PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 22:30

@Chazzy/Monagma/Cortex

Realmente, FPS esta em moda ultimamente. Eu gosto, mas não tanto como o pessoal no geral.
Bem, quanto a pokemon, mesmo levando em consideração seu argumento, ainda acho que os do GBC são os melhores, opinião minha. É tanto que o que mais vejo é reclamação nas redes sociais sobre a quantidade insana de pokemon's que estão colocando. Não tive o prazer ou desprazer de jogar os novos, só acho que deveriam demorar mais para criar outro, assim como fifa, cod, bf, ac, etc...
Quanto a pokemon ser divertido, acho que no máximo pode ser casual, nada mais do que isso... Falando em nível de divertimento.
Posso mudar de opinião, mas é isso que penso hoje.

@ChazzY Vc pediu opinião sobre ver LOTR no PC ou na TV, eu respondi e vc não comentou!!!! Ta de Brinks
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Qua 20 Ago 2014, 22:47

Robwood escreveu:@Chazzy/Monagma/Cortex

Realmente, FPS esta em moda ultimamente. Eu gosto, mas não tanto como o pessoal no geral.
Bem, quanto a pokemon, mesmo levando em consideração seu argumento, ainda acho que os do GBC são os melhores, opinião minha. É tanto que o que mais vejo é reclamação nas redes sociais sobre a quantidade insana de pokemon's que estão colocando. Não tive o prazer ou desprazer de jogar os novos, só acho que deveriam demorar mais para criar outro, assim como fifa, cod, bf, ac, etc...
Quanto a pokemon ser divertido, acho que no máximo pode ser casual, nada mais do que isso... Falando em nível de divertimento.
Posso mudar de opinião, mas é isso que penso hoje.

@ChazzY Vc pediu opinião sobre ver LOTR no PC ou na TV, eu respondi e vc não comentou!!!! Ta de Brinks

Não curto muito FPS, jogo pouco. Pra mim, quanto menos realista o jogo, melhor. Tenho Gran Turismo e Sniper Elite e não curto ambos. Porém, Mario Kart e Team Fortress 2 estão entre meus games favoritos. eahuhaeuhaeuhae

Pokémão... É legal, divertido pra caramba e eu adoro, mas chega, GameFreak. Lança o próximo em 2017, dá uma pausa, são 4 anos seguidos já Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 23:28

Depois de um tempão, voltando a postar aqui no Fórum, embora não volte a ficar ativo como antes \o

Vermilion escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:BALALAICA, DREINHER
Cara... o pecado ai deve ter sido forte pra ter que se punir bebendo isso...

Depois de umas, você dá um dane-se lindo para se a bebida é boa ou não Laughing

@Chazzy/Monagma/Cortex/Rob

Bem, muitos devem sabe que FPS é justamente o o meu estilo de jogo preferido, mas isso vem de muito antigamente, basicamente desde que comprei o meu primeiro computador, onde instalei o Half Life (que aliás, foi o primeiro jogo que PC que realmente joguei). Mas devo admitir que os FPS mais conhecidos (a.k.a. Battlefield e CoD) não me atraem muito, visto que gosto mais de jogar a campanha do que jogar o Multiplayer.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Cortex Qua 20 Ago 2014, 23:49

Hayt escreveu:Depois de um tempão, voltando a postar aqui no Fórum, embora não volte a ficar ativo como antes \o

Vermilion escreveu:

Bem, muitos devem sabe que FPS é justamente o o meu estilo de jogo preferido, mas isso vem de muito antigamente, basicamente desde que comprei o meu primeiro computador, onde instalei o Half Life (que aliás, foi o primeiro jogo que PC que realmente joguei). Mas devo admitir que os FPS mais conhecidos (a.k.a. Battlefield e CoD) não me atraem muito, visto que gosto mais de jogar a campanha do que jogar o Multiplayer.
#VOLTAGAYTESAOSDDS  I love you 

Dorgas

Cara qto tempo? vc aparecia no XB tbm ? 

Eu gosto de jogo de tiro seja FPS ou TPS como Half-Life/Halo/BioShock e Red Dead/Max Payne/Watch_Dogs , mas algo que exala tesão é quando "TEM o RPG no meio" como Fallout/Mass Effect e Borderlands  I love you (dai vira meu gênero favorito) e agora o Destiny vai fazer parte dessa potaria toda.
Xoray Selena

Sobre o Stealth... gosto do "nível do RPG de Tiro" pelo fato tbm misturar muito da minha personalidade mais off (vida real), eu sou um cara mt cauteloso e penso mais de 2 vezes antes de agir/pensar dai o Stealth meio que cai como uma luva, sendo que eu me sinto mt bem quando jogo.
---

Agora pessoal!

Qual jogo que vcs mais se sentem bem jogando ?

Não no sentido de ser bom no jogo, mas sente prazer em jogar no sentido de sentir-se relaxado, como se fosse uma massagem nas costas)

A Minha lista seria essa.

1 - Red Dead Redemption
2 - ICO
3 - Portal 2
4 - Shadow of the Colossus
5 - Journey
6 - Unfinished Swan
7 - Flower

Esses que eu me lembro xD.

Mas pra mim Red Dead Redemption é um relaxamento que nenhum jogo conseguiu me transmitir pra mim cara, sério.

Toda vez que eu ouço aquelas músicas, andando no sertão entre US/México e virce-versa, andando no cavalo (adoro cavalgar) a noite cara... seilá velho, a imersão que me faz relaxar, cara, n dá pra explicar, por fim vem aquela música Far Away ou Deadman's Gun ai já era.. esse é uns dos motivos de ser o meu jogo favorito da Rockstar.  I love you
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por Felipefabricio Qua 20 Ago 2014, 23:51

Cortex escreveu:
Hayt escreveu:Depois de um tempão, voltando a postar aqui no Fórum, embora não volte a ficar ativo como antes \o

Vermilion escreveu:

#VOLTAGAYTESAOSDDS  I love you 

Dorgas

Cara qto tempo? vc aparecia no XB tbm ? 

Eu gosto de jogo de tiro seja FPS ou TPS como Half-Life/Halo/BioShock e Red Dead/Max Payne/Watch_Dogs , mas algo que exala tesão é quando "exala o RPG no meio" como Fallout/Mass Effect e Borderlands  I love you (dai vira meu gênero favorito) e agora o Destiny vai fazer parte dessa potaria toda.
Xoray Selena

Sobre o Stealth... gosto do "nível do RPG de Tiro" pelo fato tbm misturar muito da minha personalidade mais off (vida real), eu sou um cara mt cauteloso e penso mais de 2 vezes antes de agir/pensar dai o Stealth meio que cai como uma luva, sendo que eu me sinto mt bem quando jogo.
---

Agora pessoal!

Não no sentido de ser bom no jogo, mas sente prazer em jogar no sentido de sentir-se relaxado, como se fosse uma massagem nas costas)

1 - Red Dead Redemption
2 - ICO
3 - Portal 2
5 - Journey
6 - Unfinished Swan
7 - Flower

Mas pra mim Red Dead Redemption é um relaxamento que nenhum jogo conseguiu me transmitir pra mim cara, sério.

Toda vez que eu ouço aquelas músicas, andando no sertão entre US/México e virce-versa, andando no cavalo (adoro cavalgar) a noite cara... seilá velho, a imersão que me faz relaxar, cara, n dá pra explicar, por fim vem aquela música Far Away ou Deadman's Gun ai já era.. esse é uns dos motivos de ser o meu jogo favorito da Rockstar.  I love you

Cara, Civilization e Smash Bros me dão muito prazer jogando. Principalmente o primeiro. Eu perco completamente a noção do tempo jogando Civ, e isso é incrível, eu adoro esse game ;-; Teve uma vez que era 2h30 da manhã e eu disse "ah, vou dormir, só mais um turno aqui pra fechar uns acordo diplomático".

Era 4h e eu ainda não tinha ido dormir. ;-;

(aliás, a pré-venda de Civ Beyond Earth começou hoje... Alguém pode doar uns 99 reais? EAUEHAHUEAHUEA)

Pensando agora, Portal 2, Half-Life 2 e Ace Attorney também. É uma sensação de prazer incrível gritar Objection na cara dos outros. Laughing

OH Shit 
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Mensagem por Convidado Qui 21 Ago 2014, 07:20

Não sei se só 1 jogo me deixa relaxando, mas, atualmente, tem sido GTA 5.
Quando pego um carro e saiu andando pelas ruas, pego a estrada e vou até onde quiser, paro, ligo para algum parente de Michael, enfim, mergulho  no game.
Red Dead também me deixava relaxando, mas como troquei, faz tempo que joguei.

Desses que você disse, o mais relaxante, apesar de ter jogado só a demo, é Journey!!
Como não tenho o game completo, não tem como dizer mais nada... Malz 

Aliais, estou viciado em um jogo no vita, ele é um puzzle e é free-to-play

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 34 Treasures-of-montezuma-blitz01

Estou super viciado.

EDITADO!
A galera ta demorando muito para comentar.
Vi hoje uma matéria falando sobre um jogo chamado Day Z, alguém viu? O que acha? O que sabe?
A noticia que vi é que é um jogo altamente violente, pesado, cruel e tudo mais.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy Qui 21 Ago 2014, 16:58

Robwood escreveu:@ChazzY Vc pediu opinião sobre ver LOTR no PC ou na TV, eu respondi e vc não comentou!!!! Ta de Brinks

Foi mal, mas eu quis dizer o melhor site pra ver, porque não tinha como ver em TV, mas já consegui assistir.

@Cortex

Jogo que me sinto melhor jogando é o Mario Kart sem dúvida, e é o principal motivo de eu sempre comprar o Console da Nintendo, apesar de ter focado no PS3 na geração passada e pretender focar no Xbox na atual geração.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Convidado Sex 22 Ago 2014, 00:08

Cortex escreveu:Sobre o Stealth... gosto do "nível do RPG de Tiro" pelo fato tbm misturar muito da minha personalidade mais off (vida real), eu sou um cara mt cauteloso e penso mais de 2 vezes antes de agir/pensar dai o Stealth meio que cai como uma luva, sendo que eu me sinto mt bem quando jogo.

Eu sou mais ou menos assim, embora ainda prefira os FPS da Old School, como Half Life e Medal of Honor, onde o fato de dar tiro é um mero detalhe ahshashhashashahs.

Em suma, gosto do FPS maceteado: aquele onde se você for enfrentando todo muito na doida é complicado demais, mas usando a estratégia ele ficam bem mais fácil.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Kurama Sex 22 Ago 2014, 00:30

Também gosto de jogos de FPS e TPS, como Geras of War e outros, mas também gosto de experimentar outros gêneros, principalmente quando são inovadores, gostei muito de Heavy Rain, apesar que eu só gostei do Norman Jayden dos personagens.
_______
Cortex escreveu:Qual jogo que vcs mais se sentem bem jogando ?
Hum, acho que Tony Hawks os primeiros jogos principalmente o 2.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Mensagem por Drake1 Sex 22 Ago 2014, 01:10

Cortex escreveu:Agora pessoal!

1 - Red Dead Redemption
2 - ICO
3 - Portal 2
5 - Journey
6 - Unfinished Swan
7 - Flower

Toda vez que eu ouço aquelas músicas, andando no sertão entre US/México e virce-versa, andando no cavalo (adoro cavalgar) a noite cara... seilá velho, a imersão que me faz relaxar, cara, n dá pra explicar, por fim vem aquela música Far Away ou Deadman's Gun ai já era.. esse é uns dos motivos de ser o meu jogo favorito da Rockstar.  I love you 
Para mim com certeza esse jogo é o Uncharted, começando pela música de introdução do jogo, depois os lugares na qual o Nate passa durante os jogos, e também nas resolução dos puzzles, era muito relaxante, sem contar que quando eu começava a jogar eu não conseguia mais parar, enfim além do jogo ser tão bom, ele também é bem relaxante!

Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Mensagem por Convidado Sex 22 Ago 2014, 10:18

Cortex escreveu:Qual jogo que vcs mais se sentem bem jogando ?

Definitivamente Counter Strike.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Cortex Sex 22 Ago 2014, 11:30

Jogo de tiro n me deixa nada tranquilo kk

---
AE PORR, EU COMPREI METAL GEAR SOLID: PEACE WALKER DE PSP
(eu tenho já no PS3 e já zerei), mas eu comprei ele por 50 reais Razz... e como me apaixonei pelo game, n poderia deixar de fora sendo que é bem mais prático de se jogar. (só vi q os controles são bem confusos ainda)

MGS: Peace Walker, Dissidia Duodecim e KH: Birth By Sleep definitivamente são os meus games favoritos de PSP 
Xoray Selena
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Chazzy Sex 22 Ago 2014, 13:54

Cortex escreveu:Jogo de tiro n me deixa nada tranquilo kk

---
(eu tenho já no PS3 e já zerei), mas eu comprei ele por 50 reais Razz... e como me apaixonei pelo game, n poderia deixar de fora sendo que é bem mais prático de se jogar. (só vi q os controles são bem confusos ainda)

MGS: Peace Walker, Dissidia Duodecim e KH: Birth By Sleep definitivamente são os meus games favoritos de PSP 
Xoray Selena

O jogo que mais joguei no PSP foi o Monster Hunter, depois que passou a ser do 3DS nunca mais joguei.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sáb 23 Ago 2014, 11:00

Agora lascou, Sony esta dando Vouche para baixar filmes
kkk
Recebi um para pegar 300 HD
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy Sáb 23 Ago 2014, 13:11

Robwood escreveu:Agora lascou, Sony esta dando Vouche para baixar filmes
kkk

Como assim? Pra quem assina a PSN?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipefabricio Sáb 23 Ago 2014, 14:03

Chazzy escreveu:
Cortex escreveu:Jogo de tiro n me deixa nada tranquilo kk

---

Xoray Selena

O jogo que mais joguei no PSP foi o Monster Hunter, depois que passou a ser do 3DS nunca mais joguei.

Monster Hunter... Vejo muita gente falar sobre essa, mas nunca tive a oportunidade de jogar =/

Como é o jogo que você mais jogou no PSP, acho meio desnecessário perguntar se é bom Razz Mas, Chazzy, como é o jogo? scratch
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Mensagem por Chazzy Sáb 23 Ago 2014, 14:18

Tem tempo que eu não jogo, mas vou tentar falar do que eu lembro.

O jogo deve ter mudado agora com o tempo, com certeza ficou mais moderno, com novas funções e tal, mas na época me lembro que tinha vários mapas onde você podia fazer o que o nome do jogo sugere, caçar monstros. Não lembro direito como funcionavam as quests, mas se não me engano vc entrava no mapa com algum objetivo principal, tipo, dropar uma quantidade de itens, matar uma quantidade x de monstros no mapa e tal, mas eu gostava de ficar explorando.

Enfim, eu viciei muito nesse jogo na época, eu jogava com um amigo, tinha algumas missoes que podiam ser feitas com mais de 1 pessoa, imagino que agora esteja até melhor já que temos o online mais difundido nos consoles.

É uma pena que seja do 3DS agora ( Sim, eu tenho o 3DS, mas não gosto muito, pra mim só serve pra jogar coisas da Nintendo que não tenho escolha, como o Pokémon. )

A franquia podia ser do Vita.  Sad
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sáb 23 Ago 2014, 14:43

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:Agora lascou, Sony esta dando Vouche para baixar filmes
kkk

Como assim? Pra quem assina a PSN?

Não sei qual o critério, mas ganhei um código e eestou baixando. Agora foi na minha conta BR, e nela eu já assinei a PLUS por 3 meses, hoje não tenho mais assinatura
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy Seg 25 Ago 2014, 21:37

Galera, eu vou ficar ausente nos próximos dias porque vou participar de uma missão de treinamento da faculdade no interior de MG. Não vou ter internet lá. Devo voltar quinta a noite.

Avisando só pra caso alguém estranhe a minha ausência.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipefabricio Seg 25 Ago 2014, 21:42

Chazzy escreveu:Galera, eu vou ficar ausente nos próximos dias porque vou participar de uma missão de treinamento da faculdade no interior de MG. Não vou ter internet lá. Devo voltar quinta a noite.

Eeita, é faculdade de quê?

Boa sorte, então \o
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Mensagem por Chazzy Seg 25 Ago 2014, 21:54

Felipefabricio escreveu:
Chazzy escreveu:Galera, eu vou ficar ausente nos próximos dias porque vou participar de uma missão de treinamento da faculdade no interior de MG. Não vou ter internet lá. Devo voltar quinta a noite.

Eeita, é faculdade de quê?

Boa sorte, então \o
Astronomia.

Valeu!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Seg 25 Ago 2014, 22:31

Boa sorte Chazzy!
Espero que consiga um bom desempenho.

Galera, na boa, eu estou observando que o pessoal esta parado e quando pinta uma questão ou uma postagem interessante, são poucos que partem pra cima para debater. Não estou dizendo as minhas, mas esperei mais tempo para observar.
O fluxo fica muito aqui e agora nas olimpiadas. Eu não acho nada disso ruim, mas sugiro que o pessoal se arrisquem mais nas noticias e novidades.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Cortex Seg 25 Ago 2014, 22:59

Eu fiquei bem ausente essa semana e na outra, mas é pq eu sai muito com o pessoal off e eu também estou jogando 3 jogos

ICO -PS3
The Legend of Zelda: A Link Between Worlds -3DS
Metal Gear Solid: Peace Walker -PSP
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Drake1 Seg 25 Ago 2014, 23:19

Boa sorte no seu treinamento!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Mensagem por Cortex Ter 26 Ago 2014, 00:04

Boa sorte chá... eu n tinha lido o seu post, o interior é mt mais fácil estudar astronomia já que não tem a poluição visual das cidades grandes.

Dorgas
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo