PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Mensagem por Felipe JJ em Ter 13 Ago 2013, 21:39


Reviva o clássico The Legend of Zelda: The Wind Waker em uma versão completamente remasterizada que tira proveito das novas capacidades do Wii U, como giroscópio, touchscreen e resolução HD. O jogo se passa num grupo de ilhas do vasto mar chamado “Great Sea”, e conta a história de Link, um jovem herói que passa boa parte do jogo velejando pelas ilhas na tentativa de salvar sua irmã sequestrada, e em busca de impedir que Ganondorf ponha as mãos na Triforce e domine o mundo.


Seja bem vindo ao tópico de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD.




Lançamento: 04/10/2013
Desenvolvedora: Nintendo EAD
Publisher: Nintendo
Estilo: Ação-Aventura/RPG
Modos de jogo: Single Player
Plataformas: Wii U



O jogo começa contando uma lenda ancestral famosa entre as pessoas do Great Sea, um vasto oceano preenchido com pequenas ilhas e inúmeras raças. De acordo com a lenda, houve um reino próspero um dia, onde um poder dourado onipotente estava escondido. Um homem mau conhecido como Ganondorf encontrou esse poder e o roubou, usando-o para espalhar as trevas, até que um jovem garoto vestido de verde o selou com a “Lâmina que bane o mau”. O garoto se tornou o Herói do Tempo e conforme o tempo, e passou a ser conhecido como uma lenda.

Após essa passagem, o jogo volta ao presente para contar a história de um jovem garoto que vive numa ilha chamada Outset, junto com sua irmã e avó. Os mais velhos da Outset Island costumam vestir os jovens garotos de verde, como o famoso Herói do tempo, quando eles atingem a mesma idade de Link em Ocarina of Time, na tentativa de encorajá-los a serem fortes. Em seu aniversário, Link recebe a tradicional roupa, e um telescópio de sua irmã também. Enquanto ele olha os céus com o novo presente, ele avista o Helmaroc King carregando uma garota em suas garras próximo a floresta. Então Link vai em direção a grande ave, e consegue salvar a garota, porém, Helmaroc consegue raptar Aryll, a irmã de Link, enquanto foge.

É então que a aventura começa, e nosso herói sai em busca de sua irmã sequestrada, velejando pelo vasto Great Sea, onde descobrirá inúmeros mistérios e o real propósito da sua existência.









Link é o herói principal do jogo. Ele vive em Outset Island no Great Sea, e está na idade de receber a túnica do herói do tempo para um festejo simbólico. Link sempre viveu como um garoto qualquer em Outset Island, e nunca saiu de sua terra natal, porém tudo muda quando sua irmã é sequestrada e ele embarca numa aventura reveladora, viajando pelo vasto oceano.









Aryll é a irmã mais nova de Link. Ela e Link cresceram em Outset Island sob os cuidados da avó deles. Ela desenvolveu afeição por gaivotas, que voam para o faról de Outset Island, no qual ela nomeou de Faról da Aryll. Ela possui um telescópio com desenhos de gaivotas pintados nele.











Tetra é uma pirata e é sucessora da gangue de piratas de sua mãe. Ela é uma pirata sem medo e que a princípio parece fria e que se importa apenas com tesouros, porém na verdade é gentil e que se importa com os outros.












King of Red Lions é um barco falante que faz amizade com Link e é usado para navegar o Great See. Ele age como mentor do Link durante o jogo, lhe dando conselhos. Ele proclama link como o "herói dos ventos."












Medli é membro de Rito. Ela treinou sob o comando de Prince Komali's Grandmother afim de se tornar atendente de Valoo, o deus guardião dos Rito e de Dragon Roost island. COm a ajuda de link ela mais tarde descobre ser a Sage of Earth.









Makar é um Korok aventureiro que vive em Forest Haven. Ele toca violino que lhe foi dado por seus ancestrais, mas por seu tamanho ele toca como se fosse um violoncelo. Ele é um dos poucos personagens na série que se pode controlar além de Link.










Ganondorf é o vilão principal de The Wind Waker. A entidade do mau está recuperando suas forças no topo de sua Torre, enquanto comanda hordas de inimigos e executa planos de domínio do mundo através da obtenção da Triforce, a relíquia sagrada.










Tingle é primeiro encontrado preso em Windfall Island. Após ser libertado ele vira amigo de link e lhe dá o Tingle Tuner, um item que pode ser usado em certas situações para pedir ajuda a ele. Mais tarde ele vira parte essencial da história do jogo.














Cyclos é um dos deuses do vento, junto com seu irmão Zephos.
















Zephos é um dos deuses do vento, junto com seu irmão Cyclos.















Valoo é o todo-poderoso Sky Spirot que resite no topo de Dragon Roost Mountain e protege o povo Rito que vive em Dragon Roost Island.








O Telescope é o primeiro item que você recebe no jogo como presente de aniversário dado por Aryll. Sua função é a de um telescópio comum.








Quando usado, a Hyoi Pear atrai gaivotas, e lhe permite controlá-las, o que te faz acertar ou trazer de volta objetos distantes. Ela pode ser achada ou comprada, custando 10 rupees em qualquer Beedle Boat, com exceção do localizado em Rock Spire Isle.








O All-Purpose é usado para atrair of Fishmen no Great Sea, que amplia o seu mapa, ou fazem os porcos cavarem em certos pontos. Ele pode ser comprado nos Beedle Boats, por 10 rupees, ou usando Hand me Down Tuner, por 20 rupees.









O item Sail é usado pra guiar o King of Red Lions. Você o encontra primeiramente em Windfall Island, com um homem chamado Zunari, custando 80 rupees.









O Tingle Tuner é o primeiro item que você recebe de Tingle depois de libertá-lo da prisão em Windfall Island. Ele pode ser usado para achar as Tingle Statues em todos os dungeons do jogo, que valem 50 rupees cada, ou 500 rupees no total. Em outset Island, o item pode ser usado pra localizar Knuckle, que abre uma side quest que dá um Hand-me Down Tuner de recompensa.







O Pictobox é usado para tirar fotos no jogo. Você o recebe depois de falar com Lenzo e completar suas três sidequests e se tornar seu assistente. O item pode guardar até 3 fotos, somente em preto e branco. Porém, após achar a Forest Firefly na Forest Haven, você pode levá-la de volta a Lenzo e transformá-la em uma Deluxe Pictobox, que pode tirar fotos coloridas, e é necessária para completar a Nintendo Gallery Quest.









O Wind Waker é o item principal do jogo. Ele serve para mudar a direção do vento através das 6 músicas presentes no jogo. Ele pode ser usado também para abrir novos caminhos, usar cyclones para se mover através do Great Sea, e mover certos personagens.










O Grappling Hook é obtido durante o primeiro dungeon do jogo. Ele pode ser usado para pular sobre brechas no chão, puxar tesouros e potes do oceano, puxar itens de inimigos ou em combate.









O Deku Leaf é obtido da Deku Tree, e pode ser usado para planar de uma plataforma a outra por tempo limitado por uma barra, que pode ser recarregada cortando grama.

A Deku Leaf tem mais um uso, ela cria rajadas de ar quando você está parado. Você pode usar essa rajada para mover certos objetos, o que te permite chegar a lugares novos.









O Boomerang é o item de Forbidden Woods, e funciona da mesma maneira que nos jogos anteriores, sendo usado para acertar objetos distantes ou múltiplos objetos de uma vez.










As bombas funcionam como em jogos anteriores, sendo usadas para explodir barreiras ou pedras. Elas são obtidas durante a terceira Pearl Quest do Pirate Ship. Após isso se pode adquirir bombas nos Beedle Boats, por 30 rupees.









O Hero's Bow funciona como o arco e flecha comum, sendo usado para atirar em objetos flutuando no céu, pássaros, interruptores e até inimigos. Existem 3 upgrades para o item no jogo, que aumentam a capacidade de flechas que se pode utilizar.









Fire & Ice Arrows são upgrades da flecha comum, que pode ser usado para derreter gelo, apagar fogo ou até contra inimigos. Elas são encontradas com a Fairy Queen em Mother and Child Isles.









Light Arrow é o último item que você recebe no jogo, elas podem ser usadas contra inimigos, matando qualquer um deles em 1 só flechada, sendo assim mais forte até mesmo que a Master Sword e pode ser encontrado dentro da Ganon's Tower.









O hookshot funciona como nos jogos anteriores, sendo usado para agarrar objetos distantes, se agarrar neles ou contra inimigos. Ele pode ser encontrado no Wind Temple.









O Skull Hammer é encontrado em Forsaken Fortress e pode ser usado para destruir espinhos, madeira ou contra inimigos, apesar de não ser muito forte.


Última edição por Felipe JJ em Sab 15 Mar 2014, 02:06, editado 1 vez(es)




DRIVE-THRU DO BONDE:


Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Mensagem por Wolfman em Ter 13 Ago 2013, 21:39







O Dungeon se passa em seções dentro e fora da Dragon Roost Island, e tem o fogo como tema. Link precisa do Water Pot para poder navegar com segurança nas piscinas de lava. O dungeon tem um salão principal enorme, com bordas e uma ponte mais elevada acima do piso inferior. Algumas das salas tem portas que levam para fora, e as vezes Link tem que ir para fora do templo para subir em escadas, e reentrar na caverna por outra porta.

Chefe: Ghoma




Este dungeon é a moradia de várias plantas monstruosas e insetos, incluindo o chefe, Kalle Demos. O único caminho para um humano alcança-lo é voando por cima da Forest Haven usando a Deku Leaf com o vento soprando na direção certa. Algumas partes do dungeon contém água envenenada como a variedade vista no Woodfall Temple, em Majora’s Mask, mas é seguro nadar na água, não havendo contaminação.

Chefe: Kalle Demos




A torre principal é alta, cilíndrica e feita de pedra branca acinzentada. Há algumas janelas no topo da torre.

Em torno da base há um enorme anel de pedra com vários portais levando ao seu interior. Esse anel não tem teto nem chão, de forma que Link tem que velejar usando o King of Red Lions.

O objetivo principal do Dungeon é encontrar os Servos da Torre e guia-los de volta a câmara central para ativar um elevador que leva ao topo da Torre. Ao chamar as estátuas, Link diz palavras completas pela primeira vez na série The Legend of Zelda. Ao chama-los, um “come on” (venha) é proferido claramente.

Então Link deve lutar contra mais inimigos no topo da Torre sem cair, para que finalmente possa chegar ao teste final dos Deuses: Gohdan.

Chefe: Gohdan




O Earth Temple é um Dungeon tradicional e sombrio, povoado por mortos vivos e com puzzles baseados em jogo de luz. Link deve comandar Medli com a Command Melody para voar a lugares que ele não pode chegar, para que possa refletir a luz do Sol usando a harpa dela. Após adquirir o Mirror Shield, Link também passa a poder refletir a luz do Sol, permitindo que os dois combinem seus itens para resolver puzzles duplos.

Chefe: Jalhalla




O Wind Temple siste num grande eixo principal, com caminhos menores ramificando de dentro dele, assim como o Water Temple em Ocarina of Time. Esse eixo tem uma grande passagem de ar abaixo de uma grade no fundo. Usando a Command Melody, Link pode fazer Makar plantar árvores, as quais podem ativar portas e funcionar como pontos de alvo para o Hookshot. As Iron Boots devem ser usadas em conjunto com do Hookshot para resolver certos puzzles, e a Deku Leaf com Iron Boots para resolver enigmas relacionados ao vento. Molgera está esperando atrás de um desses puzzles.

Chefe: Molgera










Alertas de spoilers massivos!





As portas principais são ligadas a outras cinco seções da torre. Quatro dessas seções são baseadas nos templos anteriores do jogo (Dragon Roost Cavern, Forbidden Woods, Earth Temple e Wind Temple). Cada uma dessas seções requer o uso dos itens adquiridos nos Dungeons anteriores para proceder, e ao fim de cada, é necessário enfrentar o chefe correspondente. Gohdan e Helmaroc King são os únicos chefes que não aparecem. Isso acontece devido ao fato de Gohdan não servir a Ganon, mas sim aos Deuses que o criaram, e Helmaroc King não ser chefe de um dos 6 principais Dungeons.

A batalha final contra Ganondorf ocorre no lugar mais alto da torre, com lacunas d’água inundando o ambiente, e é baseada em um combate de espadas tradicional.

Chefes: Phantom Ganon | Puppet Ganon | Ganondorf





The Legend of Zelda: The Wind Waker HD apresentará um visual amplamente melhorado em relação ao jogo original de GameCube. O sistema de iluminação foi aprimorado, novos filtros adicionados, e até a mecânica de animação facial foi refeita, tudo para que a experiência se torne algo fresco e novo.

Mas as melhoras não ficam apenas na parte visual, o jogo também terá um nível de dificuldade maior, que é indicado para jogadores em busca de desafios maiores. Além disso, será possível usar o Tingle Tuner a partir do Gamepad para enviar mensagens para outros jogadores via Miiverse.

O remake também fará uso das novas funcionalidades do Gamepad, como: usar a tela de toque para selecionar itens, usar o giroscópio para mirar com certos itens e manejar a stylus para reger os ventos com a Wind Waker. Além disso, o será possível jogar apenas no Gamepad com o recurso Off-TV Play.

Além disso, dentre as novidades está a possibilidade de se movimentar pelo universo do jogo em primeira pessoa, utilizando o arco e flecha e controlando a câmera com o GamePad. Além disso, um modo difícil, chamado Hero Mode - presente em Skyward Sword - estará disponível sem a necessidade de uma playthrough.

Confira outros detalhes:

- A coleta das oito partes da Triforce foi otimizada da seguinte maneira: três delas necessitarão da tradução de Tingle para terem sua localização revelada no mapa, enquanto as outras cinco já estarão legíveis quando obtidas.

- Novas utilidades do Picto Box .

- Câmera pode ser usada para tirar fotos de moradores e inimigos e para tirar fotos do próprio Link. Todas podem ser colocadas no Miiverse e as fotografias tiradas pelo herói dele mesmo permitem a alteração de expressões no rosto dele.

- A vela especial para navegação rápida poderá ser obtida após o primeiro dungeon na casa de leilões. O jogo não avisará ao jogador da disponiblidade do item, porém.

- Não será possível pular a Tingle's Island, já que uma introdução ao personagem foi colocada na aventura principal.

















































































Acompanhe a trajetória e tudo que rolou desde o anúncio, até os dias de hoje, aqui você confere, em ordem crescente, todas as notícias relacionadas ao game:

the legend of zelda:
Foi revelado durante o último Nintendo Direct que a equipe criativa da Nintendo está a produzir um remake para o clássico de GameCube, The Legend of Zelda: The Wind Waker para o Wii U. O novo game será totalmente em HD utilizando o que de melhor o novo console da Nintendo pode oferecer aos fãs a partir de novos motores gráficos. O anúncio foi feito pelo diretor da série Eiji Aonuma que ainda revelou que o game terá suporte ao Miiverse e às principais funcionalidades do GamePad como jogar através do controle.

Fonte
Wind Waker chega em Outubro ao Wii U:
Foi revelado no último Nintendo Direct que The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega no mês de outubro ao ocidente e setembro no Japão. O título é um remake do clássico de GameCube para nova geração da Nintendo. Entre as novidades que virão na versão em alta definição está a possibilidade de pressionar o botão "A" enquanto navegava para ir mais rápido. Além disso, foi confirmado também que os jogadores poderão trocar mensagens pelo Miiverse enquanto estiverem jogando Wind Waker HD.

Por fim, ainda foi confirmado que Tingle Tuner estará presente na versão de Wii U, no entanto, como Tingle Bottle.
Fonte
Remake de Wind Waker servirá como campo de testes para o Zelda novo de Wii U:
Em entrevista ao portal Kotaku, Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, comentou mais um pouco sobre o lançamento de um jogo de Link nativo para o Wii U, que já se encontra em desenvolvimento. Quando questionado sobre como o processo anterior de trabalhar no remake em HD de Wind Waker (GC) poderia influenciar na produção do próximo jogo da série, ele respondeu:


"Wind Waker HD foi um tipo de campo de testes para nós. Com ele nós fomos capazes, pela primeira vez, de criar uma experiência decidida, sem enrolação.[...] Estamos adicionando a comunicação via Miiverse para os jogadores interagirem com outros virtualmente. Então vamos ver o que funcionará destas inovações e adicioná-las no Zelda Wii U de modo a tornar a experiência dele a mais satisfatória o possível."

Apesar de o jogo já estar em produção, Eiji Aonuma, durante várias entrevistas na E3 (incluindo algumas perguntas do NintendoBlast), está dando somente dicas bem vagas sobre como será o Zelda Wii U, e não há nada de oficial apresentado pela Nintendo sobre o título. Nem mesmo o ano de lançamento, embora muitos especulem que será em finais de 2014 devido a concentração de jogos na primeira metade do ano que vem.

Fonte
Wind Waker demonstrará a capacidade do Gamepad:
Em entrevista ao portal ShackNews, Charlie Scibetta, diretor sênior de comunicações da Nintendo of America - a mesma na qual ele explicou o porquê da Nintendo se manter no ramo dos hardwares - foi questionado qual seria o grande jogo do Wii U que mostraria as inovações e capacidade do GamePad. Além de Pikmin 3 e The Wonderful 101, Scibetta lembrou de The Legend of Zelda: Wind Waker HD:


"Eu creio que um jogo que temos já engatilhado e fará um monte de coisas interessantes com as capacidades do Wii U é The Legend of Zelda: Wind Waker HD. [...] Você poderá usar o GamePad para tirar fotografias, escrever mensagens, e você poderá usar o Miiverse, que é nosso serviço online, e você poderá realmente colocar screenshots em uma Tingle Bottle e mandá-las para a internet."

O sistema das fotografias partir do GamePad pode ser muito interessante, embora em um jogo como The Legend of Zelda talvez não seja o lugar onde você poderá tirar mais proveito dele - reascende a chama de vermos um Pokémon Snap U, não?


No entanto, a possibilidade de várias trocas de informações e mensagens com outros jogadores pelo Miiverse durante a própria jogatina é um passo importantíssimo para a Nintendo. A convivência online entre jogadores, tanto em multijogador como em campanha, é a grande tendência das desenvolvedoras atualmente; os dois grandes jogos da Ubisoft para 2014, The Crew e The Division, terão como ponto central essa característica.

Fonte
Novo Trailer e Boxart Americana:
Legend of Zelda: The Wind Waker HD será lançado no mês de outubro na América (ainda sem dia específico, enquanto na Europa o lançamento acontecerá em 4 de outubro). Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, mostrou um trailer durante o Nintendo Direct apresentado hoje, exibindo várias áreas retrabalhadas e alguns ajustes que prometem aprimorar a experiência os jogadores como, por exemplo, a vela que deixa o barco mais rápido.


Conforme Eiji Aonuma, o produtor da série, divulgou no Miiverse, essa nova vela permitirá que os jogadores movimentem o barco para qualquer direção sem precisar usar a Wind Waker para direcionar o vento. Confira o novo trailer de Wind Waker HD:


Fonte



Se você nunca jogou, ou está ansioso para reviver o clássico The Legend of Zelda: The Wind Waker em alta definição, faça a pré-venda clicando em um dos logos abaixo:





Última edição por Wolfman em Ter 27 Ago 2013, 16:16, editado 1 vez(es)

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Mensagem por konji~* em Qua 14 Ago 2013, 11:57

Realmente, é um belo de um tópico Sr. Wolfman e JJ Razz 
Parabéns, hihi
Sobre o jogo, estou realmente ansioso pra velo em ação, problema é que não tenho um Wii U e não tenho planos - e dinheiro - de pegar um no momento. Btw, acabei o original do GameCube uns tempos atrás, coisas de 1 mês, então estou mais concentrado no novo Zelda de 3DS/Wii U.
E de novo, parabéns pelo tópico, está realmente muito bom, muito fácil de entender. =)

konji~*
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 56

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Mensagem por Felipefabricio em Qua 14 Ago 2013, 14:02

TÓPICO INCRÍVEL

Parabéns para os dois,wow,ficou muito bom.Queria esse jogo,mas não tenho Wii U...Ainda.




Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!

Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1962

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Mensagem por Wolfman em Ter 27 Ago 2013, 16:19

Tópico atualizado com novas imagens, vídeos e informações a respeito da versão do Wii U.

Felipefabricio escreveu:TÓPICO INCRÍVEL

Parabéns para os dois,wow,ficou muito bom.Queria esse jogo,mas não tenho Wii U...Ainda.
Valeu. Quando tiver o Wii U pegue que vale a pena então. É um ótimo aquecimento pro novo. Razz O meu tá garantido já pelo menos.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Mensagem por Convidado em Ter 27 Ago 2013, 18:42

Cara, que tópico divo Very Happy

Agora falando a verdade sobre o jogo: apesar de ser Zelda, não me chamou a atenção em nada. O jogo é muito recente, da era do Gamecube, e acho que um remake ainda não valeria a pena.

Pode ter novidades, mesmo assim, ainda acho que não vale a pena. Um novo chamaria bem mais a atenção.

Mas estou esperando por ver. Pode ser que o jogo me surpreenda, embora ache muito difícil.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Mensagem por Wolfman em Ter 27 Ago 2013, 20:03

Surpreender não vai, mas eu acho que vale a pena sim.

Wind Waker foi um jogo que vendeu menos em relação a outros títulos, com muita gente não pegando por não ter tido Gamecube ou por preconceito com os visuais. Eu mesmo nunca pude fechar por não ter tido gamecube e agora vou ter minha chance, e sei de muita gente nessa também, ou que podia ter pego mas não fez na época e agora vai dar uma segunda chance.

Além do mais, o jogo é bem subestimado. Ele é um dos maiores, mais difíceis e melhores Zelda, e só por isso já valeria a pena.

Então, na minha opinião acho que foi uma boa da Nintendo fazer isso enquanto esperamos o novo, e pelo jeito vai ser um remake ainda melhor que o de Ocarina of Time, que já valeu cada centavo.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Mensagem por Felipe JJ em Sex 30 Ago 2013, 14:59

Novo vídeo divulgado mostrando a premissa do jogo:



O jogo está mesmo lindo. *¬*




DRIVE-THRU DO BONDE:


Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Mensagem por Felipe JJ em Ter 10 Set 2013, 17:46

Músicas e efeitos sonoros de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD são remasterizadas.

Abaixo segue uma comparação entre a música de Windfall Island nas duas versões (GC e Wii U):





DRIVE-THRU DO BONDE:


Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Mensagem por Wolfman em Sex 13 Set 2013, 16:33

Comparação das animações de algumas mecânicas do jogo. comparando lado a lado. A diferença é notável, com a HD estando mais rápida e direta. Ficou bem melhor agora na minha opinião.


Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:08


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum