PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Valhalla Seg 29 Abr 2013, 16:09

Hekonzord escreveu:Takato, que tipo de projetos? /curiosomodeon
Well, digamos que vai ser uma série de tópicos informativos e de entretenimento aqui no fórum.
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Wolfman Seg 29 Abr 2013, 16:19

Hekonzord escreveu:

Robert, eu também não entendo essa mania de abandonar franquias que já tem renome no mercado e já são bem conhecidas, pelo menos este ano tivemos Tomb Raider ressurgindo.


Esse tem sido um dos males dessa geração. Muitas séries que deveriam ter sequência ficam sem, ou tem uma meia boca, enquanto outras eles não param de lançar. Sad

____

Enfim, dia sem aula hoje, então vou aproveitar pra procrastinar. Laughing Quem sabe faça um tópico novo e interessante também.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 2593376319
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Seg 29 Abr 2013, 16:58

Hm, interessante isso Takato.

-x-

Também acho Wolf, por outro lado é bom ver franquias novas surgindo, não podemos ficar presos apenas ao clássicos também.
Crie o tópico para podermos discutir alguma coisa, eu criei dois e já ultrapassei o limite da minha criatividade, não consigo pensar em mais nada =x

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 29 Abr 2013, 17:34

Amigos uma dúvida.

Ontem passenado pela PSN eu me interessei por Jouney, baixei a Demo e o jogo me conquistou, acho porque eu achei igual a ICO xD

Ele tá baratinho, tem Online e talz. Mas, vale a pena? Vi que ele teve boas notas nas avaliações, mas deconheço o game xD

O que acham?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Seg 29 Abr 2013, 17:44

Ainda pergunta ICO? Este game ganhou como melhor game de PS3 ano passado na VGA entre outros prêmios, além de que todos que eu vi a opinião que tinham jogado era só elogiando o game e falando que era uma experiência única. Não joguei, mas acho que vale muito o tiro no escuro, eu no seu lugar compraria.

Journey tem modo online? o_o
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Wolfman Seg 29 Abr 2013, 17:54

ICO escreveu:Amigos uma dúvida.

Ontem passenado pela PSN eu me interessei por Jouney, baixei a Demo e o jogo me conquistou, acho porque eu achei igual a ICO xD

Ele tá baratinho, tem Online e talz. Mas, vale a pena? Vi que ele teve boas notas nas avaliações, mas deconheço o game xD

O que acham?

Journey é um jogo artístico do mesmo jeito que ICO foi, e é muito bom. Eu acho que vale a pena. É uma experiência muito interessante. Se tu gostou da demo vai gostar mais ainda do resto. O ruim é que é curto, mas cada segundo é único.

Hekonzord escreveu:Journey tem modo online? o_o

O jogo é online, apesar de dar pra jogar off tb. Nele tu encontra outras pessoas, e o engraçado é que tu não tem como escrever ou mandar mensagens de voz. A comunicação é feita por sons que o personagem faz e só. Isso cria uma relação bem interessante entre os jogadores. É algo meio instintivo, que mesmo sem usar palavras todos se entendem. Isso foi intencional e realmente adiciona à experiência.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Seg 29 Abr 2013, 18:25

UHu Playstation All Stars Battle Royale vai ter desconto!

Junto com varios outros jogos na PSN

ICO,e vc quer comprar os MGS,vai estar com promoção.

E Journey é legal,e estranho e surpreendente no final,faz vc querer jogar mais vezes ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Seg 29 Abr 2013, 20:35

Não sabia dessa de encontrar outras pessoas no meio da jogatina, mas de alguma forma da para interagir com elas? E o personagem, é o mesmo? Não ocorre confusão por causa disso?

-x-

Dei uma jogada de Conker Bad Fur Day, passei umas partes, apesar dos gráficos serem bem cartoon, da para entender facilmente pq dele ser 16+ :haha:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Seg 29 Abr 2013, 20:45

Hekonzord escreveu:Não sabia dessa de encontrar outras pessoas no meio da jogatina, mas de alguma forma da para interagir com elas? E o personagem, é o mesmo? Não ocorre confusão por causa disso?

A unica forma de interagir ou é ficar fazendo sons ou ajudar a pessoa a passar a fase junto com você.Sim o personagem é o mesmo,e não ocorre confusão,pois a câmera sempre está focada em você...ficava com cara de OKay quando o companheiro sumia...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Seg 29 Abr 2013, 22:58

victorhwmn escreveu:UHu Playstation All Stars Battle Royale vai ter desconto!

Junto com varios outros jogos na PSN

ICO,e vc quer comprar os MGS,vai estar com promoção.

E Journey é legal,e estranho e surpreendente no final,faz vc querer jogar mais vezes ^^
Eba!
Onde vc viu isso? É para a Plus? Quero pegar o Metal Gear 2 e 3...

Pessoal, babei nessa foto que a senhorita Capcom postou, do quartel general dela:
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 21243_185328404954357_603765941_n
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Valhalla Seg 29 Abr 2013, 23:00

Robert Prado escreveu:
victorhwmn escreveu:UHu Playstation All Stars Battle Royale vai ter desconto!

Junto com varios outros jogos na PSN

ICO,e vc quer comprar os MGS,vai estar com promoção.

E Journey é legal,e estranho e surpreendente no final,faz vc querer jogar mais vezes ^^
Eba!
Onde vc viu isso? É para a Plus? Quero pegar o Metal Gear 2 e 3...

Pessoal, babei nessa foto que a senhorita Capcom postou, do quartel general dela:
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 21243_185328404954357_603765941_n
Wow... Eu realmente não sei dizer o que é mais épico nessa ibage...
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Seg 29 Abr 2013, 23:03

Nossa... Acabei de ver:
http://blog.us.playstation.com/2013/04/29/playstation-plus-update-zombie-tycoon-ii-free-for-members/

Amanhã a Plus vai arrebentar. Jogo de graça e descontos de 50% lol

Metal gear HD Collection de 35 para 17,14, fala serio Laughing Laughing Laughing Laughing . Preção!
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 29 Abr 2013, 23:07

Robert Prado escreveu:
victorhwmn escreveu:UHu Playstation All Stars Battle Royale vai ter desconto!

Junto com varios outros jogos na PSN

ICO,e vc quer comprar os MGS,vai estar com promoção.

E Journey é legal,e estranho e surpreendente no final,faz vc querer jogar mais vezes ^^
Eba!
Onde vc viu isso? É para a Plus? Quero pegar o Metal Gear 2 e 3...

Pessoal, babei nessa foto que a senhorita Capcom postou, do quartel general dela:
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 21243_185328404954357_603765941_n

Quede Arthur!?!?!?!? A Capcom esqueceu mesmo do Arthur! Capcom Maldita.... Hahahahahahaha.
Sério, muito épico essa imagem, que me fez lembrar quantas boas franquias tem a Capcom. Tirando a Sega, é a empresa de jogos que mais gosto.
Capcom por favor, lança um Ghouls 'n Ghosts para PS3, que eu compro um PS3 nem que seja só para jogar esse jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Seg 29 Abr 2013, 23:20

hayt escreveu:
Robert Prado escreveu:
victorhwmn escreveu:UHu Playstation All Stars Battle Royale vai ter desconto!

Junto com varios outros jogos na PSN

ICO,e vc quer comprar os MGS,vai estar com promoção.

E Journey é legal,e estranho e surpreendente no final,faz vc querer jogar mais vezes ^^
Eba!
Onde vc viu isso? É para a Plus? Quero pegar o Metal Gear 2 e 3...

Pessoal, babei nessa foto que a senhorita Capcom postou, do quartel general dela:
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 21243_185328404954357_603765941_n

Quede Arthur!?!?!?!? A Capcom esqueceu mesmo do Arthur! Capcom Maldita.... Hahahahahahaha.
Sério, muito épico essa imagem, que me fez lembrar quantas boas franquias tem a Capcom. Tirando a Sega, é a empresa de jogos que mais gosto.
Capcom por favor, lança um Ghouls 'n Ghosts para PS3, que eu compro um PS3 nem que seja só para jogar esse jogo.
Eu também senti falta do Arthur, mas aposto que eles devem ter uma versão de samba canção! kkkkk
Po, eu sonho com um Ghouls tb no PS3 ou até mesmo no PS4. E um no estilo do Ultimate do PSP, no Vita... De vez em quando eu pergunto para a Capcom no Twitter, mas sem retorno lol Vou começar a encher o saco no twitter do estudio responsavel/produtor
O ultimo grande jogo inspirado em Ghouls que vi em console de mesa, foi Maximo de PS2 (2 sequencias)
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Ps2_maximo[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Maximocapa
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 29 Abr 2013, 23:26

Robert Prado escreveu:
hayt escreveu:
Robert Prado escreveu:
victorhwmn escreveu:UHu Playstation All Stars Battle Royale vai ter desconto!

Junto com varios outros jogos na PSN

ICO,e vc quer comprar os MGS,vai estar com promoção.

E Journey é legal,e estranho e surpreendente no final,faz vc querer jogar mais vezes ^^
Eba!
Onde vc viu isso? É para a Plus? Quero pegar o Metal Gear 2 e 3...

Pessoal, babei nessa foto que a senhorita Capcom postou, do quartel general dela:
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 21243_185328404954357_603765941_n

Quede Arthur!?!?!?!? A Capcom esqueceu mesmo do Arthur! Capcom Maldita.... Hahahahahahaha.
Sério, muito épico essa imagem, que me fez lembrar quantas boas franquias tem a Capcom. Tirando a Sega, é a empresa de jogos que mais gosto.
Capcom por favor, lança um Ghouls 'n Ghosts para PS3, que eu compro um PS3 nem que seja só para jogar esse jogo.
Eu também senti falta do Arthur, mas aposto que eles devem ter uma versão de samba canção! kkkkk
Po, eu sonho com um Ghouls tb no PS3 ou até mesmo no PS4. E um no estilo do Ultimate do PSP, no Vita... De vez em quando eu pergunto para a Capcom no Twitter, mas sem retorno lol Vou começar a encher o saco no twitter do estudio responsavel/produtor
O ultimo grande jogo inspirado em Ghouls que vi em console de mesa, foi Maximo de PS2 (2 sequencias)
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Ps2_maximo[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Maximocapa

Robert já ouvi falar dessa versão de PSP. Quando descobri, quase sai correndo de casa para comprar um PSP só para isso, só que me lembrei que sou pobre Very Happy
Já ouvi falar de Maximo, inclusive estava com o jogo, porém não tive como jogar-ló. Talvez na metade do ano compre um PS2 de um amigo meu, ai pego para jogar-ló.
Eu também vou começar a encher o saco da Capcom no Twitter. Não só por Ghouls, mas sim também por Strider, dois jogos que qualquer pessoa que jogou Mega Drive certamente tem saudades. Inclusive, com essa onda de jogos casuais, bem que poderiam relançar uma versão HD do Buster Bros na PSN, que eu alugava todo maldito final de semana para ficar jogando no SNES Very Happy. É dos jogos que se dizem casuais (não sei se esse termo pode ser aplicado a esse jogo) que gostava mais. Aquela porcaria era viciante demais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Warrior Ter 30 Abr 2013, 01:18

Hekonzord escreveu:Dei uma jogada de Conker Bad Fur Day, passei umas partes, apesar dos gráficos serem bem cartoon, da para entender facilmente pq dele ser 16+ :haha:

Com um "18+" bem grande estampado na capa, Conker's Bad Fur Day ia apresentar o quê? Laughing [Isso nas versões distribuídas pela Gradiente].

De qualquer modo, sempre ouvi falar muito bem desse jogo.
------
Robert Prado escreveu:Pessoal, babei nessa foto que a senhorita Capcom postou, do quartel general dela:
Spoiler:
Eu vi no Capcom Unity Brasil, sem dúvidas, lindamente épica (repararam no Energy Tank de biscoitos? Foi uma fã brasileira quem mandou). Eu sempre quis beber o energético E-Tank, vendido somente no Japão.
Spoiler:
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 30 Abr 2013, 12:11

Robert Prado escreveu:
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 21243_185328404954357_603765941_n

Legal esse Dante com a Nevan. Minha coleção de gashapons ja tem mais de 300 dilmas investidos. :~

só esse Zero deve custar 150 rs/
______

Alguém aí mora em São Paulo? Baixada Santista? Vai ao Anime Friends? :v
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Ter 30 Abr 2013, 13:35

Robert e Raete, nem adianta, fiz isso com a Activision sobre Crash e ela me bloqueou... pelo menos eu a chamei de vadia publicamente e em inglês ainda uehuehueheh

-x-

Warrior, o jogo é muito legal mesmo, da para tirar muitas risadas, mas eu acho que poderia ser mais fluida a jogabilidade, mesmo assim não tira o charme do jogo.

-x-

CHAOS, minha vó mora em Bertioga, serve? Mad rsrs
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 30 Abr 2013, 13:39

Hekonzord escreveu:HAOS, minha vó mora em Bertioga, serve? Mad rsrs


Poxa cara... sua avó? :/ que droga heim HAUEHAUHEAU

mas cê reside aonde? -q
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Ter 30 Abr 2013, 13:47

Resido em São José dos Campos, mas todas férias escolares que tenho eu vou pra Bertioga, não sei quando é o Anime Friends, mas é isso xD
A propósito, você tem o set mais badass do fórum auhauhuaha
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 30 Abr 2013, 13:59

Tem que colar aqui na quebrada, Guarujá owna õ/
E meus set's serão sempre de cachorros HAUEHAUHEAUEU
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 30 Abr 2013, 17:48

Comprei Journey cheers

Mas, ainda não comecei o Download dele Razz. Estou baixando a DLC do Modo Survivor de Resident Evil 6, quando a internet melhorar mais para noite, eu começo a baixá-lo, se bem que ele é bem leve xD

Só pela DEMO que já amei o game, estou mais ansioso com ele agora *u*.

Não sei nada do Online dele, mas se der para jogar com amigos, e alguém aqui quiser, só chamar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Wolfman Ter 30 Abr 2013, 17:56

ICO escreveu:Comprei Journey cheers

Mas, ainda não comecei o Download dele Razz. Estou baixando a DLC do Modo Survivor de Resident Evil 6, quando a internet melhorar mais para noite, eu começo a baixá-lo, se bem que ele é bem leve xD

Só pela DEMO que já amei o game, estou mais ansioso com ele agora *u*.

Não sei nada do Online dele, mas se der para jogar com amigos, e alguém aqui quiser, só chamar.

Vai gostar, certeza. Eu até jogaria contigo, mas não tem como entrar com amigos. Na real é bem aleatório, e tu não ve nick nem nada. Tu só vê o nome das pessoas que encontrou depois de terminar o jogo. Isso faz parte da experiencia mesmo, e eu achei muito bom. Se bem que podia ter a opção depois de fechar 1 vez pelo menos.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 30 Abr 2013, 17:59

Wolfman escreveu:
ICO escreveu:Comprei Journey cheers

Mas, ainda não comecei o Download dele Razz. Estou baixando a DLC do Modo Survivor de Resident Evil 6, quando a internet melhorar mais para noite, eu começo a baixá-lo, se bem que ele é bem leve xD

Só pela DEMO que já amei o game, estou mais ansioso com ele agora *u*.

Não sei nada do Online dele, mas se der para jogar com amigos, e alguém aqui quiser, só chamar.

Vai gostar, certeza. Eu até jogaria contigo, mas não tem como entrar com amigos. Na real é bem aleatório, e tu não ve nick nem nada. Tu só vê o nome das pessoas que encontrou depois de terminar o jogo. Isso faz parte da experiencia mesmo, e eu achei muito bom. Se bem que podia ter a opção depois de fechar 1 vez pelo menos.

Acabei de ver isso xD

Mas, deve ser muito bom assim do jeito. Vamos ver se darei sorte de encontrar alguém xD

Estou assistindo um vídeo do GuilhermeGamer sobre =)

Foram 15 Dólares mais bem gastos hehe
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 30 Abr 2013, 19:53

Galera, já que amanhã é feriado e creio que tudo mundo não tem o que fazer amanhã, e portanto pode acordar na hora do almoço, vamos bater um papo maroto lá no Chat! Tá todo mundo convidado. Eu já to lá Very Happy !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos