PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema na PSN ?

2 participantes

Ir para baixo

Problema na PSN ? Empty Problema na PSN ?

Mensagem por Patrick Reis Qua 30 Dez 2015, 11:11

Comprei meu ps4 tem pouco menos de uma semana e até hj não consegui jogar online e foi um custo pra conseguir carregar meus troféus. Isso é problema na psn ? Ou é minha internet?? Pq não faz sentido vc conseguir entrar na loja da psn (isso quando entra) fazer downloads mas não conseguir jogar online e também não conseguir entrar em alguma pt. Fora que quando eu baixo alguma coisa (tema, jogo etc) eles ficam com um cadeado e quando eu tento abrir eles fala algo sobre licença..
 
 Algm sabe oque pode estar acontecendo?
Patrick Reis
Patrick Reis
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na PSN ? Empty Re: Problema na PSN ?

Mensagem por Whyzack Ter 12 Jan 2016, 17:11

Bom, pra jogar online no PS4 vc tem que ser assinante da PSN Plus, vc é ?
Whyzack
Whyzack
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
Posts Posts : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos