PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 19 Jul 2013, 18:51

Fui ao Centro Comercial com meu pai hoje, sai de casa decidido a comprar o delicioso Uncharted 3.

Cheguei na loja e lá estava ele, já tinha pedido para a atendente, quando ela me deu o jogo fiquei, como de costume, lendo o verso xD

Quando eu vou indo para o caixa a vendedora coloca outro jogo no lugar de Uncharted 3, quando me viro para a prateleira o bendito do jogo era ICO & Shadow of The Colossus Collection HD...

Larguei Uncharted 3 na hora e trouxe os jogos mais divos do PS2 *u*. Estou me maravilhando com o SoTC em HD aqui *u*
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Sex 19 Jul 2013, 19:11

ICO escreveu:Fui ao Centro Comercial com meu pai hoje, sai de casa decidido a comprar o delicioso Uncharted 3.

Cheguei na loja e lá estava ele, já tinha pedido para a atendente, quando ela me deu o jogo fiquei, como de costume, lendo o verso xD

Quando eu vou indo para o caixa a vendedora coloca outro jogo no lugar de Uncharted 3, quando me viro para a prateleira o bendito do jogo era ICO & Shadow of The Colossus Collection HD...

Larguei Uncharted 3 na hora e trouxe os jogos mais divos do PS2 *u*. Estou me maravilhando com o SoTC em HD aqui *u*
É por causa desses jogos que um dos meus sonhos de consumo é um PS3 Hah Mas é só um sonho distante mesmo, ficarei só na inveja.
Anyway, set bonito o seu =3
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Kira Sex 19 Jul 2013, 20:20

Não quero criar um tópico pra isso, e to com preguiça de procurar se já tem um, mas.

Pra jogar algum jogo com o PSMove, precisa desse controle?

Spoiler:

ou pode ter só esse

Spoiler:

 ou precisa dos 2?
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 19 Jul 2013, 20:36

frustradão!
comprei 2 músicas no rocksmith e achei que daria para faturar o trine 2, quando fui ver, falta 49centavos para poder comprar.

tristeza profundo e eterna.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 20 Jul 2013, 03:00

AE SEUS GORDOS, QUEM É QUE VAI AO ANIME FRIENDS DESSE DOMINGO? *O*
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Snow-X Sáb 20 Jul 2013, 11:13

Nessa madrugada, aconteceu uma coisa meio esquisita. Estávamos eu, o Hayt e o Felico jogando L4D2. O Hayt criou uma partida só para amigos, porém, um tempo depois apareceu um cara chamado Wiz, que não era amigo de nenhum de nós. A principio ele parecia um cara normal, porém um tempo depois, vi que ele estava multiplicando motosserras e de alguma forma, spawnou um quinto companheiro na partida, quando vi isso desconfiei que ele usava hack. Depois, nós estávamos perto de um navio e Wiz nos arremessou para longe e pensei "dafuq". Não aconteceu só comigo, Felico e Hayt me disseram depois que occoreo o mesmo com eles. Mais adiante, eu estava tentando sair de uma casa pela janela, só que toda a vez que eu pulava, aparecia de volta na frente de uma parede. '-'  
 Não é uma experiencia peculiar essa, porém interessante...
Snow-X
Snow-X
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 3
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 20 Jul 2013, 11:37

Snow-X escreveu:
Nessa madrugada, aconteceu uma coisa meio esquisita. Estávamos eu, o Hayt e o Felico jogando L4D2. O Hayt criou uma partida só para amigos, porém, um tempo depois apareceu um cara chamado Wiz, que não era amigo de nenhum de nós. A principio ele parecia um cara normal, porém um tempo depois, vi que ele estava multiplicando motosserras e de alguma forma, spawnou um quinto companheiro na partida, quando vi isso desconfiei que ele usava hack. Depois, nós estávamos perto de um navio e Wiz nos arremessou para longe e pensei "dafuq". Não aconteceu só comigo, Felico e Hayt me disseram depois que occoreo o mesmo com eles. Mais adiante, eu estava tentando sair de uma casa pela janela, só que toda a vez que eu pulava, aparecia de volta na frente de uma parede. '-'  
 Não é uma experiencia peculiar essa, porém interessante...

Né isso??? Laughing O pior que as vezes o cara saia voando pelo meio do cenário e quando estava bem perto da morte o life restaurava 100% (e não estava usando um kit de primeiro socorros).

Pelo menos ele me dava um monte de injeções de adrenalina (embora ache que isso não serve para muita coisa).

A demais FINALMENTE terminei de baixar Dota 2 Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Sáb 20 Jul 2013, 12:44

Hayt escreveu:A demais FINALMENTE terminei de baixar Dota 2 Razz[/justify]
Agora se prepara para morrer mais de 20 vezes, hue.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Sáb 20 Jul 2013, 12:59

Snow-X escreveu:
Nessa madrugada, aconteceu uma coisa meio esquisita. Estávamos eu, o Hayt e o Felico jogando L4D2. O Hayt criou uma partida só para amigos, porém, um tempo depois apareceu um cara chamado Wiz, que não era amigo de nenhum de nós. A principio ele parecia um cara normal, porém um tempo depois, vi que ele estava multiplicando motosserras e de alguma forma, spawnou um quinto companheiro na partida, quando vi isso desconfiei que ele usava hack. Depois, nós estávamos perto de um navio e Wiz nos arremessou para longe e pensei "dafuq". Não aconteceu só comigo, Felico e Hayt me disseram depois que occoreo o mesmo com eles. Mais adiante, eu estava tentando sair de uma casa pela janela, só que toda a vez que eu pulava, aparecia de volta na frente de uma parede. '-'  
 Não é uma experiencia peculiar essa, porém interessante...
Acho que nós jogamos com satanás Slowpoke jk
Era Hack mesmo. Não sei se vocês notaram, mas ele sempre escrevia algum código antes de alguma treta acontecer :b
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Snow-X Sáb 20 Jul 2013, 13:44

Hayt escreveu:
Né isso??? :lol:O pior que as vezes o cara saia voando pelo meio do cenário e quando estava bem perto da morte o life restaurava 100% (e não estava usando um kit de primeiro socorros).

Pelo menos ele me dava um monte de injeções de adrenalina (embora ache que isso não serve para muita coisa).

A demais FINALMENTE terminei de baixar Dota 2 Razz
Era ele que tava spawnando as adrenalinas? Nem sabia, mas depois que eu vi aquele punhado de seringa no chão, me entupi de adrenalina. Se depender meu personagem ficou dorgado Laughing

Felico escreveu:Acho que nós jogamos com satanás Slowpoke jk
Era Hack mesmo. Não sei se vocês notaram, mas ele sempre escrevia algum código antes de alguma treta acontecer :b
Se depender foi com o capeta mesmo, ahueahueahue
E eu não tinha visto ele usando código '-'
Snow-X
Snow-X
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 3
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Wolfman Sáb 20 Jul 2013, 13:47

Kira escreveu:
Pra jogar algum jogo com o PSMove, precisa desse controle?

Spoiler:

ou pode ter só esse

Spoiler:

 ou precisa dos 2?

Alguns usam só o que tem a bola colorida emcima, outros usam os dois. Pra saber qual usa qual, só ver na capa o desenho que aparece lá emcima que já deixa claro, como por exemplo nessa imagem...

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Required_compatible
______________________________

Hoje é finalmente dia de jogar Last of Us multiplayer. Já fechei o jogo e nem testei esse modo ainda. Mal posso esperar pra ver. Razz 

Aliás quem não viu ainda, dê uma passadinha no tópico de GTA V pra ver a reação do Niko Bellic ao trailer do jogo. Laughing
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 20 Jul 2013, 19:03

PEGUEI PEGUEI PEGUEI Trine 2
Jogaço!!!!
Está por 7,50 na conta brasileira mesmo. recomendo e é online. uhuuuuuu
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Kira Sáb 20 Jul 2013, 19:04

Wolfman escreveu:
Kira escreveu:
Pra jogar algum jogo com o PSMove, precisa desse controle?

Spoiler:

ou pode ter só esse

Spoiler:

 ou precisa dos 2?

Alguns usam só o que tem a bola colorida emcima, outros usam os dois. Pra saber qual usa qual, só ver na capa o desenho que aparece lá emcima que já deixa claro, como por exemplo nessa imagem...

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Required_compatible
______________________________

Hoje é finalmente dia de jogar Last of Us multiplayer. Já fechei o jogo e nem testei esse modo ainda. Mal posso esperar pra ver. Razz 

Aliás quem não viu ainda, dê uma passadinha no tópico de GTA V pra ver a reação do Niko Bellic ao trailer do jogo. Laughing


vlw I love you 
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 20 Jul 2013, 19:43

minha maior vontade é fazer uma análise desse jogo, mas seria como a do senhor dos aneis lego, comecei a escrever e por eu querer trazer informações extremamente completas, acabei desistindo, mas galera, Trine 2 é um jogo lindíssimo. para mim, chega ser melhor que Rayman Origens. Talvez seja algo de gosto, mas eu estou encantado com o jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 20 Jul 2013, 20:17

Robwood escreveu:minha maior vontade é fazer uma análise desse jogo, mas seria como a do senhor dos aneis lego, comecei a escrever e por eu querer trazer informações extremamente completas, acabei desistindo, mas galera, Trine 2 é um jogo lindíssimo. para mim, chega ser melhor que Rayman Origens. Talvez seja algo de gosto, mas eu estou encantado com o jogo.

Já tinha jogado a demo, mas joguei por pouco tempo. Acho que agora vou dar uma chance melhor ao jogo (principalmente por que está em promoção na summer sale)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 21 Jul 2013, 00:30

Bls, ninguém vai ao Anime Friends. ;-;

bjs
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 21 Jul 2013, 12:04

@RattleheadCHAOS você já foi avisado pelo Moderador UchihaZoro para evitar estas postagens curtas e sem o menor nexo ao desenvolver do tópico de conversações gerais.

Neste tópico, postagens como essas, não estamos dando segunda chance após o primeiro aviso. Alerta Nv.1 por Flood enviado!

E que o aviso fique para todos, pois alguns usuários aqui estão cometendo o mesmo deslize, não citarei nomes, mas que os responsáveis comecem a se atentar quanto as regras de utilização deste tópico, vide página número 1 do mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 21 Jul 2013, 15:25

Alguém sabe se ainda vale a pena comprar AC 3?
Está por 99reais e não tenho certeza se vale a pena. Alguns sites dizem que ficou com nota 9 outro com no ta 7, alguém tem? comprou? vale a pena?

___________________

Ele floodou ICO? Acho que ele queria apenas saber se alguém iria para ver se a galera se animava em se encontrar.
Relaxa ai para o cara. Ele teve boas intenções.


Acredito que ele queria realmente reunir a galera no evento.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Chazzy Dom 21 Jul 2013, 15:57

Robwood escreveu:Alguém sabe se ainda vale a pena comprar AC 3?
Está por 99reais e não tenho certeza se vale a pena. Alguns sites dizem que ficou com nota 9 outro com no ta 7, alguém tem? comprou? vale a pena

Nem ligo muito pras notas nos sites, se vc gosta da série e jogou os anteriores com certeza vale, infelizmente ainda não conheço a série, mas pretendo jogar um dia.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipefabricio Dom 21 Jul 2013, 17:54

Kira escreveu:
Wolfman escreveu:
Kira escreveu:
Pra jogar algum jogo com o PSMove, precisa desse controle?

Spoiler:

ou pode ter só esse

Spoiler:

 ou precisa dos 2?

Alguns usam só o que tem a bola colorida emcima, outros usam os dois. Pra saber qual usa qual, só ver na capa o desenho que aparece lá emcima que já deixa claro, como por exemplo nessa imagem...

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Required_compatible
______________________________

Hoje é finalmente dia de jogar Last of Us multiplayer. Já fechei o jogo e nem testei esse modo ainda. Mal posso esperar pra ver. Razz 

Aliás quem não viu ainda, dê uma passadinha no tópico de GTA V pra ver a reação do Niko Bellic ao trailer do jogo. Laughing


vlw I love you 

Pega o com a bolinha então,deve funcionar em tudo e.e
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Zequinha Dom 21 Jul 2013, 19:24

^ O que tem o "analógico" é tipo o nunchuk do wii mote e é sua mão "esquerda" a da bolinha colorida é sua mão "direita" se estou falando besteira me corrijam por favor...
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 21 Jul 2013, 20:59

Nossa! Acho que vou ter um aborto! Que jogo lindo!!!

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 23 Jul 2013, 13:12

Olá! Como havia dito, voltei Smile
Bom, nosso forum está no ar. : www.gueime.com.br/forum
e aqui esta meu artigo: http://www.gueime.com.br/artigos/historia-dos-jogos-mortal-kombat-parte-1/

Bom, o site esta a um tempinho no ar já, mais nosso forum chegou ontem Smile
Peço que quando tiverem tempo, visitem lá, e se quiserem se ativem ^^
ainda mais todos vocês que manjam de foruns xD
E se tiverem alguma dúvida é só perguntar, se tiverem criticas só falar, e claro todas as sugestões serão ouvidas.

Desde já agradeço a todos desse forum, pois se eu nunca tivesse usado ele, jamais entraria numa equipe do site Wink
e com o trabalho ficará mais dificil ficar ativa aqui. Mais se precisarem de algo é só chamar Razz
Bom, é isso ae. Grandes beijos :* e que a força esteja com vocês..
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Ter 23 Jul 2013, 14:41

Palmas Palmas Palmas "AMAZING!" 
Comentários sobre o tópico esclarecedor,bem-informado e que conta muito bem a história de Mortal Kombat(é só a parte 1,imagina a próxima):Jim Jim Não,é desnecessário.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 23 Jul 2013, 14:50

que bom que gostou Very Happy
isso dá mais animo de continuar trabalhando ! xD
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos