PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

+25
Chazzy
Felipefabricio
Wesley_xd
Rax
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Tchuk-Ex
Vargolino
Felico
Hekonzord
CabraltZ
Raspberry
Ninfa.Peach
Wiilington
Times
Dimitri
Japa-san
Warrior
Hitsugi
Monagma
LiveinRiot
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
UchihaZoro
PSTeam
29 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Raspberry Ter 07 Ago 2012, 13:09

ri
Raspberry
Raspberry
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 62

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Dimitri Ter 07 Ago 2012, 13:41

Votem em min,eu sou legal!!!!!

eu voto nimin no Warrior e Jrcabralt
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por CabraltZ Ter 07 Ago 2012, 14:31

Tadin do monagz ;_; que dó na ultima pergunta -q
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Dimitri Ter 07 Ago 2012, 15:54

"Monagma - CHUPA MEU PAU -n"


Pau,que você neim tem?hahahahahah #brinks


Enfim,como vão fazer as perguntas?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 16:58

Dimitri escreveu:"Monagma - CHUPA MEU PAU -n"


Pau,que você neim tem?hahahahahah #brinks


Enfim,como vão fazer as perguntas?

É só mandar sua pergunta, via MP, para a conta PSTeam.
------------------
Pessoal, possivelmente amanhã anunciaremos o novo entrevistado. Já temos 1 bônus definido que irá estreiar com a nova entrevista.

Atualizando os votos.

Votos:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por UchihaZoro Ter 07 Ago 2012, 17:09

Só lembrando, perguntas para o Monagz só serão aceitas até o anuncio do próximo entrevistado. (No qual provavelmente será amanhã)

E caso o próximo entrevistado esteja empatado, estaremos decidindo entre nós quem será o próximo. tongue
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Monagma Ter 07 Ago 2012, 19:20

Roronoa, temos muitos votos até agora? Ou continuam os mesmos?

Ah, eu entrei para a equipe! Smile


Última edição por Monagma em Sáb 24 maio 2014, 14:37, editado 1 vez(es)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 19:32

Bem vindo engenheiro Isaac. o/.

Amanhã o novo entrevistado sairá! Juntamente, um novo bônus bem legal Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Hekonzord Ter 07 Ago 2012, 21:01

Não vou votar em ninguém u_u

MONAGMA, VC É AQUELE CARA, PQP, VC TÁ EM TODOS OS BLOGS CARA -n
Sua entrevista foi legal, eeee sério que seu jogo favorito é Crash The Wrath oh the Cortex? Só eu não gostei desse jogo? o_o
Monagz, sabia que eu já fui fazer teste no clube do Santos aí em Santos... O povo dai curtia restart véi '-'

VOTEM EM MIM -n
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Monagma Ter 07 Ago 2012, 21:10

Hekonzord escreveu:Não vou votar em ninguém u_u

MONAGMA, VC É AQUELE CARA, PQP, VC TÁ EM TODOS OS BLOGS CARA -n
Sua entrevista foi legal, eeee sério que seu jogo favorito é Crash The Wrath oh the Cortex? Só eu não gostei desse jogo? o_o
Monagz, sabia que eu já fui fazer teste no clube do Santos aí em Santos... O povo dai curtia restart véi '-'

VOTEM EM MIM -n
1- Vote, pufavô;

2- Eu gostei, mas também, eu era pequeno, poxa. Era meu PRIMEIRO JOGO DO CONSOLE E DA VIDA, tem que gostar. -q

3- Pois é, i know that feel. Sorte que não nasci aqui.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Hekonzord Ter 07 Ago 2012, 21:14

Tá bom, vou votar, voto no ICOénoix.

Sorte sua Monagz, Santos é bom, tem um Shopping legal, um cinema bom. Mas os caras daí curte Restart Suspect
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Monagma Ter 07 Ago 2012, 21:24

Hekonzord escreveu:Tá bom, vou votar, voto no ICOénoix.

Sorte sua Monagz, Santos é bom, tem um Shopping legal, um cinema bom. Mas os caras daí curte Restart Suspect
O ICO é quem entrevista.

É, eu já disse que o único problema é o povo farofeiro. e-e
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 07 Ago 2012, 21:27

Whoa, esperando o bônus o/
Ah, e aguardando o próximo entrevistado o/²

Boa sorte pra vcs . Smile
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Dimitri Ter 07 Ago 2012, 22:14

Vote em min Hekon!Enfim,vei eu até gostei deste Crash mas não é nada comparado aos outros
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 08 Ago 2012, 08:51

VOA COMO BORBOLETA,
PICA COMO VESPA
NÃO VOTE NAQUELA BESTA
É ASSIM VOTE EM MIM.. KKKKKKKKKKKKKK (dorgas)


A, eu vou adorar ler a entrevista de qualquer um!!

PS: eu poderia ser entrevistada, já que sou a única garota ativa no forum! afro
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 16:42

Pessoal, é proibido a boca de urna! xD

Acredito que deu empate a votação em JRCabralt e o Warrior. Sendo assim votem para desempatar ou nós decidiremos os entrevistados.

Por favor pessoal, votem ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Hekonzord Qua 08 Ago 2012, 19:17

Ninfa.Peach escreveu:VOA COMO BORBOLETA,
PICA COMO VESPA
NÃO VOTE NAQUELA BESTA
É ASSIM VOTE EM MIM.. KKKKKKKKKKKKKK (dorgas)

Like a Cris Rock, kkkk

@Dimitri: Sim, nada comparado aos outros, VOTO EM DIMITRI, PRONTOCABÔ.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por PSTeam Qua 08 Ago 2012, 20:43


  1. Entrevista #1 Lucas Costa, o  "Monagma"






Foto do entrevistado:



PSTeam - 1 - Qual é o seu nome ? Você gosta dele ? Porque ?


Monagma - Meu nome real é Lucas. Eu gosto bastante dele, acho bem legal, embora tivessem outros bons. Não sei porque, acho que ele é bonito mesmo. Seu significado, em latim, é "reluzente, brilhante". Eu não mudaria se tivesse a oportunidade.Uchiha: Hm, brilhante convencido. ¬¬


PSTeam - 2 - Onde você mora ? Gosta deste local ? Se fosse morar em outro local, qual seria ?


Monagma - Moro em Santos - SP. Olha, é uma boa cidade, tem vários lugares pra passear e tal, eu diria que o problema são as pessoas. O povo farofeiro, 70% das crianças com cabelinho do Neymar, funkeiros que não usam fone e saem se arregaçando por aí. etc. Se fosse pra me mudar, eu iria pra SP capital mesmo, talvez pra outro país.

PSTeam - Hm, eu moro na capital. (Me inveje)  Cool

Monagma - Ai, está se sentindo.



PSTeam - 3 - Como você considera sua vida social ?

Monagma – Mediana. Eu diria que tenho um número considerável de amigos (embora um que seja talvez ainda maior de inimigos...). Não uso tanto assim o computador, procuro aproveitar a vida também (só que no fim de semana eu mal saio de casa ).



PSTeam - 4 - Você namora, ou já namorou ?


Monagma - Não, cara, e nem penso nisso. Prefiro pensar em estudos, namorar só mais pra frente.

PSTeam- Uma criança ainda. PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 1639118157
Isso mesmo, pense em estudar e ganhar um bom emprego primeiramente. ;D

Monagma - Nem preciso na verdade. Sou inteligentíssimo. clown

PSTeam   - Você acha namoro algo MUITO complexo?

Monagma- Também não exagera. Um namoro
sério pode sim ser complexo, mas depende, ora. Pra quê complicar se pode ser simples? (Já ouvi isso em algum lugar...)



PSTeam - 5 - Pretende se especializar em qual área quando for maior de idade? Por quê?


Monagma - Não sei, mas apesar de me dar muito bem em português, prefiro humanas. Gosto bastante de Geografia, mais ainda de História e bastante também de Química e Física. Das ciências, só não curto Botânica. E não vou mal em matemática, mas meh.

PSTeam - 6 - Como você descreveria nosso fórum? O que acha dos Moderadores e Users?

Monagma – Descreveria como bacana. lol
Acho que a moderação cumpre seu trabalho, está sempre presente e tal (~puxa-saco), e os usuários, bem... Em sua maior parte, são bem legais. Mas há poucos que são realmente ativos... O fórum tem muitos usuários, sendo que vários são do NB, mas a maior parte nem entra, só passa uma vez por mês pra dar oi e vaza.


PSTeam - Bom agora vamos falar sobre um assunto que todos nós gostamos, Games. /o/

Monagma - AEEEEE pouran!


PSTeam - 7 - Conte-nos sua trajetória gamer!

Monagma - Vish... Comecei como gamer um tanto tarde. Quando pequeno, jogava às vezes na casa dos meus amigos, em um PS1 ou PS2. Ganhei meu próprio PlayStation 2 apenas em 2006. Então joguei como louco. Lembro que meu pai comprou junto alguns jogos: Spyro: Enter the DragonFly, para mim, Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (meu favorito na época *-*), Hello Kitty (FOI PRA MINHA IRMÃ, TÁ?) Uchiha: Sua irmã né ? Sei! Laughing

E um de simulador de aviação para meu pai. Eu joguei bastante, e logo vieram outros jogos marcantes, entre eles: Mortal Kombat Shaolin Monks, Jackie Chun e sei lá o que, etc.
Às vezes eu viajava para a casa do meu primo, e lá jogava Guitar Hero. Logo fui melhorando e decidi comprar o III para mim. Deus, gamei no jogo. Ainda tenho ele.  Very Happy
Depois de um tempo, decidi comprar um Wii. Mas só após 2 anos com minha mãe enrolando, meu pai me deu o tão esperado console. Ele veio com o Wii Sports e o Resort, e meu pai comprou NSMB Wii, Super Mario Galaxy, DK Country Returns e uns outros.
Eu joguei bastante nele jogos como Mario Kart e Zelda, que eu não via em mais nenhum lugar.
Com isso, me familiarizei com os games da Nintendo e comecei a pesquisar mais, me informar mais.
A partir daí eu virei um gamer de verdade, não apenas um jogador casual.
Eu ganhei, no mesmo ano do Wii, um PSP 1000. Mas logo ele parou de funcionar porque eu deixava cair muito. -q Então, no ano passado, meu pai comprou um PSP Go pra mim.
Nesse mesmo ano, ganhei de Natal um Xbox 360, mesmo que sem querer (vi numa loja, meu pai achou interessante, começou a olhar preços, dias depois POW! ).
Atualmente jogo no Xbox 360 e PSP, às vezes no Wii, mas nunca mais no PS2... (não tem espaço D: )
Estou pensando em comprar um 3DS, mas isso é um assunto futuro...
Uchiha : OMG, como você fala! Espero que tenha algum usuário com a coragem de ler tudo! Laughing



PSTeam - 8 - A vida gamer é um estilo bastante amplo/diversificado. Sua maneira gamer já atrapalhou em algo na sua vida? Se sim, como foi?

Monagma - Não, nunca. Talvez o fato de eu usar bastante o computador possa ter me afetado alguma vez nos estudos, mas como eu não jogo tanto assim, meu jeito gamer de ser (q) não me atrapalhou em nada na vida.



PSTeam - 9 - Você é adorador de quais franquias? O que mais lhe chama atenção em suas franquias preferidas?


Monagma - Eu sou fã principalmente de Assassin's Creed e Dead Space, embora só tenha 2 jogos da primeira série e um jogo da segunda série... (falta de dinheiro é fogo)
O que mais chama atenção em AC é o fator stealth misturado com aventura, fora o enredo envolvente, que eu gostei muito.
Já em Dead Space, eu acredito que o aspecto futurista, além dos sustos.
Uchiha: Resident Evil é superior a elas. Porque ? Porque sim, oras. Laughing



PSTeam - 10 - Existe alguma franquia que você não gosta? O que as fazem desfavorecidas à você?


Monagma - Bem, não gosto muito de franquias de esportes ou corrida, porque não gosto, simplesmente, e não gosto muito de franquias FPS (salvo algumas exceções). É questão de gosto mesmo.  Neutral
Sério, não gosto de esportes. FIFA e PES me irritam. Need For Speed eu até jogo, mas acho cansativo.
Enfim, esses tipos de jogos.



PSTeam - 11 - Quais consoles você já possuiu, qual foi o melhor e o pior ?


Monagma - Ora, já disse que consoles possuo: Um PS2, um Wii, um PSP e um Xbox 360. No momento, o melhor está sendo o Xbox 360, acho que o PSP Go também. Não gostei do PSP 1000, porque era um tijolão e caía toda hora da minha mão. Laughing



PSTeam - 12- Hoje, muitos pais não veem os jogos eletrônicos como algo bondoso, diversas emissoras de TV condenam os games e sempre apontam negatividade. O que você tem a dizer? Você acha que os games atrapalham?


Monagma - Tenho uma única palavra para dizer: POLÊMICA! E não, não acho que atrapalham, uma pessoa só reproduz o que vê em jogos se ela tiver sérios problemas mentais, por mim games podem afetar em uma pessoa o mesmo tanto que uma novela, série, livro ou filme afetam.



PSTeam - 13 - Além de games, você tem preferências por Animes/Seriados/Filmes? Quais são seus favoritos ?


Monagma - Oh yep. Gosto bastante de animes, embora só conheça justo os mais conhecidos mesmo.  Razz
Sou fã de Dragon Ball, mas gosto bastante de Bleach também. Eu via Naruto, mas ficou bem repetitivo, e One Piece eu também já vi, mas nunca me interessei.
Não se interessou por One Piece ? Podem leva-lo para a forca. -q


Gosto de séries como The Big Bang Theory, Friends, How i Met Your Mother, Two and a Half Men, Doctor Who, Sherlock, etc.
Gosto de muitos, mas acredito que entre eles estaria 2 Coelhos e Premonição. clown

PSTeam - Pessoas de sua idade deveriam estar assistindo "O pequeno urso", e não premonição. -q

Monagma - Pessoas da minha idade deveriam estar no "Teens 2" no curso de inglês, e não "Pré-Avançado". clown

PSTeam - Uii
Spoiler:



PSTeam - 14 - Qual  seu maior Hobbie, além de games?


Monagma - Ler livros.
No momento, estou lendo Assassin's Creed: Renascença, a trilogia Hunger Games e os livros de Os Heróis do Olimpo, continuação de Percy Jackson e os Olimpianos.


PSTeam - Há algum livro no qual lhe marcou, se sim qual seria ?


Monagma - Claro! Deltora Quest. clown(quantas vezes eu usei esse emote? lol)
Essa série eu li durante muito tempo, e ainda não terminei de ler por preguiça
É bem legal, tenho todos os livros.  


PSTeam - Hm, aposto que não é melhor que o Umbrella Conspiracy. u.u


Monagma - Se eu tivesse um livro de Dead Space, você ia ver só. u-u
ICO: Se tivesse um livro de The Last Guardian, este sem duvidas seria o melhor.
Uchiha: Não tem, e mesmo que tivesse RE não seria ultrapassado, logo PSIU!

PSTeam - Então, finalmente terminamos nossa primeira entrevista.
Caro Monagz, mande algumas palavras para os usuários que estiverem lendo isso! ;D

Monagma - CHUPA -qn

"Gamers jogam o que jogam não pelo game over, mas sim pela jornada até lá. Pequenos gafanhotos, lembrem-se disso."



PSTeam - Err, tentou falar algo bonito... Mais não conseguiu =p


Monagma - Poxa Mad


Bônus - Users Questions!

-Super Pêiper Bros
Se você, fosse contratado para fazer um novo Dead Space, como ele seria?


-Monagma
Ele seria horrível porque eu não sei fazer games.
Uchiha: Nem para tentar usar a imaginação, essas crianças preguiçosas de hoje em dia... ¬¬'



-Warrior
Você sente orgulho em ter nascido no Brasil?


-Monagma
Sinto orgulho do Brasil, mas não dos brasileiros.
ICO: Então você não se orgulha de sí mesmo? =O


-Warrior
Qual foi sua reação em ser Usuário do Mês de junho no fórum?


-Monagma
Vomitei arco-íris! Mentira, mas fiquei bem feliz.



-Warrior
Como e quando você conheceu o Blast?


-Monagma
Conheci em dezembro de 2011, depois de ganhar o Wii fiquei pesquisando informações de jogos e tal, e achei o Blast. Gostei do site e comecei a acompanhar.



-Warrior
Qual foi o momento mais constrangedor que você já passou ?


-Monagma
"Não sei se houve uma MAIS CONSTRANGEDORA DE TODAS OMFG" mas já passei por umas situações bem tensas... Vejamos, uma vez eu estava na escola, isso na terceira série, e um menino tava me zoando, como sempre. Eu estava irritado já de tanto que ele me zoava. Eu não tinha terminado a lição de casa de português e tratei de fazer enquanto tinha tempo, mas ele me viu
e foi contar para a professora. Ela me deu um sermão e eu, com raiva, explodi (não literalmente: 'ENTÃO QUER DIZER QUE
ELE PODE À VONTADE FAZER TAREFA NA HORA, QUANDO EU CONTO PRA VOCÊ VOCÊ DIZ PRA MIM QUE É FEIO DEDURAR E NÃO DIZ NADA DELE, MAS QUANDO EU FAÇO E ELE CONTA PRA VOCÊ, EU ESTOU ERRADO E ELE CERTO? DROGA, VOCÊ MESMO DIZ, 'DIREITOS IGUAIS PARA TODOS', NÉ?'
Então todo mundo começou a rir da minha cara, visto que eu estava vermelho como tomate.
A professora foi se explicar e os alunos que me zoavam trataram de me infernizar, desde aquele dia, toda hora, com 'CHORÃO!', 'DIREITOS IGUAIS PARA TODOS HAHAHA', etc."
Uchiha: Na terceira série você já se comportava desta maneira. Seu chorão. -q


-Warrior
Curte algum tipo de esporte ?


-Monagma
Ah, eu não gosto de futebol, nem vôlei, ginástica olímpica, basquete, etc. 
Mas gosto mesmo de xadrez (xadrez é sim um esporte, viu? u-u) e tênis.
Uchiha: Há também um muito conhecido, chamado "Levantamento de garfo", sou perito. u-u
ICO: Também pratico este sensei!! Toca aê o/

-victorhwmn
Se o mundo estivesse um caos, pessoas começam a ficar doidas, a violência começa a tomar as ruas.Você conseguiria sobreviver, e teria conseguido aguentar a pressão fisicamente e psicologicamente ? Mesmo tendo visto seus amigos morrerem na sua frente,e outros ficando loucos? Você conseguiria matar uma pessoa para sobreviver?


-Monagma
Eu lá sei se iria sobreviver? Eu pelo menos tentaria, né.
Sim, seria triste mas eu tentaria aguentar.
Conseguiria sim, dependendo da pessoa. Um ente querido eu nunca mataria.
Uchiha: Sabe que eu sou especialista nisto não é mesmo, qualquer coisa só começar a dar seus gritinhos que vou lhe salvar. Cool


----------------------------x--------------------------------
E esta foi nossa primeira entrevista, espero que tenham gostado! =]


Última edição por PSTeam em Seg 05 Ago 2013, 17:57, editado 1 vez(es)
PSTeam
PSTeam
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Monagma Qua 08 Ago 2012, 20:48

Ae, saiu! \o/

Sobre essa do momento constrangedor, eu não lembro muito bem como aconteceu, mas foi mais ou menos assim. E Roronoa, eu não disse exatamente daquele jeito, provavelmente foi algo mais "light", mas mesmo assim me rendeu dias e dias sendo infernizado. :yako:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 21:06

Nosso primeiro Bônus!!

Ri bastante com o momento mais constrangedor xD.
--------------
Em breve, ficarão sabendo o novo entrevistado Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por UchihaZoro Sex 10 Ago 2012, 20:16

Então galera, como tivemos poucos votos para o próximo entrevistado, decidimos então escolher por nós mesmos quem será os próximos a ser entrevistado.

E por sinal, o próximo já foi escolhido, mas para não deixar vocês no prejuízo.


Let's Play a game! clown


Irei dar uma dica de quem será o próximo entrevistado, quem acertar entrará para o grupo dos "adivinhões", nos quais serão dispostos no primeiro post! /o/

Vamos começar ?


Dica: O user que será entrevistado, é ninguém menos que o incrível WSP.

Podem tentar acertar quem é, mais devem justificar o voto! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por UchihaZoro Dom 12 Ago 2012, 18:14

Ninguém irá tentar ao menos dar um chute ? Ao meu ver, isto está tão fácil... silent
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Dimitri Dom 12 Ago 2012, 19:10

Vai ser o Warrior?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por UchihaZoro Dom 12 Ago 2012, 20:36

Err... E a justificativa ?

De qualquer forma, como ninguém esta chutando é o Warrior mesmo.

Só para deixar claro, as entrevistas serão postadas dentre o período de duas semanas... Não por ser muito trabalhoso, e sim porque se não em pouco tempo teremos entrevistado todos os users do fórum. Laughing


De qualquer forma, envie perguntas para o Warrior, na conta PSTeam. /o/
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Dimitri Dom 12 Ago 2012, 21:14

heheheeh,a justificativa é essa:

porque ele foi um dos mais votados,e esse WSP veio me na cabeça o W = warrior.Simples

Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 2 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos