Problema com PS3
2 participantes
Página 1 de 1
Problema com PS3
o Problema é com o Playstation 3 do meu irmão, o jogo Killzone 3 esta fazendo
o ps3 desligar a cada 10,20,30 minutos de jogo, tanto no modo online quanto na campanha, deixando bem claro que não é problema do jogo pois testamos
no meu ps3 e não desliga, antes que perguntem testamos outros jogos que temos e todos funcionam perfeitamente também apagamos as Instalaçoes pra ver se resolvia nada adiantou continua a desligar, a sim sendo resolvemos restaurar o PS3 por completo tudo foi apagado todos os Usuários todas as Instalaçoes de todos os jogos mais mesmo a sim não resolveu o problema
fica sempre desligando toda vez que começamos a jogar esse jogo, somente esse jogo faz o ps3 desligar.
Alguém saberia dizer o que poderia estar acontecendo
o PS3 é o modelo antigo de 60 gb ele tem mais ou menos 6 anos de idade
o ps3 desligar a cada 10,20,30 minutos de jogo, tanto no modo online quanto na campanha, deixando bem claro que não é problema do jogo pois testamos
no meu ps3 e não desliga, antes que perguntem testamos outros jogos que temos e todos funcionam perfeitamente também apagamos as Instalaçoes pra ver se resolvia nada adiantou continua a desligar, a sim sendo resolvemos restaurar o PS3 por completo tudo foi apagado todos os Usuários todas as Instalaçoes de todos os jogos mais mesmo a sim não resolveu o problema
fica sempre desligando toda vez que começamos a jogar esse jogo, somente esse jogo faz o ps3 desligar.
Alguém saberia dizer o que poderia estar acontecendo
o PS3 é o modelo antigo de 60 gb ele tem mais ou menos 6 anos de idade
Josué Onilink- Membro Nv.8
Re: Problema com PS3
Mesmo que o teste tenha dado certo em outro console,compra outro Killzone 3 e testa,se funcionar então é erro da mídia do Killzone que está desligando e não do jogo em si já que ele não deu erro em outro console,é o que acho pelo que entendi do que você disse,peço desculpas se disse o óbvio,mas enfim,pelo menos tentei.
Fillipe20- Veterano Nv.4
vejo topicos direto no uol jogos sobre console desligar sozinho quando se joga um game e não tem solução pro caso.
cara tenta ligar pra sony do brasil e relate o problema para saber o que ocorre. mesmo que seu console seja importado o console é o mesmo.
nem sei como te dar uma resposta pra isso já procurei na Web e não acho soluçao disso.
cara tenta fazer uma limpeza no console por dentro. deve ser poeira ou qualquer outra coisa.
veja se nao e´aquecimento . o console tem fama de aquecer além da conta. tem cooler extra nisso dai? o console tem quanto tempo de uso? dependendo do tempo pode ser necessário trocar a pasta térmica.
cara tenta ligar pra sony do brasil e relate o problema para saber o que ocorre. mesmo que seu console seja importado o console é o mesmo.
nem sei como te dar uma resposta pra isso já procurei na Web e não acho soluçao disso.
cara tenta fazer uma limpeza no console por dentro. deve ser poeira ou qualquer outra coisa.
veja se nao e´aquecimento . o console tem fama de aquecer além da conta. tem cooler extra nisso dai? o console tem quanto tempo de uso? dependendo do tempo pode ser necessário trocar a pasta térmica.
Convidad- Convidado
bom o console tem 6 anos de uso
comprei um killzone 3 pra min mas também faz o console do meu irmão deligar
por tanto não é a mídia o como o Fillipe20 disse ai encima,
testamos outros jogos o ps3 não desliga somente killzone 3 faz ele desligar,
não da para entender o que aconteçe pois outros jogos funcionam perfeitamente meu irmão passou 3 horas jogando killzone 2 nada aconteceu
já se por o killzone 3 não da pra jogar nem meia hora pois desliga derrepente
comprei um killzone 3 pra min mas também faz o console do meu irmão deligar
por tanto não é a mídia o como o Fillipe20 disse ai encima,
testamos outros jogos o ps3 não desliga somente killzone 3 faz ele desligar,
não da para entender o que aconteçe pois outros jogos funcionam perfeitamente meu irmão passou 3 horas jogando killzone 2 nada aconteceu
já se por o killzone 3 não da pra jogar nem meia hora pois desliga derrepente
6 anos?
cara mesmo que num jogo só isso acontece ja´está na hora de manutenção
limpeza interna, limpeza nas saídas de ar. troca de pasta térmica. é assim mesmo
dependendo do jogo o console trava ou para de funcionar. tem jogos que fazem o aparelho trabalhar mais.
leva pra fazer manutenção preventiva pois o console já está "reclamando".
cara mesmo que num jogo só isso acontece ja´está na hora de manutenção
limpeza interna, limpeza nas saídas de ar. troca de pasta térmica. é assim mesmo
dependendo do jogo o console trava ou para de funcionar. tem jogos que fazem o aparelho trabalhar mais.
leva pra fazer manutenção preventiva pois o console já está "reclamando".
Convidad- Convidado
Valeu pela ajuda pessoal
vou falar pra meu irmão levar pra limpar
fazer alguma manutenção
veremos se resolve
vou falar pra meu irmão levar pra limpar
fazer alguma manutenção
veremos se resolve