[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
@Chazzy/Monagma/Cortex
Realmente, FPS esta em moda ultimamente. Eu gosto, mas não tanto como o pessoal no geral.
Bem, quanto a pokemon, mesmo levando em consideração seu argumento, ainda acho que os do GBC são os melhores, opinião minha. É tanto que o que mais vejo é reclamação nas redes sociais sobre a quantidade insana de pokemon's que estão colocando. Não tive o prazer ou desprazer de jogar os novos, só acho que deveriam demorar mais para criar outro, assim como fifa, cod, bf, ac, etc...
Quanto a pokemon ser divertido, acho que no máximo pode ser casual, nada mais do que isso... Falando em nível de divertimento.
Posso mudar de opinião, mas é isso que penso hoje.
@ChazzY Vc pediu opinião sobre ver LOTR no PC ou na TV, eu respondi e vc não comentou!!!!
Realmente, FPS esta em moda ultimamente. Eu gosto, mas não tanto como o pessoal no geral.
Bem, quanto a pokemon, mesmo levando em consideração seu argumento, ainda acho que os do GBC são os melhores, opinião minha. É tanto que o que mais vejo é reclamação nas redes sociais sobre a quantidade insana de pokemon's que estão colocando. Não tive o prazer ou desprazer de jogar os novos, só acho que deveriam demorar mais para criar outro, assim como fifa, cod, bf, ac, etc...
Quanto a pokemon ser divertido, acho que no máximo pode ser casual, nada mais do que isso... Falando em nível de divertimento.
@ChazzY Vc pediu opinião sobre ver LOTR no PC ou na TV, eu respondi e vc não comentou!!!!
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:@Chazzy/Monagma/Cortex
Não curto muito FPS, jogo pouco. Pra mim, quanto menos realista o jogo, melhor. Tenho Gran Turismo e Sniper Elite e não curto ambos. Porém, Mario Kart e Team Fortress 2 estão entre meus games favoritos. eahuhaeuhaeuhae
Pokémão... É legal, divertido pra caramba e eu adoro, mas chega, GameFreak. Lança o próximo em 2017, dá uma pausa, são 4 anos seguidos já
Depois de um tempão, voltando a postar aqui no Fórum, embora não volte a ficar ativo como antes \o
Depois de umas, você dá um dane-se lindo para se a bebida é boa ou não
@Chazzy/Monagma/Cortex/Rob
Bem, muitos devem sabe que FPS é justamente o o meu estilo de jogo preferido, mas isso vem de muito antigamente, basicamente desde que comprei o meu primeiro computador, onde instalei o Half Life (que aliás, foi o primeiro jogo que PC que realmente joguei). Mas devo admitir que os FPS mais conhecidos (a.k.a. Battlefield e CoD) não me atraem muito, visto que gosto mais de jogar a campanha do que jogar o Multiplayer.
Vermilion escreveu:Cara... o pecado ai deve ter sido forte pra ter que se punir bebendo isso...RattleheadCHAOS escreveu:BALALAICA, DREINHER
Bem, muitos devem sabe que FPS é justamente o o meu estilo de jogo preferido, mas isso vem de muito antigamente, basicamente desde que comprei o meu primeiro computador, onde instalei o Half Life (que aliás, foi o primeiro jogo que PC que realmente joguei). Mas devo admitir que os FPS mais conhecidos (a.k.a. Battlefield e CoD) não me atraem muito, visto que gosto mais de jogar a campanha do que jogar o Multiplayer.
Convidado- Convidado
#VOLTAGAYTESAOSDDSHayt escreveu:Depois de um tempão, voltando a postar aqui no Fórum, embora não volte a ficar ativo como antes \oVermilion escreveu:Cara... o pecado ai deve ter sido forte pra ter que se punir bebendo isso...RattleheadCHAOS escreveu:BALALAICA, DREINHER
Cara qto tempo? vc aparecia no XB tbm ?
Eu gosto de jogo de tiro seja FPS ou TPS como Half-Life/Halo/BioShock e Red Dead/Max Payne/Watch_Dogs , mas algo que exala tesão é quando "TEM o RPG no meio" como Fallout/Mass Effect e Borderlands (dai vira meu gênero favorito) e agora o Destiny vai fazer parte dessa potaria toda.
Sobre o Stealth... gosto do "nível do RPG de Tiro" pelo fato tbm misturar muito da minha personalidade mais off (vida real), eu sou um cara mt cauteloso e penso mais de 2 vezes antes de agir/pensar dai o Stealth meio que cai como uma luva, sendo que eu me sinto mt bem quando jogo.
---
Agora pessoal!
Qual jogo que vcs mais se sentem bem jogando ?
Não no sentido de ser bom no jogo, mas sente prazer em jogar no sentido de sentir-se relaxado, como se fosse uma massagem nas costas)
A Minha lista seria essa.
1 - Red Dead Redemption
2 - ICO
3 - Portal 2
4 - Shadow of the Colossus
5 - Journey
6 - Unfinished Swan
7 - Flower
Esses que eu me lembro xD.
Mas pra mim Red Dead Redemption é um relaxamento que nenhum jogo conseguiu me transmitir pra mim cara, sério.
Toda vez que eu ouço aquelas músicas, andando no sertão entre US/México e virce-versa, andando no cavalo (adoro cavalgar) a noite cara... seilá velho, a imersão que me faz relaxar, cara, n dá pra explicar, por fim vem aquela música Far Away ou Deadman's Gun ai já era.. esse é uns dos motivos de ser o meu jogo favorito da Rockstar.
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:#VOLTAGAYTESAOSDDSHayt escreveu:Depois de um tempão, voltando a postar aqui no Fórum, embora não volte a ficar ativo como antes \oVermilion escreveu:Cara... o pecado ai deve ter sido forte pra ter que se punir bebendo isso...RattleheadCHAOS escreveu:BALALAICA, DREINHER
Cara qto tempo? vc aparecia no XB tbm ?
Eu gosto de jogo de tiro seja FPS ou TPS como Half-Life/Halo/BioShock e Red Dead/Max Payne/Watch_Dogs , mas algo que exala tesão é quando "exala o RPG no meio" como Fallout/Mass Effect e Borderlands (dai vira meu gênero favorito) e agora o Destiny vai fazer parte dessa potaria toda.
Sobre o Stealth... gosto do "nível do RPG de Tiro" pelo fato tbm misturar muito da minha personalidade mais off (vida real), eu sou um cara mt cauteloso e penso mais de 2 vezes antes de agir/pensar dai o Stealth meio que cai como uma luva, sendo que eu me sinto mt bem quando jogo.
---
Agora pessoal!
Não no sentido de ser bom no jogo, mas sente prazer em jogar no sentido de sentir-se relaxado, como se fosse uma massagem nas costas)
1 - Red Dead Redemption
2 - ICO
3 - Portal 2
5 - Journey
6 - Unfinished Swan
7 - Flower
Mas pra mim Red Dead Redemption é um relaxamento que nenhum jogo conseguiu me transmitir pra mim cara, sério.
Toda vez que eu ouço aquelas músicas, andando no sertão entre US/México e virce-versa, andando no cavalo (adoro cavalgar) a noite cara... seilá velho, a imersão que me faz relaxar, cara, n dá pra explicar, por fim vem aquela música Far Away ou Deadman's Gun ai já era.. esse é uns dos motivos de ser o meu jogo favorito da Rockstar.
Cara, Civilization e Smash Bros me dão muito prazer jogando. Principalmente o primeiro. Eu perco completamente a noção do tempo jogando Civ, e isso é incrível, eu adoro esse game ;-; Teve uma vez que era 2h30 da manhã e eu disse "ah, vou dormir, só mais um turno aqui pra fechar uns acordo diplomático".
Era 4h e eu ainda não tinha ido dormir. ;-;
(aliás, a pré-venda de Civ Beyond Earth começou hoje... Alguém pode doar uns 99 reais? EAUEHAHUEAHUEA)
Pensando agora, Portal 2, Half-Life 2 e Ace Attorney também. É uma sensação de prazer incrível gritar Objection na cara dos outros.
Não sei se só 1 jogo me deixa relaxando, mas, atualmente, tem sido GTA 5.
Quando pego um carro e saiu andando pelas ruas, pego a estrada e vou até onde quiser, paro, ligo para algum parente de Michael, enfim, mergulho no game.
Red Dead também me deixava relaxando, mas como troquei, faz tempo que joguei.
Desses que você disse, o mais relaxante, apesar de ter jogado só a demo, é Journey!!
Como não tenho o game completo, não tem como dizer mais nada...
Aliais, estou viciado em um jogo no vita, ele é um puzzle e é free-to-play
Estou super viciado.
A noticia que vi é que é um jogo altamente violente, pesado, cruel e tudo mais.
Quando pego um carro e saiu andando pelas ruas, pego a estrada e vou até onde quiser, paro, ligo para algum parente de Michael, enfim, mergulho no game.
Red Dead também me deixava relaxando, mas como troquei, faz tempo que joguei.
Desses que você disse, o mais relaxante, apesar de ter jogado só a demo, é Journey!!
Como não tenho o game completo, não tem como dizer mais nada...
Aliais, estou viciado em um jogo no vita, ele é um puzzle e é free-to-play
Estou super viciado.
A noticia que vi é que é um jogo altamente violente, pesado, cruel e tudo mais.
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:@ChazzY Vc pediu opinião sobre ver LOTR no PC ou na TV, eu respondi e vc não comentou!!!!
Foi mal, mas eu quis dizer o melhor site pra ver, porque não tinha como ver em TV, mas já consegui assistir.
@Cortex
Jogo que me sinto melhor jogando é o Mario Kart sem dúvida, e é o principal motivo de eu sempre comprar o Console da Nintendo, apesar de ter focado no PS3 na geração passada e pretender focar no Xbox na atual geração.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Cortex escreveu:Sobre o Stealth... gosto do "nível do RPG de Tiro" pelo fato tbm misturar muito da minha personalidade mais off (vida real), eu sou um cara mt cauteloso e penso mais de 2 vezes antes de agir/pensar dai o Stealth meio que cai como uma luva, sendo que eu me sinto mt bem quando jogo.
Eu sou mais ou menos assim, embora ainda prefira os FPS da Old School, como Half Life e Medal of Honor, onde o fato de dar tiro é um mero detalhe ahshashhashashahs.
Em suma, gosto do FPS maceteado: aquele onde se você for enfrentando todo muito na doida é complicado demais, mas usando a estratégia ele ficam bem mais fácil.
Convidado- Convidado
Também gosto de jogos de FPS e TPS, como Geras of War e outros, mas também gosto de experimentar outros gêneros, principalmente quando são inovadores, gostei muito de Heavy Rain, apesar que eu só gostei do Norman Jayden dos personagens.
_______
_______
Hum, acho que Tony Hawks os primeiros jogos principalmente o 2.Cortex escreveu:Qual jogo que vcs mais se sentem bem jogando ?
Kurama- Veterano Nv.8
Para mim com certeza esse jogo é o Uncharted, começando pela música de introdução do jogo, depois os lugares na qual o Nate passa durante os jogos, e também nas resolução dos puzzles, era muito relaxante, sem contar que quando eu começava a jogar eu não conseguia mais parar, enfim além do jogo ser tão bom, ele também é bem relaxante!Cortex escreveu:Agora pessoal!
1 - Red Dead Redemption
2 - ICO
3 - Portal 2
5 - Journey
6 - Unfinished Swan
7 - Flower
Drake1- Veterano Nv.10
Cortex escreveu:Qual jogo que vcs mais se sentem bem jogando ?
Definitivamente Counter Strike.
Convidado- Convidado
Jogo de tiro n me deixa nada tranquilo kk
---
AE PORR, EU COMPREI METAL GEAR SOLID: PEACE WALKER DE PSP
(eu tenho já no PS3 e já zerei), mas eu comprei ele por 50 reais ... e como me apaixonei pelo game, n poderia deixar de fora sendo que é bem mais prático de se jogar. (só vi q os controles são bem confusos ainda)
MGS: Peace Walker, Dissidia Duodecim e KH: Birth By Sleep definitivamente são os meus games favoritos de PSP
---
(eu tenho já no PS3 e já zerei), mas eu comprei ele por 50 reais ... e como me apaixonei pelo game, n poderia deixar de fora sendo que é bem mais prático de se jogar. (só vi q os controles são bem confusos ainda)
MGS: Peace Walker, Dissidia Duodecim e KH: Birth By Sleep definitivamente são os meus games favoritos de PSP
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Jogo de tiro n me deixa nada tranquilo kk
---
O jogo que mais joguei no PSP foi o Monster Hunter, depois que passou a ser do 3DS nunca mais joguei.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Agora lascou, Sony esta dando Vouche para baixar filmes
kkk
Recebi um para pegar 300 HD
kkk
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Agora lascou, Sony esta dando Vouche para baixar filmes
kkk
Como assim? Pra quem assina a PSN?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Cortex escreveu:Jogo de tiro n me deixa nada tranquilo kk
---
O jogo que mais joguei no PSP foi o Monster Hunter, depois que passou a ser do 3DS nunca mais joguei.
Monster Hunter... Vejo muita gente falar sobre essa, mas nunca tive a oportunidade de jogar =/
Como é o jogo que você mais jogou no PSP, acho meio desnecessário perguntar se é bom Mas, Chazzy, como é o jogo?
Tem tempo que eu não jogo, mas vou tentar falar do que eu lembro.
O jogo deve ter mudado agora com o tempo, com certeza ficou mais moderno, com novas funções e tal, mas na época me lembro que tinha vários mapas onde você podia fazer o que o nome do jogo sugere, caçar monstros. Não lembro direito como funcionavam as quests, mas se não me engano vc entrava no mapa com algum objetivo principal, tipo, dropar uma quantidade de itens, matar uma quantidade x de monstros no mapa e tal, mas eu gostava de ficar explorando.
Enfim, eu viciei muito nesse jogo na época, eu jogava com um amigo, tinha algumas missoes que podiam ser feitas com mais de 1 pessoa, imagino que agora esteja até melhor já que temos o online mais difundido nos consoles.
É uma pena que seja do 3DS agora ( Sim, eu tenho o 3DS, mas não gosto muito, pra mim só serve pra jogar coisas da Nintendo que não tenho escolha, como o Pokémon. )
A franquia podia ser do Vita.
O jogo deve ter mudado agora com o tempo, com certeza ficou mais moderno, com novas funções e tal, mas na época me lembro que tinha vários mapas onde você podia fazer o que o nome do jogo sugere, caçar monstros. Não lembro direito como funcionavam as quests, mas se não me engano vc entrava no mapa com algum objetivo principal, tipo, dropar uma quantidade de itens, matar uma quantidade x de monstros no mapa e tal, mas eu gostava de ficar explorando.
Enfim, eu viciei muito nesse jogo na época, eu jogava com um amigo, tinha algumas missoes que podiam ser feitas com mais de 1 pessoa, imagino que agora esteja até melhor já que temos o online mais difundido nos consoles.
É uma pena que seja do 3DS agora ( Sim, eu tenho o 3DS, mas não gosto muito, pra mim só serve pra jogar coisas da Nintendo que não tenho escolha, como o Pokémon. )
A franquia podia ser do Vita.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Robwood escreveu:Agora lascou, Sony esta dando Vouche para baixar filmes
kkk
Como assim? Pra quem assina a PSN?
Não sei qual o critério, mas ganhei um código e eestou baixando. Agora foi na minha conta BR, e nela eu já assinei a PLUS por 3 meses, hoje não tenho mais assinatura
Convidado- Convidado
Galera, eu vou ficar ausente nos próximos dias porque vou participar de uma missão de treinamento da faculdade no interior de MG. Não vou ter internet lá. Devo voltar quinta a noite.
Avisando só pra caso alguém estranhe a minha ausência.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Galera, eu vou ficar ausente nos próximos dias porque vou participar de uma missão de treinamento da faculdade no interior de MG. Não vou ter internet lá. Devo voltar quinta a noite.
Eeita, é faculdade de quê?
Boa sorte, então \o
Astronomia.Felipefabricio escreveu:Chazzy escreveu:Galera, eu vou ficar ausente nos próximos dias porque vou participar de uma missão de treinamento da faculdade no interior de MG. Não vou ter internet lá. Devo voltar quinta a noite.
Eeita, é faculdade de quê?
Boa sorte, então \o
Valeu!!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Galera, eu vou ficar ausente nos próximos dias porque vou participar de uma missão de treinamento da faculdade no interior de MG. Não vou ter internet lá. Devo voltar quinta a noite.
Boa sorte Chazzy!
Espero que consiga um bom desempenho.
Galera, na boa, eu estou observando que o pessoal esta parado e quando pinta uma questão ou uma postagem interessante, são poucos que partem pra cima para debater. Não estou dizendo as minhas, mas esperei mais tempo para observar.
O fluxo fica muito aqui e agora nas olimpiadas. Eu não acho nada disso ruim, mas sugiro que o pessoal se arrisquem mais nas noticias e novidades.
Convidado- Convidado
Eu fiquei bem ausente essa semana e na outra, mas é pq eu sai muito com o pessoal off e eu também estou jogando 3 jogos
ICO -PS3
The Legend of Zelda: A Link Between Worlds -3DS
Metal Gear Solid: Peace Walker -PSP
ICO -PS3
The Legend of Zelda: A Link Between Worlds -3DS
Metal Gear Solid: Peace Walker -PSP
Cortex- XetrocorteX
Boa sorte no seu treinamento!Chazzy escreveu:Galera, eu vou ficar ausente nos próximos dias porque vou participar de uma missão de treinamento da faculdade no interior de MG. Não vou ter internet lá. Devo voltar quinta a noite.
Drake1- Veterano Nv.10
Boa sorte chá... eu n tinha lido o seu post, o interior é mt mais fácil estudar astronomia já que não tem a poluição visual das cidades grandes.
Cortex- XetrocorteX
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40