PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

+2
Chazzy
Vicente.
6 participantes

Ir para baixo

Créditos para X Box

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Barrae1250%E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Barrad11 50% 
[ 5 ]
E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Barrae1220%E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Barrad11 20% 
[ 2 ]
E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Barrae120%E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Barrad11 0% 
[ 0 ]
E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Barrae1230%E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Barrad11 30% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 10
 
 

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 12:22

EU queria saber de vcs, o que acham dessa história de ter que comprar créditos para poder jogar online no X-box.

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Dollar_sign_rotate


A sony nos da essa sorte de não precisarmos pagar, mas, será que a microsoft não teria condições de manter uma rede "free" para os jogadore?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Vicente. Sex 16 Dez 2011, 12:26

Acho que vale a pena sim, a taxa mensal não é nenhum monstro gigante, pelo que lembro, e a Live é bem melhor que a PSN em vários quesitos...
---
A única coisa que não concordo é isso do online nos jogos usados, como o Vargo comentou no outro tópico, aí já é sacanagem.
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 12:28

Vicente. escreveu:Acho que vale a pena sim, a taxa mensal não é nenhum monstro gigante, pelo que lembro, e a Live é bem melhor que a PSN em vários quesitos...
---
A única coisa que não concordo é isso do online nos jogos usados, como o Vargo comentou no outro tópico, aí já é sacanagem.

Como é?

No ps3, se o jogo requerer chave, vc só pode jogá-lo onde ela foi inserida pela primeira vez.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Chazzy Sex 16 Dez 2011, 12:55

Robwood escreveu:
Vicente. escreveu:Acho que vale a pena sim, a taxa mensal não é nenhum monstro gigante, pelo que lembro, e a Live é bem melhor que a PSN em vários quesitos...
---
A única coisa que não concordo é isso do online nos jogos usados, como o Vargo comentou no outro tópico, aí já é sacanagem.

Como é?

No ps3, se o jogo requerer chave, vc só pode jogá-lo onde ela foi inserida pela primeira vez.

Entao, no Xbox é a mesma coisa, se o jogo requerer chave e vc ja tiver usado ela, acho q tem que pagar pra ter outra chave....

Robwood escreveu:
A sony nos da essa sorte de não precisarmos pagar, mas, será que a microsoft não teria condições de manter uma rede "free" para os jogadore?

Nao precisa pagar mas é muito inferior a Live...

Como o Vicente falou o preço da LIVE nao é nenhum absurdo e pelo custo x beneficio vale muito a pena pagar, pq a LIVE é muito superior a PSN...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Angeloverlord Sex 16 Dez 2011, 13:03

Vale a pena , oferece um serviço de primeira, e o investimento é anual, e nem é tão caro assim.
Angeloverlord
Angeloverlord
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 13:27

Angeloverlord escreveu:Vale a pena , oferece um serviço de primeira, e o investimento é anual, e nem é tão caro assim.

Contem essas vantagens comparado a Sony, quero saber:P
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Angeloverlord Sex 16 Dez 2011, 13:34

Robwood escreveu:
Angeloverlord escreveu:Vale a pena , oferece um serviço de primeira, e o investimento é anual, e nem é tão caro assim.

Contem essas vantagens comparado a Sony, quero saber:P

Eu Cito o CrossChat.
Angeloverlord
Angeloverlord
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 14:40

VALE A PENA E MUITO! PSN É UM LIXO PERTO DA LIVE.

TUDO QUE É DE GRAÇA TEM UM PORÉM.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 10:52

Hitsugi escreveu:VALE A PENA E MUITO! PSN É UM LIXO PERTO DA LIVE.

TUDO QUE É DE GRAÇA TEM UM PORÉM.

Esse papo todo de X-box me fez sonhar com o joystick dele. HAMUAUHAHUAHUAMHUAMAHUAMHU

cof cof

@topic: Tenho imporessão de ter visto algo semelhante aos trofeus, existe algo para se colecionar no XBOX?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 11:26

Tenho imporessão de ter visto algo semelhante aos trofeus, existe algo para se colecionar no XBOX?

se tem algo pra colecionar eu nao sei mas eu sei que tem conquistas que destravam se conseguir fazer tais coisas e ganham uns G Points
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Chazzy Seg 19 Dez 2011, 11:45

Robwood escreveu:
Hitsugi escreveu:VALE A PENA E MUITO! PSN É UM LIXO PERTO DA LIVE.

TUDO QUE É DE GRAÇA TEM UM PORÉM.

Esse papo todo de X-box me fez sonhar com o joystick dele. HAMUAUHAHUAHUAMHUAMAHUAMHU

cof cof

@topic: Tenho imporessão de ter visto algo semelhante aos trofeus, existe algo para se colecionar no XBOX?

sonhou com o controle do Xbox? lol!

No Xbox vc abre conquistas em vez de destravar trofeus.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por FHaze Seg 19 Dez 2011, 11:49

Não vejo nenhum problema em ser pago ou gratis a LIVE, mas não entendi o porque da LIVE ser muito superior que a PSN, de vez em nunca eu jogo alguns multiplayers ou compro alguns jogos na PSN e tudo simplesmente funciona, jogo online normal sem lag e ainda com headset, precisa de mais alguma coisa?
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 12:12

FHaze escreveu:Não vejo nenhum problema em ser pago ou gratis a LIVE, mas não entendi o porque da LIVE ser muito superior que a PSN, de vez em nunca eu jogo alguns multiplayers ou compro alguns jogos na PSN e tudo simplesmente funciona, jogo online normal sem lag e ainda com headset, precisa de mais alguma coisa?

Se pra você funciona bem pra muita gente funciona mal.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Fabbrini20 Seg 19 Dez 2011, 12:29

FHaze escreveu:Não vejo nenhum problema em ser pago ou gratis a LIVE, mas não entendi o porque da LIVE ser muito superior que a PSN, de vez em nunca eu jogo alguns multiplayers ou compro alguns jogos na PSN e tudo simplesmente funciona, jogo online normal sem lag e ainda com headset, precisa de mais alguma coisa?

É isso aí que eu penso. Jogo online sem lag nenhum e tudo funciona nos conformes. Não tem porquê ser melhor do que isso.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 13:04

Fabbrini20 escreveu:
FHaze escreveu:Não vejo nenhum problema em ser pago ou gratis a LIVE, mas não entendi o porque da LIVE ser muito superior que a PSN, de vez em nunca eu jogo alguns multiplayers ou compro alguns jogos na PSN e tudo simplesmente funciona, jogo online normal sem lag e ainda com headset, precisa de mais alguma coisa?

É isso aí que eu penso. Jogo online sem lag nenhum e tudo funciona nos conformes. Não tem porquê ser melhor do que isso.

Quando a net está boa, eu jogo normalmente. Tem jogos que, por vc ter encontrado jogadores muito longe, talvez a conexão não fique tão boa. Tipo, eu achei muito dificuldade em encontrar adversários para Street Fighter IV, sempre aparecia o sinal fraco.pirat
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 13:33

Tenho banda larga de 35MB e essa merda de PSN dá lag quando eu estou jogando on line. Jogando on line no pc ou na LIVE pega 100% perfeito.

Lag em jogos on line pela PSN é relativo, tem usuário que funciona e em outros não.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Fabbrini20 Seg 19 Dez 2011, 14:28

É, acho que é assim. A minha Ney é 10MB e nunca lagou na PSN. Nem com 1MB lagava, só no Wii.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Japa-san Seg 19 Dez 2011, 17:33

Nao vale, por mais q seje melhor a conexao, é carinho sabe
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 10:04

Vini-kun escreveu:Nao vale, por mais q seje melhor a conexao, é carinho sabe

Eu to ligado, é sentimento de consideração.Surprised
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Chazzy Qui 22 Dez 2011, 10:22

Robwood escreveu:
Vini-kun escreveu:Nao vale, por mais q seje melhor a conexao, é carinho sabe

Eu to ligado, é sentimento de consideração.Surprised

não é tão caro assim nao, vale muito a pena!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Convidado Qui 22 Dez 2011, 12:52

Não vale a pena pra mim!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 15:24

Takeshi escreveu:Não vale a pena pra mim!

qual motivo ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX? Empty Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos