PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 03 Jan 2013, 19:18

Warrior escreveu:E, a propósito, boa sorte no seu novo "desafio" Vargas. Sei como é passar muitos dias sem jogar, aconteceu comigo ano passado...

Bitch Please :haha: vou fazer uns dois anos que não jogo video game decentemente u-u

Feliz niver Fabrinni.
-------------

Meus pêsames Ninfa, eu sei que é difícil, mas tente não pensar em coisas ruins e vá sim ver o filme, dar uma espairada, relaxar etc
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Qui 03 Jan 2013, 19:31

Voltei, gueis \o/

Essa temporada de comemorações me deu uma preguiça de conversar com as pessoas pela internet :p acho que foi interação demais na "vida real" -1

Ganhei de E4 de Pokémon W2 \o/
Spoiler:
agora vou começar a jogar pokémon competitivamente, vou tentar montar uma time para double battles para competir na LOP da minha cidade ^^

Ninfa, deve ser bem chato perder um parente próximo :/ mas não desanime, tem outras pessoas aqui nesse mundo, continue ao lado delas que tudo fica bem ^^ e...
NÃO OUSE PERDER ESSA OPORTUNIDADE, ESSE FILME TA NA LISTA DE FILMES QUE EU QUERO MUITO VER @_@ @_@ @_@

[EDIT]

LAJSKLAJSKLAJS, COMO PUDE ME ESQUECER? FELIZ ANIVERSÁRIO MINI FABB'S \O/


Última edição por felico em Qui 03 Jan 2013, 21:40, editado 1 vez(es)
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 20:18

Salve galera xD

Estava até agora me matando no RE6, finalizei a campanha de Jake e já estou perto do fim na campanha do Chris. Realmente a campanha do Chris é a melhor em termos gerais.

Agora, para eu platinar RE6, esse ano não vai ser heheheheh xD

Meu pêsames querida Ninfa! Sei como você está se sentindo, mas que Deus te ilumine e console você. Um abraço!


Última edição por ICO em Qui 03 Jan 2013, 20:31, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 03 Jan 2013, 20:31

ICO escreveu:Salve galera xD

Estava até agora me matando no RE6, finalizei a campanha de Jake e já estou perto do fim na campanha do Chris. Realmente a campanha do Chris é a melhor em termos gerais.

Agora, para eu platinar RE6, esse ano não vai ser heheheheh xD

Noob, eu platinaria em apenas 2 dias.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 20:33

Hekonzord escreveu:
ICO escreveu:Salve galera xD

Estava até agora me matando no RE6, finalizei a campanha de Jake e já estou perto do fim na campanha do Chris. Realmente a campanha do Chris é a melhor em termos gerais.

Agora, para eu platinar RE6, esse ano não vai ser heheheheh xD

Noob, eu platinaria em apenas 2 dias.

Você é você, eu sou eu! Duas pessoa diferentes com mentes diferentes!

Tenho mais coisas para fazer do que Platinar RE6 u.u -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 03 Jan 2013, 20:41

ICO escreveu:
Hekonzord escreveu:
ICO escreveu:Salve galera xD

Estava até agora me matando no RE6, finalizei a campanha de Jake e já estou perto do fim na campanha do Chris. Realmente a campanha do Chris é a melhor em termos gerais.

Agora, para eu platinar RE6, esse ano não vai ser heheheheh xD

Noob, eu platinaria em apenas 2 dias.

Você é você, eu sou eu! Duas pessoa diferentes com mentes diferentes!

Tenho mais coisas para fazer do que Platinar RE6 u.u -q

Não é questão de mentes diferentes, é que você é noob e pronto u_u

Hm, desculpa ai senhor "vida social".
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 20:44

Heheheheheh, eçe Rinkuzóide xD

É que eu ainda não me adaptei ao sistema do PS3, ainda estou no jeito do PS2 de zerar o game e deixar por ali mesmo, demorará um pouquinho eu pegar as manhas para completar todos os objetivos xD.

Mas, com o tempo, me adapto. Ainda mais, esse ano farei o 3º Colegial, vai ser o ano que menos jogarei xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 03 Jan 2013, 20:55

ICO escreveu:Heheheheheh, eçe Rinkuzóide xD

É que eu ainda não me adaptei ao sistema do PS3, ainda estou no jeito do PS2 de zerar o game e deixar por ali mesmo, demorará um pouquinho eu pegar as manhas para completar todos os objetivos xD.

Mas, com o tempo, me adapto. Ainda mais, esse ano farei o 3º Colegial, vai ser o ano que menos jogarei xD

Nossa cara, terceiro colegial, estarei torcendo pra você passar num bom vestibular ou for bem no ENEM o/

Sei como é o "sistema de jogo PS2" onde, geralmente, não tinha outros objetivos pra poder realmente fechar o jogo completo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 21:14

NINFA.PEACH


Quando "perdemos" pessoas queridas para nós, é normal sentir-se assim. Ainda mais que foi a tão pouco tempo.
O que posso lhe dizer para que se sinta melhor? Nada! Mas, eu posso tentar fazer algo para que você se sinta melhor. Então leia o que escrevi especialmente para ti fazer sorrir, para lhe fazer esquecer. Passei por algo parecido... só que pior. Sei o que faço... ou pelo menos o que tento fazer.



Pense na chuva. Ela cai. Cair é uma coisa ruim para todos, ninguém deseja cair, mas uma hora caímos. Mas veja a chuva, se ela não cair não é chuva, é apenas uma nuvem que tapa o Sol. Mas a nuvem também é bonita e nos dá sombra, mas sempre é bom ter a boa e velha chuva.
O que tento-lhe dizer é que, a chuva cai para que outras nuvens possam ser vistas no céu. É claro que tem nuvens que caem prematuramente, outras caem simplesmente na hora delas, algumas caem por estarem carregadas de água (água boa, que refresca a gente e enche a fonte), mas quando essa chuva cai é aí que podemos ver o quanto aquela grande nuvem no céu pode vim a ser mais útil ainda. Digamos que essa nuvem caiu para molhar a plantação. Plantação essa que a nuvem viu crescer, mas não queria cair antes pois queria ver ela crescer mais, então quando a nuvem vê a plantão bonita, grande e que com certeza fará bem a muitas pessoas com seus nutrientes, ela decide cair. Assim, enquanto ela cai, ela só sonha em tocar o solo para sentir a sua querida plantação, plantação essa que ela viu crescer. Assim, depois de evaporar, essa ex-nuvem sobe, e com outras nuvens, ajuda a formar outra plantação. É assim...

Então, se o vapor decide subir (não importa de que forma) pode ter certeza de que ele irá descer, e essa chuva irá molhar toda a sua plantação. Então você verá que o vapor ter ido não foi uma perda, e sim um ganho... uma chuva.



Perdoe-me se isso não lhe fez sentir-se bem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 00:11

Bravoler escreveu:NINFA.PEACH


Quando "perdemos" pessoas queridas para nós, é normal sentir-se assim. Ainda mais que foi a tão pouco tempo.
O que posso lhe dizer para que se sinta melhor? Nada! Mas, eu posso tentar fazer algo para que você se sinta melhor. Então leia o que escrevi especialmente para ti fazer sorrir, para lhe fazer esquecer. Passei por algo parecido... só que pior. Sei o que faço... ou pelo menos o que tento fazer.



Pense na chuva. Ela cai. Cair é uma coisa ruim para todos, ninguém deseja cair, mas uma hora caímos. Mas veja a chuva, se ela não cair não é chuva, é apenas uma nuvem que tapa o Sol. Mas a nuvem também é bonita e nos dá sombra, mas sempre é bom ter a boa e velha chuva.
O que tento-lhe dizer é que, a chuva cai para que outras nuvens possam ser vistas no céu. É claro que tem nuvens que caem prematuramente, outras caem simplesmente na hora delas, algumas caem por estarem carregadas de água (água boa, que refresca a gente e enche a fonte), mas quando essa chuva cai é aí que podemos ver o quanto aquela grande nuvem no céu pode vim a ser mais útil ainda. Digamos que essa nuvem caiu para molhar a plantação. Plantação essa que a nuvem viu crescer, mas não queria cair antes pois queria ver ela crescer mais, então quando a nuvem vê a plantão bonita, grande e que com certeza fará bem a muitas pessoas com seus nutrientes, ela decide cair. Assim, enquanto ela cai, ela só sonha em tocar o solo para sentir a sua querida plantação, plantação essa que ela viu crescer. Assim, depois de evaporar, essa ex-nuvem sobe, e com outras nuvens, ajuda a formar outra plantação. É assim...

Então, se o vapor decide subir (não importa de que forma) pode ter certeza de que ele irá descer, e essa chuva irá molhar toda a sua plantação. Então você verá que o vapor ter ido não foi uma perda, e sim um ganho... uma chuva.



Perdoe-me se isso não lhe fez sentir-se bem.

Legal sua intenção Conkeiro.
_______
Imagino a dor que deve ser e toda a situação de perdermos um ente querido.
Esse lance de não compreendermos ainda como funciona a morte, nossa vida e tudo mais.
Ultimamente nossas mentes tem girado e estado cada dia mais pressionada com tudo. É papo de fim do mundo, são efeitos da natureza, enfim, mais nada supera a não compreensão de perdermos alguém importante.
Espero que aos poucos você acabe se conformando, pois não da para esquecer e que aos poucos Deus conforte sua alma e acalme toda sua tristeza.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sex 04 Jan 2013, 17:33

Galera, pra vocês que têm o livro "O Mar de Monstros" e "O Ladrão de Raios", o segundo é consideravelmente maior que o primeiro dito na questão altura e como é uma série achei bem estranho, os de vocês são assim também?

Esqueci de falar que terminei "O Mar de Monstros", a saga Percy Jackson é sensacional '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Sex 04 Jan 2013, 18:31

Hekonzord escreveu:Galera, pra vocês que têm o livro "O Mar de Monstros" e "O Ladrão de Raios", o segundo é consideravelmente maior que o primeiro dito na questão altura e como é uma série achei bem estranho, os de vocês são assim também?

Esqueci de falar que terminei "O Mar de Monstros", a saga Percy Jackson é sensacional '-'
Parabéns cara, gostaria de ler assim, mas nao tenho coragem ;-;
--x-
Como estão? estou um pouco ausente, aproveitando meu BF3 =P
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sex 04 Jan 2013, 18:42

JRCabralt escreveu:
Hekonzord escreveu:Galera, pra vocês que têm o livro "O Mar de Monstros" e "O Ladrão de Raios", o segundo é consideravelmente maior que o primeiro dito na questão altura e como é uma série achei bem estranho, os de vocês são assim também?

Esqueci de falar que terminei "O Mar de Monstros", a saga Percy Jackson é sensacional '-'
Parabéns cara, gostaria de ler assim, mas nao tenho coragem ;-;
--x-
Como estão? estou um pouco ausente, aproveitando meu BF3 =P

Você gosta de ler fan-fics? Cara, eu também não gostava de ler, mas comece a ler coisas com poucas páginas ou sei-lá... Você tem uma boa imaginação, então o que lhe falta mesmo é "coragem", vá a uma livraria, pegue um livro e comece a ler, vai que você gosta de ler e não sabe? :p
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 20:30

Hekonzord escreveu:
JRCabralt escreveu:
Hekonzord escreveu:Galera, pra vocês que têm o livro "O Mar de Monstros" e "O Ladrão de Raios", o segundo é consideravelmente maior que o primeiro dito na questão altura e como é uma série achei bem estranho, os de vocês são assim também?

Esqueci de falar que terminei "O Mar de Monstros", a saga Percy Jackson é sensacional '-'
Parabéns cara, gostaria de ler assim, mas nao tenho coragem ;-;
--x-
Como estão? estou um pouco ausente, aproveitando meu BF3 =P

Você gosta de ler fan-fics? Cara, eu também não gostava de ler, mas comece a ler coisas com poucas páginas ou sei-lá... Você tem uma boa imaginação, então o que lhe falta mesmo é "coragem", vá a uma livraria, pegue um livro e comece a ler, vai que você gosta de ler e não sabe? :p


Leitura? Mas é claro! É claro que ele gosta de ler, por isso está aqui em um fórum de jogos que 90,00% de seu conteúdo é letras, os outros 10% estão divididos em avatares, vídeos, assinaturas, propagandas, slogans, etc..
Mas se ele não gosta-se de ler iria para o You Tube. Esse tipo de pessoa que gosta de ler textos improvisados, pode-se dizer que é uma pessoa "criativa" e paciente. Afinal não é qualquer um que tem paciência para digitar palavras como: espermatozóide ou ortorrinolaringologista (e ainda errado). Ou pelo menos criatividade para pensar nisso.
Enfim. É claro que há pessoas que gostam de escrever mas não de ler, quero dize, quer ler apenas textos pequenos e que tenham coesão com o que ele havia escrevido. Ou seja, se ele se encaixar nesse segundo caso provavelmente só está lendo esse post pois sua mensagem foi "quotada", se não fosse isso ele não leria...

Mas eu tenho ou exceção. Um dia eu vi um amigo meu que odiava ler, lendo a playboy... estranho não? Quando eu perguntei para ele sobre isso ele me disse que era o que mais interessava a ele. Uns meses depois ele estava lendo coisas mais "difíceis" de entender (que exigem um nível cultural altíssimo) como a Bíblia, livros para maiores de 18 e até mesmo os livros de escola (acima do ensino médio). Enfim. silent
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sex 04 Jan 2013, 20:34

Bravoler escreveu:
Hekonzord escreveu:
JRCabralt escreveu:
Hekonzord escreveu:Galera, pra vocês que têm o livro "O Mar de Monstros" e "O Ladrão de Raios", o segundo é consideravelmente maior que o primeiro dito na questão altura e como é uma série achei bem estranho, os de vocês são assim também?

Esqueci de falar que terminei "O Mar de Monstros", a saga Percy Jackson é sensacional '-'
Parabéns cara, gostaria de ler assim, mas nao tenho coragem ;-;
--x-
Como estão? estou um pouco ausente, aproveitando meu BF3 =P

Você gosta de ler fan-fics? Cara, eu também não gostava de ler, mas comece a ler coisas com poucas páginas ou sei-lá... Você tem uma boa imaginação, então o que lhe falta mesmo é "coragem", vá a uma livraria, pegue um livro e comece a ler, vai que você gosta de ler e não sabe? :p


Leitura? Mas é claro! É claro que ele gosta de ler, por isso está aqui em um fórum de jogos que 90,00% de seu conteúdo é letras, os outros 10% estão divididos em avatares, vídeos, assinaturas, propagandas, slogans, etc..
Mas se ele não gosta-se de ler iria para o You Tube. Esse tipo de pessoa que gosta de ler textos improvisados, pode-se dizer que é uma pessoa "criativa" e paciente. Afinal não é qualquer um que tem paciência para digitar palavras como: espermatozóide ou ortorrinolaringologista (e ainda errado). Ou pelo menos criatividade para pensar nisso.
Enfim. É claro que há pessoas que gostam de escrever mas não de ler, quero dize, quer ler apenas textos pequenos e que tenham coesão com o que ele havia escrevido. Ou seja, se ele se encaixar nesse segundo caso provavelmente só está lendo esse post pois sua mensagem foi "quotada", se não fosse isso ele não leria...

Mas eu tenho ou exceção. Um dia eu vi um amigo meu que odiava ler, lendo a playboy... estranho não? Quando eu perguntei para ele sobre isso ele me disse que era o que mais interessava a ele. Uns meses depois ele estava lendo coisas mais "difíceis" de entender (que exigem um nível cultural altíssimo) como a Bíblia, livros para maiores de 18 e até mesmo os livros de escola (acima do ensino médio). Enfim. silent

Se tá de brinks com a minha face neh? '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 20:39

Na verdade não estou. Falei sério. Sério . Ler é bom study . Na minha opinião é melhor do que pegar no elephant e Basketball . Entendeu? Agora sim estou de brinks.


Brincadeiras a parte (em outra parte). Sem querer parecer gabão (hã?), mas fizeram um tópico de aniversário pra mim? Se sim (muito provavel não) onde?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sex 04 Jan 2013, 20:56

Bravoler escreveu:Na verdade não estou. Falei sério. Sério . Ler é bom study . Na minha opinião é melhor do que pegar no elephant e Basketball . Entendeu? Agora sim estou de brinks.


Brincadeiras a parte (em outra parte). Sem querer parecer gabão (hã?), mas fizeram um tópico de aniversário pra mim? Se sim (muito provavel não) onde?

Pegar no elefante, eu não entendi scratch uehuheuehuehuehe

Não sei cara, se é seu níver. PARABÉNS. '-'
Sim, não sou bom em dar parabéns para as pessoas.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Sex 04 Jan 2013, 22:36

Eae galera tudo bom com vocês?

Feliz Ano Novo atrasado,como vão vocês?

Alguem que tem Mario Tennis Open,quem quiser jogar online só mandar MP!!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 00:03

Eu até dei um pulo quando vi dois Nicks dourados aqui no fórum heheheueheu. Eu esqueci por um momento a nossa dupla de UdM.

Parabéns à vocês dois, novamente, Robwood e Ryan - exceL, merecidos!

Então amigos, quais games andam jogando? Eu estou no aguardo do meu Black Ops II ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 00:24

estou virado no Super Street Fighter Iv até sugeri um campeonato do pessoal aqui

---------------------

tem cara que joga que só a porra
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Grilo 2899 Sáb 05 Jan 2013, 00:28

Olha, finamente a ciência conseguiu chegar numa tamperatura abaixo do Zero Absoluto!!! Foi ontem.Pesquisem no Google:

"Quantum gas goes below absolute zero"

Agroa é introduzir isso no vida cotidiana.
Grilo 2899
Grilo 2899
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 00:35

Grilo 2899 escreveu:Olha, finamente a ciência conseguiu chegar numa tamperatura abaixo do Zero Absoluto!!! Foi ontem.Pesquisem no Google:

"Quantum gas goes below absolute zero"

Agroa é introduzir isso no vida cotidiana.

Meu Deos!!

Isso significa que a nitrgênia pode estar em um futuro próximo! Já basta a discoberta de mais 2 possíveis estados da matéria, isso próximo do Zero Absoluto, imagine onde chegará depois dessa!

Que fantástico.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Grilo 2899 Sáb 05 Jan 2013, 00:44

ICO escreveu:
Grilo 2899 escreveu:Olha, finamente a ciência conseguiu chegar numa tamperatura abaixo do Zero Absoluto!!! Foi ontem.Pesquisem no Google:

"Quantum gas goes below absolute zero"

Agroa é introduzir isso no vida cotidiana.

Meu Deos!!

Isso significa que a nitrgênia pode estar em um futuro próximo! Já basta a discoberta de mais 2 possíveis estados da matéria, isso próximo do Zero Absoluto, imagine onde chegará depois dessa!

Que fantástico.

Srsly?2 possíveis estados?Além do gasoso, sólido, liquido? O.o

Also, será que "digital" também é uma matéria?O.o
Grilo 2899
Grilo 2899
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 05 Jan 2013, 00:48

Desculpa minha noobisse extrema, mas como que uma temperatura abaixo de zero absoluto pode ser introduzida na nossa vida cotidiana?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Grilo 2899 Sáb 05 Jan 2013, 01:02

Hekonzord escreveu:Desculpa minha noobisse extrema, mas como que uma temperatura abaixo de zero absoluto pode ser introduzida na nossa vida cotidiana?

Também não sei Risada

Mas, toda descoberta tem ter funcionalidade.Sei lá...talvez conservar melhor as coisas.Imitar as câmaras criogênicas de Halo e outros jogos :haha:
Grilo 2899
Grilo 2899
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos