PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 18:41

Semana que vem vai ser quando me prepararei para as provas, e o momento que darei uma sumida aqui do fórum.

Ainda bem que a quantidade de provas diminuiu, agora serão 2 por dia durante duas semanas, quanto mais aula a gente perde pior fica em relação ao ENEM.

Vamos ver no que vai dar o novo sistema do colégio.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Sáb 01 Jun 2013, 19:05

ICO escreveu:Semana que vem vai ser quando me prepararei para as provas, e o momento que darei uma sumida aqui do fórum.

Ainda bem que a quantidade de provas diminuiu, agora serão 2 por dia durante duas semanas, quanto mais aula a gente perde pior fica em relação ao ENEM.

Vamos ver no que vai dar o novo sistema do colégio.

Esse sistema é bom para alguns e ruim para outros ^^,os que gostam de estudar,como você,parece ser bom...já os que não gostam...

Quando começam as suas ferias? As minhas começam dia 08/07 e termina no dia 30/07 Sad vou ver muita gente indo de ferias e eu ainda estudando e pior,as minhas provas trimestrais terminam no dia 05,fuuuuuu,escola obrigando os alunos frequentarem a escola querendo ou não
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Sáb 01 Jun 2013, 19:57

victorhwmn escreveu:

Quando começam as suas ferias? As minhas começam dia 08/07 e termina no dia 30/07 Sad vou ver muita gente indo de ferias e eu ainda estudando e pior,as minhas provas trimestrais terminam no dia 05,fuuuuuu,escola obrigando os alunos frequentarem a escola querendo ou não
Caramba, so 22 dias de férias ShockedShockedShocked
O meu é do dia 24/06 a 02/08, e eu ainda estou achando que não vou conseguir aproveitar, pois não tem muitos dias de férias...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sáb 01 Jun 2013, 22:29

victorhwmn escreveu:
ICO escreveu:Semana que vem vai ser quando me prepararei para as provas, e o momento que darei uma sumida aqui do fórum.

Ainda bem que a quantidade de provas diminuiu, agora serão 2 por dia durante duas semanas, quanto mais aula a gente perde pior fica em relação ao ENEM.

Vamos ver no que vai dar o novo sistema do colégio.

Esse sistema é bom para alguns e ruim para outros ^^,os que gostam de estudar,como você,parece ser bom...já os que não gostam...

Quando começam as suas ferias? As minhas começam dia 08/07 e termina no dia 30/07 Sad vou ver muita gente indo de ferias e eu ainda estudando e pior,as minhas provas trimestrais terminam no dia 05,fuuuuuu,escola obrigando os alunos frequentarem a escola querendo ou não

As minhas começam dia 15

---------------------------------------------------------------------------

Alguém mais tem um ódio profundo por geometria

---------------------------------------------------------------------------

Drkkong a imagem do sua avatar faz a mulher ficar parecendo gordona por causa da arma de portais kkkkk
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Sáb 01 Jun 2013, 22:48

Metroid Gamer escreveu:
Drkkong a imagem do sua avatar faz a mulher ficar parecendo gordona por causa da arma de portais kkkkk
LOLOLOLOLOL podescre Laughing Laughing

Mas não é tao visual assim xD

O pessoal daqui so tem consoles da família PS ?
Alguem ai de Xbox ???
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sáb 01 Jun 2013, 23:53

darkkong escreveu:
Metroid Gamer escreveu:
Drkkong a imagem do sua avatar faz a mulher ficar parecendo gordona por causa da arma de portais kkkkk
LOLOLOLOLOL podescre Laughing Laughing

Mas não é tao visual assim xD

O pessoal daqui so tem consoles da família PS ?
Alguem ai de Xbox ???

Eu tenho
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 02 Jun 2013, 00:13

Metroid Gamer, evite estas postagens rápidas. Não há problema nenhum você responder que tem um Xbox, porém adicione conteúdo útil ao seu Post, aqui não é para conversas instantâneas.

Primeiro aviso, no próximo é alerta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Dom 02 Jun 2013, 17:40

ICO escreveu:Metroid Gamer, evite estas postagens rápidas. Não há problema nenhum você responder que tem um Xbox, porém adicione conteúdo útil ao seu Post, aqui não é para conversas instantâneas.

Primeiro aviso, no próximo é alerta.

OK

-----------------------------------------------------------------------------

Alguém sabe como eu consigo novas receitas de seringa no Far Cry 3?

-----------------------------------------------------------------------------

Remember Me vai ter modo online?
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Dom 02 Jun 2013, 18:43

Metroid Gamer escreveu:
darkkong escreveu:
Metroid Gamer escreveu:
Drkkong a imagem do sua avatar faz a mulher ficar parecendo gordona por causa da arma de portais kkkkk
LOLOLOLOLOL podescre Laughing Laughing

Mas não é tao visual assim xD

O pessoal daqui so tem consoles da família PS ?
Alguem ai de Xbox ???

Eu tenho
Você joga Half Life nele ?
é bom ?

Alias, quais jogos você tem ?
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Dom 02 Jun 2013, 21:18

darkkong escreveu:
Metroid Gamer escreveu:
darkkong escreveu:
Metroid Gamer escreveu:
Drkkong a imagem do sua avatar faz a mulher ficar parecendo gordona por causa da arma de portais kkkkk
LOLOLOLOLOL podescre Laughing Laughing

Mas não é tao visual assim xD

O pessoal daqui so tem consoles da família PS ?
Alguem ai de Xbox ???

Eu tenho
Você joga Half Life nele ?
é bom ?

Alias, quais jogos você tem ?

HL eu tenho no PC, mas ainda não joguei os jogos que eu tenho são muitos, mas para jogar online eu tenho Lost Planet 2/halo anniversary/Gears of War 3.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por UchihaZoro Seg 03 Jun 2013, 07:02

Madrugada de sábado para domingo, eu e o ICO jogando as DLC de Resident Evil. Razz

Nunca ri tanto jogando um game online, como fazia tempo que eu não jogava Resident Evil 6, tendo recentemente jogado apenas REvelations, acabei me desacostumando com a jogabilidade mais frenética do sexto. Resultado...: Apanhei feio para o ICO e um outro gringo no modo Sobreviventes... Laughing

Foi apenas no final que eu comecei a virar os jogos aos poucos.. Anyway, espero fortemente que mais pessoas também possuam tanto RE6 quanto esta DLC, pois vale muito a pena e eu pretendo fazer um torneio deste. pirat


Also, eu finalmente peguei o Journey. Sinceramente, vendo alguns gameplays e videos sobre o game eu nunca fiquei realmente interessado no game, não conseguiu me convencer. Porém agora que finalmente tive a chance de joga-lo corretamente, acabo por me surpreender totalmente!

O jogo é simplesmente magico, não há como descrever isso.. O único fator que eu consideraria como um pequeno problema é o fato de que eu terminei o game em pouco mais de 1 hora.. De resto, recomendo o game com muita força e violência! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 03 Jun 2013, 11:04

Pois é pessoal, acabou o feriadão Sad (ou meu ainda vai até meia-noite de hoje hahahahahahahhaahha). Voltar a realidade de estudante...

quote="UchihaZoro"]Also, eu finalmente peguei o Journey. Sinceramente, vendo alguns gameplays e videos sobre o game eu nunca fiquei realmente interessado no game, não conseguiu me convencer. Porém agora que finalmente tive a chance de joga-lo corretamente, acabo por me surpreender totalmente!

O jogo é simplesmente magico, não há como descrever isso.. O único fator que eu consideraria como um pequeno problema é o fato de que eu terminei o game em pouco mais de 1 hora.. De resto, recomendo o game com muita força e violência! pirat [/quote]

Todos dizem isso de Journey, estou com muito vontade de jogar-ló. Pelos gameplays fiquei muito interessado no jogo, é um experiência bem diferente. Em relação a duração, devido ao meu tempo corrido, gosto mais de jogos rápidos, porém extremamente difíceis.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Seg 03 Jun 2013, 12:57

Hayt, sua bicha loca, baixou o Warframe já? Sim, é grátis e tem os parkour de AC com a katana do Raiden.


Aliás, peguei o ICO (não me orgulho do modo, mas enfim) mas só joguei muito pouco mesmo. Devo começar primeiro por ele ou pelo Shadow of the Colossus? Eu só jogava Naruto no PS2. '-'
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Seg 03 Jun 2013, 16:02

Guys, quinta feira agora é a pré-E3 da Konami.

É o principal evento deles do ano, então mostrarão pela primeira vez um gameplay de Lords of Shadow 2, mais de Metal Gear Solid V, entre outros. Também espero por uma surpresa, pois sempre há.

Já vai dar um gostinho de E3 essa conferência. Quero ver também o que a Konami tem nas mangas para o PS4, espero ver algo bem legal.

#Hype.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Seg 03 Jun 2013, 18:29

50 minutos de Remember Me

https://www.youtube.com/user/BRKsEDU
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Seg 03 Jun 2013, 19:48

Olá, pessoas, andei jogando Darksiders II nesse feriado, mas nem deu pra aproveitar muito porque tive que fazer um monte de trabalhos pra escola...

---

SAIU DRAGON QUEST CABOCLO, E TÁ SUPER HIPER MEGA ULTRA FOD@!

Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Ter 04 Jun 2013, 09:33

Bom, aqui está um teaser para o anúncio de Deus Ex: The Fall. Como o vídeo é pequeno demais e não tão relevante, achei melhor por aqui do que fazer um tópico. Megacrazy



"Adoro" essas políticas atuais de anúncios. -sqn
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Wolfman Ter 04 Jun 2013, 10:35

^

A revelação é amanhã, mal posso esperar. Se for um título de lançamento do PS4/XB1 seria muito bom.

Enfim, acabei de comprar meu Last of Us na pré venda, e ainda vou ganhar uma camiseta do jogo. Agora só falta aguentar a espera. Razz

__________________

Vendo que o tópico da PS Plus está abandonado, estou pensando em fazer outro e manter atualizado, o que acham?

Aliás, se preparem que logo estaremos trazendo uma competição bem divertida ao fórum também.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 04 Jun 2013, 19:05

Wolfman escreveu:Vendo que o tópico da PS Plus está abandonado, estou pensando em fazer outro e manter atualizado, o que acham?

Aliás, se preparem que logo estaremos trazendo uma competição bem divertida ao fórum também.

Sim, acho uma boa. Aconteceu da mesma forma com o tópico de Lançamentos: já existia um, porém nunca foi atualizado. Falei com a moderação e me liberaram fazer outro. É interessante, pois pode-se postar as novidades da PSN logo da cabeça do tópico, e ir apenas atualizando.

E o que Wolf disse é verdade! Preparem-se para uma competição bem divertida, estamos apenas fazendo os últimos ajustes Cool
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Ter 04 Jun 2013, 19:33

Adoro competições =3
---
Alguém aí tem perfil no alvanista? Pra quem não conhece é uma rede social totalmente voltada para video games! Você pode fazer check-in, review, etc. etc.

Me sigam lá o/ http://alvanista.com/tachibana
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Ter 04 Jun 2013, 21:17

Bem Wolf, apoiaria um novo tópico do PS+, porém creio eu que você teria primeiro que pedir autorização para a moderação, se sim, se quiser eu posso ajudá-lo em algo com o tópico.

Baixando Warframe aqui, pode até rolar um Primeiras Impressões e até uma análise.

Vejo que os tópicos que estão aparecendo por aqui hoje em dia estão numa qualidade bem mais elevada, nem tenho como competir, por isso entrego o chapéu já Razz
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 04 Jun 2013, 21:45

UchihaZoro escreveu:Nunca ri tanto jogando um game online, como fazia tempo que eu não jogava Resident Evil 6, tendo recentemente jogado apenas REvelations, acabei me desacostumando com a jogabilidade mais frenética do sexto. Resultado...: Apanhei feio para o ICO e um outro gringo no modo Sobreviventes...

É nóis xD

Eu que me deixou pê da vida com aquele gringo era que ele, além de ser Camper, só matava a gente com as armas explosivas: Rocket Launcher e Lança Granadas, de resto quando a gente pegava ele de jeito ele rodava.

Depois, eu peguei a manha e descobri onde estavam as armas, ai não teve combate, uma hora ou outra ele era estuprado por mim -q

UchihaZoro escreveu:O jogo é simplesmente magico, não há como descrever isso.. O único fator que eu consideraria como um pequeno problema é o fato de que eu terminei o game em pouco mais de 1 hora.. De resto, recomendo o game com muita força e violência!

Isso foi o que não gostei muito o game =x

O jogo vale a pena cada milésimo, mas se fosse mais longo valeria muito mais, porém como diz o velho ditado: Nos menores frascos estão os melhores perfumes, logo o jogo é curto mas é sensacional, tanto que salvou a ThatGameCompany da falência lol

Chegou a encontrar alguém no Online? É muito bacana quando temos companhia xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qua 05 Jun 2013, 22:06

Perguntinha rápida porem complexa.

Tô com alguns livros aqui pra ler, mas não sei por qual começo me respondam, por favor.


Spoiler:
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qua 05 Jun 2013, 22:25

Metroid Gamer escreveu:Perguntinha rápida porem complexa.

Tô com alguns livros aqui pra ler, mas não sei por qual começo me respondam, por favor.


Spoiler:

Cara, sem dúvidas iria de O Guia do Mochileiro das Galáxias(Livro 1). É um ótimo livro, curto e gostoso de ler. Quando peguei para ler-ló, consegui termina-ló em apenas um dia Very Happy .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qua 05 Jun 2013, 23:18

Hoje saiu a notícia que A Link to the Past 2 rodará a 60 quadros por segundo.

Fiquei feliz, pois assistindo ao trailer algumas vezes, fiquei com dor de cabeça (youtube roda a 30FPS). Então creio que sendo assim, ajudará, e muito na jogabilidade.

--------------

"Menino mágico, gatinho Jota-Jota! Que usa seu cetro de banana pra banir as cebolas do mau do PSB/NB."

Acho que vou isso no meu perfil. Nyan, nyan, nyan. 🇩🇯
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos