PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Dom 28 Abr 2013, 15:14

Mazza escreveu:G'afternoon. : X

Juntar dinheiro é um teste de paciência. Quero ter uma grana para comprar o 3DS no final do ano, mas, quando não aparecem tentações, são os trabalho de faculdade+Xerox que ficam no caminho.

Quando menos você quer gastar, mais coisas pipocam do ar.

Vou ver se consigo persistir. Vou até parar de ficar de olho na lista de mangás para não querer gastar. Gostaria de ter, pelo menos, um 3DS comum e um dinheirinho a mais para um Shin Megami Tensei IV...

Já que você falou em mangá alguém aqui sabe um bom site onde eu possa baixar eles com uma qualidade boa tipo as imagens mesmo não Xerox
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Valhalla Dom 28 Abr 2013, 15:19

Mazza escreveu:G'afternoon. : X

Juntar dinheiro é um teste de paciência. Quero ter uma grana para comprar o 3DS no final do ano, mas, quando não aparecem tentações, são os trabalhos de faculdade+Xerox que ficam no caminho.

Quando menos você quer gastar, mais coisas pipocam do ar.

Vou ver se consigo persistir. Vou até parar de ficar de olho na lista de mangás para não querer gastar. Gostaria de ter, pelo menos, um 3DS comum e um dinheirinho a mais para Shin Megami Tensei IV...

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 I_know_that_feel_bro_by_rober_raik-d4cxn5a

A ibage diz tudo.

Eu to tendo cada vez mais e mais coisas aparecendo na minha frente pra eu gastar. Comecei duas coleções de mangás que pretendo terminar: Busou Renkin e Bastard!, que são um tanto antigos, então vai ser difícil achar todos os volumes, fora a grana nervosa que eu vou gastar. Além disso, tem o 3DS, Wii, PSP e PS3 que eu estou muito afim de comprar, fora jogos novos para os meus velhos consoles. Também tem o Baixo e todo o equipamento do mesmo, que já ia custar meus rins e meu fígado. E pra melhorar, agora o Iron e o Slayer inventaram de fazer um show justamente aqui na minha cidade.

O pior de tudo é que tenho 17 anos e não acho emprego algum. O mundo capitalista realmente é cruel com gente pobre que nem eu e-e.
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por BrunoBrx Dom 28 Abr 2013, 15:46

Valhalla escreveu:
Mazza escreveu:G'afternoon. : X

Juntar dinheiro é um teste de paciência. Quero ter uma grana para comprar o 3DS no final do ano, mas, quando não aparecem tentações, são os trabalhos de faculdade+Xerox que ficam no caminho.

Quando menos você quer gastar, mais coisas pipocam do ar.

Vou ver se consigo persistir. Vou até parar de ficar de olho na lista de mangás para não querer gastar. Gostaria de ter, pelo menos, um 3DS comum e um dinheirinho a mais para Shin Megami Tensei IV...

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 I_know_that_feel_bro_by_rober_raik-d4cxn5a

A ibage diz tudo.

Eu to tendo cada vez mais e mais coisas aparecendo na minha frente pra eu gastar. Comecei duas coleções de mangás que pretendo terminar: Busou Renkin e Bastard!, que são um tanto antigos, então vai ser difícil achar todos os volumes, fora a grana nervosa que eu vou gastar. Além disso, tem o 3DS, Wii, PSP e PS3 que eu estou muito afim de comprar, fora jogos novos para os meus velhos consoles. Também tem o Baixo e todo o equipamento do mesmo, que já ia custar meus rins e meu fígado. E pra melhorar, agora o Iron e o Slayer inventaram de fazer um show justamente aqui na minha cidade.

O pior de tudo é que tenho 17 anos e não acho emprego algum. O mundo capitalista realmente é cruel com gente pobre que nem eu e-e.

Eu nao consigo nem abastecer meu ps3 direito e ae vejo voces que querem ou tem varios consoles... nao deve ta facil nao ^^

Comprei pra ps3 o ICO e Shadow of The Colossus pois vi varias pessoas do forum elogiando esses jogos. Comecei a jogar o SotC e no começo parecia um jogo normal, com uma arte bonita mas nada que me chamava muita atençao... até a hora de chegar no primeiro Colosso, puta q paril que foda, a sensaçao é indescritivel, o mais perto disso que fiz em outro jogo foi matar o Cronos no GOW3... Só agora entendo pq esses jogos eram tao aclamados no ps2 e com toda razao ^^
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por UchihaZoro Dom 28 Abr 2013, 16:21

Acabei de voltar das minhas "compras" na psn.. rs. Aproveitei o Resident Evil Day na PSN para comprar todas as dlcs do Resident Evil 6 (Predator, Onslaught e Survivor. Além de todos os sete mapas do modo mercenários). *w*

Comprei também o Resident Evil: Code Verônica HD para finalmente fechar minha coleção de RE na PSN. Só faltando agora o Operation Raccoon City, que mesmo sendo uma droga, ainda irei pega-lo... Um dia... Talvez.. Laughing

E para finalizar peguei o Counter Strike Global Offensive. Quem tiver e quiser jogar posteriormente, só chamar! ;3

Agora vou esperar alguns milênios para baixar tudo isso, pois a minha net é uma vadia fdp.. Vou voltar para o PS3 e tentar platinar Uncharted 2, para assim partir para o Uncharted 3. pirat

Anyway, bem vindo takato. Vê se fica um user ativo aqui.. pirat


------- Edit maroto --------

Alguém já conferiu o novo trailer japonês do Resident Evil: Revelations ? Esse J-Rock combinou bastante com esse trailer, foda! cyclops


Última edição por UchihaZoro em Dom 28 Abr 2013, 16:25, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Mazza Dom 28 Abr 2013, 16:25

@Metroid Gamer:
http://www.mangaupdates.com/
Nesse site há listas com Mangás de vários gêneros e os Scanlators que estão trabalhando neles. Se você for nos sites mostrados na página de cada título, pode encontrar o que baixar.

@Valhalla:Também coleciono Bastard!, mas tive mais sorte em encontrar os volumes graças à uns Sebos que ficam perto de onde moro(comprei uns 4 vols., e ainda com Berserk junto, a preço de banana : 3). Btw, uma nova edição desse mangá é quase uma aparição. Só o ultimo volume(27?)deve ter levado um ano inteiro para ser lançado se a memória não me falha.

Btw, tente vender coisas que você não liga muito para juntar dinheiro ou veja se a prefeitura de sua cidade não tem um programa de Jovem Aprendiz e coisa talz.

Also, a internet está ai para você aprender e trabalhar por conta própria. : X

@BrunoBrx:Não tá fácil pra ninguém mesmo. Malz Btw, SotC é um dos melhores games já feitos, imo. Tentar montar em cima de um Colossi é uma das tarefas mais divertidas que já fiz em um jogo. O quinto Colossi então, oh god, que coisa linda...*__*

Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por lanitaguai Dom 28 Abr 2013, 16:34

BrunoBrx escreveu:
Valhalla escreveu:
Mazza escreveu:G'afternoon. : X

Juntar dinheiro é um teste de paciência. Quero ter uma grana para comprar o 3DS no final do ano, mas, quando não aparecem tentações, são os trabalhos de faculdade+Xerox que ficam no caminho.

Quando menos você quer gastar, mais coisas pipocam do ar.

Vou ver se consigo persistir. Vou até parar de ficar de olho na lista de mangás para não querer gastar. Gostaria de ter, pelo menos, um 3DS comum e um dinheirinho a mais para Shin Megami Tensei IV...

Spoiler:

A ibage diz tudo.

Eu to tendo cada vez mais e mais coisas aparecendo na minha frente pra eu gastar. Comecei duas coleções de mangás que pretendo terminar: Busou Renkin e Bastard!, que são um tanto antigos, então vai ser difícil achar todos os volumes, fora a grana nervosa que eu vou gastar. Além disso, tem o 3DS, Wii, PSP e PS3 que eu estou muito afim de comprar, fora jogos novos para os meus velhos consoles. Também tem o Baixo e todo o equipamento do mesmo, que já ia custar meus rins e meu fígado. E pra melhorar, agora o Iron e o Slayer inventaram de fazer um show justamente aqui na minha cidade.

O pior de tudo é que tenho 17 anos e não acho emprego algum. O mundo capitalista realmente é cruel com gente pobre que nem eu e-e.

Eu nao consigo nem abastecer meu ps3 direito e ae vejo voces que querem ou tem varios consoles... nao deve ta facil nao ^^

Comprei pra ps3 o ICO e Shadow of The Colossus pois vi varias pessoas do forum elogiando esses jogos. Comecei a jogar o SotC e no começo parecia um jogo normal, com uma arte bonita mas nada que me chamava muita atençao... até a hora de chegar no primeiro Colosso, puta q paril que foda, a sensaçao é indescritivel, o mais perto disso que fiz em outro jogo foi matar o Cronos no GOW3... Só agora entendo pq esses jogos eram tao aclamados no ps2 e com toda razao ^^

Aí chega um cara que quota o post de vocês e contradiz a situação. Eu, quando comprei um PS3, já tinha 4 jogos pra poder jogar. E hoje, tenho mais de 15, sendo que muitos ainda nem sequer joguei.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 28 Abr 2013, 18:25

Junto com o Uchiha'sensei eu comprei 2 DLC's de RE6 (Predator e Survivor) + Pack de todos os mapas o/

Já estou jogando Modo Predador, ao qual são 5 players contra o divo do Ustanak, a cada rodada 1 jogador assume o comando do Ustanak.

Já controlei ele 2 vezes e estuprei todos da arena Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Valhalla Dom 28 Abr 2013, 19:42

Mazza escreveu:@Valhalla:Também coleciono Bastard!, mas tive mais sorte em encontrar os volumes graças à uns Sebos que ficam perto de onde moro(comprei uns 4 vols., e ainda com Berserk junto, a preço de banana : 3). Btw, uma nova edição desse mangá é quase uma aparição. Só o ultimo volume(27?)deve ter levado um ano inteiro para ser lançado se a memória não me falha.

Yep, eu achei uma série de volumes numa sebo, como tava guardando grana pro Guia do FMA, acabei comprando só os volumes um e dois. Daí eu fui alegremente ver em que volume tava no Japão, quando descobri que o autor quase nem publica mais. Tão triste...

Quanto a vender minhas coisas, fiz isso tem um tempo, comprei alguns mangás novos, os 3 volumes do Guia do FMA e algumas fichas de fliperama. Se eu vender alguma coisa vai ter que ser minhas cuecas (ou meus consoles, mas deles só vendo o n64, que é o que eu menos consigo alguém que quer comprar). Quanto ao lance de Menor Aprendiz, já fui atrás com 14, mas a mulher disse que tinha que fazer um curso mó longo e tals, daí eu consegui um trampo com o meu tio e nem liguei mais. Mas daí entrei nessa escola técnica de bosta, que obriga os alunos dos 3ºs e 4ºs anos a fazerem um estágio na área que estudam, e achar um estágio de química é a mesma coisa que achar um Feebas shiny.

--

Nway, @Metroid Gamer, eu até sei onde tem, mas é em inglês. Se você não se importar com isso: mangafox.me
Tem um em PT-BR, mas como eu só leio um mangá de lá (Silver Spoon), não sei como é a qualidade dos outros, mas tá aí também: centraldemangas.com.br

Espero ter ajudado e-e
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Dom 28 Abr 2013, 21:05

Yep, consegui me tornar grandinho no OoT \o/
Meio estranho ver Hyrule com todo aquele pessoal feliz, agora ter um monte de zumbis sugadores de vida '-'

Não tá fácil a vida? Falou os caras que pelo menos tem um console, eu não tenho nenhum e pra piorar minha internet é um lixo '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Dom 28 Abr 2013, 21:10

Alguém aqui sabe o que rola no ultimo episodio de A Mansão Foster Para Amigos Imaginários
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Valhalla Dom 28 Abr 2013, 21:13

Hue, eu e uns amigos que são users daqui do fórum estamos com umas ideias. Logo logo a gente revela (e não tem nada a ver com a GC, é um projeto completamente a parte).
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Dom 28 Abr 2013, 21:17

Metroid Gamer escreveu:Alguém aqui sabe o que rola no ultimo episodio de A Mansão Foster Para Amigos Imaginários

Eu gostava desse desenho...mas nunca vi o ultimo episodio...

Ninguem no Dolby Axon...eu alone lá...

O TB está na metade do preço na PSN,pra quem ainda não sabe...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Dom 28 Abr 2013, 22:15

victorhwmn escreveu:
Metroid Gamer escreveu:Alguém aqui sabe o que rola no ultimo episodio de A Mansão Foster Para Amigos Imaginários

Eu gostava desse desenho...mas nunca vi o ultimo episodio...

Ninguem no Dolby Axon...eu alone lá...

O TB está na metade do preço na PSN,pra quem ainda não sabe...

Eu vi uma tirinha que mostrava um fim trágico, mas não sei se é real.

PS: Você entende que esta ficando velho quando discute sobre o fim de um programa que você via desde o inicio
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Dom 28 Abr 2013, 23:32

Hekonzord escreveu:Yep, consegui me tornar grandinho no OoT \o/
Meio estranho ver Hyrule com todo aquele pessoal feliz, agora ter um monte de zumbis sugadores de vida '-'

Não tá fácil a vida? Falou os caras que pelo menos tem um console, eu não tenho nenhum e pra piorar minha internet é um lixo '-'
Rapaz, eu não consigo zerar essa bosta de jeito nenhum. Usei uns hack maroto de viajar no tempo e sei quais são esses zumbis, mas não consigo acompanhar o jogo todo.
No Majora's Mask a mesma coisa, descobri que dava pra chegar na luta contra o Skull Kid voando para a torre do relógio.

Valhalla escreveu:Hue, eu e uns amigos que são users daqui do fórum estamos com umas ideias. Logo logo a gente revela (e não tem nada a ver com a GC, é um projeto completamente a parte).
Você acabou de chegar, kct. Pare de fazer eu me sentir um inútil.

Metroid Gamer escreveu:Alguém aqui sabe o que rola no ultimo episodio de A Mansão Foster Para Amigos Imaginários
Também quero saber, o SBT inútil simplesmente parou de passar aquilo.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Dom 28 Abr 2013, 23:45

http://pt-br.twitch.tv/teamsp00ky
Champ do Ultimate Marvel x Capcom 3!
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Seg 29 Abr 2013, 00:06

Robert Prado escreveu:http://pt-br.twitch.tv/teamsp00ky
Champ do Ultimate Marvel x Capcom 3!
Adoro super sequencias
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Warrior Seg 29 Abr 2013, 00:07

Metroid Gamer escreveu:Alguém aqui sabe o que rola no ultimo episodio de A Mansão Foster Para Amigos Imaginários

Spoiler:

Pelo que eu me lembro era mais ou menos isso.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Seg 29 Abr 2013, 00:25

Warrior escreveu:
Metroid Gamer escreveu:Alguém aqui sabe o que rola no ultimo episodio de A Mansão Foster Para Amigos Imaginários

Spoiler:

Pelo que eu me lembro era mais ou menos isso.

Então eu já assisti o final, que maneiro. Só isso mesmo? Acabou toda uma série assim?
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Seg 29 Abr 2013, 00:27

Gabriek escreveu:
Warrior escreveu:
Metroid Gamer escreveu:Alguém aqui sabe o que rola no ultimo episodio de A Mansão Foster Para Amigos Imaginários

Spoiler:

Pelo que eu me lembro era mais ou menos isso.

Então eu já assisti o final, que maneiro. Só isso mesmo? Acabou toda uma série assim?
Eu também já assisti então agora rumo ao final de Hora de Aventura
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 29 Abr 2013, 02:43

Não consigo gostar de Hora de Aventura ;-; prefiro MAD ou Apenas um Show. :3

Ja que estavam falando de mangás, alguém aqui leu Trigun Maximum? Eu perdi tantos volumes... e o volume 03 não tem à venda em esquina alguma da interwebs. ;-;
--

Acho que hoje, segunda-feira, farei meu video tocando Blaze Heatnix do Megaman X6 :3

bj
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Seg 29 Abr 2013, 08:55

Hora de Aventura ainda está meio longe de acabar... E espero que demore mesmo, mais episódios pra assistir!

---

Estou lendo Harry Potter. Comecei a ler no final de semana e gostei. Já tinha visto os filmes, mas os livros são mesmo melhores. Infelizmente, a tradução não é lá das melhores, e eles ficam traduzindo TODO SANTO NOME. Sério, precisavam traduzir James e Lily pra Tiago e Lílian? ;-;
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Seg 29 Abr 2013, 09:25

Trabalhando e escutando a OST do Chrono Cross... Sonhando e imaginando aqui uma versão Remake... Todos os pontos que poderiam refazer/melhorar... Daria tudo para a Square fazer.

O jeito é ficar milionário e bancar a produção do jogo mesmo. :/

Eu realmente não entendo essas empresas... Fecham com resultados ruins mas tem várias franquias AAA esquecidas.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por CabraltZ Seg 29 Abr 2013, 10:06

Estou todo perdido no assunto e_e vou começar a prestar atenção após este post...
--X--
Faltei a aula hoje para ficar com minha mãe já que ela siau o domingo todo... agora estou aqui no pc, jaja vou voltar com ela =P
--x--
Alguém acha que vale a pena comprar Injustice? Estou vendo o jogo e esta me dando muita vontade de comprar... mas não sei... alguém tem e recomenda?
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Valhalla Seg 29 Abr 2013, 13:28

Warrior escreveu:
Metroid Gamer escreveu:Alguém aqui sabe o que rola no ultimo episodio de A Mansão Foster Para Amigos Imaginários

Spoiler:

Pelo que eu me lembro era mais ou menos isso.
Na boa que esse é o episódio final? Eu achei que era só um ep. aleatório. Vi a um tempão atrás, se soubesse que era o final tinha ficado mais emocionado -q

--

@Gabriek, eu já to a tanto tempo no NB, que eu trato o PSB da mesma forma que eu travata o NB antigamente. Por isso, esperem por uma penca de projetos -q

--

Meh, Hora de Aventura é legal, mas não acho tãããão pika assim. Sei lá, ele tenta ser cool demais, e o tanto que o Rei Gelado sofre me dá uma dor no coração. Mas ele ainda tem uns episódios bem legais.

--

@Monagma: Acostume-se com as traduções, eles traduzem praticamente tudo. Mas depois que você se acostuma, você nem se importa com isso. Tanto que se me falarem os nomes ou termos em inglês eu não vou saber muitos, mas em português eu provavelmente sei a maioria. E tente bater meu recorde de ler os 7 livros em 10 dias pra tu ver :fface:

--

@Robert: esses tempos começou a rondar uns jogos velhos novos, tipo Kid Icarus, eu pensei que a ideia ia pra frente, mas pelo visto não foi... Malditas empresas que só se importam com o que dão lucro ;w;
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Seg 29 Abr 2013, 15:31

Loles, já tinha assistido o final de Mansão Foster e nem sabia... mas eu queria mesmo era saber o real final de Caverna do Dragão, tem muitos rumores e roteiros pela internet.

-x-

Robert, eu também não entendo essa mania de abandonar franquias que já tem renome no mercado e já são bem conhecidas, pelo menos este ano tivemos Tomb Raider ressurgindo.

-x-

Takato, que tipo de projetos? /curiosomodeon
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos