PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Dom 05 maio 2013, 17:02

Felipe JJ escreveu:Dei uma olhada na lista de pré-vendas no Japão, e me deparo com isso: metade da lista é de jogos do PS3. Só eu acho isso um feat incrível para um console de 7 anos?

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 NvFbeEYpXVLzH+B2NDkHQOmqWBGM+GU6gcQCGvtLVqQ3ObN2Up1SwQd8CTQ5B0HpqngQDQRAEQdD+FggGgiAIgqD5CQQDQRAEQdD89P8BuvceyePtpiAAAAAASUVORK5CYII=

Bom acho isso normal afinal ainda nem tem nenhum da 8 geração fora o Wii u e nos sabemos que ele esta na pior por agora
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 05 maio 2013, 17:15

Hekonzord escreveu:RétouréadeQUEIOUS, quando que é o Anime Friends? Se for nas férias escolares até dá para eu ir, quem sabe. '-'

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Animefriends

É em Campo de Marte... MARTE? [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Bigodeo oxe... deve fazer muito calor lá, eu hein.

__________

Robwood escreveu:Estou terminando de baixar Catherine e Hitman Absolute. Será mais interessante, eu espero.

Alguéme está pegando os jogos de graça?

Catherine de graça? Isso é real? -q
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Dom 05 maio 2013, 19:32

Poxa, de Julho? Acho que até lá já estou em Bertioga e da pra ir nessa bosta aê q

-x-

Raete escreveu:Pois é Hekon, chega da pena desse preconceito besta. Quando vi o TwinSanity babei naquele mundo aberto, e achei uma ótima evolução em relação ao Crash 3, apesar de que gosto mais de jogos lineares. Além disso, o jogo é muito bem humorado, e diversas vezes ri bastante quando via o gameplay.

Pois é cara, tem preconceito com tudo, até com consoles as vezes os caras ignoram por puro preconceito, o problema é que no caso desses Crash a crítica especializada também vinha com um preconceito e sabemos que muitos são influenciados pela crítica. Eu particularmente li várias e tinha muitos pontos que eu não concordava.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 21:26

RattleheadCHAOS escreveu:
Hekonzord escreveu:RétouréadeQUEIOUS, quando que é o Anime Friends? Se for nas férias escolares até dá para eu ir, quem sabe. '-'

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Animefriends

É em Campo de Marte... MARTE? [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Bigodeo oxe... deve fazer muito calor lá, eu hein.

__________

Robwood escreveu:Estou terminando de baixar Catherine e Hitman Absolute. Será mais interessante, eu espero.

Alguéme está pegando os jogos de graça?

Catherine de graça? Isso é real? -q

Estou jogando por 30 dias na Psn holandesa. É pela Plus. Estou terminando de baixar Hitman Absolute 17Gb, também só poderei jogar por 30 dias. é o suficiente para zerar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Dom 05 maio 2013, 23:06

Quem ae está assistindo teste de fidelidade? Quem não, liguem na rede tv, agora. Programa divino, o melhor da televisão brasileira. O modo que o João Kleber conduz tudo é muito eficiente, e os seguranças exercem muito bem o papel deles. Sério, assistam.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Seg 06 maio 2013, 02:36

felico escreveu:Quem ae está assistindo teste de fidelidade? Quem não, liguem na rede tv, agora. Programa divino, o melhor da televisão brasileira. O modo que o João Kleber conduz tudo é muito eficiente, e os seguranças exercem muito bem o papel deles. Sério, assistam.

Uma vez assisti, mas parei porque achei bem "pesado". Bem, a intenção é o humor e tal, mas se parar pra pensar, acabamos vendo relacionamentos sendo arruinados, por questões que talvez pudessem ser sanadas, se não fossem apresentados em rede nacional e de uma maneira explícita.

Enfim, achei cruel o programa, que se baseia em crises entre um casal para ganhar ibope/dinheiro.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Seg 06 maio 2013, 02:44

Eu queria minha conta no NB de volta será que eu consigo se encher muito o saco deles
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Seg 06 maio 2013, 03:44

Metroid Gamer escreveu:Eu queria minha conta no NB de volta será que eu consigo se encher muito o saco deles

Depende, se mostrar estar afim e ser sereno, provavelmente devolverão sua conta. Mas afinal, o que fez perdê-la?

Se for responder, me mande uma MP para não floodarmos. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 06 maio 2013, 15:00

Joguei hoje Hitman Absolut. Muito show! Jogão viu!
Na minha opinião!
Fiz apenas a primeira missão e já curti muito o game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Wesley_xd Seg 06 maio 2013, 15:24

Porque o fórum não ta dando pra usar o html? :/
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ryan - exceL Seg 06 maio 2013, 17:13

Robwood escreveu:Joguei hoje Hitman Absolut. Muito show! Jogão viu!
Na minha opinião!
Fiz apenas a primeira missão e já curti muito o game.

O jogo eh ótimo, mas se voce quer aproveitar ele ao maximo, faça as missões sem chamar a atenção dos guardas ^^ Eu te desafio ! kkkk
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 06 maio 2013, 17:25

wesley_xd escreveu:Porque o fórum não ta dando pra usar o html? :/

Wesley, provavelmente se deve ao fato que você ainda não tem um número de postagens suficientes para utilizar o html. Acho que com 15 mensagens você poderá utilizar o html.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 06 maio 2013, 18:56

Ryan - exceL escreveu:
Robwood escreveu:Joguei hoje Hitman Absolut. Muito show! Jogão viu!
Na minha opinião!
Fiz apenas a primeira missão e já curti muito o game.

O jogo eh ótimo, mas se voce quer aproveitar ele ao maximo, faça as missões sem chamar a atenção dos guardas ^^ Eu te desafio ! kkkk

Engraçado, quando terminei a primeira missão, pensei nisso. Deve ser dificil.
Agora, ligeiramente fiz uma comparação com Max Payne 3.

Acho que em Max Payne faltou mais liberdade nos movimentos dele. Pois em Hitman, ele pega, enforcar, da porra, PAM, BLAHM, SLPLASH, CRASH!

Agora, no download vei um jogo só com sniper. Joguei um pouco de nada e achei legal.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Seg 06 maio 2013, 19:51

Wesley, você ainda não pode postar links externos, com um certo número de mensagens você já pode, já que já tem 2 semanas no fórum. (acho que é isso, rs)

felico, eu vi esse programa EUHEUHEUEHU, muito bom, o programa é sim meio pesado, mas não vejo como algo errado, pois os caras que se inscrevem no programa, a mulher/homem desafia seu companheiro(a), eles se aproveitam da desconfiança deles, mas não é muito errado não.

Meu tópico do TWD não tá andando q-q, preciso de motivação para escreve-lo e preciso de mais uns códigos HTML ou alguém que faça os banners para mim -qs
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Seg 06 maio 2013, 20:02

Sabe,Rob e Ryan,o jogo te encoraja a ser mais discreto,você perde pontos se matar pessoas que não sejam os alvos e tudo o mais.Ryan,terminei com uma quantidade de pontos significante,quase platinei o jogo.Quando você se acostuma com os controles é meio fácil saber o que fazer.Terminei no Hard,no normal já é difícil imagina no Hard.Pra um Mestre Assasino como eu(sim,terminei Todos os AC,Dishonored,Tomb Raider e muito mais jogos que é necessário ser furtivo,ah,sim,sou fã de MG) não foi difícil,só demorou um pouco.O jogo vale muito a pena,pessoal.Gosto desses jogos que você pode escolher ser furtivo ou não.Mas em Hitman:Absolution e os outros dessa série e Dishonored é bem melhor ser discreto.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 06 maio 2013, 21:15

mligieri3 escreveu:Sabe,Rob e Ryan,o jogo te encoraja a ser mais discreto,você perde pontos se matar pessoas que não sejam os alvos e tudo o mais.Ryan,terminei com uma quantidade de pontos significante,quase platinei o jogo.Quando você se acostuma com os controles é meio fácil saber o que fazer.Terminei no Hard,no normal já é difícil imagina no Hard.Pra um Mestre Assasino como eu(sim,terminei Todos os AC,Dishonored,Tomb Raider e muito mais jogos que é necessário ser furtivo,ah,sim,sou fã de MG) não foi difícil,só demorou um pouco.O jogo vale muito a pena,pessoal.Gosto desses jogos que você pode escolher ser furtivo ou não.Mas em Hitman:Absolution e os outros dessa série e Dishonored é bem melhor ser discreto.

Legal Mligieri3: Foi bom saber, acho que vou desgravar e começar novamente no normal, mas não vou usar armas, apenas ser furtivo.
Eu sou fã de Uncharted, e muitas vezes, principalmente no 2, consegui matar vários caras apenas furtivamente, achei legal, pois além de ser mais rápido (algumas vezes), você se sente mais "inteligente", pois está raciocinando a melhor forma de matar sem chamar atenção da "mundiça".
Vou recomeçar Hitman e botar pra quebrar!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Seg 06 maio 2013, 21:47

Isso aí vamos incorporar o Assasino que existe dentro de nós(não no sentido de matador,mas aquele que pensa antes de agir)!!! Very Happy Algumas partes são BEEEMMM difíceis de ser furtivo,de matar somente o alvo.Mas o ambiente,ah,o ambiente fornece não a morte em si,mas os meios.Mas,como o próprio Agente 47 disse uma vez:"O que importa não são os meios,mas sim a execução".

Infelizmente tem gente que só porque tem guardas e armas pensa que é só sair matando,fazendo a chacina,nem raciocinam.Uma pena. Sad
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 07 maio 2013, 12:37

já está disponível a revista número 11

http://www.playstationblast.com.br/2013/05/revista-playstation-blast-n11-traz.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+psblast+%28PlayStation+Blast%29
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Ter 07 maio 2013, 19:02

O preço oficial do PS3 caiu 30%, ou seja foi para 1099,00, Ok, ainda não é aquilo que esperamos, mas está melhorando. Além disso, tem muito mimimi: NINGUÉM vai comprar um PS3 por preço de PS2 usado, podem tirar o cavalo da chuva, isso NÃO vai rolar.
Depois, se pesar bem os prós e contras, mesmo que não venha a redução para R$ 999, o PS3 tem plenas condições de virar esse jogo.
- O PS3 também é um Blu-Ray Player (o XBox só usa DVD)
- O PS3 tem um HD de 250 Gb; o Xbox mais barato tem apenas 4 Gb de Memória para saves, e o modelo com 250 Gb está por volta de R$ R$ 1.199.
- A rede online do PS3 é gratuita, enquanto a do Xbox é um serviço pago.

Last Of Us sera dublado em PT-BR,

https://twitter.com/PlayStation_BR
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 BJsd6FLCMAEoAWY
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 07 maio 2013, 19:24

Robert Prado escreveu:O preço oficial do PS3 caiu 30%, ou seja foi para 1099,00, Ok, ainda não é aquilo que esperamos, mas está melhorando. Além disso, tem muito mimimi: NINGUÉM vai comprar um PS3 por preço de PS2 usado, podem tirar o cavalo da chuva, isso NÃO vai rolar.
Depois, se pesar bem os prós e contras, mesmo que não venha a redução para R$ 999, o PS3 tem plenas condições de virar esse jogo.
- O PS3 também é um Blu-Ray Player (o XBox só usa DVD)
- O PS3 tem um HD de 250 Gb; o Xbox mais barato tem apenas 4 Gb de Memória para saves, e o modelo com 250 Gb está por volta de R$ R$ 1.199.
- A rede online do PS3 é gratuita, enquanto a do Xbox é um serviço pago.

Last Of Us sera dublado em PT-BR,

https://twitter.com/PlayStation_BR
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 BJsd6FLCMAEoAWY

Meu ps3 é de 320Gb.
____
Não é possível o Ps3 chegar a um preço de Ps2. Tem muitos recursos além que o ps3 tem que o Ps2 não, ademais, se chegasse nesse preço, por quanto seria vendido o ps2?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 07 maio 2013, 19:29

Robert Prado escreveu:O preço oficial do PS3 caiu 30%, ou seja foi para 1099,00, Ok, ainda não é aquilo que esperamos, mas está melhorando. Além disso, tem muito mimimi: NINGUÉM vai comprar um PS3 por preço de PS2 usado, podem tirar o cavalo da chuva, isso NÃO vai rolar.
Depois, se pesar bem os prós e contras, mesmo que não venha a redução para R$ 999, o PS3 tem plenas condições de virar esse jogo.
- O PS3 também é um Blu-Ray Player (o XBox só usa DVD)
- O PS3 tem um HD de 250 Gb; o Xbox mais barato tem apenas 4 Gb de Memória para saves, e o modelo com 250 Gb está por volta de R$ R$ 1.199.
- A rede online do PS3 é gratuita, enquanto a do Xbox é um serviço pago.

Last Of Us sera dublado em PT-BR,

https://twitter.com/PlayStation_BR
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 BJsd6FLCMAEoAWY

Bem, antes tarde do que nunca.. Ainda bem que a Sony começou a produzir o console aqui no pais. O preço está bem melhor, agora acho que bem podia vir a versão de 12 Gb, que é produzida na Europa para cá, por um preço bem mais acessível, algo em torno de 899~999.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 07 maio 2013, 19:32

@hayt: Nem sabia que tinha ps3 de 12Gb [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 3104139224
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 07 maio 2013, 19:34

Robwood escreveu:@hayt: Nem sabia que tinha ps3 de 12Gb [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 3104139224

Pois é Robwood, pouca gente sabe, mas lá na europa tem uma versão de 12Gb do PS3:

http://www.mcvuk.com/news/read/in-pictures-the-new-look-europe-only-12gb-ps3/0103125

Bem que poderia vir para cá, não é? Além disso, acho que a gente merecia também a versão de 500Gb, que tem no exterior também.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 07 maio 2013, 19:47

hayt escreveu:
Robwood escreveu:@hayt: Nem sabia que tinha ps3 de 12Gb [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 3104139224

Pois é Robwood, pouca gente sabe, mas lá na europa tem uma versão de 12Gb do PS3:

http://www.mcvuk.com/news/read/in-pictures-the-new-look-europe-only-12gb-ps3/0103125

Bem que poderia vir para cá, não é? Além disso, acho que a gente merecia também a versão de 500Gb, que tem no exterior também.

Mas de 12Gb seria muito pouco, pelo menos pra mim. Já de 500Gb seria ótimo. [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 2610197179
Já aconteceu deu disconfiar do meu ps3 ficar travando ou demorando pq eu ocupei muito espaço, imagina com 12Gb [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 3832059256
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Ter 07 maio 2013, 21:03

Robwood escreveu:
hayt escreveu:
Robwood escreveu:@hayt: Nem sabia que tinha ps3 de 12Gb [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 3104139224

Pois é Robwood, pouca gente sabe, mas lá na europa tem uma versão de 12Gb do PS3:

http://www.mcvuk.com/news/read/in-pictures-the-new-look-europe-only-12gb-ps3/0103125

Bem que poderia vir para cá, não é? Além disso, acho que a gente merecia também a versão de 500Gb, que tem no exterior também.

Mas de 12Gb seria muito pouco, pelo menos pra mim. Já de 500Gb seria ótimo. [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 2610197179
Já aconteceu deu disconfiar do meu ps3 ficar travando ou demorando pq eu ocupei muito espaço, imagina com 12Gb [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 3832059256

Um HD externo USB sai muito barato e com uma capacidade muito maior
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos