PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Ter 30 Abr 2013, 20:01

Hm, amanhã eu tenho que fazer as tarefas de Geografia e Inglês já que fiquei vagabundeando hoje :haha:
Mas eu vou tentar acordar cedo para fazer as tarefas e talvez ficar co cês de tarde.

-x-

Eu até iria ler a análise de Soul Sacrifice do Eurogamer, mas aí vi que são 3 páginas e... desisti, outra hora eu leio.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Ter 30 Abr 2013, 20:07

UHu Platinei o Naruto Ultimate Ninja Storm 3!!!

Amanhã....vou ficar jogando muito e rezando pra no ficar de rec... kkkkkkk

Hum...só o Niddo que tem probabilidade de comprar PASBR... :yako:
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Ter 30 Abr 2013, 22:27

victorhwmn escreveu:UHu Platinei o Naruto Ultimate Ninja Storm 3!!!
E eu aqui, esperando que saia pra PC. Malz
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Valhalla Ter 30 Abr 2013, 22:31

Ei tchurma. Vocês que são cheio dos PSV e PS3, tem alguém aqui que jogue Blazblue? é que eu to pensando em mover meu tópico sobre Blazblue ChronoPhantasma do NB pra cá, pra ver se ele ganha um pouco mais de destaque. Mas, se não tiver ninguém, vai dar na mesma, então me poupa trabalho ;w;

Mas sério, me diz que alguém aqui joga. Até o Robert gostou, oxe.
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por The Legendary Warrior Qua 01 maio 2013, 00:57

Boa Noite a todos pessoal entao como vao vcs que jogos andam jogando e que jogos pretendem comprar eu por enquanto to jogando o meu jogo favorito que e o Dishonored que por mim e um jogo muito bom Very Happy
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qua 01 maio 2013, 05:11

The Legendary Warrior escreveu:Boa Noite a todos pessoal entao como vao vcs que jogos andam jogando e que jogos pretendem comprar eu por enquanto to jogando o meu jogo favorito que e o Dishonored que por mim e um jogo muito bom Very Happy

Eu to jogando o Borderlands 2 no PC e acabei de adquirir Splatterhouse para PS3
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Valhalla Qua 01 maio 2013, 09:06

The Legendary Warrior escreveu:Boa Noite a todos pessoal entao como vao vcs que jogos andam jogando e que jogos pretendem comprar eu por enquanto to jogando o meu jogo favorito que e o Dishonored que por mim e um jogo muito bom Very Happy
Estou jogando GTA SA pela milésima vez, e ainda não enjoei. E pretendo comprar Strider pro meu Mega Drive, ele tá carente de jogos novos =/
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por OpacoLione Qua 01 maio 2013, 09:17

Bom dia galera , tudo bem?

Acordei 6:00 da manhã hj, mesmo sendo feriado, porque to tão acostumado de ir para a escola... dai não peguei mais no sono não...

Galera, peçam assinaturas lá no meu topic!
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Qua 01 maio 2013, 09:52

Olá, estou quase terminando o livro A Pedra Filosofal, mas não ando lendo MUITO porque não estou com tanta vontade. Eu estou com vontade de comprar um jogo da série Left 4 Dead, dei uma pesquisada e parecem muito bons os jogos, principalmente pra se jogar online. Como gosto bastante desse estilo de shooter mais "arcade", acredito que vou gostar.
Alguém aí tem o L4D 1 ou 2 e poderia recomendar (ou não)?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 01 maio 2013, 10:39

Valhalla escreveu:Ei tchurma. Vocês que são cheio dos PSV e PS3, tem alguém aqui que jogue Blazblue? é que eu to pensando em mover meu tópico sobre Blazblue ChronoPhantasma do NB pra cá, pra ver se ele ganha um pouco mais de destaque. Mas, se não tiver ninguém, vai dar na mesma, então me poupa trabalho ;w;

Mas sério, me diz que alguém aqui joga. Até o Robert gostou, oxe.

Cara, eu busco comprar ele pra PS3 mas não encontro, no máximo então eu joguei ele no pc com FPS baixo, mas krl é um jogão *-* trilha sonora destruidora <3

Blazblue ChronoPhantasma é um novo jogo da série? Hazama ta nele ainda? Mova seu tópico pra cá, rapaiz~!
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Valhalla Qua 01 maio 2013, 10:44

RattleheadCHAOS escreveu:
Valhalla escreveu:Ei tchurma. Vocês que são cheio dos PSV e PS3, tem alguém aqui que jogue Blazblue? é que eu to pensando em mover meu tópico sobre Blazblue ChronoPhantasma do NB pra cá, pra ver se ele ganha um pouco mais de destaque. Mas, se não tiver ninguém, vai dar na mesma, então me poupa trabalho ;w;

Mas sério, me diz que alguém aqui joga. Até o Robert gostou, oxe.

Cara, eu busco comprar ele pra PS3 mas não encontro, no máximo então eu joguei ele no pc com FPS baixo, mas krl é um jogão *-* trilha sonora destruidora <3

Blazblue ChronoPhantasma é um novo jogo da série? Hazama ta nele ainda? Mova seu tópico pra cá, rapaiz~!
Yay, alguém que manja das coisas -q

CP saiu pros arcades ano passado, e está previsto pra sair no PS3 em outubro (Japan only, por enquanto). E sim, o Hazama está no jogo, afinal ele é o vilão lol.

E eu decidi não mover o tópico. Não o tópico em si. Vou construir um novo que abrange toda a série, ao invés de focar em um só jogo. Vai dar um trabalho do cão, mas de noite já deve estar pronto.
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 01 maio 2013, 11:11

Bom dia gamers do meu coração I love you

Me desculpem pela ausência esses dias, mais o tempo esta curto! Muitas coisas pra fazer...

Mais enfim, estou com 3 jogos,
Mortal Kombat 9
Need For Speed pursuit
e Gran Turismo 5

Enfim, eu vou passar a tarde jogando MK9 quem quiser jogar comigo, só mandar uma msg na psn, ou se tiver um dos outros jogos.. ficam a vontade xD

Pois eu tenho umas coisas pra fazer agora, e não vou ficar no pc.

Beijos.. espero que alguém jogue comigo I love you
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 01 maio 2013, 11:16

Valhalla escreveu:
Yay, alguém que manja das coisas -q

CP saiu pros arcades ano passado, e está previsto pra sair no PS3 em outubro (Japan only, por enquanto). E sim, o Hazama está no jogo, afinal ele é o vilão lol.

E eu decidi não mover o tópico. Não o tópico em si. Vou construir um novo que abrange toda a série, ao invés de focar em um só jogo. Vai dar um trabalho do cão, mas de noite já deve estar pronto.

Ah, mas bem que poderia surgir um novo inimigo, sei lá, eu nem entendo muito da história do jogo. :~

Spoiler:
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qua 01 maio 2013, 12:18

Finalizei Journey =)

O jogo é uma experiência única, posso dizer de maneira bem tranquila que ele é muito melhor que ICO e Shadow of The Colossus =')

Dei a sorte de encontrar alguém bem no primeiro capítulo, e seguimos juntos até o final. Encontrei só ele, pois não nos perdemos em momento nenhum, mas é bem tenso quando nos separarmos por muito tempo, a gente cria uma sintonia com a pessoa =)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Valhalla Qua 01 maio 2013, 12:22

RattleheadCHAOS escreveu:
Valhalla escreveu:
Yay, alguém que manja das coisas -q

CP saiu pros arcades ano passado, e está previsto pra sair no PS3 em outubro (Japan only, por enquanto). E sim, o Hazama está no jogo, afinal ele é o vilão lol.

E eu decidi não mover o tópico. Não o tópico em si. Vou construir um novo que abrange toda a série, ao invés de focar em um só jogo. Vai dar um trabalho do cão, mas de noite já deve estar pronto.

Ah, mas bem que poderia surgir um novo inimigo, sei lá, eu nem entendo muito da história do jogo. :~

Spoiler:
Eu tenho alguns sets de Blazblue que eu fiz, nada muito "oh meu deus", mas enfim. Eu to pensando em fazer outro, já que to hypado de Blazblue desde ontem.
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Qua 01 maio 2013, 12:24

PlayStation All-Stars Battle Royale (PS Vita) $17.49
Metal Gear Solid HD Collection $17,14
Sly Cooper: Thieves in Time PS Vita $12.94
LittleBigPlanet PlayStation Vita $17.49

Total: 65,06 dolares

Cara, 4 jogos que custariam em media 160 dolares tudo, eu paguei 65,06 dolares que deu uns 130,00 reais.

Fala sério. Playstation Plus é a maior invenção de todos os tempos para os Gamers. Isso sem contar que ganhei o Zombie Tycoon 2, totalmente free.

Agora, é só diversão. Never stop Playing.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qua 01 maio 2013, 13:07

ICO escreveu:Finalizei Journey =)

O jogo é uma experiência única, posso dizer de maneira bem tranquila que ele é muito melhor que ICO e Shadow of The Colossus =')

Dei a sorte de encontrar alguém bem no primeiro capítulo, e seguimos juntos até o final. Encontrei só ele, pois não nos perdemos em momento nenhum, mas é bem tenso quando nos separarmos por muito tempo, a gente cria uma sintonia com a pessoa =)
Putz, melhor que ICO e SotC :panic: deve ser bom mesmo.
Agora estou com uma preguiça do cão para jogar Portal 2. O jogo é bem maior que o primeiro, e eu estou jogando de pouquinho em pouquinho...Mas o jogo é tão bom quanto primeiro. Aliás, diria que por enquanto, está até melhor.
Anyway, tive uma ideia para um campeonato, mas vou deixar para planejá-lo melhor depois, por enquanto, fiquem na curiosidade :*
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qua 01 maio 2013, 13:08

Monagma escreveu:Olá, estou quase terminando o livro A Pedra Filosofal, mas não ando lendo MUITO porque não estou com tanta vontade. Eu estou com vontade de comprar um jogo da série Left 4 Dead, dei uma pesquisada e parecem muito bons os jogos, principalmente pra se jogar online. Como gosto bastante desse estilo de shooter mais "arcade", acredito que vou gostar.
Alguém aí tem o L4D 1 ou 2 e poderia recomendar (ou não)?

Monagma, eu cheguei a jogar a versão de Xbox 360. Bem, o jogo é bem legal, porém não faz muito meu estilo. Estou um pouco abusado de FPS faz um pouco de tempo, porém acho que vale a pena comprar-ló, principalmente se tiver barato. Porém joguei pouco, e muitas pessoas gostam dele.
Um jogo de Grátis que tem na Steam, que peguei (mas mal joguei, viu senhor Gabriek) é Cry of Fear. O pouco que joguei, eu gostei. Como é de grátis, acho que não faz mal a ninguém ir lá e baixar.
Os conhecedores da Steam recomendam algum Shmup para mim. Estou querendo comprar meu primeiro joguinho na Steam!

@EDIT: Pessoal estou jogando um jogão esquecido pelos gamers: Trojan da Capcom. Ótimo jogo, com aquele nível de dificuldade característico da Capcom.


Última edição por hayt em Qua 01 maio 2013, 13:56, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Greenhood Qua 01 maio 2013, 13:09

felico escreveu:
ICO escreveu:Finalizei Journey =)

O jogo é uma experiência única, posso dizer de maneira bem tranquila que ele é muito melhor que ICO e Shadow of The Colossus =')

Dei a sorte de encontrar alguém bem no primeiro capítulo, e seguimos juntos até o final. Encontrei só ele, pois não nos perdemos em momento nenhum, mas é bem tenso quando nos separarmos por muito tempo, a gente cria uma sintonia com a pessoa =)
Putz, melhor que ICO e SotC :panic: deve ser bom mesmo.
Agora estou com uma preguiça do cão para jogar Portal 2. O jogo é bem maior que o primeiro, e eu estou jogando de pouquinho em pouquinho...Mas o jogo é tão bom quanto primeiro. Aliás, diria que por enquanto, está até melhor.
Anyway, tive uma ideia para um campeonato, mas vou deixar para planejá-lo melhor depois, por enquanto, fiquem na curiosidade :*
É uma opinião pessoal dele hein...
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qua 01 maio 2013, 14:31

Alguém conhece um jogo de ficção cientifica bem viajado com armas laser, botas ante gravidade e tudo mais.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Qua 01 maio 2013, 15:18

Monagma escreveu:Olá, estou quase terminando o livro A Pedra Filosofal, mas não ando lendo MUITO porque não estou com tanta vontade. Eu estou com vontade de comprar um jogo da série Left 4 Dead, dei uma pesquisada e parecem muito bons os jogos, principalmente pra se jogar online. Como gosto bastante desse estilo de shooter mais "arcade", acredito que vou gostar.
Alguém aí tem o L4D 1 ou 2 e poderia recomendar (ou não)?
Left 4 Dead é zica da balada, o 2 tem praticamente tudo do 1, mas o 1 é o da Zoey original. Comprei o 2 porque vi lá na promoção junto com Batman e Sonic aí pensei "por que não?". Já havia jogado no Xbox, mas ver a Witch com todas aquelas ladainhas de filtros é bem mais agradável.

E sempre tem 3 milhões de pessoas no online.

hayt escreveu:Um jogo de Grátis que tem na Steam, que peguei (mas mal joguei, viu senhor Gabriek) é Cry of Fear. O pouco que joguei, eu gostei. Como é de grátis, acho que não faz mal a ninguém ir lá e baixar.
Os conhecedores da Steam recomendam algum Shmup para mim. Estou querendo comprar meu primeiro joguinho na Steam!

@EDIT: Pessoal estou jogando um jogão esquecido pelos gamers: Trojan da Capcom. Ótimo jogo, com aquele nível de dificuldade característico da Capcom.
1- Você é um bosta.
2- Shank.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 01 maio 2013, 15:34

Ninfa.Peach escreveu:Bom dia gamers do meu coração I love you

Me desculpem pela ausência esses dias, mais o tempo esta curto! Muitas coisas pra fazer...

Mais enfim, estou com 3 jogos,
Mortal Kombat 9
Need For Speed pursuit
e Gran Turismo 5

Enfim, eu vou passar a tarde jogando MK9 quem quiser jogar comigo, só mandar uma msg na psn, ou se tiver um dos outros jogos.. ficam a vontade xD

Pois eu tenho umas coisas pra fazer agora, e não vou ficar no pc.

Beijos.. espero que alguém jogue comigo I love you

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Forever-Alone
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Qua 01 maio 2013, 15:35

Ninfa, te adicionei na PSN, caso queira jogar alguma coisa
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 01 maio 2013, 15:46

Robert Prado escreveu:Ninfa, te adicionei na PSN, caso queira jogar alguma coisa

Ok, vou confirmar seu pedido.. e mais tarde jogamos mk pode ser?
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Valhalla Qua 01 maio 2013, 16:01

Metroid Gamer escreveu:Alguém conhece um jogo de ficção cientifica bem viajado com armas laser, botas ante gravidade e tudo mais.
Já jogou Starwars Battlefront? É um dos melhores FPSs que eu já joguei.
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos