PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

+25
Chazzy
Felipefabricio
Wesley_xd
Rax
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Tchuk-Ex
Vargolino
Felico
Hekonzord
CabraltZ
Raspberry
Ninfa.Peach
Wiilington
Times
Dimitri
Japa-san
Warrior
Hitsugi
Monagma
LiveinRiot
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
UchihaZoro
PSTeam
29 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 7 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Cortex Qui 06 Fev 2014, 00:23

Onde é q envia essas maldita pergunta q eu nunca sei  kkk ?

Nunca participo...  Forever Alone
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 7 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Felipe JJ Qui 06 Fev 2014, 00:25

Cortex escreveu:Onde é q envia essas maldita pergunta q eu nunca sei  kkk ?

Nunca participo...  Forever Alone

Quando anunciamos um entrevistado abrimos automaticamente a caixa de entradas para que vocês enviem as perguntas. Ou seja, são enviadas por MP para o grupo PSTeam quando anunciamos o entrevistado.

Todo mundo pode enviar as perguntas, e podem ser quantas quiserem. Sem restrições. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por PSTeam Dom 16 Fev 2014, 22:02

A próxima entrevista foi confirmada, e será com o RattleheadCHAOS.

Enviem suas perguntas, quantas quiser e sobre o que quiser via MP pra esse perfil até quarta-feira.
PSTeam
PSTeam
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Mensagem por Hekonzord Sex 21 Fev 2014, 19:13

Hey, pessoal. Ainda dá tempo de mandar suas perguntas por MP (para o PSTeam). Mandem até hoje de madrugada, se possível!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Felipefabricio Sex 21 Fev 2014, 21:12

Hekonzord escreveu:Hey, pessoal. Ainda dá tempo de mandar suas perguntas por MP (para o PSTeam). Mandem até hoje de madrugada, se possível!

Já mandei as minhas \O
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 04 Abr 2014, 12:54

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 7 Xqkqxv

eskecero de mim.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por Felipefabricio Seg 21 Abr 2014, 21:02

RattleheadCHAOS escreveu:PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 7 Xqkqxv

eskecero de mim.

Ahn... Que houve com a entrevista?
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Mensagem por PSTeam Sáb 03 maio 2014, 21:26

Entrevista #7 - Gabriel Bastos Cardeal de Lira, o "RattleheadCHAOS"

foto do entrevistado:

-PSTEAM: 1 - Qual é o seu nome ? Você gosta dele ? Por quê?

RattleheadCHAOS: Gabriel Bastos Cardeal de Lira. Eu gosto dele porque ele é diferente e tenho um carinho especial pelo nome Bastos, pois nenhum Bastos de minha família* é falho, todos venceram na vida(exceto eu, comigo isso ainda não aconteceu, mas falta pouco).

Minha família é grande pra caramba, minha avó teve 9 filhos e desses 9 cada teve 2 ou 3 filhos, logo, a família Bastos é grande pra caramba!

Hekonzord: Me lembrou um cavaleiro do zodíaco uahsuahuhsua
RattleheadCHAOS: Qual cavaleiro? D:
Hekonzord: É por causa do "de Lira" :c
RattleheadCHAOS: \a/ Delira -n

-PSTEAM: 2 - Onde você mora ? Gosta deste local ? Se fosse morar em outro local, qual seria?

RattleheadCHAOS: Moro em Guarujá - SP. Aqui tem praia, é um saco, arrastão por lá e assalto nas ruas próximas(eu moro há duas quadras da praia e em uma rua que dá no morro, aqui é perigoso pra caramba ;-Wink. Eu não gosto daqui, não mais. Assim, a cidade não tem nada de legal. Eu queria morar em Portugal. Minha amiga viajou pra lá e me recomenda muito ir morar na cidade de Funchal. Planejo ir pra lá ano que vem. :v

Hekonzord: Uma cidade que começa com "fun" deve ser divertida mesmo.
RattleheadCHAOS: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Felipe JJ: Naumpodese/

-PSTEAM: 3 - Como você considera sua vida social?

RattleheadCHAOS: Boa. Na escola sempre tive muitos amigos e quase nunca mudava o pessoal da minha sala.  No trabalho fiz mais amigos, e lá tá sempre saindo e chegando mais gente, só faz eu conhecer mais galerë ainda. Lá foi onde montei meu time de League of Legends -QQQQ

Gosto muito de ir a Santos, beber em bares e conhecer novas pessoas. Quase todo fim de semana alguém me chama pra sair, o que custa dinheiro, o que não tá teno. ;-;

Mas sim, minha vida social é boa até demais. -q

Hekonzord: Mas você sai, vai no bar e começa a puxar papo com estranhos? auhsuhausa
RattleheadCHAOS: Sim, converso com estranhos mesmo. Eu sou simpático pra caraleow kkkkk.
Principalmente quando a pessoa estranha é uma garota, aí que eu converso mesmo. -q Pra vocês terem ideia do quão simpático eu sou: Eu converso até com mendigos.

-PSTEAM: 4 - Além de jogar videogames, quais seus outros hobbies?

RattleheadCHAOS: Eu toco guitarra; eu tento, uma vez por mês, se juntar a meus amigos Josildão e Maat para beber uma breja e também gosto de cozinhar.

Felipe JJ: Você tem outro hobby também.... tirar fotos inusitadas que rendem momentos bizarros. -q
RattleheadCHAOS: É difícil responder quais são meus hobbies, sei lá, é diferente de "quais são seus vícios" kkkkk ah, sobre fotos, deixa pra lá, já sei que vou ter que tirar uma pra postar no fórum mesmo... ;-;
Hekonzord: fazer sets engraçaralhos tbm é hobbie seu uahsuhaushuas

-PSTEAM: 5 - O que você faz atualmente, e quais são os seus planos para o futuro?

RattleheadCHAOS: Atualmente... bem, eu era operador de caixa em hipermercado(vulgo Atacadão, 100% você!), tenho aulas de guitarra e hardware(que estou quase concluindo), porém agora tenho que ir ao quartel ser recruta e depois o belíssimo Soldado Bastos. Pretendo sair de lá o mais rápido possível e, se eu não conseguir fazer faculdade técnica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, eu começo a trabalhar no ramo do Hardware até conseguir grana pra ir viver em Portugal.

Hekonzord: Poxa, tem todo um plano de vida montado e eu aqui, desiludido. aushuahsuhauhsa
Wolfman: O sonho do henko era ser o bailarino número 1 no brasil, mas tá difícil pra ele.
Hekonzord: pois é, o brasil não dá apoio. ia ser o cisne negro brasileiro :/

-PSTEAM: 6 - Como você descreveria nosso fórum? O que acha dos Moderadores e Users?

RattleheadCHAOS: Eu uso o fórum pra ficar atualizado das coisas e poder criticar também, é melhor e mais divertido do que ficar acompanhando o canal do Guilherme Gaymer. Eu não diferencio moderadores e users, eu vejo todos como se fossem meus amigos(até mesmo os quais eu não conheço) e não sei avaliar o trabalho dos moderadores, só sei que as vezes que fui advertido por alguma coisa notei que o erro era meu mesmo, então, comigo, eles agiram de forma correta e justa.

-PSTEAM: 7 - Qual o significado do seu nick do fórum, e por que o escolheu?

RattleheadCHAOS: Bom, Rattlehead é o mascote da banda Megadeth, o Vic Rattlehead, e CHAOS vem do nick RyuuseigunCHAOS que eu adquiri quando joguei a música de mesmo nome no jogo osu!, exceto pelo "CHAOS", que é uma versão mais insana da música. A original mesmo chama-se apenas Ryuuseigun.

Felipe JJ: Parece nome de algum DLC da Capcom pra Street Fighter -q
Hekonzord: Ryuuseigun da Paixão, como diria Luan Santana

-PSTEAM: 8 - Como você conheceu o Playstation Blast?

RattleheadCHAOS: Até onde lembro, em julho de 2012 eu estava pesquisando algo(que eu não lembro) no Google e acabei caindo no fórum e tive de fazer uma pergunta, então fiz um perfil e acabei ficando no fórum, já que minha vida era só Facebook. -Q Eu precisava de algum fórum diferente pra conhecer certas gentes e tal;

-PSTEAM: 9 - O que te motivou a permanecer no fórum?

RattleheadCHAOS: O pessoal, que é legal pra carçalho(aprendi essa palavra com o Hekon), ficar atualizado das coisas e, e... e só. D:

Eu não participava de fórum algum, só Facebook e nem participada de algum grupo sobre jogos, então o PSB era meu refúgio. -q

-PSTEAM: 10 - Como conheceu o mundo dos jogos? Qual foi o primeiro jogo que te marcou?

RattleheadCHAOS: Quando nasci meu irmão já tinha um Megadrive, cujo qual eu não lembro qual era e jogava bem pouco, um tempo depois meu pai comprou um PlayStation e o primeiro jogo que me marcou mesmo foi Crash Bandicoot que meu pai comprou justamente porque era fácil pra eu poder jogar. Nunca joguei tanto um jogo como joguei esse, sériosamente, me marcou muito!

Hekonzord: Crash. I love you
RattleheadCHAOS: Logo depois veio Megaman. -q
Wolfman: Bom começar com joguinho casual mesmo. riariariariaria
Hekonzord: You tá de sacanagem, Wolf?

-PSTEAM: 11 - Já sofreu algum tipo de preconceito por ser adepto a cultura gamer?

RattleheadCHAOS: Já sim, mas não foi algo que me importei muito. Games me garatiram bons amigos, mais inteligência e um bom inglês, então nem ligo pra quem tem preconceito com isso, eles só tão é perdeno o melhor da vida. :v

Hekonzord: Só faltou desejar vida longa pras inimiga pra elas veja seu sucesso e depois mandar beijo no ombro.
Felipe JJ: Hekonzord Popozuda. -q

-PSTEAM: 12 - Quais suas séries favoritas atualmente, e quais as que menos gosta?

RattleheadCHAOS: As que mais gosto: Metal Gear Solid(sempre (heart)), BlazBlue(sou viciado desde o primeiro jogo), Kingdom Hearts, Devil May Cry(me recuso a jogar o DmC, mas os clássicos eu jogo até hoje), Final Fantasy (desde o VII) e Resident Evil(por mais que a série mudou bastante, eu ainda gosto bastante, ela sempre terá um espaço em meu coração *0*).

As que menos gosto: Harvest Moon(foi bom até o Back to Nature, depois zuaram a série), God of War(já encheu x_x se fossem só os numerados seria bonde mais), Call of Duty.

-PSTEAM: 13 - Qual sua opinião sobre a idéia de que jogos violentos deixam as pessoas mais violentas, podendo levar algumas até a cometer crimes?

RattleheadCHAOS: Deixa sim, mas depende de cada um. Eu, por tanto jogar Manhunt, sei matar qualquer pessoa usando qualquer coisa, mas eu não farei isso por que sei me controlar bem e não sou louco o suficiente, mas quem jogou o jogo também sabe das mesmas coisas que eu, logo, o jogo transmitiu idéias para ele. É tudo questão de autocontrole.

Hekonzord: Concordo, mas tbm acho que não é só o videogame, é qualquer tipo e entretenimento.

-PSTEAM: 14 - Qual sua geração preferida, e por quê? Além disso, o que você espera da nova geração?

RattleheadCHAOS: Minha geração preferida foi a do PS1, por que eu realmente tinha bastante tempo pra jogar e que conheci jogos incríveis que continuam sendo incríveis hoje. Foi onde eu fiz amigos, onde reunia todo mundo em minha casa antes de ir pra escola para tirar aquele multiplayer maravilhoso! É, foi bonde mais.

Da nova geração eu espero me afastar menos dos games assim como me afastei nessa sétima geração, cuja qual eu joguei bem e tive pouquíssimo tempo também. Eu e meus amigos eramos viciados em Tony Hawk's, Bust-a-Groove 2, Syphon Filter e tal, era o que jogávamos antes de ir pra escola. -q na época do PS2 foi Guitar Hero. -q

Perguntas dos Usuários

-PSTEAM: 1- O que você faria se um novo Crash fosse anunciado? (Por Felipefabricio)

RattleheadCHAOS: Se fosse anunciado, no mesmo segundo alguém criaria o tópico falando sobre o anúncio e eu, sem dúvidas, pegaria uma caneta piloto e tentaria escrever "Crash (heart) dd/mm/aa" em meu glúteo direito e tiraria foto e, assim, faria meu post no tópico. kkkkk

Hekonzord: Esperamos ansiosamente pelo seu glúteo escaneado.
Wolfman: O Hekon disse que ia tirar uma foto vestido de noiva se não fosse anunciado na E3.
Felipe JJ: Eu tenho o print.
RattleheadCHAOS: Quando cê vai casar? Eu vou. -q
Hekonzord: aushauhsuahus, puts, mas aí não ia caber em mim o vestido, tem que ser nos meus tamanhos. -q

-PSTEAM: 2- Imagine que você seja um fantasma do Mario e descobriu que se olhar diretamente pra ele você morre. Mario está ao seu lado, se você se virar você mata ele, mas morre também no processo. O que você faria? (Por Felipefabrício)

RattleheadCHAOS: Até onde me lembro, os fantasmas do Mario não olhavam diretamente para ele e o Mario também não podia atacá-los, logo, atacar o Mario por trás é a melhor alternativa. Very Happy

-PSTEAM: 3 - WHAT DOES THE FOX SAY? (Por FelipeFabrício)

RattleheadCHAOS: Eu só ouvi essa música uma vez, não sei digitar o que a raposa diz ;-; e eu quase disse "DO A BARREL ROLL" HAUEHAUEHAUAEHU

-PSTEAM: 4- Eu quero entrar na igreja vestido de noiva, mas minha namorada não deixa. O que devo fazer? (por Hayt)

RattleheadCHAOS: Vá sem ela. Entrar na igreja é algo simples, nos domingos há várias igrejas abertas, basta ir sem sua namorada.

Also, sua pergunta foi difícil, mas li que você quer entrar na igreja, e não que quer se casar vestido de noiva... por um segundo eu quase respondi algo fora do contexto de sua pergunta. :DD

Hekonzord: Pois é, ele quer casar com a esposa dele, mas ele fazer o papel da noiva porque ele se sente mais confortável :/

-PSTEAM: 5- Quando a pamonha tá branca, com a superfície meio gosmenta e pegajosa, posso comer tranquilamente, ou eu fiz algo de errado com ela? (Por Muk)

RattleheadCHAOS: Pergunta estranha... mas beleza, vamos lá. Provavelmente fez algo errado. Pamonha boa tem que ser amarela da cor do cabelo do Roxas, então procure no site TudoGostoso sobre como fazer uma boa pamonha, foi lá onde aprendi a cozinhar(mas nunca fiz pamonha). -q

-PSTEAM: 6 - Qual o por que do seu fórum no nick, e significado o qual? (Monomni)

RattleheadCHAOS: Eu já respondi isso. ;-; Rattlehead é o Vic Rattlehead, mascote do Megadeth. CHAOS vem de RyuuseigunCHAOS que é uma música(na verdade, uma coletânea) insana que conheci no jogo osu!. Em muitos jogos eu uso RyuuseigunCHAOS mas no fórum eu quis fazer diferente, então fundi esses dois nicks. q

-PSTEAM: 7- Peidei quando estava dando um beijo grego em minha namorada. Já aconteceu isso com você? (por Wesley_xd)

RattleheadCHAOS: Não, não aconteceu e espero que não aconteça. ಠ_ಠ Aliás, coitada de sua namorada. ;-;

-PSTEAM: 8- Como você descreve a sensação de ver um irmão seu apanhando da mãe, você se sente feliz ou triste? O quanto foi a sua felicidade? (Por Xotrec)

RattleheadCHAOS: Eu não passei por isso. Nem eu e nem meu irmão apanhamos quando eramos crianças, muito pelo contrário, passávamos por algo menos dolorido e mais triste chamado castigo. Eu ficava bolado quando meu irmão ficava de castigo e não podia jogar videogame, então eu também não jogava.

PS: Meu irmão é 3 anos mais velho que eu e ele não tinha muitos amigos.

RattleheadCHAOS: ~só entre nós aqui~ o Wesley nem deve ter namorada. ._.

-PSTEAM: 9 - Se uma árvore cair e ninguém ouvir o som, você acha que um hipster compraria a trilha sonora? (Mona Gema)

RattleheadCHAOS: Tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa incandescente da cidade de Zuera, na Espanha, por que se tentarmos ligar as coisas chegaremos em lugar nenhum. :/

-PSTEAM: antes de terminar, deixe uma mensagem para os membros do fórum.

Hekonzord: Fala que ama a gente, se não essa entrevista não vai ao ar. Sério
RattleheadCHAOS: Parte mais difícil é essa. D:

RattleheadCHAOS: Então membrinhos, eu me orgulho de dizer que participo desse fórum. Parece algo gay, mas num é. Eu vejo cada um como se fossem meus amigos(exceto alguns cujo quais eu expresso meu ódio, então a pessoa ja sabe que eu não gosto dela), de verdade mesmo, e não quero sair daqui tão cedo, pois aqui é meu refúgio, eu me divirto aqui. Tem nego que aparece pelo fórum mas depois de um tempo some(como eu já fiz também), isso é chato pra caramba, por exemplo o cabralt que sumiu recentemente(mas ele foi um grande membro[wat] do fórum). Eu vou ter que abandonar vocês um pouco por que eu vou sou um soldado agora, mas eu vou voltar, então mia guardem, seus putos, e não desistam do fórum, não desistam de serem gamers(e sejam sonystas, por favor) e me amem. Tenham orgulho disso!

1bj pros manos e 2bj pras minas.

E assim termina a entrevista. Esperamos que tenham gostado! o/
PSTeam
PSTeam
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Mensagem por Felipefabricio Sáb 03 maio 2014, 21:48

SAIU MEU DEUS WOW

Curti a entrevista apesar da demora lol pra caramba, deve ser estranho ser atendente de mercado, mas legal. Deve ser tipo Motorista de Táxi, sai um monte de história pra contar daí.

Além disso é uma das poucas pessoas sociais que já foram entrevistadas aqui Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Mensagem por Cortex Sáb 03 maio 2014, 21:54

-PSTEAM: 8- Como você descreve a sensação de ver um irmão seu apanhando da mãe, você se sente feliz ou triste? O quanto foi a sua felicidade? (Por Xotrec)

RattleheadCHAOS: Eu não passei por isso. Nem eu e nem meu irmão apanhamos quando eramos crianças, muito pelo contrário, passávamos por algo menos dolorido e mais triste chamado castigo. Eu ficava bolado quando meu irmão ficava de castigo e não podia jogar videogame, então eu também não jogava.

PS: Meu irmão é 3 anos mais velho que eu e ele não tinha muitos amigos.
^Eu n me lembro de ter mandado essa pergunta kkkkkkk

Gostei mt da sua Entrevista SAPO k

AGORA ME ENTREVISTEM! ಠ_ಠ
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 22:36

Eu quero entrar na igreja vestido de noiva, mas minha namorada não deixa. O que devo fazer? (por Hayt)

Mim não lembra dessa pergunta Dorgas
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 24 maio 2014, 01:57

CARA ALHO MEL, SÓ AGORA ESTOU VENDO A ENTREVISTA HAUEHUAHEAUEHUAHEAUE

LEMBRARAM DE POSTÁ-LA, QUANTO AMOR. <3
e, pois é, agora vocês sabem que eu sou má influência para o mundo. \corre
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por Drake1 Sáb 24 maio 2014, 14:03

Gostei das entrevistas!!!  Very Happy  Só ficou faltando a foto do Monagma que não apareceu....
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Mensagem por Cortex Qua 18 Jun 2014, 23:54

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 7 Rs_245x225-140314082356-tumblr_mzme71ptVG1qfennqo3_250

KD O Pessoal ?  Xoray Selena Xoray Selena Xoray Selena 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Kurama Ter 08 Jul 2014, 21:11

As entrevistas estão ótimas. A do Hayt eu quase morri aqui, muito engraçada. Cool   
_______

Não vai ter mais entrevistas  Question
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Mensagem por PSTeam Ter 08 Jul 2014, 21:18

Kurama escreveu:As entrevistas estão ótimas. A do Hayt eu quase morri aqui, muito engraçada. Cool   
_______

Não vai ter mais entrevistas  Question

Vai ter sim. Logo vamos anunciar a próxima e abrir pros membros enviar as perguntas. Fiquem de olho. Very Happy

Edit:

Só passando pra anunciar agora que foi confirmado. A próxima entrevista será com o usuário Cortex.

Enviem suas perguntas via MP para este perfil até sexta feira que é quando acontecerá a entrevista. Pode ser sobre qualquer coisa e quantas perguntas quiserem.
PSTeam
PSTeam
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Mensagem por Cortex Ter 08 Jul 2014, 22:22

[22:21:47] PSTeam : cortex, dps dá um up no tópico da entrevista pro pessoal não perder :p
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Cortex Ter 15 Jul 2014, 19:40

Oi só dando um Up  Dama Lovito 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo