PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 31 Jul 2014, 23:00

Tenho TF2, apesar de não jogar.
De PC provavel que pegue o Civilization: Beyond Earth, até por ser um sucessor espiritual do Alpha Centauri (jogo do Sid Meier que gosto muito).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Qui 31 Jul 2014, 23:04

Vermilion escreveu:Tenho TF2, apesar de não jogar.
De PC provavel que pegue o Civilization: Beyond Earth, até por ser um sucessor espiritual do Alpha Centauri (jogo do Sid Meier que gosto muito).

Taí um jogo que eu compraria na pré-venda... Tá 50 dólares a pré-venda na GMG, triste ;-;

Vai lançar dia 24 de Outubro... Quem sabe eu não junto grana até lá.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 31 Jul 2014, 23:07

Pessoal aproveitando esse papo de Steam vcs viram que a Overkill fez o crimefest onde usuarios da steam deveriam entrar  no grupo do jogo Payday 2 e se eles atingissem 1.050.000 usuarios no grupo iriam desponibilizar no dia 18 de outubro o PayDay the Heist de GRAÇA por 24 h assim como fio com L4D2 e outros entao como a comunidade ja atingiu esse numero dia 18 de outubro teremos PayDay the heist de GRAÇA 
Site do crimfest: http://www.overkillsoftware.com/crimefest/
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Qui 31 Jul 2014, 23:14

The Legendary Warrior escreveu:Pessoal aproveitando esse papo de Steam vcs viram que a Overkill fez o crimefest onde usuarios da steam deveriam entrar  no grupo do jogo Payday 2 e se eles atingissem 1.050.000 usuarios no grupo iriam desponibilizar no dia 18 de outubro o PayDay the Heist de GRAÇA por 24 h assim como fio com L4D2 e outros entao como a comunidade ja atingiu esse numero dia 18 de outubro teremos PayDay the heist de GRAÇA 
Site do crimfest: http://www.overkillsoftware.com/crimefest/

... e eu comprei o jogo na Summer Sale... ;-;

Sorte que tava só 2 reais Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qui 31 Jul 2014, 23:54

Galera, tirando um pouco o foco de Steam, alguém pode urgentemente, confirmar se o servidor de MK9 ainda esta no Ar?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 31 Jul 2014, 23:56

Sim, sobreviveram ao fechamento da Gamespy.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 01 Ago 2014, 00:05

Vermilion escreveu:Sim, sobreviveram ao fechamento da Gamespy.

valeu broder
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Sex 01 Ago 2014, 00:56

Vou dar uma pausa da minha saga... já que a Saga Naked Snake meio que acabou por aqui (não tenho Ground Zeroes), e vou Zerar Shadow of the Colossus que é uns dos meus 5 jogos favoritos de todos os jogos de todos os tipos de gêneros, esse jogo é épico e precisa ser rejogado, e irei jogar ICO, que joguei mt pouco, e jamais zerei... depois voltarei a Saga Solid Snake Razz
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 01 Ago 2014, 15:27

Mano shadow of the colossus e um jogo mto bom n cheguei a zerar cheguei so ate o 3 colosso mas deu para ver o potencial do game e eu acomselho a vcs tbm jogarem um jogo de PS2 que o melhor jogo que eu ja joguei no PS2 de crash que é o crash twinsanity esse jogo e mto bom
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 01 Ago 2014, 16:52

Galera, eu queria saber a opinião da turma aqui entre BF4 Vs Cod Ghosts

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Maxresdefault
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 01 Ago 2014, 16:58

Bom rob na minha opinião n gostei dos 2 mas como eu joguei o cod ghosts e n foi o que eu estava realmente esperando pois a IW n melhora o jogo e so poe DLC eu prefiro mais o BF4 por causa dos mapas e dos veiculos mas o BF4 tbm e ruim por causa do levolution que no começo e lgl mas dps vc começa ah n gostar muitos e alguns mapas são enormes maiores do que os do BF3 e isso te da um tedio ainda masi quando n tem veiculos para vc se locomover e com esse mapa tão grande fica meio tedioso pois vc n cosegue achar muitos players e quando vc acha vc provavelmente ira morrer pois a maioria estara em um tanque ou eles esato com armas melhores do que  asua e o cod ghsots esta ruim por causa que IW n melhora o jogo e so poe dlc os mapas alguns são horriveis e os respawns n estao mto bons mas entre esses dois eu prefrio o BF4
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 01 Ago 2014, 17:02

Boa explicação Legendary W.
Gostei muito.
Algumas coisas me identifiquei por já ter o BF3
o que me atrai muito no cod é o lance do mult split screen
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Warrior Sex 01 Ago 2014, 17:04

The Legendary Warrior escreveu:Mano shadow of the colossus e um jogo mto bom n cheguei a zerar cheguei so ate o 3 colosso mas deu para ver o potencial do game e eu acomselho a vcs tbm jogarem um jogo de PS2 que o melhor jogo que eu ja joguei no PS2 de crash que é o crash twinsanity esse jogo e mto bom

Fato, Shadow of The Colossus é singular. Quando o joguei, gostei bastante da imersão que traz e a jogabilidade única, de enfrentar os colossus. O único ponto negativo é que eu não senti vontade de jogá-lo novamente após terminar a campanha normal, algum tempo depois terminei o modo hard (para tentar ver uma possível existência de final alternativo), mas nunca conclui o Time Attack.

As músicas são um ponto à parte, orquestradas; fantástico! Como não se empolgar com a mudança do tema quando esta escalando um colossi? Contemplem!
Shadow Of The Colossus - Revived Power:

Agora, estou com muita vontade de jogar ICO e aguardando ansiosamente por The Last Guardian.
--
Crash Twinsanity é o melhor jogo da franquia fora da Naughty Dog, é divertido e bem-humorado, vale a pena conferir.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 01 Ago 2014, 17:05

Sim mas no ghosts o splitscreen no modo local n e mas possivel jogar em 4 telas apenas em 2 e isso fica meio chato pois quando vc tiver afim de jogar com seus amigos em splitscreen n vai dar e o extixion do ghosts achei mto ruim e uma copia barata do zombies so que pior acho que a IW foi meio mercenaria com esse ghosts

--
Warrior concordo com vc a trilha sonora do game e simplismente fantastico quando vc esat enfrentando um colosso a musica de fundo que toca e bem empolgante e te motiva mais a jogar
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 01 Ago 2014, 17:27

The Legendary Warrior escreveu:Sim mas no ghosts o splitscreen no modo local n e mas possivel jogar em 4 telas apenas em 2 e isso fica meio chato pois quando vc tiver afim de jogar com seus amigos em splitscreen n vai dar e o extixion do ghosts achei mto ruim e uma copia barata do zombies so que pior acho que a IW foi meio mercenaria com esse ghosts

--


No Cod Mw3 dava para jogar Split Screen Online com outras pessoas, no Ghosts da?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 01 Ago 2014, 17:33

Da para jogar sim mas n com 4 pessoas apenas com 2 vc e mais um amigo seu
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Sex 01 Ago 2014, 19:20

Uma coisa que me deixou intrigado.
http://www.gameofthronesbr.com/2014/08/o-dragao-de-gelo-conto-infantil-ambientado-no-mundo-de-gelo-e-fogo-sera-relancado.html

Quem já leu os livros e discute sobre ele, sabe da importância que seria se esse conto passasse mesmo no universo de ASoIaF.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 01 Ago 2014, 20:16

Galera, mudando de assunto, peguei esse jogo para PC.
Eu quero pegar para Ps3, mas é tão raro, mas tão raro, que eu estou na malandragem no PC
Muito bom!


[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Battle-vs-Chess_PC_US_ESRB
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 02 Ago 2014, 00:13

Hekonzord escreveu:Uma coisa que me deixou intrigado.
http://www.gameofthronesbr.com/2014/08/o-dragao-de-gelo-conto-infantil-ambientado-no-mundo-de-gelo-e-fogo-sera-relancado.html

Quem já leu os livros e discute sobre ele, sabe da importância que seria se esse conto passasse mesmo no universo de ASoIaF.

Parece ser mesmo... Wow, tomara, quanto mais livros, melhor Razz

Nyway... Povo, vamos pro chat Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sáb 02 Ago 2014, 06:05

Por uma fração de segundo não fechei a Coruja.

Stou boladu com esa cituasao.

Drake entrou no fórum 5:54 e kurama 5:56 mais ou menos. A briga está boa.

Amanhã o Corujão é meu, estou de olho em vocês.  PopCorn
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sáb 02 Ago 2014, 19:21

Galera, eu não sei como vcs conseguem disputar esse negocio de corujão, eu não consigo.
kkkk

Pessoal, fui jogar Ultimate Marvel com a Nintendo64 levei uma paulada daquelas.
___________

Estou baixando Ghost in the Shell, alguém já viu? Eu vi no passado algumas imagens mas nunca havia parado pra ver.
_____

A série Cavaleiros dos Zodiaco Lots Canvas é boa? Não parei pra saber. Estou baixando agora, juntamento com Ataque dos Titãns que dizem ser muito bom.
Peguei vários animes. Assim que passar meu período de provas, vou ver tudo!
kkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Sáb 02 Ago 2014, 20:16

Nossa eu estou meio ausente do corujão, o final fantasy 6 ta tomando minha madrugada kkkk.

Rob, sempre quis assistir esse, mas sempre "esqueço" de ver. x)
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sáb 02 Ago 2014, 20:28

lukazzz escreveu:Nossa eu estou meio ausente do corujão, o final fantasy 6 ta tomando minha madrugada kkkk.

Rob, sempre quis assistir esse, mas sempre "esqueço" de ver. x)

Eu estou vendo o seu set e pensando que não pude pegar Muramasa por que minha assinatura acabou... e nem sei se vou conseguir pegar Dragon Crown Double Facepalm  Double Facepalm  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Sáb 02 Ago 2014, 20:39

Rob meus pesames, e esse Dragon's Crown parece muito bom tambem, o Vita ta bem na PLUS esses ultimos meses, to gostando de ver Very Happy só falta colocarem Tearaway, aí eu piro de vez kkkkk

Se fosse vc eu assinava de novo, foi uma das melhores coisas que ja fiz na vida! quase não gasto com o Vita, santa PLUS +_+
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sáb 02 Ago 2014, 20:49

lukazzz escreveu:Rob meus pesames, e esse Dragon's Crown parece muito bom tambem, o Vita ta bem na PLUS esses ultimos meses, to gostando de ver Very Happy só falta colocarem Tearaway, aí eu piro de vez kkkkk

Se fosse vc eu assinava de novo, foi uma das melhores coisas que ja fiz na vida! quase não gasto com o Vita, santa PLUS +_+

O problema é que minha esposa quer assinar anual, e não estou podendo dar 99reais com assinatura.
Eu nem jogo mais nele, pra vc ter uma ideia.
Enfim, depois me conta sobre Muramasa e me diga se ele tem multiplayer online.
______________

Alguém me explica, se souber!! Por que deu 1

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 2mqngqf
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos