[Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
+4
RattleheadCHAOS
Cortex
Felipe JJ
Vermilion
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Discussão/Notícias] Metal Gear Solid V
Para que quiser seguir os streams
Além disso,prestem atenção na camisa do Kojima
- Spoiler:
Além disso,prestem atenção na camisa do Kojima
- Spoiler:
Se for pra lançar no primeiro semestre de 2015, que lançem em maio (mês sem grandes lançamentos). Ou então deixem para o segundo semestre de 2015, tipo em agosto ou setembro.
Vamos aguardar pelo anúncio na TGS então.
E.R- Veterano Nv.6
Metal Gear Solid V terá uma gameplay demo no stream da Sony durante a TGS. O Stream ocorrerá da 01:00am à 01:30am (horário de brasília) do dia 17 para o dia 18.
Kojima twittou 3 imagens importantes
Essa PAK, somado com a quantidade de merchandises no site especial da KP na TGS formam indícios ainda mais fortes de que a tal "Metal Gear Solid Collection 2014" se trata da linha de merchandise oficial da série para 2014. Isso inclui as novas PAKs (man on fire, esse sujeito com mascara, Quiet, Venom Snake), a FIGMA do Solid Snake (MGS2) e do Gurlukovich Soldier, RevolMini do Venom Snake e outras...
- 1- PAK do personagem com mascara de gás do trailer da GDC/reveal trailer.:
- 2- Possivelmente screen do trailer da TGS (apenas o logo da Konami e uma mesa de edição).:
- 3- Keyword is...:
Essa PAK, somado com a quantidade de merchandises no site especial da KP na TGS formam indícios ainda mais fortes de que a tal "Metal Gear Solid Collection 2014" se trata da linha de merchandise oficial da série para 2014. Isso inclui as novas PAKs (man on fire, esse sujeito com mascara, Quiet, Venom Snake), a FIGMA do Solid Snake (MGS2) e do Gurlukovich Soldier, RevolMini do Venom Snake e outras...
Fazendo um triple post pela necessidade de postar isso... amplamente impressionado pela qualidade do gameplay e pela imensidão do cenário.
Eu ia postar mas como o Vermillion foi mais rápido :v...
Eu vi só agora.
CARAA, A QUIET É MUITO OP
Ultravelocidade
Invisibilidade
Não sofre dano por queda PQP.
De onde ela é, de onde ela "nasceu", pq ela é muda ?, só descobriremos ano que vem no MGS V TPP
E tirando a parte da quiet, focando mais no Snake, cara a jogabilidade do jogo está cada vez me fascinando mesmo que não teve algo novo, só de ver os vídeos novos fico feliz vendo mais e mais detalhes.
Cortex- XetrocorteX
Teve também o footage extendida da Quiet.
Pra quem quiser ver o gameplay em 60fps, tem a parte final do gameplay mostrado no stream da Sony.
Pra quem quiser ver o gameplay em 60fps, tem a parte final do gameplay mostrado no stream da Sony.
Esse trailer tinha visto antes desse que postei logo acima.
A Quiet pelo que me parece pode ser uma Forte Aliada do Snake no jogo. Se bem que com certeza tem MUUUUUUUITA coisa atrás disso, só resta esperar.
A Quiet pelo que me parece pode ser uma Forte Aliada do Snake no jogo. Se bem que com certeza tem MUUUUUUUITA coisa atrás disso, só resta esperar.
Cortex- XetrocorteX
E nada da Konami anunciar a data de lançamento do jogo.
E.R- Veterano Nv.6
Sabemos que o jogo está entrando na fase final de desenvolvimento e que sai em 2015. Prefiro dar tempo para a KojiPro lançar quando o jogo estiver pronto do que apressar o lançamento para saciar a impaciência dos fãs e correr o risco de lançar um jogo sem polimento ou com conteúdo cortado.E.R escreveu:E nada da Konami anunciar a data de lançamento do jogo.
Sejamos pacientes, afinal ainda tem muito tempo para os caras anunciarem a data de lançamento.
No fim, ainda tivemos a confirmação de outro buddy, o DD (Diamond Dog). Confirmaram também que os buddies terão permadeath e que é possível acabar o jogo sem ao menos ver a Quiet.
Eu sou bem paciente, quando se trata de um jogo que espero há mt tempo como MGS V, eu irei jogar de N vezes possíveis até enjoar .
---
Video do Vermilion:
O que é mais Badass do que um Lobo com tapa-olho, cara e quando o Snake acha ele... PQP, me lembrou do Fallout 3 quando o Lone Wanderer acha o Dogmeat em Scrapyard xDD. Diga-se se passagem que foi mt "Kawaii" kkkkkkk
MGS V, tá me deixando o Hype de Estável para Louco de ansiedade, aguardo fortemente mais coisas do MGS TPP
---
Video do Vermilion:
O que é mais Badass do que um Lobo com tapa-olho, cara e quando o Snake acha ele... PQP, me lembrou do Fallout 3 quando o Lone Wanderer acha o Dogmeat em Scrapyard xDD. Diga-se se passagem que foi mt "Kawaii" kkkkkkk
MGS V, tá me deixando o Hype de Estável para Louco de ansiedade, aguardo fortemente mais coisas do MGS TPP
Cortex- XetrocorteX
Para quem ainda não víu os vídeos, recomendo as seguintes versões:
Esse do cachorro é demais.
Agora, uma coisa meio off, mas... vendo um gameplay da TGS na selva, as pernas do Big Boss pareceram desproporcionalmente grandes, especialmente as coxas. Isso é por causa da roupa, ou era a intenção mesmo (depois de tanto agachar no chão, vai que ficou assim -q)?
Agora, uma coisa meio off, mas... vendo um gameplay da TGS na selva, as pernas do Big Boss pareceram desproporcionalmente grandes, especialmente as coxas. Isso é por causa da roupa, ou era a intenção mesmo (depois de tanto agachar no chão, vai que ficou assim -q)?
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Offando geral:Felipe JJ escreveu:Esse do cachorro é demais.
Deve ser pra agrada o público feminino/guei para fazer fan-service qqqqq, como a quiet é pro público masculino.
Lembrando disso, preciso falar sobre ela pro pessoal da faculdade HEUEHUEHEUHEHUE. é meio raro achar alguém na faculdade que joguei Metal Gear Solid :/ (só um amigo de 8 que falo muito jogou, e só jogou o primeiro de PS1 e o MGS 2 pra PC) que ainda preciso jogar .-.
---
Eu achei uma noticia nova de MGS, eu posto aqui ou posto um tópico novo ?
Não sei... mas de qualquer forma irei criar um tópico novo, se n for legal podem apagar o tópico ^^
Cortex- XetrocorteX
Gostei muito da Quiet.
E.R- Veterano Nv.6
Página 2 de 2 • 1, 2