PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

+3
Maverick Hunter
Super Pêiper Bros.
UchihaZoro
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 13 maio 2012, 15:19

Cara, tópico fod@! Very Happy

----

Ansioso pelo game, pena que não tenho nenhum dos consoles para qual o game vai lançar... :fffuuu:
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por lebre65 Dom 13 maio 2012, 16:05

Super Pêiper Bros. escreveu:Cara, tópico fod@!

----

Ansioso pelo game, pena que não tenho nenhum dos consoles para qual o game vai lançar...
Tu não tem PC? xD
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Novos detalhes e imagens de Resident Evil 6

Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 14:53

Post Principal Atualizado
Hoje, foram liberadas novas imagens e detalhes de Resident Evil 6, através de páginas escaneadas da revista PSM e, segundo ela, os zumbis estarão mais agressivos do que nunca e haverá três histórias diferentes a se acompanhar.
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Residentevil6scans5-550x309
Todos já sabiam que poderiam jogar com três personagens diferentes: Leon S. Kennedy (de Resident Evil 4), Chris Redfield (Resident Evil 5) e Jake Muller, o filho de Wesker, um dos vilões da série. Agora a Capcom confirmou que cada um deles terá sua própria história, que unidas criarão uma história ainda maior.

A primeira missão de Leon será em uma universidade e remeterá às raízes de terror da série, com ambientes fechados e muitos sustos. Já Jake Muller está nessa apenas como um mercenário, lutando na Europa para ganhar dinheiro para ele e sua mãe. Por ter o mesmo tipo de sangue de Wesker, Jake é imune à arma biológica da vez, o C-Virus.

O Chris Redfield que conhecíamos está completamente mudado. Durante uma missão em Lianshang, China, algum evento traumático não detalhado mudou sua personalidade. Ele começa então a caçar a pessoa responsável por esse evento, ninguém mais ninguém menos que Ada Wong. É quando os caminhos de Chris e Leon parecem se cruzar.

Para tornar a história mais interessante, temos os novos zumbis, extremamente ágeis. Como os de Resident Evil 4, eles podem correr, pular e escalar, além de usar armas, como machados, canos e até pistolas. A vantagem do jogador é que agora inimigos podem ser desarmados, usando as armas contra eles mesmos.

----------------------------------------------------
3 Histórias diferentes!!!
A ansiedade cada vez maior! Estou esperando esse game mais do que qualquer coisa!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 20:34

Nossa, agora vai estar mais apimentado o game. 3 histórias diferentes é bem interessante só espero que não haja um paradoxo entre a histórias.

Vi um trailler do game é tem uma parte que o Leon ta arrepiando os Zumbis, derrepente ele olha para trás e da de cara com o Chirs, ambos se apontando a arma. Vai ser show!! Até la a ansiedade vai estar no máximo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 21:45

O Chris Redfield que conhecíamos está completamente mudado. Durante uma missão em Lianshang, China, algum evento traumático não detalhado mudou sua personalidade. Ele começa então a caçar a pessoa responsável por esse evento, ninguém mais ninguém menos que Ada Wong. É quando os caminhos de Chris e Leon parecem se cruzar.

A parte que mais me interessou!
A Ada teve ter feito algo bem ruim com Chris, para fazer o mesmo caça-la, e como o Leon gosta dela, provavelmente ele deve protege-la, e assim podemos então ver uma briga entre os dois Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 21:54

Mas eles não pertencem ao mesmo grupo? Mas uma briga pode animar o game para valer! Só espero que o Leon não morra.

Do mesmo jeito que a Ada sacaneou o Leon no RE4, usando ele e depois roubando a amostra, ela deve ter feito algo semelhante, ou não, ao Chirs e agora ele quer a cabeça dela.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 22:05

Nope. O Chris é um comandante da BSAA (Grupo de combate ao Bio-Terrorismo).
Enquanto o Leon trabalha para o governo dos EUA.

A Ada já enganou o Leon duas vezes, no Resident Evil 2 e no 4, e ele gosta dela né fazer o que Rolling Eyes

Porém com o Chris, ele é mais sério, não creio que por ela apenas ter enganado ele, faça ele mudar de personalidade. Aliás é um evento traumático, creio que a Ada, deve ter matado alguém muito importante para o Chris.
Porém ouvi dizer, que Ada terá alguns clones neste game, pode ser que o clone tenha matado alguém importante para o Chris fazendo o mesmo pensar que fosse a própria Ada a cometer tal ato!!

Tornando tudo isso uma bagunça muito Louca xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 22:15

A história vai ser épica e excelente!! Li rumores que terá partes do game que Leon e Chirs se ajudarão a enfrentar os Zumbis, mas como li agora que talvez terá briga é porque o negocio vai estar bom demais.

Achei legal que, no trailler que vi, o Leon está detonando uns monstros, depois ele se vira e da de cara com um vulto humano em cima de um monte, ambos se apontando a arma, acho eu que é o Chirs.

Mas como a história está voltada em três partes, tem uma pequena possibilidade de no final Chirs e Leon se ajudarem a matar o chefão, eu queria que o Leon entrasse para este grupo de combate ao Bio-Terrorismo, ai sim eu iria chorar de ver todos os personagens imbatíveis juntos Sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 22:21

ICO escreveu:Eu queria que o Leon entrasse para este grupo de combate ao Bio-Terrorismo, ai sim eu iria chorar de ver todos os personagens imbatíveis juntos Sad
Isso não é impossível. Very Happy
Pois como Leon trabalhava para o prefeito dos EUA (Pai da Ashley), e no trailer mesmo vemos que o prefeito se transforma em um zombie...
------------------------------------------------
Outro fato no qual estou muito curioso é a nova personagem que irá aparecer. A tal de Helena, ela era parceira de Leon, e no trailer, ela fica chorando, dizendo que é tudo culpa dela.

Sem falar do filho do Wesker, que será o terceiro personagem principal!!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 22:26

Realmente esta personagem, Helena, ainda me deixa um tanto curioso a repeito da origem dela a respeito do holocausto que ele diz ter causado. Eu ja cheguei a pensar que ela irá se revelar ser o "chefão" por trás do incidente ocorrido nesta cidade. Mas é um pensamento besta meu. Embarassed

E também esperar que o filho do Wesker não seja um espião ajudando o pai.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 22:30

ICO escreveu:
E também esperar que o filho do Wesker não seja um espião ajudando o pai.
Você fala como se o Wesker estivesse vivo...
Mais isso não vai acontecer, por que já foi confirmado que o Jake nem conhece seu pai...

Espero muito que o Wesker voltasse ao game, e fazendo sua entrada triunfal igual ao Code Verônica!
(Mesmo isso sendo meio impossível Neutral)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 22:44

Pois é, ele morreu no RE5 pelas mão do Chirs né?

Só por ele ter o T-Vírus, ou uma mutação secundária do mesmo, ele poderia retornar e fazer uma surpresa ao Leon e ao propio Chirs. Você tem alguma opinião de quem será o chefão neste game?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 22:54

Eu realmente não tenho certeza de quem pode vir a ser o vilão, pois não creio que seja o filho do Wesker.
Provavelmente será alguém relacionada a Ada, por ele ter criado clones dela...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 23:02

Vai ser de partir o coração do Leon se for ela, ja imaginou ele cortando a cabeça da sua amada. Seria um final muito triste Sad

Eu acho que será um mostro secundário, algum mutante criado que será solto o local para acabar com ele.

Sabe um personagem secundário que eu gosto tambem, o Hunk, joguei com ele no modo Mercenaries do RE4 e achei legal o modo de combate dele. Sem contar quando o Ganado se ajuelhava e você apertava o "X" o Hunk dava uma bicuda no cara que ele voava XD. Mas na história principal do game o Hunk ja é morto né?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 23:27

O Hunk está vivo, só que ele não é muito "ativo" na franquia Rolling Eyes
Ele também nunca entrou em contato com nenhum dos personagens principais, e apenas apareceu no prólogo do RE2 e RE3, e apareceu no modo mercenaries do RE4.
Mesmo ele sendo um personagem legal e misterioso, ele não é muito importante para a série.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Ter 15 maio 2012, 07:27

Este prologo é quando a Umbrella manda um grupo de agentes só para exterminar os Zumbis da região, pelo que li, este grupo entra acabando com tudo que encontra, só que os Zumbis eram muitos e mataram o grupo, no que li Hunk foi junto.

Mas na revista digital, Hunk que mata o criador do vírus né? Poxa, era para ele ter uma aparição nestes ultimos games.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro Ter 15 maio 2012, 13:19

Hunk é o único sobrevivente nessa missão.
E graças a sua habilidade de sempre sobreviver, conseguiu ganhar um apelido de "Sr.Morte", e graças a isso no jogo Resident Evil Mercenaries 3D ele ganhou até uma roupa sobre o mesmo:
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Hunk-Resident-Evil-Mercenaries-3D-alt-costume-1
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Ter 15 maio 2012, 13:39

Agora irei tentar jogar este game que ele aparece.

E realmente as habilidades dele são excelentes, no RE4 se o Zumbi ficar "tonto" o Hunk quebrava o pescoço deles. No modo Mercenaries meu record mais alto é com ele e meu mais baixo é do Wesker. Meu record ficou:
-Hunk: 82.378
-Wesker: 70.000

Meu segundo mais alto é com o Leon de 77.600.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty RESIDENT EVIL 6 TERÁ A "MELHOR CENA JÁ VISTA EM UM GAME DA SÉRIE"

Mensagem por UchihaZoro Ter 15 maio 2012, 20:48

Então ICO, faz tempo que não jogo o RE4, por isso nem sei dizer se estes seus recordes são bons ou não xD
------------------------------------------------------
Post Principal Atualizado
------------------------------------------------------
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Residentevil6
Na opinião do produtor de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi, o game terá a melhor cena já vista em um game da franquia. A declaração foi dada em entrevista à revista GamesTM, que também trouxe algumas pequenas informações inéditas sobre o título.

À publicação, Kobayashi reafirmou a disposição da Capcom de não se esquecer dos elementos de terror e tensão, ao mesmo tempo em que incorpora a ação ao título. De acordo com o produtor, o trecho estrelado por Sherry e Jake exibirá a fuga da dupla por Edonia, para escapar das garras de perseguidores não identificados.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Ter 15 maio 2012, 22:02

Como assim não são bons XD

A cada vez mais tem surpresas vindas deste game, realmente só aumenta a vontade que ele chegue logo. O que reparei por outro trailler que vi é que os Zumbis tão violentos, se você os substimar você acaba sendo morto. Agora os sustos é o que eu estou louco para tomar futuramente ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro Ter 15 maio 2012, 23:35

ICO escreveu:Como assim não são bons XD
Eu não disse que não são bons! xD

Sobre a noticia, este momento épico, eu aposto que vai ser uma possível briga entre o Leon e o Chris, igual ao que eu disse anteriormente Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Qua 16 maio 2012, 00:25

Porém como ja sabemos Leon ganhará XD, tem esta possibilidade de ocorrer este conflito, mas ficaria estranho dois mocinhos lutando por um motivo simples, ou quem sabe o que irá nós ser revelado. Eu tambem torço para que eles lutem Twisted Evil

Está imagem ai está épica!! Os dois se encarando. A ansiedade só aumenta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro Qua 16 maio 2012, 00:42

ICO escreveu:Porém como ja sabemos Leon ganhará XD
Laughing Laughing Laughing
Coitado do Leon o coitado iria perder feio xD
No Resident Evil 5 vemos o Chris socando uma pedra enorme, e ele consegue empurra-la na porrada!!
Cá entre nós do Resident Evil Code Veronica até o 5, o Chris de magrelo (Tipo o Leon) passou a Bruta-Montes xD
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 725093-chrisportraitrecv_super
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Residentevil1
O Leon só ficou mais velho Laughing

Spoiler:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Qua 16 maio 2012, 00:47

Eu avisei para o Chirs maneirar nos esteroides XD. Realmente tenho de admitir ele ficou um Kratos da vida, fizeram modificações demais nele. Mas veio a acatar positivamente no game, pois esta força dele em apenas um soco derrubava 3 Zumbis.

O Leon ficou mais velho realmente, mas não me taque pedras, eu so notei a barba dele de diferente ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro Qua 16 maio 2012, 09:38

Laughing Laughing Laughing
Essa mudança no Chris tem explicação, pois entre o Resident Evil 4 e o Resident Evil 5, houve uma missão sendo realizada por Chris e Jill, no qual era para eles capturarem Ozwell E. Spencer (Único fundador da Umbrella vivo até então).

Porém Wesker tinha assuntos para tratar com o mesmo, e chega até ele primeiro que Chris e Jill. Wesker mata Spencer, e logo após isso tem uma batalha épica no qual Chris e Jill confrontam Wesker. Jill em um momento de desespero se joga com Wesker em um penhasco, e assim Jill foi dada como morta.

E Chris começou a treinar como se fosse apenas isso que o restava para um dia poder confrontar Wesker de igual para igual, e conseguir sua vingança. (Foi o que ocorreu no RE5).

Por isso em sua luta contra o Leon ele vencerá Laughing
Prevejo uma luta épica (Apesar de que sobre a luta entre eles é suposição minha xD)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos