[PS4] Campanha coop de Killzone: Shadow Fal" ganha versão standalone para PS4
+3
zen.paciencia
Felipe JJ
Drake1
7 participantes
Página 1 de 1
[PS4] Campanha coop de Killzone: Shadow Fal" ganha versão standalone para PS4
A campanha cooperativa de Killzone: Shadow Fall, intitulada Intercept recebeu uma versão independente do título original, e está à venda na PlayStation Store por R$ 41.
O valor é R$ 20 mais caro do que o DLC original, mas vale lembrar, era preciso possuir o jogo completo para rodar o extra no PS4.
Em Intercept, os jogadores controlam membros da Intelligence Squad Alpha, tropa de elite da VSA, que tem como objetivo hackear e transmitir os dados dos Helghast para seus superiores.
Para isso, a equipe terá que estabelecer e manter uma conexão com o banco de dados dos Helghast, neutralizando qualquer inimigo que ameace por fim à missão.
Killzone: Shadow Fall - Intercept é exclusivo para PlayStation 4, e só pode ser adquirido digitalmente. Assim como Shadow Fall, o jogo está dublado e legendado em português.
Fonte
O valor é R$ 20 mais caro do que o DLC original, mas vale lembrar, era preciso possuir o jogo completo para rodar o extra no PS4.
Em Intercept, os jogadores controlam membros da Intelligence Squad Alpha, tropa de elite da VSA, que tem como objetivo hackear e transmitir os dados dos Helghast para seus superiores.
Para isso, a equipe terá que estabelecer e manter uma conexão com o banco de dados dos Helghast, neutralizando qualquer inimigo que ameace por fim à missão.
Questão de classe
Intercept traz quatro classes: Assault, especializado em combate de curto alcance; Marksman, mais bem preparado em combates de médio e longo alcance; Medic, que ajuda a salvar e manter seus companheiros vivos; e Tactician, mais focado em defender a base e conexões da Intelligence Squad Alpha com suas turretas.Killzone: Shadow Fall - Intercept é exclusivo para PlayStation 4, e só pode ser adquirido digitalmente. Assim como Shadow Fall, o jogo está dublado e legendado em português.
Fonte
Drake1- Veterano Nv.10
Re: [PS4] Campanha coop de Killzone: Shadow Fal" ganha versão standalone para PS4
Acho legal essa tendência de lançar DLCs como algo separado, é bom porque pode interessar alguém que não queira o jogo inteiro, mas gostou do conteúdo extra. Foi assim com The Last of Us, está sendo com inFamous e será com Killzone também.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: [PS4] Campanha coop de Killzone: Shadow Fal" ganha versão standalone para PS4
Mas comprar que é bom, né?
Interessante, como o JJ disse vai ser do mesmo esquema do Left Behind e o The First Light.
Cortex- XetrocorteX
Esse negócio realmente tem conteúdo o suficiente pra lançar separado e por esse preço ainda? Sei lá, geralmente campanhas coop não são lá muito boas. A do Far Cry 3 mesmo é uma tristeza de ruim.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Apesar do conteúdo não ser brutalmente grande, tem gente que só compra pelo multiplayer e outros compram só pelo co-op. É mais opções para o consumidor (que também pode comprar o DLC para o Shadow Fall normal).Wolfman escreveu:Esse negócio realmente tem conteúdo o suficiente pra lançar separado e por esse preço ainda? Sei lá, geralmente campanhas coop não são lá muito boas. A do Far Cry 3 mesmo é uma tristeza de ruim.
Quanto ao Blood Dragon, eu considero ele infinitamente superior ao Far Cry 3. O gameplay remove tudo que era chato no jogo e ainda tira um sarro brutal com isso, sem contar que pra quem nasceu ou viveu nos anos 80/90 é uma viagem ao passado. A quantidade de homenagens aos filmes da época, a trilha sonora impecavel, o visual ridiculamente exagerado e n outros elementos (eu posso ficar falando de Blood Dragon pro resto da noite) fazem dele um jogo obrigatório aqui.
Por mim podiam mandar a franquia Far Cry pro espaço e continuar com Blood Dragon.
No caso estava falando sobre a campanha coop do FC3 e não do Blood Dragon. Ela não parece ter tido muita atenção, porque foi algo bem direto e sem sal. Sobre o DLC, esse eu realmente acho bem melhor que o jogo em si que eu não achei a campanha lá essas coisas. Já falei sobre isso no fórum um tempo atrás até.Vermilion escreveu:Quanto ao Blood Dragon, eu considero ele infinitamente superior ao Far Cry 3. O gameplay remove tudo que era chato no jogo e ainda tira um sarro brutal com isso, sem contar que pra quem nasceu ou viveu nos anos 80/90 é uma viagem ao passado. A quantidade de homenagens aos filmes da época, a trilha sonora impecavel, o visual ridiculamente exagerado e n outros elementos (eu posso ficar falando de Blood Dragon pro resto da noite) fazem dele um jogo obrigatório aqui.Wolfman escreveu:Esse negócio realmente tem conteúdo o suficiente pra lançar separado e por esse preço ainda? Sei lá, geralmente campanhas coop não são lá muito boas. A do Far Cry 3 mesmo é uma tristeza de ruim.
Sinceramente, eu apoio isso.Por mim podiam mandar a franquia Far Cry pro espaço e continuar com Blood Dragon.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Opa, como falou de standalone ali também, acabei interpretando que era sobre o Blood Dragon (um dos meus favoritos da last gen).
Sobre o Intercept, falaram bem. É um horde mode crasso, mas aparentemente bem executado. Preciso jogar pra ter uma ideia.
Sobre o Intercept, falaram bem. É um horde mode crasso, mas aparentemente bem executado. Preciso jogar pra ter uma ideia.
Boa essa novidade pra poder jogar com os amigos que não tem o jogo!
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
DarkSpiderKrypt escreveu:Boa essa novidade pra poder jogar com os amigos que não tem o jogo!
Ou então pra poder não jogar com os amigos que tem o jogo!
Conteúdo patrocinado