Divulgação PS-Blast
+8
Rafael Becker
Warrior
Diamond
Kolseuvis
Super Pêiper Bros.
Wiilington
Fabbrini20
PHPS3
12 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Divulgação PS-Blast
aushauhs
flo cara acho q ficou bem legal, as vezes ajuda a divulgar mais a psblast.
flo cara acho q ficou bem legal, as vezes ajuda a divulgar mais a psblast.
PHPS3- Veterano Nv.31
aushaushsauash é sempre bom divulgar o ps pq tem muito poucos users......olha:
O recorde de usuários online foi de 79 em Ter 06 Dez 2011, 14:28
O recorde de usuários online foi de 79 em Ter 06 Dez 2011, 14:28
pois eh, vi q vc me karmou lá, pena q coloquei no geral e n vai contar
PHPS3- Veterano Nv.31
fraguei mas mesmo assim esta divulgando o psblast agora vamos parar com o flood né
vamos parar.
ON Topic: Espero que com aquele topico venham pra ca, ou entao so passem ua olhada mas mesmo assim gostem daki.
ON Topic: Espero que com aquele topico venham pra ca, ou entao so passem ua olhada mas mesmo assim gostem daki.
PHPS3- Veterano Nv.31
Recorta e cola de um avatar da galeriaSuper Pêiper Bros. escreveu:Eu sei,mas é por causa que ainda não tenho o balãozinho e nome fórum ps-blast,então improvisei .felico escreveu:O pessoal aqui no playstation blast é bastante acolhedor, gostei muito disso aqui...além do que o clima aqui também é bem descontraído, não tem tantos moralfag como no nintendo blastque deus o guarde.Desse jeito o fórum só tende a crescer
---
uma dúvida, qual a média de usuários novos por mês aqui no playstation blast?
---
Pêiper, não é por nada não, mas no seu avatar, está escrito nintendo blast
Diamond- Veterano Nv.4
Por isso mesmo sendo um Big N fã fico bem mais aquifelico escreveu:"O pessoal aqui no playstation blast é bastante acolhedor, gostei muito disso aqui...além do que o clima aqui também é bem descontraído"
Bom tópico eu dei minha opnião la tb.PHPS3 escreveu:maneiro, depois olha o tópico q fiz no NINTENDO BLAST O LINK EH ESSE:
http://forum.nintendoblast.com.br/t11402-porque-se-cadastrar-no-playstation-blast#327310
vi sua opnião, Twilight já veio pra cá, o q eh bem legal da parte dele. Agora só esperar os outros.
PHPS3- Veterano Nv.31
PHPS3 escreveu:vi sua opnião, Twilight já veio pra cá, o q eh bem legal da parte dele. Agora só esperar os outros.
outros? do forum NB? O.O
faz isso comigo não! a panela aqui nãoooooooooo!
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:PHPS3 escreveu:vi sua opnião, Twilight já veio pra cá, o q eh bem legal da parte dele. Agora só esperar os outros.
outros? do forum NB? O.O
cara relaxa, vc ja devia ta acostumado do nintendo blast, sei q aki eh seu refúgio, ams eu sinceramente acho q pouca gente vem pra cá, veja pelo lado bom, um pouco de nintendistas pra vc azucrinar. srsrsrsrsrsrs.
PHPS3- Veterano Nv.31
Huahuahuahuahua... a "panela" essa foi boa :fods:Hitsugi escreveu:PHPS3 escreveu:vi sua opnião, Twilight já veio pra cá, o q eh bem legal da parte dele. Agora só esperar os outros.
outros? do forum NB? O.O
PHPS3 escreveu:Hitsugi escreveu:PHPS3 escreveu:vi sua opnião, Twilight já veio pra cá, o q eh bem legal da parte dele. Agora só esperar os outros.
outros? do forum NB? O.O
cara relaxa, vc ja devia ta acostumado do nintendo blast, sei q aki eh seu refúgio, ams eu sinceramente acho q pouca gente vem pra cá, veja pelo lado bom, um pouco de nintendistas pra vc azucrinar. srsrsrsrsrsrs.
você tá de brinks!!!!!!!!!! azucrinar pra quê? só se for pra eu levar BAN. e colecionar BAN e flammes é que eu não quero aqui. Este fórum é o meu refúgio, aqui eu desabafo.
Convidad- Convidado
eu tava zoando, mas se vc ver, mt pessoas do fórum devem ter lido akele meu post, só umas 4 vieram pra cá então a probabilidade de vir mais nintendistas pra cá eh pouca.
PHPS3- Veterano Nv.31
Alguém?Super Pêiper Bros. escreveu:Só uma coisa,sei que é flood,mas eu sou ista?
o q eh um ista? ou qnd alguem eh ista o q ela eh?
PHPS3- Veterano Nv.31
Você pode estar sendo sarcástico e eu nem sei, mas caso não saiba oque é um ista, aqui vai minha definição.PHPS3 escreveu:o q eh um ista? ou qnd alguem eh ista o q ela eh?
Ista é alguém que gosta de empresa x, e acha que tudo que a empresa x faz seja perfeito, e o que as outras empresas fazem são um lixo.
Zeniker- Iniciante Nv.7
eu n estava sendo sarcástico e vlw por me informar.
PHPS3- Veterano Nv.31
Podia rolar uma promoçãozinha hein? Algo bem pensado, pra não virar zona, que acaba chamando gente que além de querer ganhar o prêmio, entra e participa do fórum, que foi o que aconteceu também.
Além disso, nós membros temos que fazer nossa parte também. Não adianta chamar gente se você mesmo não produz nada legal aqui pro pessoal postar.
Além disso, nós membros temos que fazer nossa parte também. Não adianta chamar gente se você mesmo não produz nada legal aqui pro pessoal postar.
eh verdade, no nintendo blast, eu ia dar um código pra download pra eles fazerem uma promoção. vou ver se arranjo algo pra cá, tipo código de 20$.
PHPS3- Veterano Nv.31
Página 2 de 2 • 1, 2