PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sex 26 Abr 2013, 16:09

Então, BM é uma empresa mesmo, eu acho, isso que eu disse é o Incidente de Black Mesa, que deve ser o que a GlaDOS se referia, ou não...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sex 26 Abr 2013, 16:12

Hekonzord escreveu:Então, BM é uma empresa mesmo, eu acho, isso que eu disse é o Incidente de Black Mesa, que deve ser o que a GlaDOS se referia, ou não...

Cara puta coincidência eu tava ouvindo o NerdCast e o azaghal falou ou não al mesmo tempo que eu li o que você escreveu
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Sex 26 Abr 2013, 16:14

Hekonzord escreveu:
Hm, Black Mesa é o incidente que permitiu algumas raças alieníginas invadirem a Terra no jogo Raufe-Laife, que se passa no mesmo universo de Portal, resumindo: Valve é fods.
Haha, suspeitei que tivesse a ver com Half-life, pois já tinha lido antes que ambos os jogos se passam no mesmo universo. thx hekon e metroid gamer =D
Senhor óbvio escreveu:
Mesa Preta, felico :3

Megacrazy
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Sex 26 Abr 2013, 17:24

Uhu, notas trimestrais todas a cimas de 7.0

Alguém ainda pretende comprar Playstation All Stars Battle Royale?

Tomara que não esqueçam o PS3 para traz Rob...O meu acho que tem uns 3 anos de vida ainda...

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Sex 26 Abr 2013, 18:36

Hoje começo a preparar o review do Gravity Rush! Very Happy

Será o primeiro de muitos.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 26 Abr 2013, 19:19

Estou assistindo aula agora. Aula chata de pratica civil.
Como vocês estão vendo em minha assinatura, estou jogando Top Spin 4. É bom o jogo.
Estou querendo platinar Uncharted 1 e depois seguir para o 3, mas acho que vou ficar saturado de Uncharted. É bom dar um tempo para esse tipo de jogo.
Estou com Resistence 3 para zerar ainda, mas achei dificil e estava esperando alguém jogar comigo, mas não aparece mais lá em casa.

Tenho inFamous 2 para fechar também e Max Payne, não sei qual pegar para platinar ou ao menos terminar.

_______

Como estão todos?

______________

Me sinto chateado por ainda a Sony não ter lançado The King of Fighters 2000, 2001, 2002, 2003 para o Ps3. Tipo, um colection.

_________

Me adcionem no Skype: torres.robon
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sex 26 Abr 2013, 20:34

Metroid Gamer, qual NerdCast eles falam de Half-Life? Queria ouvir, queria ouvir um também que eles falassem de Sandman, eles prometeram, mas até agora não fizeram ç-ç

Esperando sua análise Robert \o/ agora você me lembrou de algo... nunca fiz uma análise... não tenho jogos para fazer análises também :haha:

Rob, sei como são essas aulas chatas e geralmente elas são as mais importantes num curso euheuheuhe

-x-

Acho que vou pedir pra minha mamai comprar o Orange Box para mim, quero jogar todos os Half-Life e quero jogar Portal também, hm.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Sex 26 Abr 2013, 20:59

Acho que vou colocar 50 dollars na PSN para comprar TB pela metade do preço... o que vocês acham?...

Ciencia da Computação....acho que vou fazer isso....
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sex 26 Abr 2013, 21:05

Hekonzord escreveu:Metroid Gamer, qual NerdCast eles falam de Half-Life? Queria ouvir, queria ouvir um também que eles falassem de Sandman, eles prometeram, mas até agora não fizeram ç-ç

Esperando sua análise Robert \o/ agora você me lembrou de algo... nunca fiz uma análise... não tenho jogos para fazer análises também :haha:

Rob, sei como são essas aulas chatas e geralmente elas são as mais importantes num curso euheuheuhe

-x-

Acho que vou pedir pra minha mamai comprar o Orange Box para mim, quero jogar todos os Half-Life e quero jogar Portal também, hm.

Não era de HL era o que saiu hoje só o ou não que coincidiu

---------------------------------------------------------------------------------------------

Eu to pensando em criar um blog de Metroid alguém sugere um nome legal
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Sex 26 Abr 2013, 21:35

Metroid Gamer escreveu:
Hekonzord escreveu:Metroid Gamer, qual NerdCast eles falam de Half-Life? Queria ouvir, queria ouvir um também que eles falassem de Sandman, eles prometeram, mas até agora não fizeram ç-ç

Esperando sua análise Robert \o/ agora você me lembrou de algo... nunca fiz uma análise... não tenho jogos para fazer análises também :haha:

Rob, sei como são essas aulas chatas e geralmente elas são as mais importantes num curso euheuheuhe

-x-

Acho que vou pedir pra minha mamai comprar o Orange Box para mim, quero jogar todos os Half-Life e quero jogar Portal também, hm.

Não era de HL era o que saiu hoje só o ou não que coincidiu

---------------------------------------------------------------------------------------------

Eu to pensando em criar um blog de Metroid alguém sugere um nome legal


Que tal....MEtro ID...Metro da Identificaçãov loles


viciado na musica kkkkkkk
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 26 Abr 2013, 22:42

Comprei a DLC do Jetstream Sam *U*. Já está baixando, como minha net é de 1 MB e faz Downloand a 300 KB de madrugada, é provável que amanhã quando eu chegar do colégio ela já vai ter chegado GalinhaBadas

Estou ansioso para jogar xD.

Depois, estarei pegando a DLC Revolution do Black Ops II. Guardarei alguns dólares para falar com o sensei e assim decidirmos o que iremos comprar de DLC ou jogo xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sex 26 Abr 2013, 23:04

Isso ICO, muito obrigado por desprezar completamente minha opinião sobre o que você vai fazer com o dinheiro. Hm, ainda acho que deveria pegar BioShock Infinite.

Metroid Gamer, ah sim, ainda não tinha visto este novo, vou entrar no site deles aqui.

Se eu pudesse mudar o nome que fica de baixo do avatar, ao invés de "Usuário do Mês" estaria "Terceiro Perpétuo" xD
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 27 Abr 2013, 00:01

Ano Hana é mó anime de viadão. Chorei mil.

Alguém me sugere algum RPG bem maneiro que me lembre Persona 4 ou Final Fantasy? :3

Enquanto Kingdom Hearts HD não vem, preciso de algum RPG maneirinho. ;D

bj
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Sáb 27 Abr 2013, 00:20

RattleheadCHAOS escreveu:Ano Hana é mó anime de viadão. Chorei mil.

Alguém me sugere algum RPG bem maneiro que me lembre Persona 4 ou Final Fantasy? :3

Enquanto Kingdom Hearts HD não vem, preciso de algum RPG maneirinho. ;D

bj
Quando assisti Ano Hana, após chorar litros de lágrimas, fui refletir na janela do meu quarto. Me lembrei de todos os meus amigos e tal, e logo quando eu já estava indo dormir, adivinha o que eu vejo: Uma estrela cadente <3
ok, isso foi muito guei Slowpoke
---
Não é ao estilo Persona ou Final Fantasy, mas Mother 3 é um excelente RPG. Como meio mundo já sabe, ele não saiu no ocidente, então você só vai achar ROM's em japonês. MAS esse pessoal traduziu todo o jogo, e o resultado ficou digno de profissional.

Vale a pena conferir.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 07:50

Galera, estou pensando em fazer um mini campeonato de Uncharted 2 ou 3.
Seria um campeonato relampago.
Se quando eu estiver online tiver mais que 3 pessoas, eu faço.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por CabraltZ Sáb 27 Abr 2013, 15:40

Olá galera, dei uma sumida esses 2 dias por causa de uma prova do meu curso de informatica e-e, desculpem, agora voltarei a ativa aqui no fórum ^^
Spoiler:

Enfim, Rob, caso aconteça esse campeonato... pode me mandar um MP que TALVEZ eu participe ^^
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 15:47

Cabralt escreveu:Olá galera, dei uma sumida esses 2 dias por causa de uma prova do meu curso de informatica e-e, desculpem, agora voltarei a ativa aqui no fórum ^^
Spoiler:

Enfim, Rob, caso aconteça esse campeonato... pode me mandar um MP que TALVEZ eu participe ^^

Até hoje espero sua aceitação no ps3.
Se estiver hoje a tarde, podemos jogar juntos ou sei lá. Pelo visto não aparecerá ninguém.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ninfa.Peach Sáb 27 Abr 2013, 15:48

Fala galera, boa tarde...

Meus irmãos pegou PES2013

Alguém ai tem e quer jogar? To online agora, e depois a noite..

Detalhe, meus irmãos que irão jogar, e eu tbm xD

Só me add, e manda uma msg por lá falando que quer jogar

bjs
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 16:00

Já joguei e finalizei a DLC do Jetstream Sam pirat

Ela é curta, cerca de 40/50 minutos, porém vale a pena jogar xD. Agora sei porque o Sam entrou para os Desesperado lol

Agora irei partir para pegar os troféus desta DLC, são poucos mas complicados de se pegar xD

Mais tarde eu comprarei a DLC Revolution de BO II \o/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 16:03

Ninfa.Peach escreveu:Fala galera, boa tarde...

Meus irmãos pegou PES2013

Alguém ai tem e quer jogar? To online agora, e depois a noite..

Detalhe, meus irmãos que irão jogar, e eu tbm xD

Só me add, e manda uma msg por lá falando que quer jogar

bjs

Oi Ninfa, so tenho Pes12 =/
Tenho outros jogos também online.
Depois tu joga a lista dos teus games.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Valhalla Sáb 27 Abr 2013, 18:29

Yay, foro novo.

Pra quem é do NB, sou o Takato.

Well, pelo visto, a grande maioria aqui tem PS3 (duh, PSBlast, seu otário), o que me motiva mais ainda a comprar um quando for possível.

Não posso entrar em nenhum dos assuntos dessa página, que triste ;w;
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Sáb 27 Abr 2013, 19:24

Valhalla escreveu:Yay, foro novo.

Pra quem é do NB, sou o Takato.

Well, pelo visto, a grande maioria aqui tem PS3 (duh, PSBlast, seu otário), o que me motiva mais ainda a comprar um quando for possível.

Não posso entrar em nenhum dos assuntos dessa página, que triste ;w;

Não sei preocupe... Em breve você se mete a colher em algum assunto alheio ou cria você mesmo um assunto novo.

-----------------------------------------------

Como vão pessoas? Estou na dúvida se me dedico a platinar o Gravity Rush ou volto a jogar o Assassin's Creed pra fechar ele.

Festa de formatura logo mais, beber e comer de grátis! GalinhaBadas
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sáb 27 Abr 2013, 20:10

Valhalla escreveu:Yay, foro novo.

Pra quem é do NB, sou o Takato.

Well, pelo visto, a grande maioria aqui tem PS3 (duh, PSBlast, seu otário), o que me motiva mais ainda a comprar um quando for possível.

Não posso entrar em nenhum dos assuntos dessa página, que triste ;w;

A maioria dos assuntos nem são do PS3 tem muita coisa aleatória aqui
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sáb 27 Abr 2013, 21:42

Entrei no 4shared para ver uns livros que tem em pdf e só tem putaria aquilo o_o

Takato, como o Metroid Gamer disse, aqui neste tópico é muito aleatório os assuntos, daqui a pouco você mete a colher em alguém algum assunto.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 22:12

Olá Pessoal, como vão??
Galera, é o seguinte. Estou aqui para recomendar um produto muito bom que comprei essa semana. São os fones de ouvido da Sony Modelo MDR-ZX100. Cara, esse fone é espetacular. Sempre usei uns fones xing-ling, que viviam quebrando. Resolvi desembolsar um pouco mais de grana e comprei esses fones.
A qualidade é espetacular. Estou ouvindo agora uns albuns do Pink Floyd, e vários detalhes das músicas, que passavam desapercebidos nos outros fones, estam bem nítidos agora. É quase outra música (quem escuta Pink Floyd sabe a qualidade sonora dos albuns deles). A resposta em frequência do bixinho vai de 16Hz-22Khz Shocked !
Os únicos problemas, na minha opnião são: o cabo curto, tem apenas 1.2m, a potência não é tão alta e para algumas pessoas, a ausência do microfone pode incomodar (pelo menos para mim não incomoda).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos