[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
Bom Dia flor do diaNintendo64 escreveu:Bom dia pessoal!
O que vão fazer nesse final de semana? Só não me digam que vão jogar?
Brinks!
E ai, alguém já jogou TLOU remasterizado?
Assisti ontem o filme Spiderman 2, achei melhor que o primeiro, entretanto, não consigo aceitar a personalidade daquele menino aranha. Os desenhos antigos ele era mais maduro e tudo mais...
entao hj n sei o que irei fazer mas penso que vai ser ficar em casa jogando mas vc viu o espetacular ou foi o Spiderman2 memo eu n tenho PS4 por isso n da para eu jogar o TLOU remasterizado mas eu jogo o do PS3 memo e pessoal se vcs querem se cagar vejam video ou baixem a demo do five nights ate freddys
The Legendary Warrior- Survivor
Ae porr.a pc voltou. Hora de voltar a firstar nos corujões, preparem os cus
Aqui não é fóro, tem porra a vontade que não é censurada.Wesley_xd escreveu:Ae porr.a pc voltou. Hora de voltar a firstar nos corujões, preparem os cus
E vsf
Descobri as maravilhas do fletNix, agora posso assistir vários clássicos, séries e filmes que tenho vontade
Já assisti Pulp Fiction, agora vou ver aquele documentário: Indie Game The Movie. Domingão provavelmente vai ser maratona de Poderoso Chefão
Bem, acho que depois vou escrever minhas impressões sobre Pulp Fiction noutro tópico lá.
Já assisti Pulp Fiction, agora vou ver aquele documentário: Indie Game The Movie. Domingão provavelmente vai ser maratona de Poderoso Chefão
Bem, acho que depois vou escrever minhas impressões sobre Pulp Fiction noutro tópico lá.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Pra com isso, domingão é dia de Esquenta!!
Terminei o primeiro livro de O Senhor dos Aneis, deu vontade de rever o primeiro filme pra comparar, qual a melhor forma de ver filme pelo pc?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Pessoal vão para o chat.
Kurama- Veterano Nv.8
To vendo aqui EUA vs Brasil (basquete), quando acabar eu vejo se apareço lá.
Vermilion escreveu:To vendo aqui EUA vs Brasil (basquete), quando acabar eu vejo se apareço lá.
Estava vendo isso agora mesmo, até que foi um placar menos elástico do que eu esperava. De qualquer forma é sempre bom ver os EUA jogando.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Pessoal que tiver online vem para o chat para betermos um papo
The Legendary Warrior- Survivor
MLK ACABEI DE CHEGAR BEBANDO EM CASA, BEBI CERVEJA, CAIPIRINHAS, BALALAICA, VIDKA, DREINHER, BEER, DEBI CAUABA, LK FOI LOKO DEMAIS
TO CAMBALEANDO P PORRA HAUEAHHEAUEHAUEHAUEANE VOU COMER ALGUMA COISA ANTEGS QUE EU VOMITE AS CACÇAHA TUDO E VOU TOCAR GUITARRA TAMBEON
FLW, EU AMO VOCLES <3
TO CAMBALEANDO P PORRA HAUEAHHEAUEHAUEHAUEANE VOU COMER ALGUMA COISA ANTEGS QUE EU VOMITE AS CACÇAHA TUDO E VOU TOCAR GUITARRA TAMBEON
FLW, EU AMO VOCLES <3
Cara... o pecado ai deve ter sido forte pra ter que se punir bebendo isso...RattleheadCHAOS escreveu:BALALAICA, DREINHER
Chazzy escreveu:Terminei o primeiro livro de O Senhor dos Aneis, deu vontade de rever o primeiro filme pra comparar, qual a melhor forma de ver filme pelo pc?
Se vc tem uma TV grande, tipo 42' pra cima, e tem o blu ray ou até mesmo o DVD, assista na TV. A maestria e tudo mais que Peter Jackson consegui transbordar em seu trabalho na saga Lord of the Ring. O que não está acontecendo com a saga Hobbit.
Agora, se não tem nada disso do que falei, veja no PC, em seu quarto, no escuro e bem a vontade, para entrar profundamente na atmosfera do filme.
Convidado- Convidado
Não sei por que a galera não gosta de Max Payne. Depois que a Rockstar assumiu o título o game se tornou completamente diferente.
Gostaria de ver outro Max Payne sim!!!
Agora Pokemon... Afff
Eu já dei uma sacada no estilo da galera aqui. Tem um certo "ar" de nintendo... Mesmo vários tendo outros consoles...
Gostam de um game estilo ou parecido com Mario, ou uns Rpgs "infantilizados"... kkkkk Nada pessoal hein!
Enfim, espero que Max Payne não perca e sim, Pokemon!!!
Ps: F-Zero deveria ganhar! Parei de dar pontos para tentar salvar MP
Gostaria de ver outro Max Payne sim!!!
Agora Pokemon... Afff
Eu já dei uma sacada no estilo da galera aqui. Tem um certo "ar" de nintendo... Mesmo vários tendo outros consoles...
Gostam de um game estilo ou parecido com Mario, ou uns Rpgs "infantilizados"... kkkkk Nada pessoal hein!
Enfim, espero que Max Payne não perca e sim, Pokemon!!!
Ps: F-Zero deveria ganhar! Parei de dar pontos para tentar salvar MP
Convidado- Convidado
Pokémon é subestimado, o jogo é muito mais complexo do que aparenta pra quem joga ele mais no sério buscando voos (ainda estranho essa palavra sem o acento) maiores.
Mas o que eu percebo no estilo do pessoal aqui nem é o fato de gostar só de Mario ou RPGs, até acho o gosto do povo aqui bem diversificado, mas o que fica bem claro é que jogos de tiro de um modo geral não são tão populares aqui, levando em conta que jogos FPS e tal estão em moda de certa forma, aqui parece que foge um pouco dessa tendência.
Mas o que eu percebo no estilo do pessoal aqui nem é o fato de gostar só de Mario ou RPGs, até acho o gosto do povo aqui bem diversificado, mas o que fica bem claro é que jogos de tiro de um modo geral não são tão populares aqui, levando em conta que jogos FPS e tal estão em moda de certa forma, aqui parece que foge um pouco dessa tendência.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Rob, eu não desgosto de Max Payne, só nunca joguei. Pokémon não é minha franquia preferida mas eu acho divertido de jogar, não sou do tipo que joga competitivo mas acho legal passar pela campanha e jogar online com os amigos.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eu adoro jogo de tiro Chá ... pra falar a verdade os únicos jogos que não gosto são jogos rítmicos como Just Dance e Guitar Hero e Jogos de esportes de maneira geral, tirando Karts, Carros e Skates, Patins, Bicicletas e Snowboards q
Mas Stealth e RPG de Tiro são meus gêneros favoritos.
Cortex- XetrocorteX
Decidi ver o horário eleitoral aqui, e me diverti muito EAHUEAHUEAHUAEHUAE
Moro no Paraná. Primeiro eu vi os Deputados, um mais random que o outro, pqp, tinha uns decentes, mas tinha uns retardados. Tinha um que levou uma Brazuca pro comercial e cabeceou pra fora dizendo "chega de bola fora" ou algo parecido EAHUHEAUHAEUHAEUHUEA
Os Governadores foram um show á parte. O governador tentando a re-eleição, o Beto Richa, falou que o Paraná nunca esteve tão feliz, que sua popularidade era enorme e que estava a léguas do 2º colocado (mesmo que as pesquisas mostrem eles tecnicamente empatados ._. ) e que o Paraná continuar crescendo, votar nele. Woo.
A outra candidata, Gleisi, falou "bonito", mas não falou nada EAHHUEAHUEAUEA Desceu o pau "indiretamente" no Richa, dizendo que tínhamos que melhorar o nosso governo e alguma coisa assim. Na verdade, ela basicamente só falou das experiências dela como Senadora e da proposta dela de cortar o 14º e 15º Salário dos políticos.
E, por fim, o Requião. O cara já começa com uma música eleitoral que dizia "Tacalepau Requião" EAHUEAHUHEAHUAEUHUHA Começou descendo o pau no Richa também, mas diretamente. Falou mal de tudo o que tinha pra falar dele e (aliás, foi o único que eu vi falar disso) quando foi falar de propostas, disse tudo que tinha de errado no estado (conta d'água alta, hospitais parados, falta de policiamento) e disse o que ia fazer pra arrumar. Pena que eu não voto, se não eu ia votar nele EUAHUHEAUHEAUHUAE
(De verdade, esse Requião é meio louco da cabeça. Numa entrevista no rádio ele disse que o Richa acorda 11 da manhã pra trabalhar, e só acorda mais cedo quando tem depilação E, claro, o negócio das mamonas com o Lula EAHUEAUHEAUHAEUHAEUAE)
Ah, teve também um cara, representante e chefe do PSB(Playstation Blast ehauehauheahuae) do Paraná, falando do Eduardo Campos. O cara tinha o olho fixo na tela, pqp, acho que ele tava lendo EHAUEAHUEAUHEA
Pena que eu só tenho 15 e não voto, essas eleições tão muito divertidas EUAHUEAUHEAHUEAUHAE
Moro no Paraná. Primeiro eu vi os Deputados, um mais random que o outro, pqp, tinha uns decentes, mas tinha uns retardados. Tinha um que levou uma Brazuca pro comercial e cabeceou pra fora dizendo "chega de bola fora" ou algo parecido EAHUHEAUHAEUHAEUHUEA
Os Governadores foram um show á parte. O governador tentando a re-eleição, o Beto Richa, falou que o Paraná nunca esteve tão feliz, que sua popularidade era enorme e que estava a léguas do 2º colocado (mesmo que as pesquisas mostrem eles tecnicamente empatados ._. ) e que o Paraná continuar crescendo, votar nele. Woo.
A outra candidata, Gleisi, falou "bonito", mas não falou nada EAHHUEAHUEAUEA Desceu o pau "indiretamente" no Richa, dizendo que tínhamos que melhorar o nosso governo e alguma coisa assim. Na verdade, ela basicamente só falou das experiências dela como Senadora e da proposta dela de cortar o 14º e 15º Salário dos políticos.
E, por fim, o Requião. O cara já começa com uma música eleitoral que dizia "Tacalepau Requião" EAHUEAHUHEAHUAEUHUHA Começou descendo o pau no Richa também, mas diretamente. Falou mal de tudo o que tinha pra falar dele e (aliás, foi o único que eu vi falar disso) quando foi falar de propostas, disse tudo que tinha de errado no estado (conta d'água alta, hospitais parados, falta de policiamento) e disse o que ia fazer pra arrumar. Pena que eu não voto, se não eu ia votar nele EUAHUHEAUHEAUHUAE
(De verdade, esse Requião é meio louco da cabeça. Numa entrevista no rádio ele disse que o Richa acorda 11 da manhã pra trabalhar, e só acorda mais cedo quando tem depilação E, claro, o negócio das mamonas com o Lula EAHUEAUHEAUHAEUHAEUAE)
Ah, teve também um cara, representante e chefe do PSB
Pena que eu só tenho 15 e não voto, essas eleições tão muito divertidas EUAHUEAUHEAHUEAUHAE
RattleheadCHAOS escreveu:MLK ACABEI DE CHEGAR BEBANDO EM CASA, BEBI CERVEJA, CAIPIRINHAS, BALALAICA, VIDKA, DREINHER, BEER, DEBI CAUABA, LK FOI LOKO DEMAIS
FLW, EU AMO VOCLES <3
Caras... lembro de ter digitado isso não o_o vish
Mas então, vai ter desafio do balde com gelinho? :33
teria que filmar para vermos
heheheh
heheheh
Convidado- Convidado
RattleheadCHAOS escreveu:RattleheadCHAOS escreveu:MLK ACABEI DE CHEGAR BEBANDO EM CASA, BEBI CERVEJA, CAIPIRINHAS, BALALAICA, VIDKA, DREINHER, BEER, DEBI CAUABA, LK FOI LOKO DEMAIS
FLW, EU AMO VOCLES <3
Caras... lembro de ter digitado isso não o_o vish
Mas então, vai ter desafio do balde com gelinho? :33
Se for usar o fórum, não beba. EHAHUYEAUHEAHEUAUHAEUHAE
Pow, Cortex não gosta de Guitar Hero? Maldade, minha irmã aqui é viciada
Cortex escreveu:Eu adoro jogo de tiro Chá ... pra falar a verdade os únicos jogos que não gosto são jogos rítmicos como Just Dance e Guitar Hero e Jogos de esportes de maneira geral, tirando Karts, Carros e Skates, Patins, Bicicletas e Snowboards q
Eu quis dizer mais FPS e talz, mas claro que generalizei, tem outras pessoas aqui que gostam além de você, como o zen.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Pessoal, eu estou com um projeto para colocar pra frente, é sobre a implementação de Direito Constitucional nas Escolas de Nível Médio.
Quem tiver interesse em apoiar, curta a pagina!
Obrigado
https://www.facebook.com/pages/Direito-Constitucional-nas-Escolas/895681603795192?fref=ts
Quem tiver interesse em apoiar, curta a pagina!
Obrigado
https://www.facebook.com/pages/Direito-Constitucional-nas-Escolas/895681603795192?fref=ts
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:teria que filmar para vermos
heheheh
Filmar eu bêbado ou eu fazendo o balde com gelo? Por via das dúvidas, posso fazer os dois em um só vídeo. #VouMorrer
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40