PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por UchihaZoro Qui 02 maio 2013, 09:25

Metroid Gamer escreveu:A historia é muito boa, mas a jogabilidade é muito falha e sem nexo.
Nem é. Eu amei a jogabilidade diferente, nos possibilita fazer muitas coisas diferentes do comum.

A história de Heavy Rain deve ser espetacular sim, tanto que apenas pela demo eu fiquei muito interessado no game (Só não o comprei ainda, pois eu tinha algumas outras prioridades... xD). E a jogabilidade não deixa nada a dever, just saying. ;3
Robert Prado escreveu:LBP Vita é muito bom e viciante. Just saying. Cool
Se tiver no mesmo nivel do LBP2, realmente deve ser. Eu comprei mais dois DS3, apenas para conseguir juntar toda a turma aqui em casa no LBP2... Laughing

Jogo épico, o modo de criação dá a ele um modo replay infinito.. E sem querer ficar cutucando ninguém, mas ultimamente tenho me divertido muito mais com o Sackboy, do que com o Mario.. lol


Anyway, esse mês eu comprei bastante jogos.. Alguns deles eu nem tive tempo para tocar ainda... D:

É complicado pessoal, quando temos tempo para ficar jogando.. Não temos dinheiro para ficar gastando, agora que finalmente possuímos nosso suado dinheirinho.. Ficamos sem tempo para jogar.. Laughing Laughing

Estou com o Uncharted 3, Counter Strike GO, Borderlands e RE Code Verônica X HD sem nem tocar neles.. Sem falar que eu já fiz a pré-venda do RE:Revelations e logo menos irei comprar o PASBR... #Tenso
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Qui 02 maio 2013, 09:28

RattleheadCHAOS escreveu:Sexta-feira eu compro esse Jouney, caso sobre dinheiro das coisas que devo pagar; [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Confuse2

Caso contrário, só quando eu receber o vale. ;-;

Mas o jogo tem em média quanto tempo de gameplay? Não quero pagar 15 dólares por um jogo curtinho, apesar de ser uma boa experiência né, [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Teisk

Acho que você finaliza ele em 1 hora. Vi isso é um review. É curtinho, mas todo mundo que joga diz que vale muito a pena pegar esse jogo.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 12:17

Olá Pessoal!
Bem, estou pensando em criar um tópico, aqui no Geral, para postarmos besteiras e coisas engraçadas que achamos a internet. Assim, se encontrarmos alguma coisa engraçada, poderiamos postar lá, e não nesse tópico, que seria reservado apenas para discurssões.
E ai, o que acham, é uma boa ideia?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Qui 02 maio 2013, 12:38

Robert Prado escreveu:LBP Vita é muito bom e viciante. Just saying. Cool

To querendo comprar ele, apesar que não acho pra vender em nenhuma loja das que eu compro. Vale a pena o investimento? É longo? Eu cheguei quase a zerar o do PSP e achei um jogo muito bom.

hayt escreveu:Olá Pessoal!
Bem, estou pensando em criar um tópico, aqui no Geral, para postarmos besteiras e coisas engraçadas que achamos a internet. Assim, se encontrarmos alguma coisa engraçada, poderiamos postar lá, e não nesse tópico, que seria reservado apenas para discurssões.
E ai, o que acham, é uma boa ideia?

Eerrr... Tipo esse tópico?
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 12:40

niddo87 escreveu:
hayt escreveu:Olá Pessoal!
Bem, estou pensando em criar um tópico, aqui no Geral, para postarmos besteiras e coisas engraçadas que achamos a internet. Assim, se encontrarmos alguma coisa engraçada, poderiamos postar lá, e não nesse tópico, que seria reservado apenas para discurssões.
E ai, o que acham, é uma boa ideia?

Eerrr... Tipo esse tópico?

Juro que não tinha visto. hahahahahaha!
Bem, então minha ideia foi por água a baixo Mad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Qui 02 maio 2013, 16:18

Senhores, a estória desse Heavy Rain procede nesse flash?
Se sim, melhor pegar o PS3 só pra jogar The Last of Us e Beyond Two Souls.

William DaFoe > esse carinha aí do Heavy Rain.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 02 maio 2013, 17:26

Sei que esse The Last of Us vai ser um arrazo e tal mas nem to ansioso por ele. Sério, to nem aí HUEHUEHUEHUE quero mesmo é o Beyond. Esse sim vai mudar minha vida *-*
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qui 02 maio 2013, 19:30

Infelizmente Gabriek,a história não irá continuar.(fiquei triste também Sad ).Será uma história pararela,mas alguns esquemas de controles irão ser similares ao de Heavy Rain.Agora,falando de The Last Of Us,aquele fungo realmente existe,esse Cordyceps.Ele ataca os animais e o jogo é a representação do que aconteceria se esse fungo atacasse os seres humanos.O jogo foi rotulado como"terror"mas os produtores mudaram e disseram que seria um "survival action".Mas o jogo continua assustador,com bons sustos garantidos por parte dos infectados.A equipe da revista Playstation disse que haveria briga com outros sobreviventes para "descontrair o tema tenso com os infectados".
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Qui 02 maio 2013, 20:10

mligieri3 escreveu:Agora,falando de The Last Of Us,aquele fungo realmente existe,esse Cordyceps.Ele ataca os animais e o jogo é a representação do que aconteceria se esse fungo atacasse os seres humanos.
Isso só prova que The Last of Us tem uma história, que se aprofundar, é muito interessante, não são a modinha zumbi e o legal também é que vão ter diversos estágios do avanço do fungo, o que permite ter vários "monstros" diferentes e estratégias diferentes para se combater.

mligieri3 escreveu:O jogo foi rotulado como"terror"mas os produtores mudaram e disseram que seria um "survival action"
Sério? GalinhaBadas
Mas pelo que li por aí, o jogo vai ter momentos de survival horror puro, o que é bom, pois dá uma quebra interessante no estilo do jogo.

Hm, alguém aí sabe como que se contrai o fungo? A mordida que os infectados dão, mata, ou te transforma em infectado também?

-x-

Erm, sofrer logo no começo do ano por causa da Liberta não é fácil '-'

Bom, no OoT eu vi que ao invés de você recomeçar o jogo em sua casa, você recomeça no lugar do Tempo lá '-', o jogo foi muito bem pensado.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Qui 02 maio 2013, 20:29

Hekonzord escreveu:

Hm, alguém aí sabe como que se contrai o fungo? A mordida que os infectados dão, mata, ou te transforma em infectado também?

Se não me engano o fungo infecta as formigas...não lembro como,mas as formigas infectadas vão parar perto de uma planta e sai não lembro o que na sua cabeça esperando a próxima ser infectada....se não me engano é isso

COmprei PASBR,agora só falta baixar,o que será uma eternidade....
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qui 02 maio 2013, 20:35

Exatamente isso victor,os fungos atacam as espécies animais em grande quantidade,como as formigas.A infectada se torna hostil,se alimentando de sua propia espécie,quando morre em seu corpo surge fungos.(tomara que RE6 não esteja certo sobre a data do apocalipse zumbi.)


Última edição por mligieri3 em Sex 03 maio 2013, 08:14, editado 1 vez(es)
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Qui 02 maio 2013, 20:41

mligieri3 escreveu:Exatamente isso Gabriek,os fungos atacam as espécies animais em grande quantidade,como as formigas.A infectada se torna hostil,se alimentando de sua propia espécie,quando morre em seu corpo surge fungos.(tomara que RE6 não esteja certo sobre a data do apocalipse zumbi.)

Uhu ganhei um segundo nome kkkkkkkk

ICO escreveu:Tenho que admitir que Journey não é um simples jogo, mas uma obra prima!

O jogo consegue despertar em você uma reflexão que chega a atormentar, se você estiver estressado, 1 partida é suficiente para acalmar xD

É muito legal a ligação que temos com a pessoa que encontramos na jogatina. Mesmo sem poder mandar mensagem, falar e etc. a comunicação dos personagens faz ter um entendimento de tudo.

Quem tem PS3, recomendo fortemente pegá-lo. Está 15 Dólares na PSN US, e garanto que serão os 15 Dólares mais bem gastos!!



O que mais gostei no jogo é a trilha sonora,gostei muito de ouvi-la...não é a toa que esse jogo que quase faliu a ThatGamesCompany,acho que é assim que se escreve,e acabou subindo ela....
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Qui 02 maio 2013, 21:18

mligieri3 escreveu:Infelizmente Gabriek,a história não irá continuar.(fiquei triste também Sad ).Será uma história pararela,mas alguns esquemas de controles irão ser similares ao de Heavy Rain.Agora,falando de The Last Of Us,aquele fungo realmente existe,esse Cordyceps.Ele ataca os animais e o jogo é a representação do que aconteceria se esse fungo atacasse os seres humanos.O jogo foi rotulado como"terror"mas os produtores mudaram e disseram que seria um "survival action".Mas o jogo continua assustador,com bons sustos garantidos por parte dos infectados.A equipe da revista Playstation disse que haveria briga com outros sobreviventes para "descontrair o tema tenso com os infectados".
Espera. O quê? Heavy Rain e Beyond Two Souls serão interligados?
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Qui 02 maio 2013, 21:24

Gabriek escreveu:
mligieri3 escreveu:Infelizmente Gabriek,a história não irá continuar.(fiquei triste também Sad ).Será uma história pararela,mas alguns esquemas de controles irão ser similares ao de Heavy Rain.Agora,falando de The Last Of Us,aquele fungo realmente existe,esse Cordyceps.Ele ataca os animais e o jogo é a representação do que aconteceria se esse fungo atacasse os seres humanos.O jogo foi rotulado como"terror"mas os produtores mudaram e disseram que seria um "survival action".Mas o jogo continua assustador,com bons sustos garantidos por parte dos infectados.A equipe da revista Playstation disse que haveria briga com outros sobreviventes para "descontrair o tema tenso com os infectados".
Espera. O quê? Heavy Rain e Beyond Two Souls serão interligados?

Creio que não...não acho que serão interligados,só apenas a jogabilidade semelhante....mas nunca se sabe,vai que parece algum personagem do Heavy Rain,porém acho que isso seja improvável....
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sex 03 maio 2013, 04:53

UchihaZoro escreveu:
Metroid Gamer escreveu:A historia é muito boa, mas a jogabilidade é muito falha e sem nexo.
Nem é. Eu amei a jogabilidade diferente, nos possibilita fazer muitas coisas diferentes do comum.

A história de Heavy Rain deve ser espetacular sim, tanto que apenas pela demo eu fiquei muito interessado no game (Só não o comprei ainda, pois eu tinha algumas outras prioridades... xD). E a jogabilidade não deixa nada a dever, just saying. ;3

Isso é bem pessoal eu particularmente não gostei, mas ai vai de cada um.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Sex 03 maio 2013, 08:15

Não pessoal,a história não será interligada,como victor disse a jogabilidade é que será parecida.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Sex 03 maio 2013, 09:35

Entendedores entenderão:



Esse Monster Hunter não é fácil...
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 03 maio 2013, 09:37

Ola pessoal que esta online mo forum blz???? como vao vcs jogando muitos jogos??? pretendem comprar algum jogo novo??? Very Happy
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Sex 03 maio 2013, 10:09

The Legendary Warrior escreveu:Ola pessoal que esta online mo forum blz???? como vao vcs jogando muitos jogos??? pretendem comprar algum jogo novo??? Very Happy

To por aqui... Fico indo e vindo. Tá tudo certinho, tirando minha coluna que me incomoda faz alguns dias Crying or Very sad

Meu Vita anda paradão, a última vez que joguei eu estava jogando o modo história do Mortal Kombat, mas nem sei jogar com Cyrax (tenho que ir em treinamento pra pegar as manhas dele, mas to com preguiça). Odeio aquelas lutas duplas, você sozinho contra dois, uma beleza.

Estou pra pegar um dinheiro por esses dias, ainda não decidi o que comprar. Mas estou com vontade de pegar Little Big Planet ou Ragnarok (só que vai sair um novo) ou Soul Scrifice... Sei lá, tenho que me decidir ainda.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 03 maio 2013, 10:15

niddo87 escreveu:
The Legendary Warrior escreveu:Ola pessoal que esta online mo forum blz???? como vao vcs jogando muitos jogos??? pretendem comprar algum jogo novo??? Very Happy

To por aqui... Fico indo e vindo. Tá tudo certinho, tirando minha coluna que me incomoda faz alguns dias Crying or Very sad

Meu Vita anda paradão, a última vez que joguei eu estava jogando o modo história do Mortal Kombat, mas nem sei jogar com Cyrax (tenho que ir em treinamento pra pegar as manhas dele, mas to com preguiça). Odeio aquelas lutas duplas, você sozinho contra dois, uma beleza.

Estou pra pegar um dinheiro por esses dias, ainda não decidi o que comprar. Mas estou com vontade de pegar Little Big Planet ou Ragnarok (só que vai sair um novo) ou Soul Scrifice... Sei lá, tenho que me decidir ainda.

Ah epero que sua coluna melhore Niddo mas eu n sabia que tinha Ragnarok para o VITA eu joguei a Demo do Soul Sacrifice na BGS achei esse jogo um pouco estranho e ele tbm estava em japones entao n consegui entender nada Very Happy
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Sex 03 maio 2013, 10:27

The Legendary Warrior escreveu:
niddo87 escreveu:
The Legendary Warrior escreveu:Ola pessoal que esta online mo forum blz???? como vao vcs jogando muitos jogos??? pretendem comprar algum jogo novo??? Very Happy

To por aqui... Fico indo e vindo. Tá tudo certinho, tirando minha coluna que me incomoda faz alguns dias Crying or Very sad

Meu Vita anda paradão, a última vez que joguei eu estava jogando o modo história do Mortal Kombat, mas nem sei jogar com Cyrax (tenho que ir em treinamento pra pegar as manhas dele, mas to com preguiça). Odeio aquelas lutas duplas, você sozinho contra dois, uma beleza.

Estou pra pegar um dinheiro por esses dias, ainda não decidi o que comprar. Mas estou com vontade de pegar Little Big Planet ou Ragnarok (só que vai sair um novo) ou Soul Scrifice... Sei lá, tenho que me decidir ainda.

Ah epero que sua coluna melhore Niddo mas eu n sabia que tinha Ragnarok para o VITA eu joguei a Demo do Soul Sacrifice na BGS achei esse jogo um pouco estranho e ele tbm estava em japones entao n consegui entender nada Very Happy

Obrigado pela estima de melhoras. Tem sim Ragnarok, dá uma sacada aqui. Só que eles vão lançar um "novo", com algumas melhorias e todas as DLCs inclusas, mas se eu for esperar, pode ser que nunca chegue por aqui. E se você tiver um Vita, baixa a demo do Soul Sacrifice na PSN, tem legenda em PT-BR.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Sex 03 maio 2013, 11:11

Hekonzord escreveu:
mligieri3 escreveu:Agora,falando de The Last Of Us,aquele fungo realmente existe,esse Cordyceps.Ele ataca os animais e o jogo é a representação do que aconteceria se esse fungo atacasse os seres humanos.
Isso só prova que The Last of Us tem uma história, que se aprofundar, é muito interessante, não são a modinha zumbi e o legal também é que vão ter diversos estágios do avanço do fungo, o que permite ter vários "monstros" diferentes e estratégias diferentes para se combater.

mligieri3 escreveu:O jogo foi rotulado como"terror"mas os produtores mudaram e disseram que seria um "survival action"
Sério? GalinhaBadas
Mas pelo que li por aí, o jogo vai ter momentos de survival horror puro, o que é bom, pois dá uma quebra interessante no estilo do jogo.

Hm, alguém aí sabe como que se contrai o fungo? A mordida que os infectados dão, mata, ou te transforma em infectado também?

-x-

Erm, sofrer logo no começo do ano por causa da Liberta não é fácil '-'

Bom, no OoT eu vi que ao invés de você recomeçar o jogo em sua casa, você recomeça no lugar do Tempo lá '-', o jogo foi muito bem pensado.


( study ahamm)
Quem é atacado pelo fungo se torna um infectado,mas com várias fases,como comentado pelos meus caros amigos.O primeiro estágio consiste em sangramento.O segundo,pela alteração da face.Já o terceiro,as coisas começam a embaçar.O corpo é tomado pelo fungo,com camadas de fungos pelo corpo.O último estágio consiste em um casulo grudado na parede,que chega a ser mais assustador.(afinal,pra quem é membro da Umbrella,tinha que saber disso,é fichinha Twisted Evil)
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por BrunoBrx Sex 03 maio 2013, 13:45

mligieri3 escreveu:
Hekonzord escreveu:
mligieri3 escreveu:Agora,falando de The Last Of Us,aquele fungo realmente existe,esse Cordyceps.Ele ataca os animais e o jogo é a representação do que aconteceria se esse fungo atacasse os seres humanos.
Isso só prova que The Last of Us tem uma história, que se aprofundar, é muito interessante, não são a modinha zumbi e o legal também é que vão ter diversos estágios do avanço do fungo, o que permite ter vários "monstros" diferentes e estratégias diferentes para se combater.

mligieri3 escreveu:O jogo foi rotulado como"terror"mas os produtores mudaram e disseram que seria um "survival action"
Sério? GalinhaBadas
Mas pelo que li por aí, o jogo vai ter momentos de survival horror puro, o que é bom, pois dá uma quebra interessante no estilo do jogo.

Hm, alguém aí sabe como que se contrai o fungo? A mordida que os infectados dão, mata, ou te transforma em infectado também?

-x-

Erm, sofrer logo no começo do ano por causa da Liberta não é fácil '-'

Bom, no OoT eu vi que ao invés de você recomeçar o jogo em sua casa, você recomeça no lugar do Tempo lá '-', o jogo foi muito bem pensado.


( study ahamm)
Quem é atacado pelo fungo se torna um infectado,mas com várias fases,como comentado pelos meus caros amigos.O primeiro estágio consiste em sangramento.O segundo,pela alteração da face.Já o terceiro,as coisas começam a embaçar.O corpo é tomado pelo fungo,com camadas de fungos pelo corpo.O último estágio consiste em um casulo grudado na parede,que chega a ser mais assustador.(afinal,pra quem é membro da Umbrella,tinha que saber disso,é fichinha Twisted Evil)

Minha experiencia contra a Umbrella vai me ajudar muito nessa sobrevivencia ^^
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sex 03 maio 2013, 17:17

Alguém mais concorda que Silent Hill > Resident Evil
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Wolfman Sex 03 maio 2013, 18:10

Metroid Gamer escreveu:Alguém mais concorda que Silent Hill > Resident Evil

Eu na real nem gosto de comparar. As duas séries tem jogos excellentes e jogos terríveis, mas ambos tem suas qualidades. Pessoalmente eu prefiro RE por causa dos jogos 1,2,3,4 e CV, mas Silent Hill 1, 2 e 3 são excellentes também.

Outra série que na minha opinião, junto com RE e SH forma as 3 grandes séries de terror, é Fatal Frame. Acho os jogos simplesmente demais, só que infelizmente não alcançaram tanto reconhecimento quantos os outros.

Falando em terror, mal posso esperar por Evil Within. O jogo realmente chamou minha atenção e tenho seguido de perto tudo que sai sobre ele. Pretendo até fazer um tópico sobre o jogo quando tiver mais informações. Então já sabe, se alguém tentar fazer antes, vai morrer [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 1311631495.

Laughing
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos