PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

+3
Maverick Hunter
Super Pêiper Bros.
UchihaZoro
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Qua 16 maio 2012, 13:37

Vale contar que o Leon tem habilidades de luta tambem, acho eu que terminará em empate e ambos irão se ajudar neste game, em algum momento do jogo, não estou defendendo o Leon por eu ser fan dele, mas, por ele ser o protagonista principal do game pode ocorrer isto, ou não.

Ficaria meio esquisito ele apanhando do Chirs Coisa que não irá acontecer Twisted Evil se no game eles seguirão história diferentes, mas, além desta briga que pode tender ocorrer, eles podem se juntar e enfrentar o chefão no final.
Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro Qua 16 maio 2012, 19:22

Porém não nos esqueçamos que o Leon foi severamente treinado pelo governo dos EUA, sendo ele o principal soldado.!!

Pois é ICO, apenas nós aqui... É uma pena, gostaria que mais pessoas pudessem debater conosco!!

Vou tentar dar uma procurada no meu Resident Evil 4, para eu dar uma atualizada nas idéias, faz tempo que não jogo este.
Lembro-me de que você falou que jogou apenas o RE4, e o RE5, não é mesmo ?
No caso do RE5, foi o Gold Edition que você jogou ? Estou com uma tremenda vontade de jogar essa versão, joguei apenas a luta entre Chris e Jill X Wesker...
E não há dessa versão para PC...
O que é uma pena Sad
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Qua 16 maio 2012, 19:27

Sim joguei somente o RE4 e o RE5, não tenho como lhe dizer qual versão fora, pois estava no HD da casa de jogos que eu jogava e não tenho como dizer porque não conheço muito bem o PS3 ainda. Quando aparecia o game só aparecia a imagem de fundo e não tinha nada a respeito da versão Gold ou Platina nas imagens. Fora este detalhe o game é o maximo ^^

Gosto bastante daquele bastão de choque, basta um golpe que o Zumbi morria. Essa arma me salvou de muitos sufocos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro Qua 16 maio 2012, 19:40

Eu depois de finalizar algumas vezes, gosto de dificultar as coisas, como por exemplo usar apenas a pistola e a faca. Rolling Eyes
Grandes sofrimentos no Resident Evil 3 (Considerado um dos mais dificieis), tive de fugir muitas vezes, não podendo matar toda a horda de zombies.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Qua 16 maio 2012, 19:48

Eu prefiro quando temos um Ala, assim em sufocos a matança de Zumbis fica dividida. No RE5 a Sheva matava bem Zumbis com este bastão, ela so usava esta arma. Tive de tomar dela para ela atirar com as armas de fogo dela.

Eu tinha comprado uma arma que dispara um projetil que emitia luz, quando os zumbis ficavam tontos eu arrebentava eles com os megas murros do Chirs Kratos II
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro Qui 17 maio 2012, 18:14

Chris Kratos Laughing
-------------------------------------------------------------------
Post Principal Atualizado com um Especial!
Wesker Report Dublado em Pt-Br!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 4 Empty Playstation Magazine traz novos detalhes sobre Resident Evil 6

Mensagem por UchihaZoro Sáb 19 maio 2012, 12:14

Post Principal Atualizado!

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 4 Jake2-600x271
A última edição da revista Playstation Magazine britânica trouxe diversas informações sobre Resident Evil 6 e detalhes sobre as três campanhas que o jogo terá, com Chris, Leon e Jake Muller.

Jake está sendo perseguido em meio a guerra civil na Edonia, por possuir a cura para o C-vírus em seu sangue. Ele e Sherry (infectada pelo G-vírus em RE2) formariam uma dupla quase invencível, com poderes sobre humanos e de auto-regeneração. De acordo com o diretor, Eiichiro Sasaki, Sherry permaneceu sob custódia do governo e nesse período, sofreu experimentos para analisar os efeitos do G-vírus. A criação de William Birkin acabou por afetá-la, e por isso, ela possui características sobre humanas atualmente.

A campanha de Sherry e Jake introduzirá uma nova forma de terror e uma jogabilidade diferenciada focada no combate corpo a corpo. Mais detalhes da história e do gameplay dos dois devem ser mostrados durante a E3, em junho.


No cenário de Chris, o jogador terá que enfrentar as criaturas geradas a partir do C-vírus. De acordo com a publicação, os infectados entram no estágio de crisálida, uma espécie de casulo para metamorfose. Alguns dos infectados serão apenas zumbis comuns, enquanto outros terão certa inteligência e usarão armas brancas. Um terceiro grupo formará os J’avos, inimigos inteligentes e com capacidades regenerativas. No cenário, Chris lidera a BSSA, mas de acordo com os produtores “não será o mesmo” devido à eventos que ocorreram seis meses antes.

No cenário de Leon, além do presidente, os estudantes da Universidade de Tall Oaks também serão infectados e se transformarão em zumbis. Com um gameplay que remete ao estilo mais clássico da série, Leon, ao contrário de Chris (que mata inimigos de forma desenfreada), luta para salvar o maior número de vidas no campus da universidade. O início do cenário em Tall Oaks será longo: Leon demorará cerca de 15 minutos (de cutscenes e momentos in-game) até disparar seu primeiro tiro – tudo isso para intensificar o clima de terror e deixar o jogador mais imerso na história.

Quanto à presença de Ada Wong, a publicação não esclarece os rumores, apesar de se referir à personagem como a própria espiã. De acordo com o diretor do game, ao longo das três campanhas, descobriremos porque Chris quer matar a personagem misteriosa a todo custo, enquanto Leon decide protegê-la e usá-la como testemunha.


=======================================

E Mais uma vez, uma noticia complementa minha "teoria". Acho que matei a charada do Game Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado Sáb 19 maio 2012, 14:27

A cada vez mais surpresas vindo. Fiquei curioso a saber a respeito do que aconteceu com Chirs, pois ele está mudado, segundo o texto.

Como sempre o Leon sempre com estrategia e pensando nas ações que irá tomar, admito realmente que quero ver como será ele neste game. Logicamnete desejo ver o Chirs Kratos II quebrando tudo Twisted Evil
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Monagma Dom 20 maio 2012, 23:40

Decidi ver agora. Muito bom!

Karmei aqui e no N-Blast! Smile
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro Seg 21 maio 2012, 00:16

Este tópico será bloqueado.
Porém ja há um novo tópico.

Peço que a partir de agora, por favor comentem nele:

Resident Evil 6 v2.0

Peço que algum moderador bloqueie esse por favor. Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Tio Gustavo Seg 21 maio 2012, 18:55

Tópico bloqueado, Uchiha.

Galera acessem o tópico oficial que está SENSACIONAL.

http://forum.playstationblast.com.br/t1496-oficial-resident-evil-6-ps3-xbox360-pc-v20-atualizado-20-05-12
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12) - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos