PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Qui 06 Jun 2013, 19:48

@Felipe JJ
Eu nunca noto a diferença entre 30 e 60 FPS, então pra mim tanto faz, mas esperemos que o jogo rode "limpo".

---

Ainda não terminei de ler O Código Da Vinci porque as coisas parecem estar prolongando demais, e estou com preguiça de começar a ler Morte Súbita em inglês: cansa muito. Com isso, estou entediado, comofas D:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qui 06 Jun 2013, 20:12

Yo!Tudo bem pessoal?Só passando por aqui.Comprei o Bioshock Infinite,mano,muito massa.A história é bem confusa,gerando uns bons papos "cabeça".Quando eu terminar eu faço um tópico explicando a história da trilogia.Por sinal,alguém jogou o Bioshock,o primeiro?É que vem um com o Infinite.Recomendo muito o jogo.
Por sinal,vou fazer uma propagandazinha de um tópico de autoria minha,Hekon,Ninfa,JJ,Hayt.(desculpem se esqueci alguem)sobre dúvidas de matérias escolares.
Por sinal,se ouvirem em algum lugar sobre um cara de barba branca falando ser o Profeta,não acreditem nele.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qui 06 Jun 2013, 22:19

mligieri3 escreveu:Yo!Tudo bem pessoal?Só passando por aqui.Comprei o Bioshock Infinite,mano,muito massa.A história é bem confusa,gerando uns bons papos "cabeça".Quando eu terminar eu faço um tópico explicando a história da trilogia.Por sinal,alguém jogou o Bioshock,o primeiro?É que vem um com o Infinite.Recomendo muito o jogo.
Por sinal,vou fazer uma propagandazinha de um tópico de autoria minha,Hekon,Ninfa,JJ,Hayt.(desculpem se esqueci alguem)sobre dúvidas de matérias escolares.
Por sinal,se ouvirem em algum lugar sobre um cara de barba branca falando ser o Profeta,não acreditem nele.

Mas e se for o papai Noel e ele ficar bravo comigo =[
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qui 06 Jun 2013, 22:30

Bom,aí você usa a desculpa de sempre:"Ops,Papai Noel,tava te confundindo com um maníaco psicopata ditador.Isso sempre acontece,já que eu já terminei Bioshock Infinite!".Se ele manjar dos paranauê,ele não vai esquecer de te dar presentes no Natal.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qui 06 Jun 2013, 22:38

mligieri3 escreveu:Bom,aí você usa a desculpa de sempre:"Ops,Papai Noel,tava te confundindo com um maníaco psicopata ditador.Isso sempre acontece,já que eu já terminei Bioshock Infinite!".Se ele manjar dos paranauê,ele não vai esquecer de te dar presentes no Natal.

Mas e se eu fosse pedir o BI de natal, eu entro em um paradoxo.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qui 06 Jun 2013, 22:41

@Monagma

É impossível notar se for comparar usando um player como youtube, que roda tudo a 30FPS.

Agora, se você pegar duas TVs, por lado a lado, um jogo de corrida que rode a 30FPS e o outro a 60FPS, você sentirá uma diferença gritante!

Se algum dia tiver essa oportunidade, faça isso pra ver a diferença. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qui 06 Jun 2013, 22:54

Felipe JJ escreveu:@Monagma

É impossível notar se for comparar usando um player como youtube, que roda tudo a 30FPS.

Agora, se você pegar duas TVs, por lado a lado, um jogo de corrida que rode a 30FPS e o outro a 60FPS, você sentirá uma diferença gritante!

Se algum dia tiver essa oportunidade, faça isso pra ver a diferença. Razz

Dica abra dois jogos em janelas e limite os FPS de um ai você vera(Tem de ser o mesmo jogo)
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 07 Jun 2013, 02:36



FELICO, QUEDÊ VESSÊ?


Rapaiz, estou assistindo Sayonara Zetsubou Sensei e... cara, esse anime tem uma trilha sonora tão bonita D:

é confuso p krl, mas é tão legal *-* vi muita gente falando mal, dizendo que tem traços feios e tal, mas krl, não é pra ser um anime ~lindão~. :v

To no episódio 02 e mesmo assim ja to adorando. vou assistir até o fim. [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 4184914338

Enfim, obrigado mesmo por me recomendar assistir esse anime. abrç
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Sex 07 Jun 2013, 13:45

TO AQUI

Fico feliz que tenha gostado =D realmente, a trilha sonora é bem legal, principalmente as aberturas, que eu acho sensacionais.

Lol, Shingeki no kyojin tem um traço feio, mas tem uma penca de gente babando Laughing Sayonara zetsubou Sensei não precisa de traços, o foco fica pros "plots" dos episódios.

Anyway, isso me lembrou que eu tenho que voltar a assistir =X
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Sex 07 Jun 2013, 16:41

Santo Gnomo da Batatas, The Walking Dead é bom demais, sinhô.

GOTY merecido, amo esses jogos que prezam pela estória. Aliás, com a segunda temporada vindo, espero que dê pra jogar com a Clementine e que ela se lembre das minhas ações.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Sex 07 Jun 2013, 17:38

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain já está confirmado para o PS3 e 360.

Quando perguntado sobre a possibilidade do título chegar ao PS4 e Xbox One, Hideo Kojima respondeu no último episódio do GameTrailersTV que "não há muito o que podemos dizer agora". "Mas a E3 está logo aí e nós poderemos compartilhar mais detalhes lá", continua.

"Todos por favor fiquem de olho na E3, vocês não vão ficar desapontados", alerta Kojima.

Ae, eu disse que aqueles vídeos eram da versão next gen. Tava muito bonito pra ser current. Also, mais um motivo pra comprar um PS4 no lançamento. bounce
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 07 Jun 2013, 19:08

Pois é pessoal, infelizmente hoje terei que me ausentar um pouco do fórum Mad
Dei um jeito nas costas e elas estam praticamente me impedindo de sentar, tenho que ficar deitado o tempo todo Sad Tudo isso culpa da maldita cadeira que estava sentando, que estava com o apoio lombar quebrado.

Infelizmente não poderei acompanhar em nada a E3 desse ano. Só lerei as noticias e verei os posts e tópicos aqui no Fórum. Estou com muitas coisas para próxima semana, mas tentarei entrar aqui pelo menos uma vez no dia.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sex 07 Jun 2013, 19:32

Gabriek escreveu:Santo Gnomo da Batatas, The Walking Dead é bom demais, sinhô.

GOTY merecido, amo esses jogos que prezam pela estória. Aliás, com a segunda temporada vindo, espero que dê pra jogar com a Clementine e que ela se lembre das minhas ações.

Realmente é muito bom e ainda bem que você se rendeu ao ser mais sagrado e poderoso que existe.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Sex 07 Jun 2013, 19:45

Hayt escreveu:Pois é pessoal, infelizmente hoje terei que me ausentar um pouco do fórum Mad
Dei um jeito nas costas e elas estam praticamente me impedindo de sentar, tenho que ficar deitado o tempo todo Sad Tudo isso culpa da maldita cadeira que estava sentando, que estava com o apoio lombar quebrado.
Eita, a noite comigo foi boa mesmo, hein?

Metroid Gamer escreveu:Realmente é muito bom e ainda bem que você se rendeu ao ser mais sagrado e poderoso que existe.
Não poderia me render à outro ser.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sex 07 Jun 2013, 19:46

Gabriek escreveu:Santo Gnomo da Batatas, The Walking Dead é bom demais, sinhô.

GOTY merecido, amo esses jogos que prezam pela estória. Aliás, com a segunda temporada vindo, espero que dê pra jogar com a Clementine e que ela se lembre das minhas ações.
Espero fortemente que não, afinal somos os donos dos grupos, quem iria obedecer uma criança? E que tipo de decisões importantes uma criança tomaria? Acho que a Clem da segunda temporada vai ser moldada de acordo com o que você ensinou para ela.

De que jogo é esse título do tópico? Conhecendo o Uchiha eu acharia que é do Resident Evil, só acho.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Sex 07 Jun 2013, 20:12

por Hayt Hoje à(s) 19:08

Pois é pessoal, infelizmente hoje terei que me ausentar um pouco do fórum
Dei um jeito nas costas e elas estam praticamente me impedindo de sentar, tenho que ficar deitado o tempo todo Tudo isso culpa da maldita cadeira que estava sentando, que estava com o apoio lombar quebrado.

Infelizmente não poderei acompanhar em nada a E3 desse ano. Só lerei as noticias e verei os posts e tópicos aqui no Fórum. Estou com muitas coisas para próxima semana, mas tentarei entrar aqui pelo menos uma vez no dia.

Poxa, Hayt, estimo melhoras. Recupere-se logo da sua noite selvagem. -qq

por Hekonzord Hoje à(s) 19:46
De que jogo é esse título do tópico? Conhecendo o Uchiha eu acharia que é do Resident Evil, só acho.

É de Resident Evil: Revelations. Queen Zenobia é o nome do navio do jogo. Risada
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sex 07 Jun 2013, 20:55

Pra quem não sabe O Gnomo das Batatas é meu nome na Steam

-----------------------------------------------------------------------------

Comprei um Vita me recomendem jogos, por favor.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 08 Jun 2013, 08:55

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por lanitaguai Sáb 08 Jun 2013, 10:24

Bom dia! Faz um pequeno tempo que não posto. Acho que é porque não consigo elaborar posts com bons comentários e assim, quero evitar um possível flood.

Eu tava até pensando se tinha como a gente organizar um grupo de chat no Skype para a E3 e a gente ficar conversando por lá(agora que o ICO disse que arrumou uma internet melhor né xD)

Metroid Gamer escreveu:Pra quem não sabe O Gnomo das Batatas é meu nome na Steam

-----------------------------------------------------------------------------

Comprei um Vita me recomendem jogos, por favor.

Opa. Se você quiser, compartilhe seu ID pra eu e mais alguns te adicionarem.

O Vita está tendo um crescimento na sua biblioteca e tem ótimos exclusivos/ports que posso te recomendar:

-Soul Sacrifice;
-Gravity Rush;
-Uncharted Golden Abyss;
-Little Big Planet Vita;
-WipEout 2048;
-Assassin's Creed III Liberation;
-Persona 4 Golden
-Disgaea 3 Absence of Detention;
-Rayman Origins;
-Mortal Kombat;
-Ultimate Marvel vs. Capcom;
-BlazBlue: Continuum Shift Extend.
Call of Duty Black Ops Desclasified

Eu brevemente, vou comprar Persona 4 Golden e um cartão de 50 dólares pra cadastrar minha conta do Vita na Plus e baixar mais quatro jogos de graça.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 08 Jun 2013, 10:55

Galera, vejam o video e comentem. É curtinho e um pouco engraçado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 08 Jun 2013, 11:09

lanitaguai escreveu:Eu tava até pensando se tinha como a gente organizar um grupo de chat no Skype para a E3 e a gente ficar conversando por lá(agora que o ICO disse que arrumou uma internet melhor né xD)

Creio que seria melhor nos reunirmos no Chat aqui do Fórum Mesmo. É uma ferramenta ótima que o Forumeiros disponibiliza. Algumas pessoas não possuem Skype. Acho que deveríamos valorizar mais as ferramentas que o Fórum disponibiliza.

Além disso, o controle aqui no Chat do Fórum pode ser bem mais rígido. Os moderadores podem banir ou kicar um usuário que esteja se comportando ruim (embora creio que isso não viria a acontecer), enquanto que no Skype isso pode parecer um pouco mais complicado.

Por fim temos que levar em conta alguns usuários que são novatos mas não tem tanta afinidade com o pessoal. Como o Chatbox é uma ferramenta do Fórum, eles podem tranquilamente acessar sem ficar tão envergonhados.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 08 Jun 2013, 12:05

Hayt escreveu:Pois é pessoal, infelizmente hoje terei que me ausentar um pouco do fórum Mad
Dei um jeito nas costas e elas estam praticamente me impedindo de sentar, tenho que ficar deitado o tempo todo Sad Tudo isso culpa da maldita cadeira que estava sentando, que estava com o apoio lombar quebrado.

Infelizmente não poderei acompanhar em nada a E3 desse ano. Só lerei as noticias e verei os posts e tópicos aqui no Fórum. Estou com muitas coisas para próxima semana, mas tentarei entrar aqui pelo menos uma vez no dia.

Melhoras Divo =3

Sei como é dor nas costas, evite carregar peso e tente deixá-la esticada o máximo possível, em 2 dias você já estará melhor ^^


Hoje e amanhã terei um simulado do sistema Geo no colégio, logo mais estarei indo, mesmo não valendo ponto nenhum, é sempre bom enriquecer os conhecimentos Cool

Minha semana de provas está chegando, é provável que eu suma mais um pouco xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Sáb 08 Jun 2013, 14:08

Robwood escreveu:


Mano,de boa,você deveria fazer um tópico de curtas engraçado.Onde tu achou isso,meu?Gostei.Bem.Legal.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sáb 08 Jun 2013, 21:09

lanitaguai escreveu:Bom dia! Faz um pequeno tempo que não posto. Acho que é porque não consigo elaborar posts com bons comentários e assim, quero evitar um possível flood.

Eu tava até pensando se tinha como a gente organizar um grupo de chat no Skype para a E3 e a gente ficar conversando por lá(agora que o ICO disse que arrumou uma internet melhor né xD)

Metroid Gamer escreveu:Pra quem não sabe O Gnomo das Batatas é meu nome na Steam

-----------------------------------------------------------------------------

Comprei um Vita me recomendem jogos, por favor.

Opa. Se você quiser, compartilhe seu ID pra eu e mais alguns te adicionarem.

O Vita está tendo um crescimento na sua biblioteca e tem ótimos exclusivos/ports que posso te recomendar:

-Soul Sacrifice;
-Gravity Rush;
-Uncharted Golden Abyss;
-Little Big Planet Vita;
-WipEout 2048;
-Assassin's Creed III Liberation;
-Persona 4 Golden
-Disgaea 3 Absence of Detention;
-Rayman Origins;
-Mortal Kombat;
-Ultimate Marvel vs. Capcom;
-BlazBlue: Continuum Shift Extend.
Call of Duty Black Ops Desclasified

Eu brevemente, vou comprar Persona 4 Golden e um cartão de 50 dólares pra cadastrar minha conta do Vita na Plus e baixar mais quatro jogos de graça.
Eu acho que vou usar a mesma conta do PS3 nele depois passo o ID
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Dom 09 Jun 2013, 15:29

Gzuz, é amanhã!

Amanhã começa a E3 para nós, que acompanhamos a distância. A abertura da feira fica por conta da Microsoft, seguida por EA, Ubisoft, e fechando a noite, a mais aguardada do dia: a Sony!

Confiram o tópico para o encontro de membros do PSB para esse grande evento. Clique > aqui<
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos