PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipefabricio Ter 23 Jul 2013, 15:12

Ninfa.Peach escreveu:que bom que gostou Very Happy
isso dá mais animo de continuar trabalhando ! xD

Não li tudo (Preguiça),mas pelo que li,Ninfa,parabéns,está ótimo!

Continue assim,você vai longe! \o
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qua 24 Jul 2013, 09:05

Galerinha, fiz uma postagem em meu blog, gostaria muitoooooooooo de saber a opinião de vocês.

http://aqvms.blogspot.com.br/2013/07/as-pessoas-nascem-homossexuais-ou-se.html
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Qua 24 Jul 2013, 11:13

Gostei da postagem, Rob, realmente é algo para se discutir. O bom é que você foi imparcial, não defendendo nem os homos nem os héteros. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Qua 24 Jul 2013, 14:07

RattleheadCHAOS escreveu:Bls, ninguém vai ao Anime Friends. ;-;

bjs

Eu tinha ido kkkkkk

porém n pude acessar o fórum kkkkk

Sobre o ACIII na pergunta do Rob...

Eu achei legal o jogo,creio que sim,vale a pena comprar,se vc gosta do estilo do jogo,é uma boa,mas acho melhor dar uma olhada nos gameplays,só o começo do jogo,para saber +- o que o jogo irá te apresentar...o multiplayer do jogo é divertido,o que dá para ficar mais algum tempo jogando XD
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qua 24 Jul 2013, 16:08

Deem uma olhada nessa camisa:

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 0087630001374611731

Que coisa linda, usaria uma assim na rua de boa, até porque é discreta. E sim, ela foi feita pela própria Sony. -q

---------------

Tell me, onde vocês moram, está fazendo um frio ártico de congelar os membros? Se até aqui no Hell de Janeiro está, imagine no resto do país. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qua 24 Jul 2013, 16:28

Nossa, aqui no norte (Amapá) está fazendo um calor miserável e_e dá até inveja do pessoal do sul. O chato é que não posso ligar a central de ar para economizar energia, então a situação fica bem tensa. Geralmente eu não fico sem camisa em casa, mas hoje está insuportável e_e Legal é que só chove a noite, de madrugada.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Qua 24 Jul 2013, 16:49

Felico escreveu:Nossa, aqui no norte (Amapá) está fazendo um calor miserável e_e dá até inveja do pessoal do sul. O chato é que não posso ligar a central de ar para economizar energia, então a situação fica bem tensa. Geralmente eu não fico sem camisa em casa, mas hoje está insuportável e_e Legal é que só chove a noite, de madrugada.

Veja pelo lado positivo Felico,vc não precisa ficar gastando dinheiro para comprar roupas de frio XD
Aqui está frio,e isso é mto bom,eu amo frio Very Happy 

Quem aqui tem Skype?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qua 24 Jul 2013, 17:09

victorhwmn escreveu:
Felico escreveu:Nossa, aqui no norte (Amapá) está fazendo um calor miserável e_e dá até inveja do pessoal do sul. O chato é que não posso ligar a central de ar para economizar energia, então a situação fica bem tensa. Geralmente eu não fico sem camisa em casa, mas hoje está insuportável e_e Legal é que só chove a noite, de madrugada.

Veja pelo lado positivo Felico,vc não precisa ficar gastando dinheiro para comprar roupas de frio XD
Aqui está frio,e isso é mto bom,eu amo frio Very Happy 

Quem aqui tem Skype?
Por um lado sim, mas o que é uma roupa pra frio ao lado da energia usada em central de ar, refrescos, produto de limpeza para roupas (pois elas ficam suadas e sujas mais rapidamente)... Se for pesar na balança, verás que a diferença nem é tão grande assim :/
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qua 24 Jul 2013, 22:18

Felino,tem muita,MUITA sorte de não morar no Sul,sudeste.Está de congelar.Experimenta ficar só de um casaco nesse frio.Eu faço isso.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Qua 24 Jul 2013, 22:25

Felico escreveu:
victorhwmn escreveu:
Felico escreveu:Nossa, aqui no norte (Amapá) está fazendo um calor miserável e_e dá até inveja do pessoal do sul. O chato é que não posso ligar a central de ar para economizar energia, então a situação fica bem tensa. Geralmente eu não fico sem camisa em casa, mas hoje está insuportável e_e Legal é que só chove a noite, de madrugada.

Veja pelo lado positivo Felico,vc não precisa ficar gastando dinheiro para comprar roupas de frio XD
Aqui está frio,e isso é mto bom,eu amo frio Very Happy 

Quem aqui tem Skype?
Por um lado sim, mas o que é uma roupa pra frio ao lado da energia usada em central de ar, refrescos, produto de limpeza para roupas (pois elas ficam suadas e sujas mais rapidamente)... Se for pesar na balança, verás que a diferença nem é tão grande assim :/

Pelo menos as roupas secam mais rápidas e não demoram uma eternidade,além de que o frio faz vc ficar doente se não cuidar direito,ai vc vai e gasta com remédio^^
...apesar de que no frio vc economiza mais no combustível...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Chazzy Qui 25 Jul 2013, 21:07

Mais uma platina pra coleção, que beleza! Sonic Generations.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 21:17

Chazzy escreveu:Mais uma platina pra coleção, que beleza! Sonic Generations.

Chazzy o jogo vale a pena? Estou pensando na possibilidade de no futuro pegar-ló para computador.
Lembrando que eu sou um fã do Sonic desde da época do Mega Drive, assim gostaria também de saber se o jogo remete as origens ou não.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Chazzy Qui 25 Jul 2013, 21:21

Hayt escreveu:
Chazzy escreveu:Mais uma platina pra coleção, que beleza! Sonic Generations.

Chazzy o jogo vale a pena? Estou pensando na possibilidade de no futuro pegar-ló para computador.
Lembrando que eu sou um fã do Sonic desde da época do Mega Drive, assim gostaria também de saber se o jogo remete as origens ou não.

Sim, o jogo foi comemorativo ao aniversário de 20 anos do Sonic na época que ele foi lançado e as fases do jogo são remakes de fases anteriores.

Pra vc ter uma ideia, a primeira é a Green Hill Zone do Sonic 1, e a segunda é a Chemical Plant do Sonic 2, tem também outras fases clássicas como a Speed Highway do Sonic Adventure do Dreamcast.

Cada fase tem duas versões, em uma vc joga com o Sonic clássico, e na outra com o Sonic Moderno.

Pra quem é fã do Sonic, o jogo é imperdível.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 21:39

Monagma escreveu:Gostei da postagem, Rob, realmente é algo para se discutir. O bom é que você foi imparcial, não defendendo nem os homos nem os héteros. ^^

 Sim, mas faltou a sua!

_________________

Estou com Yakuza 4 (ainda não joguei) e Star Wars Force Unleshed 2, como vcs estão vendo em minha assinatura.

Poxa, que jogão o Star Wars. Muito bom. Gostei mesmo. Talvez por não ter jogado nada parecido antes, eu esteja impressionado.

____________________

Ganhei dos jogos de minha Tia, Skyrim V e Lego Senhor dos Aneis. Ambos gostaria de ter mesmo. Estou apenas esperando chegar e ser aprovado no Exame da OAB para poder jogar, pois fiz uma promessa na qual só jogaria se passar na OAB. Vamos ver, pode ser que eu nem jogue esse ano... nossa!!!

______________________

@Chazzy: Desisti de comprar AC3. Sinceramente, quando for comprar o próximo jogo, provavelmente eu vou comprar The Last of Us ou o novo Batman. Não vou mais comprar por comprar ou sem ter total certeza de que vou gostar.

________________
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Qui 25 Jul 2013, 21:50

Robwood escreveu:
Estou com Yakuza 4 (ainda não joguei) e Star Wars Force Unleshed 2, como vcs estão vendo em minha assinatura.

Poxa, que jogão o Star Wars. Muito bom. Gostei mesmo. Talvez por não ter jogado nada parecido antes, eu esteja impressionado.

____________________

Ganhei dos jogos de minha Tia, Skyrim V e Lego Senhor dos Aneis. Ambos gostaria de ter mesmo. Estou apenas esperando chegar e ser aprovado no Exame da OAB para poder jogar, pois fiz uma promessa na qual só jogaria se passar na OAB. Vamos ver, pode ser que eu nem jogue esse ano... nossa!!!

Vamos ver o Rob ganhando mais e mais platinas kkkkkk

A partir desse mês vou ver meu dinheiro criar asas e sair voando Sad Sad 

Mas verei jogos entrando na minha casa Very Happy 
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 22:55

victorhwmn escreveu:
Robwood escreveu:
Estou com Yakuza 4 (ainda não joguei) e Star Wars Force Unleshed 2, como vcs estão vendo em minha assinatura.

Poxa, que jogão o Star Wars. Muito bom. Gostei mesmo. Talvez por não ter jogado nada parecido antes, eu esteja impressionado.

____________________

Ganhei dos jogos de minha Tia, Skyrim V e Lego Senhor dos Aneis. Ambos gostaria de ter mesmo. Estou apenas esperando chegar e ser aprovado no Exame da OAB para poder jogar, pois fiz uma promessa na qual só jogaria se passar na OAB. Vamos ver, pode ser que eu nem jogue esse ano... nossa!!!

Vamos ver o Rob ganhando mais e mais platinas kkkkkk

A partir desse mês vou ver meu dinheiro criar asas e sair voando Sad Sad 

Mas verei jogos entrando na minha casa Very Happy 

 Platinas, nem tanto, mas trofeus virão.
De certeza, eu platino o Trine e o Lego Senhor dos Aneis. O primeiro por ser fácil e o segundo por gostar muito.

Já Skyrim.... Yakuza... e Star Wars... só a misericórdia

_______________________


Galera, se vc tem sua opinião formada ou se interessa pelo assunto, comentem em meu blog esse texto

http://aqvms.blogspot.com.br/2013/07/as-pessoas-nascem-homossexuais-ou-se.html
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Chazzy Qui 25 Jul 2013, 23:08

Eu acredito que algumas pessoas já nascem com tendência a homossexualidade, por questões biológicas.

Acredito que a religião de um modo geral faz com que a homossexualidade não seja vista como algo natural, por condenar isso.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipefabricio Qui 25 Jul 2013, 23:19

mligieri3 escreveu:Felino,tem muita,MUITA sorte de não morar no Sul,sudeste.Está de congelar.Experimenta ficar só de um casaco nesse frio.Eu faço isso.

Aqui onde eu moro,só não nevou porque não tava nublado,que raiva Laughing 
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 23:23

Chazzy escreveu:Eu acredito que algumas pessoas já nascem com tendência a homossexualidade, por questões biológicas.

Acredito que a religião de um modo geral faz com que a homossexualidade não seja vista como algo natural, por condenar isso.
Chazzy, se puder, comente lá. Ajuda a manter ativo e movimentando-se.
É um assunto bem curioso e que estou procurando visualizar de forma bem ampla cada opinião;
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Chazzy Qui 25 Jul 2013, 23:27

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Eu acredito que algumas pessoas já nascem com tendência a homossexualidade, por questões biológicas.

Acredito que a religião de um modo geral faz com que a homossexualidade não seja vista como algo natural, por condenar isso.
Chazzy, se puder, comente lá. Ajuda a manter ativo e movimentando-se.
É um assunto bem curioso e que estou procurando visualizar de forma bem ampla cada opinião;

Por ser ateu, eu tenho uma visão do assunto que não envolve religião , pois é difícil considerar as questões religiosas, comentei lá, mas nem acho que é por aí que vc quer que o assunto vá.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qui 25 Jul 2013, 23:30

Como não tem um tópico específico para isso, avaliem esse desenho que eu fiz =X
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 1754360-82SA2TS
Por favor, sejam totalmente sinceros. Se encontrarem algo ruim, digam. Fiz o desenho no papel mesmo, e estou colorindo no PC =D
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 23:43

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Eu acredito que algumas pessoas já nascem com tendência a homossexualidade, por questões biológicas.

Acredito que a religião de um modo geral faz com que a homossexualidade não seja vista como algo natural, por condenar isso.
Chazzy, se puder, comente lá. Ajuda a manter ativo e movimentando-se.
É um assunto bem curioso e que estou procurando visualizar de forma bem ampla cada opinião;

Por ser ateu, eu tenho uma visão do assunto que não envolve religião , pois é difícil considerar as questões religiosas, comentei lá, mas nem acho que é por aí que vc quer que o assunto vá.

 Nossa, não sabia que você é ateu. Isso é um assunto para conversar com você depois.
Bem, a ideia na qual procurei escrever o texto não é necessariamente para tratar apenas sobre um assunto, foi apenas para despertar nas pessoas o que elas acreditam e como elas pensam. Sinta-se a vontade para falar o que quiser. Estaremos conversando e debatendo. Pois estou recolhendo várias opiniões para aprender mais e entender melhor como algumas coisas funcionam.

Obrigado pela atenção!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Sex 26 Jul 2013, 00:41

Felico o desenho esta bem bonito Smile
A única coisinha que eu achei um pouquinho "estranho" foi o olho esquerdo dele, ta um pouco diferente do direito, mas nada prejudicial ao desenho!
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Sex 26 Jul 2013, 00:50

darkkong escreveu:Felico o desenho esta bem bonito Smile
A única coisinha que eu achei um pouquinho "estranho" foi o olho esquerdo dele, ta um pouco diferente do direito, mas nada prejudicial ao desenho!
Entendo...Well, essa não é a versão final mesmo, ainda vou mudar bastante coisa =) Analisei bastante essa imagem, e vi bastante coisa pra melhorar. Obrigado pelo toque, acho que ser criticado é melhor que ser elogiado :b
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Sex 26 Jul 2013, 00:58

Felico escreveu:
darkkong escreveu:Felico o desenho esta bem bonito Smile
A única coisinha que eu achei um pouquinho "estranho" foi o olho esquerdo dele, ta um pouco diferente do direito, mas nada prejudicial ao desenho!
Entendo...Well, essa não é a versão final mesmo, ainda vou mudar bastante coisa =) Analisei bastante essa imagem, e vi bastante coisa pra melhorar. Obrigado pelo toque, acho que ser criticado é melhor que ser elogiado :b

 Que isso, ser elogiado é melhor, eu acho Razz

Anyway, as vezes eu ate queria saber desenhar, mas não levo jeito nenhum pale
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos