[O Sonho Acabou] Naughty Dog descarta a volta de Crash Bandicoot e Jak & Daxter
+3
Hekonzord
ol4ever
Cortex
7 participantes
Página 1 de 1
[O Sonho Acabou] Naughty Dog descarta a volta de Crash Bandicoot e Jak & Daxter
Apesar de surgirem constantemente rumores sobre o renascimento da série Crash Bandicoot, se tal vier a acontecer não será pelas mãos da Naughty Dog, e os seus criadores originais.
Numa longa entrevista com a revista Game Informer sobre a história da animação na Naughty Dog, o escritor de Uncharted 4 e animador Josh Scherr, foi questionado sobre se o estúdio tinha saudades dos tempos em que faziam jogos mais "cartoonizados" e estilizados como Crash Bandicoot e Jak & Daxter.
"Não, não tenho, porque temos uma equipe incrível de pessoas que estão fazendo alguns desempenhos verdadeiramente expressivos com os nossos personagens atuais realistas. Animar material estilizado é muito divertido, mas as histórias que estamos tentando contar neste momento são um pouco mais realistas e mais adultas do que as do tempo de Jak and Daxter."
Quando questionado sobre se isso se deve ao fato da equipe da Naughty Dog estar mais velha e mais madura, ele respondeu afirmativamente."Penso que em parte sim. Acho que isso também é ditado por aquilo que o mercado quer. Mas antes de nos mudarmos de um jogo como Jak and Daxter para algo mais parecido com Uncharted, falamos e discutimos muito sobre a nossa decisão. Foi algo que nos interessava mudar."
Scherr acrescentou que apesar de Uncharted ainda contar com elementos que são um bocado loucos, eles são essencialmente elementos que podemos encontrar na vida real; e com o estúdio a ter agora esta linha de pensamento ele não acredita que a Naughty Dog mude a sua abordagem tão cedo.
fonte: Eurogamer
Cortex- XetrocorteX
Re: [O Sonho Acabou] Naughty Dog descarta a volta de Crash Bandicoot e Jak & Daxter
estou sem palavras
ol4ever- Membro Nv.29
Re: [O Sonho Acabou] Naughty Dog descarta a volta de Crash Bandicoot e Jak & Daxter
Sobre não ter desejo de animar personagens mais caricaturados, é a opinião dele, não reflete a de todos empregados, com certeza. Sobre não mudarem de abordagem tão cedo, na entrevista abaixo já é dito isso. Sobre nunca mais termos um Jak ou Crash, a entrevista abaixo diz que eles definitivamente não vão deixar jogar a ideia fora pra sempre... até porque The Last of Us começou como sendo um jogo do Jak & Daxter.
http://www.ign.com/articles/2014/07/22/naughty-dog-talks-new-crash-bandicoot-jak-4-and-uncharted-remastering
http://www.ign.com/articles/2014/07/22/naughty-dog-talks-new-crash-bandicoot-jak-4-and-uncharted-remastering
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
KARMEI O HEKON COM A FORÇA DE MIL SÓIS!
ESSE CARINHA AÍ DA ENTREVISTA SÓ FALOU BOSTA. TODOS NÓS QUEREMOS CRASH, ATÉ A PRÓPRIA SONY QUER O CRASH.
ALIÁS, NESSA ENTREVISTA ELES MAL FALARAM DE CRASH, SÓ FALARAM DE JAK E DEXTER.
CAPS LOCK SIM, IMAGINEM EU GRITANDO ISSO TUDO.
#VaiTerCrashSim #2019
ESSE CARINHA AÍ DA ENTREVISTA SÓ FALOU BOSTA. TODOS NÓS QUEREMOS CRASH, ATÉ A PRÓPRIA SONY QUER O CRASH.
ALIÁS, NESSA ENTREVISTA ELES MAL FALARAM DE CRASH, SÓ FALARAM DE JAK E DEXTER.
CAPS LOCK SIM, IMAGINEM EU GRITANDO ISSO TUDO.
#VaiTerCrashSim #2019
Então agora colocando minha opinião..Hekonzord escreveu:Sobre não ter desejo de animar personagens mais caricaturados, é a opinião dele, não reflete a de todos empregados, com certeza. Sobre não mudarem de abordagem tão cedo, na entrevista abaixo já é dito isso. Sobre nunca mais termos um Jak ou Crash, a entrevista abaixo diz que eles definitivamente não vão deixar jogar a ideia fora pra sempre... até porque The Last of Us começou como sendo um jogo do Jak & Daxter.
(coloquei a noticia e sai de casa)
Na entrevista só está colocando a opinião dele. Tem que conversar mesmo é com os presidentes como o Evan Wells ou Christophe Balestra ou a galera que fez os próprios crash e Jak e Daxter.
Sobre rumor de crash, já parei de ser trouxa, n vou colocar mais hype, por mais que tenta parecer o mais possivel. só vou acreditar quando ver com meus próprios olhos.
Mas o q realmente queria era um jogo do Crash novo, mesmo q n seja feito pela ND.
Cortex- XetrocorteX
Se as chances de um jogo de Crash ser lançado já são escassas, imagina um feito pela Naughty Dog.
Sobre essa entrevista alguns já disseram que a opinião dele não expressa a opinião da Naughty Dog em si. É difícil prever ou supor algo se tratando de Crash, mas eu não nego que creio que a Naughty Dog possuí sim um interesse em retornar com a franquia. Entretanto, não podem afirmar nada já que em primeiro lugar Crash nem é propriedade deles.
Sinto muitas saudades do marsupial, mas é difícil crer em qualquer rumor de uma possível volta dele. Só voltarei a criar Hype caso a Activision anuncie o jogo dele ou perca os direitos dele (acredito que a segunda opção seja mais viável de ocorrer).
Brake- Iniciante Nv.9
Vamos para a próxima padaria então
Nyway, ainda tenho esperanças de um Crash. Nem que não seja pela ND.
Crash já alcançou o status de Half-Life, Fallout e The Last Guardian.
Nyway, ainda tenho esperanças de um Crash. Nem que não seja pela ND.
Crash já alcançou o status de Half-Life, Fallout e The Last Guardian.
Não achei nada definitiva a resposta dele, pelo que entendi, no momento o pensamento da equipe como um todo é esse, mas isso é coisa de momento, espero né..., pois gosto de jogos nesse estilo cartoonizado também, e a ND é excelente.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Conteúdo patrocinado