PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]
+25
Chazzy
Felipefabricio
Wesley_xd
Rax
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Tchuk-Ex
Vargolino
Felico
Hekonzord
CabraltZ
Raspberry
Ninfa.Peach
Wiilington
Times
Dimitri
Japa-san
Warrior
Hitsugi
Monagma
LiveinRiot
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
UchihaZoro
PSTeam
29 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Rax- Membro Nv.12
Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]
Hoje a noite. =)Rax escreveu:Quando sai a entrevista? x:
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Entrevista #6 - Robson Torres da Silva, o "Robwood"
- foto do entrevistado:
-PSTEAM: 1 - Qual é o seu nome ? Você gosta dele ? Por quê?
Robwood: Meu nome é Robson Torres da Silva. Eu aprendi a gostar dele, pois antes, na cidade onde eu morava, entre meus amigos, só eu tinha esse nome, enquanto já existia Rafael uns 3, Bruno uns 2.
Hoje eu gosto dele pois, quando pesquisei, descobri que meu nome tem relação com Rodin, filho do pensador e faz bastante sentido comigo.
-PSTEAM: 2 - Onde você mora ? Gosta deste local ? Se fosse morar em outro local, qual seria?
Robwood: Atualmente moro em Caruaru, Pernambuco. Eu gosto do local, pois penso muito na questão das coisas que tenho aqui que serão uteis para minha vida profissional. Se eu pudesse morar em outro local, seria Minas Gerais, alguma cidade no interior.
Felipe JJ: Se quiser uma cidade do interior de Minas, tem uma chamada Tombos. Lá não tem nem sinal de celular, isso sim é interior. eaeaiueaheahiaeihehaiuea
Robwood: Nossa! Ai não dá! Eu queria tranquilidade e não isolamento. hahahahahahaha
-PSTEAM: 3 - Como você considera sua vida social?
Robwood: Parada! Não sou de sair muito e quando escolho um local para ir, geralmente é uma viagem ou um passeio, nada de festa balada, apesar de minha esposa sentir muito por eu ser assim, mas ela já se acostumou.
-PSTEAM: 4 - Além de jogar videogames, quais seus outros hobbies?
Robwood: Ver videos no youtube, desenhar, domrir, ver filmes e séries antigas.er videos no youtube, desenhar, domrir, ver filmes e séries antigas.
Wolfman: Faço a mesma coisa basicamente.
Felipe JJ: Por que sempre tenho a impressão que os entrevistados tem tanto em comum com a gente da equipe? -q
-PSTEAM: 5 - O que você faz atualmente, e quais são os seus planos para o futuro?
Robwood: Atualmente, estou terminando agora em dezembro a faculdade de Direito. Estou estudando para passar na OAB (ou tentando estudar), e meu planos para o próximo ano é fazer diversos concursos que estão para sair, delegado estadual, defensor publico estadual, refazer o concurso do INSS que foi cancelado, provavelmente sairá o concurso de bombeiro aqui de Pernambuco. E daqui um ou no máximo dois anos, ter um filho.
-PSTEAM: 6 - Como você descreveria nosso fórum? O que acha dos Moderadores e Users?
Robwood: Se preparem, eu falo demais.
Felipe JJ: No wonder, é o que mais queremos.
Wolfman: Desde que fale bem de nós tá bom
Robwood: Bem, primeiramente, eu descreveria nosso fórum como uma segunda casa. É, uma espécie de local onde todos podem conversar, ter informações, compartilhar conteúdo e o mais legal de tudo, fazer novas amizades. Por exemplo, eu curti muito uma vez que joguei online com Chazzy e Arymura, apesar de Arymura ser mais reservada, até porque, como ele é mulher, acho que ela fica atenta para os tarados de plantão.
O que eu acho dos moderadores, bem, eu já escrevi um tópico falando o que eu acho em uma determinada época, hoje, sinto que a moderação tem evoluído e que os papeis estão sendo melhores distribuídos. Tipo, eu percebo que está havendo maior tolerância até por que, o fórum playstantion blast, tem usuários mais maduro do que o fórum anterior a ele. Vejo também que a galera (da moderaçã) está buscando aproximar mais os usuários entre si e se interessando pelos assuntos em particular de cada um. Isso é muito legal. Eu vejo que os usuários admiram muito os moderadores, e sentem muito quando não são compreendidos. Eu nunca me propus em ser moderador, por não ter tempo e sempre preferir estar com os usuários (o povão que faz o fórum existir) e acredito que, querendo ou não, os usuários que se tornam moderadores, tem que cumprir com suas tarefas e eu não gostaria de repreender um usuário, acredito que não saberia fazer de forma correta ou seria bruto demais ou seria leve demais.
Quanto aos usuários, sinceramente, gosto de todos. Sério. Sinto falta de vários a começar por Vargolino, Warrior, etc e gosto muito de todos como CHAZZY, ARYMURA, ICO, HENKO, MONAGMA, VICTOR, tem muitos, se for escrever serão muitos. Estou conhecendo melhor alguns como você Felipe e Wolfman, também "Rattehead" Vith, DUDU. Mas não tenho nada contra nenhum.
Acredito que a participação de todos é essencial e que deveriam interagir de forma mais avontade. Acho também que alguns tem medo de criar tópicos ou sugerir partidas online, não sei bem ao certo, mas é isso.
-PSTEAM: 7 - Qual o significado do seu nick do fórum, e por que o escolheu?
Robwood: Porque Rob = Robson, e wood porque... hum... lembra Robin Hood, e Wood lembra madeira, floresta, medieval.
-PSTEAM: 8 - O que te motivou a permanecer no fórum?
Robwood: Os usuários!
-PSTEAM: 9 - Você tem alguma religião? Por quê?
Robwood: Fui batizado na igreja católica, mas, acredito que não tenho nenhuma. Eu acredito que independente se você é ou não evangélico, católico, espirita, você precisa temer a Deus e procurar viver de forma harmônica com todos os seres existentes aqui na terra.
Se eu temo a Deus, eu acredito em sua existência.
-PSTEAM: 10 - Como conheceu o mundo dos jogos? Qual foi o primeiro jogo que te marcou?
Robwood: Adventurre Island. Do NES. Meu pai me deu um videogame chamado Micro Genius, era uma versão pirata, eu acho, do NES. Não sei se seria o primeiro jogo que me marcou, mas que foi o primeiro que joguei.
Acho que o que me marcou mesmo foi Piece Keeper, do SNES.
Felipe JJ: Se começou com algo do NES, começou bem.
-PSTEAM: 11 - Já sofreu algum tipo de preconceito por ser adepto a cultura gamer?
Robwood: Já, por sempre estar falando de jogos. Viciado, aluado, mas nada que me deixasse traumatizado
Wolfman: Sempre tem uns pra falar bobagem do tipo mesmo.
Felipe JJ: Na escola sempre tinham uns que me chamavam de nerd por isso, mas pra mim era um elogio. haueeheiaueuiaheai
Robwood: hahahahahahahahhahahahaha
-PSTEAM: 12 - Quais suas séries favoritas atualmente, e quais as que menos gosta?
Wolfman: Assassin's Creed enjoado por quê? Eles só copiaram o mesmo jogo umas 6 vezes.
Robwood: hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaaha! Falou tudo.
Robwood: Minhas séries favoritas são: Uncharted, Banjo Kazooie, Castlevania, King of Fighter até o 2002, GTA e Killzone.
As que menos gosto são: Resident Evil, Final Fantasy (eu respeito, mas não curto) e Assassin's Creed.
-PSTEAM: 13 - Qual sua geração preferida, e por quê? Além disso, o que você espera da nova geração?
Robwood: Foi o Nintendo 64 (quinta geração). Pois ficou muito marcado em minha vida. Não podia comprar vários jogos e permanecia sempre com aquele até um dia ter outro ou alugar. Bem, sem falar que fui ali que nasceu Smash Bros, Banjo Kazooie, Conkers, e onde foi lançado o primeiro Mario em 3d. Retomaram o Paperboy, você podia jogar de até 4 jogadores como em Mario Party.
Da atual geração, eu espero que eles lembrem-se para que foi criado o videogame: para divertir, e não se tornar um investimento para as pessoas. Você compra um PS3 hoje e investe nele sei lá quanto para poder se divertir um pouco.
Wolfman: Verdade, os jogos de hoje estão mais parecendo um produto que tu usa uma vez e esquece do que te diverte mesmo e te faz lembrar pro resto da vida. Está igual hollywood, criando coisas genéricas pra vender só.
Felipe JJ: Perfeito, os jogos de hoje estão muito plásticos, e estão esquecendo do principal: que é a diversão proporcionada, e o valor que oferece para o jogador.. Por isso fico apavorado quando as pessoas veem uma ceninha num trailer com belos gráficos e já chamam aquilo de jogo do ano.
-PSTEAM: 14 - Qual sua opinião sobre a idéia de que jogos violentos deixam as pessoas mais violentas, podendo levar algumas até a cometer crimes?
Robwood: Hum... acho que independete do videogame, qualquer coisa influência uma pessoa de cometer algo ruim. Principalmente nos filmes. Tipo, quantas vezes já vi filmes ensinando a arrombar carros, saquear bancos, como matar alguém sem usar armas, etc. Mas o videogame é mais bombardeado porque você controla um personagem. Acho que não deveria colocar a culpa em um comportamento social só pq essa pessoa joga videogame. Imagine um cara que só assiste filmes de terror e comete um crime bárbaro, pq eles não vão colocar a culpa no filme? Mas enquanto o cara que joga GTA comete e logo dizem, foi por causa do videogame. É um hipocrisia miserável nesse país e no mundo.
Não é um tema simples, mas acho que devem partir do psicológico da pessoa e não do videogame.
Perguntas dos Usuários
-PSTEAM: 1 - Robwood, como você conheceu o Playstation Blast? (por Wesley_xd)
Robwood: O Playstation Blast eu conheci através do Nintendo Blast mesmo.
-PSTEAM: 2 - O que você faria pra conseguir os 4000 reais do PS4? (Supondo que você tivesse que comprá-lo em território brasileiro e amanhã) (por Felipefabricio)
Robwood: Venderia meu PS3 com todos meus jogos, só com os jogos, vendendo cada um a 50 reais, eu pegaria 1.400. Depois, venderia meu notbook por uns 1500, ja fazendo 2.900, pegaria um empréstimo de 1.100 e pronto. Ah, mas se vender o PS3 eu já completaria, porque os 1400 foram apenas dos jogos.
-PSTEAM: 3 - Rob, você possui um estilo de jogos bem variado, sempre adquirindo novos títulos. Você possui um gênero favorito? Se sim, qual? Comente a respeito =) (por ICO)
Robwood: Boa pergunta, e bastante pertinente. Bem, sinceramente, hoje eu não posso te responder isso, até porque eu vou muito por época. Mas, buscando no passado, um ano atrás, eu posso te dizer com certeza que meu genero favorito é luta.
Felipe JJ: É bom mesmo não ter um fixo, assim se abre pra novas possibilidades também.
-PSTEAM: 4 - Você sempre gostou mais da Sony, ou tem apego as demais empresas de jogos? Qual jogo da Sony mais te marcou? Por que? ( Por ICO)
Robwood: Não, eu não gostei sempre da Sony, já cheguei quase a ser um fanboy da Nintendo, mas hoje estou curado. Nesses dias, só me falta evoluir para compreender a filosofia da Microsoft, e hoje eu aceito também, ou seja, gosto de todos.
Sobre jogo da Sony, foi Uncharted 2. Porque eu nunca havia jogado um game nesse estilo e com esse gráfico. E todo o carisma de Drake. Eu zerei ele mais de uma vez e platinei também
-PSTEAM: 5 - Como tu pega as ppks? (por ViTh)
Robwood: não sei o que é ppk.
Wolfman: Pepecas...mulheres
Robwood: Ixi, é difícil, eu só tive uma namorada na qual estou casado com ela até hoje. Hahahahahahahahahaha.
-PSTEAM: 6 - Se eu tivesse uma manada de Yoshis , eu conseguiria ficar sem depressão? Pois durante uma parte difícil da vida era só eu sacrificar o Yoshi? ( por ViTh)
Felipe JJ:#MuitasDrogas, by ViVi.
Robwood: Nossa! Essa foi profunda. Mesmo tendo uma manada, um dia terminaria e você permaneceria triste por saber que matou diversos yoishi sendo estes, vida assim como a sua.
-PSTEAM: 7 - Você é namorado, ou é casado com a Maikayoh? (por Iemanjá)
Robwood: Sou casado com ela. Hahahahahaha.
-PSTEAM: Antes de encerrar, deixe uma mensagem a todos do fórum.
Robwood: Como estamos no final do ano, desejo a todos um feliz natal e um própero ano novo. Assim como você, sou usuário daqui e espero sempre poder estar participando e ajudando a todos! Sou muito feliz por ter você como amigos aqui do fórum e por sempre responderem minhas perguntar. Tenham certeza que mesmo vocês encontrando outros fóruns por ai, nenhum se equipara do blast. É normal acontecer alguns mal entendidos, mas nada que um boa conversa e compreensão para resolver tudo. Amo todos vocês do fundo do meu coração. Forte abraço!
E assim termina a entrevista. Esperamos que tenham gostado! o/
PSTeam- Iniciante Nv.7
kkkk ótima entrevista.
Esse menino ViTh e essas perguntas kkk.
Esse menino ViTh e essas perguntas kkk.
Convidado- Convidado
Muito legal a entrevista =D
ViTh,altas dorgas nas perguntas
ViTh,altas dorgas nas perguntas
Muito boa a entrevista.
Tenho pena das Dorgas que o Vivi usa. Pelo amor de Deus.
No mais, nunca diria que o Rob já é casado... Ele parece ser bem novo.
Tenho pena das Dorgas que o Vivi usa. Pelo amor de Deus.
No mais, nunca diria que o Rob já é casado... Ele parece ser bem novo.
Convidado- Convidado
Muito boa a entrevista. Gostei demais de conhecer um pouco mais sobre o grade Robwood, usuário das antigas aqui no fórum hehe
Parabéns a equipe também, a entrevista ficou ótima. Só senti falta das prassódias do Wolfy e do Jota
Parabéns a equipe também, a entrevista ficou ótima. Só senti falta das prassódias do Wolfy e do Jota
Convidado- Convidado
ICO escreveu:Muito boa a entrevista. Gostei demais de conhecer um pouco mais sobre o grade Robwood, usuário das antigas aqui no fórum hehe
Valeu, e... tem algumas prassódias ali, só que nos adaptamos ao estilo do usuário. O Rob é um usuário sério e divertido ao mesmo tempo, e não um guei adoidado como o Hayt. Parei/ hhahuhuehuuheuhuea
Eu sabia que o Rob era casado pq a esposa dele que não deixa ele trocar o Cars comigo kkkk
Boa entrevista!
Boa entrevista!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Fiquei muito feliz por ter participado.
É evidente o quanto gosto de todos
Estou rindo aqui com os comentários. Guei adoidado e minha esposa não deixa eu trocar Cars...
HHAHUA
Muito boa mesmo a entrevista. Apesar de ter levado a manha toda, eu agendaria mais para outros dias e horários.
Espero poder me lembrar e participar de outras. Terminei a faculdade e terei um pouco mais de tempo.
É evidente o quanto gosto de todos
Estou rindo aqui com os comentários. Guei adoidado e minha esposa não deixa eu trocar Cars...
HHAHUA
Muito boa mesmo a entrevista. Apesar de ter levado a manha toda, eu agendaria mais para outros dias e horários.
Espero poder me lembrar e participar de outras. Terminei a faculdade e terei um pouco mais de tempo.
Convidado- Convidado
Quem vai ser o próximo entrevistado?
A próxima entrevista foi confirmada, e será com o wesley_xd.
Enviem suas perguntas, quantas quiser e sobre o que quiser via MP pra esse perfil em até 48 horas.
Enviem suas perguntas, quantas quiser e sobre o que quiser via MP pra esse perfil em até 48 horas.
PSTeam- Iniciante Nv.7
People, quem quiser mandar mais questões pro Wesley tem até as 16 horas para isto. A partir de 16 horas não serão aceitas mais perguntas.
Li ontem a entrevista com o Robwood, muito legal esse cara. Boa sorte aí nos seus cursos, rapaz.
Rax- Membro Nv.12
Valeu Rax. Obrigado por ler minha entrevista. Sei que essas entrevistas são longas mas vale a pena. hahahahaha
Engraçado foram os comentários da galera.
Engraçado foram os comentários da galera.
Convidado- Convidado
Li a entrevista, ficou legal e ViTh...é melhor maneirar nas dorgas cara kkkkk
Boa sorte Rob XD
Boa sorte Rob XD
victorhwmn escreveu:Li a entrevista, ficou legal e ViTh...é melhor maneirar nas dorgas cara kkkkk
Boa sorte Rob XD
Vixe, espera para ver as minhas perguntas para o Wesley kkkk.
Convidado- Convidado
ViTh escreveu:victorhwmn escreveu:Li a entrevista, ficou legal e ViTh...é melhor maneirar nas dorgas cara kkkkk
Boa sorte Rob XD
Vixe, espera para ver as minhas perguntas para o Wesley kkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkk
É porque você num viu as dos haite
Cade a de Wesley?!
Convidado- Convidado
Tá sendo editado, vai sair em breve.Robwood escreveu:Cade a de Wesley?!
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Jamais tinha conhecido esse projeto de vocês, muito interessante mesmo.
Eu li de todos que eu citei eu curti as entrevistas.
Principalmente do OCO e do Gayt kk
Eu li de todos que eu citei eu curti as entrevistas.
Principalmente do OCO e do Gayt kk
Cortex- XetrocorteX
Entrevista #6 - Wesley Sesana, o "Wesley_xd"
-PSTEAM: 1 - Qual é o seu nome ? Você gosta dele ? Por quê?
Wesley_xd: Meu nome é Wesley Sesana. Gosto dele, gosto por ser um nome se soa bem.
Hekonzord: Nossa, ainda bem, se seu nome soasse mal ele poderia feder. Aí teria que passar desodorante e tal.
-PSTEAM: 2 - Onde você mora ? Gosta deste local ? Se fosse morar em outro local, qual seria?
Wesley_xd: Moro em Viana, Espiríto Santo. Eu gosto do local, gosto das pessoas e também por não ter tanta violência. Seria pro Canadá, pra um cidade bem fria.
Hekonzord: E aí, você viu ela, mas a Ana é legal?
Felipe JJ: Se eu pudesse, morava na Nova Zelândia. Ia colocar um dragão de Komodo no casso com cinto de segurança e dar mamadeira (heart)
Wesley_xd: Por curiosidade, minha mãe se chama Ana
-PSTEAM: 3 - Como você considera sua vida social?
Wesley_xd: Bem inativa, na última semana nem saí de casa por causa do período de provas, mas nas férias sempre, saio com os amigos, vou a shopping, praças e etc.
Felipe JJ: Werlei é bom menino, não é hue br. :3
Hekonzord: Não é como o Hayt, bixa iônica. -q
-PSTEAM: 4 - Além de jogar videogames, quais seus outros hobbies?
Wesley_xd: Jogar xadrez, praticar esportes e desenhar. Passo horas jogando xadrez, e pretendo voltar a praticar esportes com frequência nas férias. Momento esportista, hue.
Hekonzord: o Werley passa horas com a rainha, hein.
Wolfman: Ah sim, todo mundo aqui pratica esportes mesmo, só o Hekon que preferiu praticar balé.
Wesley_xd: Deveria ser divo ver o Hekon com uma roupita azul bem apertadinha.
Wolfman: Hekonzord, o cisne negro do fórum. Sacanagi.
Hekonzord: Mel dels, seu eu fosse a Natalie Portman...
Felipe JJ:
-PSTEAM: 5 - O que você faz atualmente, e quais são os seus planos para o futuro?
Wesley_xd: Estou na 7° série (8º ano) e ano que vem estarei no 9º ano, finalizando o ensino fundamental. Fazer faculdade e me tornar biólogo.
Frequento os 3 Blasts e pra mim é um prazer imenso participar nos 3 fóruns em que fiz bastantes amigos.
-PSTEAM: 6 - Como você descreveria nosso fórum? O que acha dos Moderadores e Users?
Wesley_xd: Um dos melhores fóruns que eu puder participar, o clima é bastante agradável e há uma grande amizade entre os usuários do fórum. Sobre os users são nota 10, sempre com boas intenções e zueragens.
Os modera são bastante ativos e sempre tem ótimos projetos para o fórum, e também são zueros.
Wolfman: hekon é moderador porque tinha cota pra animais... tu que vai ser biólogo pode nos explicar mais sobre ele depois
Wesley_xd: Qual mascote ele é?
Wolfman: O cisne negro
-PSTEAM: 7 - Qual o significado do seu nick do fórum, e por que o escolheu?
Wesley_xd: Wesley é meu nome, e o Xd... meh, gosto desse "xd", dessa expressão.
-PSTEAM: 8 - Como você conheceu o Playstation Blast?
Wesley_xd: Como quase todo mundo , eu conheci o PSB através daquela barrinha que ficava no NB, achei vários tópicos lá e decidi me registrar, ai fui gostando do fórum e decidi ficar, no 1º dia que eu vi eu me registrei.
-PSTEAM: 9 - O que te motivou a permanecer no fórum?
Wesley_xd: Os usuários, tópicos, moderas, zueras, conversas no chatbox sempre me motivavam a permanecer e postar no fórum.
Felipe JJ: Na verdade, foi o meu charme.
Wesley_xd: Isso está incluso, hue.
-PSTEAM: 10 - Como conheceu o mundo dos jogos? Qual foi o primeiro jogo que te marcou?
Wesley_xd: Através do meu primo que meu deu um super Nintendo, foi tão especial tenho ele até hoje, o primeiro jogo foi super Mario World, inesquecível.
Hekonzord: Lembre-se, Werley, ser diferente é normal.
-PSTEAM: 11 - Já sofreu algum tipo de preconceito por ser adepto a cultura gamer?
Wesley_xd: Não, até hoje nunca sofri esse tipo de problema e espero num passar nunca amigos meus sabem respeitar meu gosto.
-PSTEAM: 12 - Quais suas séries favoritas atualmente, e quais as que menos gosta?
Wesley_xd: Bem dificil em, mas minha franquia favorita HOJE é Fire Emblem, pela sua dificuldade e pela história mas também gosto de outras franquias na maioria as da Nintendo , Zelda, Mario e pokemon. A que menos gosto, God of War nunca me interessei pelo jogo.
-PSTEAM: 13 - Qual sua opinião sobre a idéia de que jogos violentos deixam as pessoas mais violentas, podendo levar algumas até a cometer crimes?
Wesley_xd: Num concordo com isso, isso vai de pessoa pra pessoa, ai a pessoal tem que saber o que é real e virtual, tem que diferençar isso, quando eu era menor eu jogava FPS (não com tanta frequência) e nunca me tornei uma pessoa agressiva.
Felipe JJ: Quando eu era criança eu montava na minha égua, chamava ela de Epona e cismava de sumir no pasto. -q
Hekonzord: Isso não é influência, se chama esquizofrenia e felizmente existe um tratamento. euheuheuheue
Wolfman: Eu quando era pequeno só jogava coisa violenta e monstruosa e isso não me deixou maluc...ih, deixa pra lá. riariariariaria
-PSTEAM: 14 - Qual sua geração preferida, e por quê? Além disso, o que você espera da nova geração?
Wesley_xd: 4° geração. Melhores jogos, grande disputa entre sega e Nintendo.uma abundância de jogos de vários gêneros seja rpg, luta, corrida além de ter Chrono Trigger, Super Mario World, Secret of Mana. por isso a 4° é geração que mais gosto. Espero jogos sem DLCs, isso ferrou a industria de games.
Perguntas dos Usuários
-PSTEAM: 1- Se você ganhasse 1 milhão de reais e soubesse que vai morrer amanhã,o que faria com o dinheiro? (Felipefabricio)
Wesley_xd: Eu daria uma parte para uma instituição de caridade e a outra para meus familiares.
Hekonzord: Inocente o menino. -q
-PSTEAM: 2- Chun-lee ou Lara Croft? (por vith)
Wesley_xd: Lara Croft, Angelina Jolie já interpretou ela.
-PSTEAM: 3 - Por que o Sonic é azul e o Max Payne voa em câmera lenta? (por Vith)
Wesley_xd: É porque seu criador, Yuji Naka, apaixonado por velocidade tem um porsche azul da mesma cor do personagem. já Max Payne eu num sei.
Hekonzord: Já o criador de Max Payne, Tôinvetnan Oumagora, adorava Matrix.
Wesley_xd: Nem sabia dessa.
-PSTEAM: 4 - Se todas as colheres do mundo fossem derretidas, como você iria comer sopa? PS: as suas mãos foram amputadas e os canudinhos também derreteram. (por ViTh)
Wesley_xd: Eu num comeria sopa. Huehuehuehue
-PSTEAM: 5 - Qual sua expectativa para a humanidade? (por Robwood)
Wesley_xd: Eu espero as melhores, já que eu estarei lá.
-PSTEAM: 6- Quantos jogos de PS3 você tem? (POR ROBWOOD)
Wesley_xd: Nem tenho PS3.
-PSTEAM: 7- Qual seu personagem favorito? (por Jumbo Cat)
Wesley_xd: Marth, de Fire Emblem.
-PSTEAM: 8 - Você imagina que até uns 70 anos você ainda estará jogando videogame? (por Robwood)
Wesley_xd: Se eu não morrer até lá com certeza sim, videogame = vida. -q
-PSTEAM: 9- Uerlei, se tipo assim, eu comprar um bala sete-belo, e caso, só supondo, eu lhe emprestar, com juros a 5% ao dia e com IOF, quantas balas sete-belo eu vou ganhar após uns 30 dias? (Por Hayt)
Wesley_xd: Que pergunta hein, deu lag. Eu te dou as minhas duas, que tal?
-PSTEAM: 10- Wesley, todo mundo sabe que você é Nintendista Roxo. Explique o motivo desse triste fato o por quê você escolheu a Nintendo. (Hayt)
Wesley_xd: Porque ela tem as top franquias bem as que eu mais gosto. é porque eu sempre gostei da Nintendo desde de pequeninho.
Meus primeiros consoles foram dela, aí tive apego a ela. Escolhi a Nintendo desde os 4 anos.
-PSTEAM: 11- Por que aquele filme com Kevin Costner se chama "Dança com Lobos" se só
aparece um único lobo durante toda a estória? (por Hayt)
Wesley_xd: Que filme é esse? kkkkkkkk
Wolfman: Um filme que algum parente meu dançou com o Kevin Costner
-PSTEAM: 12- Por que os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas? (Por Hayt)
Wesley_xd: Essa eu num sei responder...
Porque a caixa preta é feita com um metal de alta densidade (mistura de ferro, dênio, sílica e tungstênio), e se o avião fosse feito desse material ele nem sairia do chão, de tão pesado kkkkkk veio isso em mente.
Wolfman: Deviam fazer avião do mesmo material que faziam os celulares da Nokia, daí podia cair que não dava nada
-PSTEAM: 13- Wesley, o que você faria se estivesse no deserto e visse uma Nick Miraj? (Por Monglamour)
Wesley_xd: Nada, eu estaria vendo uma miragem.
-PSTEAM: 14- Na hora de escolher algo, compra por preferir ou por que agrega valor e dá status? (por Rei do Camarote)
Wesley_xd: Agregar valor e dar status.
-PSTEAM: 15- A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem. Na sua opinião, o que deveria ser feito para que os animais extintos respirassem um ar mais limpo? (por OCO)
Wesley_xd: Como? Se os animais já estão extintos, num daria pra eles respirar mais.
-PSTEAM: 16 - Imagine a situação hipotética (ou não... quem sabe?) se você está num lugar estando, como você estaria se você já estava estando no lugar, pois estando, estaria onde está, você está considerando que você estaria? (Por Memimo Muz)
Wesley_xd:kkkkkkkkkkk deu lag. Eu estaria no estando ue.
-PSTEAM: 17 - Se o rato roeu a roupa do rei de roma, e eu tenho 3 laranjas, como uma, com quantas tábuas eu faço dois trens vindo em direções opostas colidirem? (por Antedeguemon)
Wesley_xd: Bugou o cérebro. 2 tábuas.
Wolfman: Puts, acertou sacanagi.
-PSTEAM: 18 - Marquinhos marquinhava por aí, se ele marquinhava por aí e Moira moireava por lá, onde tinha eco (eco... eco... eco...) Marquinho marquinhou "acabou-se tudo" para Moira que começou a moirar, como é o eco que Marquinho marquinhou? (Por Weslington Underxisdeline)
Wesley_xd: Vou ter que formatar o cérebro. kkk
-PSTEAM: 19- Existem 15 maçãs. Uma maçã foi dada ao FelipeCabrito, outra ao Xazzy Bundudo. 5 maçãs foram dadas ao Lobo Mau, e 3 para o Hayt. Das 3 maçãs, 2 o Hayt enviou para os pobres do Haiti, que devolveram uma para o Mongaz, que é amigo do ICO que ganhou 4 maçãs, que por sua vez entregou 2 ao Hekon que as enviou para a Cão Maroto. A Cão Maroto com pena do Crash enviou 5 maçãs para o Hekon que comeu 2 ao mesmo tempo.
Então quantas maçãs sobraram para os membros do PSB? (Por Einstein)
Wesley_xd: Nenhuma maçã? Estão bugando o meu céreblo.
Felipe JJ: 13 maçãs.
-PSTEAM: 20 - Qual jogo lança primeiro, The Last Guardian, Half Life 3 ou Crash feito pela Naughty Dog? (por jéf kigli)
Wesley_xd: The Last guardian.
-PSTEAM: 21 - Na etiópia vivia um menino chamado Gueino, este menino Gueino sempre era banido de sua tribo, porém uma vez ele conseguiu voltar e ser caçique de lá, só que fazendo muita merda como sempre fazia, ele acabou sendo expulso do cargo, o que o menino Gueino deveria fazer com sua vida na tribo? (Por Anônimo a.k.a Anônimo)
Wesley_xd: Deveria tomar vergonha na cara, e pedir desculpas. -q
-PSTEAM: 22 - Quem sou eu? (por Wesley_xd)
Wesley_xd: Wesley.
Felipe JJ: morri/
Hekonzord: pergunta difícil.
-PSTEAM: 23 - Você já viu um chimpanzé de terno? o que acharia se visse um? (por Azedinho)
Wesley_xd: Não. Acharia estranho e bizarro.
-PSTEAM: Antes de encerrar, deixe uma mensagem a todos do fórum.
Wesley_xd: Amo todos users do fórum de coração, assim como o fórum, e muitos jogos pra todos! rs Beijo em vocês.
E assim termina a entrevista. Esperamos que tenham gostado! o/
Extra - Pérolas do Making Off da Entrevista
- Pérolas:
- Felipe JJ: Se eu te der um Wii U com estampas florais você me entrega sua irmã como oferenda?
Wesley_xd: Não.
Felipe JJ: E sem estampas florais?
Wesley_xd: Sim.
Hekonzord: E se acontecer um guerra no qual os vídeo-game (TODOS TODOS TODOS) fossem destruídos?
Wesley_xd: Não daria pra jogar, hue.
Wolfman O JJ parece o Link. Eu pareço o Mario. =/
Hekonzord: Que Mário?
Wolfman: Aquele que te contou prassódia atrás do armário.
Wolfman: Eu já experimentei os dois lados da moeda.
Hekonzord: Devidamente printado para acusações futuras.
Felipe JJ: E qual lado da moeda você gostou mais?
Wolfman: Depende...
Felipe JJ:
Hekonzord: Mel dels, seu eu fosse a Natalie Portman...
Felipe JJ:
PSTeam- Iniciante Nv.7
Hahahahahah
Como sempre, as perguntas de Vith hilariando o cenário
Wesley é um cara legal. Bem centrado, pé no chão, sabe o que quer e vive sua realidade e idade.
Prazer tê-lo como amigo aqui no fórum. Espero que continue sempre conosco e que se sinta feliz.
Ps: Minhas perguntas foram bobas ou foi impressão minha?
"PSTEAM: 3 - Por que o Sonic é azul e o Max Payne voa em câmera lenta? (por Vith)"
Como sempre, as perguntas de Vith hilariando o cenário
Wesley é um cara legal. Bem centrado, pé no chão, sabe o que quer e vive sua realidade e idade.
Prazer tê-lo como amigo aqui no fórum. Espero que continue sempre conosco e que se sinta feliz.
Ps: Minhas perguntas foram bobas ou foi impressão minha?
"PSTEAM: 3 - Por que o Sonic é azul e o Max Payne voa em câmera lenta? (por Vith)"
Convidado- Convidado
Essas perguntas deviam estar na prova do ENEM - E legal, ganhei uma maçã qq
HALF.LIFE.3.
Mas adorei a entrevista qq Wesley é um cara do bem, dá dinheiro á instituições de caridade. QQ
Quem vai ser o próximo?
-PSTEAM: 20 - Qual jogo lança primeiro, The Last Guardian, Half Life 3 ou Crash feito pela Naughty Dog? (por jéf kigli)
Wesley_xd: The Last guardian.
HALF.LIFE.3.
Mas adorei a entrevista qq Wesley é um cara do bem, dá dinheiro á instituições de caridade. QQ
Quem vai ser o próximo?
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7