorteX
Eu vi esse Invocação do Mal no cinema, é um bom filme.
Mas esses filmes de terror só me assusta quando eles tentam ser o mais realista possível, quando começam a viajar com possessão demoníaca e coisas do tipo, acho mais graça do que medo, ainda mais quando insistem que é "baseado em fatos reais"...
Mas esses filmes de terror só me assusta quando eles tentam ser o mais realista possível, quando começam a viajar com possessão demoníaca e coisas do tipo, acho mais graça do que medo, ainda mais quando insistem que é "baseado em fatos reais"...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
KKKK so memo e uqe tem o intervalo e eu n uso no meu cel pq ele e uma bosta e vc cortex como tem passado ultimamente ?Cortex escreveu:O vicio do rapaiz tá tanto que fala no inglêsThe Legendary Warrior escreveu:Fala ae pessoal blz??? eu to no no meu ingles aki e o unico lugar que da para eu usar o pc e é bem melhor do que usar no meu cel pq o meu cel é horrivel mas e vcs como vcs estão?
to bein e vs ?
The Legendary Warrior- Survivor
Obrigada Legendary Warrior!The Legendary Warrior escreveu:Fala ae pessoal blz??? eu to no meu ingles aki e o unico lugar que da para eu usar o pc e é bem melhor do que usar no meu cel pq o meu cel é horrivel mas e vcs como vcs estão?
Drake1- Veterano Nv.10
Genti... Double XP no BO2 nesse final de semana + Playlist Nuketown 24/7. O.O
To ganhando 60.000xp por partida. #PartiuPrestigeMaster
To ganhando 60.000xp por partida. #PartiuPrestigeMaster
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Gabi voltou, e já está aprontando geral.
http://forum.playstationblast.com.br/u1274wall
Kurama- Veterano Nv.8
To bein, e vc... :vThe Legendary Warrior escreveu:KKKK so memo e uqe tem o intervalo e eu n uso no meu cel pq ele e uma bosta e vc cortex como tem passado ultimamente ?Cortex escreveu:O vicio do rapaiz tá tanto que fala no inglêsThe Legendary Warrior escreveu:Fala ae pessoal blz??? eu to no no meu ingles aki e o unico lugar que da para eu usar o pc e é bem melhor do que usar no meu cel pq o meu cel é horrivel mas e vcs como vcs estão?
to bein e vs ?
---
Pessal já recebi o Livro do Mass Effect: Revelação , mt show
Cortex- XetrocorteX
Se reclamar eu apronto na sua de novo.Kurama escreveu:Gabi voltou, e já está aprontando geral.
Esse pessoal me parece mais zoero do que antes(será que o tempo q fiquei fora mudou mta coisa?)e mais viciado neste otimo site e em videogames(ñ me levem a mal isso é um elogio)
mligieri3- Membro Nv.30
Salve salve galerinha xD
Não existe alívio melhor do que passar em uma Disciplina na Universidade, ao qual praticamente a turma todinha está reprovando, me senti igual ao Atlas, carregando a Terra -q
Estou me preparando para fazer a Prova Teórica do DETRAN, estou tirando minha carteira de motorista, minha prova é terça-feira agora, espero que eu passe
E aí galera, quais os planos do Fim de Semana, jogar alguma coisa?
Não existe alívio melhor do que passar em uma Disciplina na Universidade, ao qual praticamente a turma todinha está reprovando, me senti igual ao Atlas, carregando a Terra -q
Estou me preparando para fazer a Prova Teórica do DETRAN, estou tirando minha carteira de motorista, minha prova é terça-feira agora, espero que eu passe
ICO- Membro Nv.6
ICO escreveu:
Arrumar minhas coisas pra ir pro Rio amanhã, infelizmente a rotina de faculdade vai voltar, estou tentando me preparar psicologicamente aqui.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:ICO escreveu:
Arrumar minhas coisas pra ir pro Rio amanhã, infelizmente a rotina de faculdade vai voltar, estou tentando me preparar psicologicamente aqui.
Sei bem como é isso.
Ainda estou finalizando meu 1º Semestre, semana que vem já entro de férias, terei um mês de descanso, aproveitar e focar na Auto Escola hehe.
Você está indo para qual Semestre do seu curso Chazzy?
ICO- Membro Nv.6
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40