PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

+25
Chazzy
Felipefabricio
Wesley_xd
Rax
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Tchuk-Ex
Vargolino
Felico
Hekonzord
CabraltZ
Raspberry
Ninfa.Peach
Wiilington
Times
Dimitri
Japa-san
Warrior
Hitsugi
Monagma
LiveinRiot
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
UchihaZoro
PSTeam
29 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 4 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Qui 25 Out 2012, 01:13

felico escreveu:
ICO escreveu:Vocês estão chutando longe... Laughing

Vou dar uma dica melhor:

Ele está presente em toda página da internet

Só deixando mais uma pista, está dica envolve o apelido dele, dado por alguém aqui do fórum. Rachem a cuca Twisted Evil
VICTORHWMN!
cadê o meu doce?

AEEEEEE!!

Acertou, parabéns felico ^^. Doce? Eçe sensei, previu este acerto, pois, ainda por cima, moramos na mesma cidade Evil or Very Mad Evil or Very Mad

-q

De certa forma, é ele nosso entrevistado, depois de um tempinho sem as Questions, tentaremos voltar com tudo hehe. Aguardem, até sábado, ela estará aqui Smile

EDIT: Alterei o título =). Agora, peço que mandem sua perguntas por MP para nosso time: PSTeam. Amanhã estarei finalizando a entrevista e repassando ao Monagz para edição. Se der tudo certo, amanhã vocês conhecerão melhor o victorhtml xD

Depois, será publicado as devidas perguntas dos users, logicamente se recebermos um bom número, então corram, mandem quantas quiserem xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 4 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Monagma Qui 25 Out 2012, 11:45

ICO, isso é o que eu chamo de dedicação! haha
Gostei da charada, e parabéns ao felico por ter acertado.

Bem, espero que a entrevista fique boa. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por victorhwmn Qui 25 Out 2012, 14:50

ICO vc facilitou demais kkkkkkkk

Vamos ver se vem alguma pergunta legal dos users ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Convidado Qui 25 Out 2012, 16:44

Entrevista finalizada amigos xD

De noitinha ela estará disponível, assim que Uchiha'Sensei e o Monagz adicionarem os comentários dele, eu postarei. Lá pelas 19:30 eles devem estar chegando em sua devidas casas e realizando os "recalques" deles na Question ^^

Aguardem Razz
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por UchihaZoro Qui 25 Out 2012, 20:17

Já foram adicionados todos os devidos "comentários". Em torno de instantes a entrevista irá ser postada.

Ah, sobre o doce do felico, irei deixar a cargo do ICO... ;]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por Felico Qui 25 Out 2012, 20:21

UchihaZoro escreveu:Já foram adicionados todos os devidos "comentários". Em torno de instantes a entrevista irá ser postada.

Ah, sobre o doce do felico, irei deixar a cargo do ICO... ;]
EXIGO 30 KG DE BIS SENDO ENTREGUES NA MINHA CASA AGORA, OU EU TRANCO ESSA P* Sério -N
----
já mandei as minhas perguntas, agora é só esperar a entrevista e o bis
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Mensagem por PSTeam Qui 25 Out 2012, 20:23

Victor Watanabe - O Victorhwmn!

Foto do Entrevistado:

-Fixas-

PSTeam: Qual é o seu nome? Você gosta dele? Por que?

victorhwmn: My Name is Bond, James Bond... kkkk ;D
Meu nome é Víctor Hide Watanabe e gosto dele porque ele me acompanha desde o meu nascimento!
Monagma: Ah vá que ele te acompanha desde seu nascimento! Also, agora que sei seu sobrenome tenho um mundo de apelidos preparados pra você Twisted Evil-q

PSTeam: Onde você mora? Gosta deste local? Se fosse morar em outro local, qual seria?

victorhwmn: Moro em Jacareí. Digamos que não gosto muito, porém já me adaptei ao local. ^^
E eu iria morar em... há varias cidades que eu quero morar. Tóquio e Barcelona são exemplos.

PSTeam: Não gosta muito? O que não lhe atrai em sua cidade atual?

victorhwmn: Trânsito, e não tem nada de legal aqui.

PSTeam: Pretende se especializar em qual área quando for maior de idade? Por quê?

victorhwmn: Hum... Essa é uma pergunta que eu sempre faço para mim, creio que seja algo relacionado à criação de jogos, eu acho, e o por quê...?
Porque eu não sei. Creio que seja só uma fase da minha vida.
Uchiha: Criação de jogos ? Qualquer "gamer" que se preze ao menos já deve ter pensando nisso. Also, por experiencia própria eu ja vos digo que não é muito legal não... =x

PSTeam: Mas, além de games, há outra área que lhe atrai?

victorhwmn: Tecnologia, porém creio que eu vá especializar em alguma área que use matemática.

-Vida e Fórum-

PSTeam: Atualmente você está se tornando um user bastante presente, ativo e participativo. Já apareceu 3 vezes no Top 3 dos UdM, como é para você esta conquista?

victorhwmn: Acho que mostra como evoluí no fórum e perdi um pouco mais da minha vida social.

PSTeam: Por que "perdeu sua vida social"?

victorhwmn: Acho que quando achamos um lugar legal, onde você encontra várias pessoas reunidas com o mesmo gosto, as pessoas em sua volta acabam ficando de lado, você fica um pouco com tédio, sorte que só viciei um pouco no fórum, não fiquei "bitolado".
Uchiha: Eu fiquei bitolado!  Shocked

PSTeam: Como é o fórum para você? O que acha dos users? O que acha que poderia melhorar?

victorhwmn: O Fórum é um lugar especial, onde há varias pessoas que considero legais porque gostam da mesma coisa que eu, além de serem educadas, poderia melhorar com a chegada de mais pessoas educadas ^^

PSTeam: Como é você socialmente? Possui muitos amigos? Já chegou a se apaixonar alguma vez?

victorhwmn: Como eu sou socialmente... Um cara legal lol. Possuo vários amigos, dificilmente faço inimigos e já me apaixonei, afinal quem nunca se apaixonou?

PSTeam Danadinho –q

victorhwmn: ¬¬

PSTeam: No momento, você deve estar no 1º Colegial, como é para você o ensino médio? E sua escola? É ruim, regular, boa, etc.?

victorhwmn: Estar no ensino médio significa que você esta perto de fazer uma das maiores decisões da sua vida. E minha escola é boa sim. ^^

PSTeam: Por um lado, você sente tristeza de que um dia, deixará de ir à escola, ver os amigos, estudar aqueles assuntos chatos?

victorhwmn: Sim, mudará completamente minha rotina, porém creio que um dia vamos nos reencontrar e eu estarei numa vida boa.
ICO: Como sempre, falando bonito ;D

PSTeam: Agora vamos para a parte do que gostamos. GAMES E HOBBIES xD

victorhwmn: okookokokok. ^^

-Games e Hobbies-

PSTeam: Você aparenta ser um grande Otaku, possuindo uma coleção por mangás, que ultrapassa R$1000,00. De onde surgiu este amor?

victorhwmn: Uma boa pergunta. Eu sinceramente não sei, talvez tenha começado com algum anime como Yu-Gi-Oh, DBZ e outros.
ICO: Diga a primeira coisa que vem ao seu coração, para os mangás.
victorhwmn: PIKACHUUUU lol
ICO: ARCEUSSSS! u.u

Uchiha: RONALDO! -q

PSTeam: Quais são seus mangás favoritos?

victorhwmn: Bleach, Yu-gi-oh, Love Hina, Death Note, DBZ e GT, One Piece, Pokemon,Shaman King, Kuroko no Basquet, Inuyasha, Oda Nobuna no Yabou, Sword Art Online...
Monagma: Caramba... O.O
Uchiha: One Piece ? Acaba de ganhar meu respeito. Wink

PSTeam: Além de curtir Animes e Mangás, quais seus outros Hobbies? Gosta de desenhar? Ler livros? Conte-nos.

victorhwmn: Jogar jogos, ler livros e ficar imaginando Histórias.

PSTeam: Podemos dizer que você tem um nimbo de imaginação na mente?

victorhwmn: Mais ou Menos.

PSTeam: Há algum estilo de game em especial que prende sua atenção?

victorhwmn: Creio que não. Não, porque qualquer estilo que eu jogue, se jogar por muito tempo  eu enjoo, igual a uma criancinha, ai por isso sempre tento ter jogos de vários estilos ^^.

PSTeam: Já percebemos que Ratchet & Clank, assim como Kingdom Hearts, você valoriza muito. Pode-se afirmar que são suas franquias preferidas?

victorhwmn: Sim, porque são legais? Kingdom Hearts foi a franquia que fez eu entrar de vez no mundo dos jogos e querer jogar mais e mais, e o Ratchet & Clank, porque meus primos tinham e de tanto jogar na casa deles  acabei me apaixonando pela série.
ICO: Bela trajetória Gamer.
victorhwmn: ^^
Monagma: Nunca tive a chance de jogar esses games no PS2, só os de PSP... D:

PSTeam: Se fosse citar 5 games que marcaram você, quais seriam e por que?

victorhwmn: Kingdom Heats, como citado na ultima pergunta, o que realmente iniciou o começo da minha paixão por jogos; Winning Eleven 10, por jogar muito na minha infância; Pokémon Emerald, por ser um jogo que me encantou e fez eu começar a jogar vários jogos do Pokémon; Ratchet & Clank (o primeiro que lançou), porque ficava horas jogando, como citado na ultima pergunta.
Uchiha: Nada de Resident Evil ? Acaba de perder meu respeito! -q

PSTeam: Obrigado pela contribuição Victor. Mande uma mensagem para seus fãs!

victorhwmn: Yahhhhhhhhhhaaaaaaaaaaa.

PSTeam: Só? –q

victorhwmn: Hum....  Pikachu?

PSTeam: Eçe victor :lol:OK, finalizamos por aqui. Obrigado pela participação Smile

Última edição por PSTeam em Sáb 10 Ago 2013, 16:48, editado 1 vez(es)
PSTeam
PSTeam
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Mensagem por Felico Qui 25 Out 2012, 20:30

que cabelo é esse? lol
lol, R$1000 é muito mangá, lol
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Mensagem por victorhwmn Sex 26 Out 2012, 22:30

O cabelo? tinha acabado de tomar banho ^^

bom sé você coleciona faz mais ou menos uns...4 anos...acho que não é muita coisa não...além de ir em sebos e conseguir pegar alguns raros ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Hekonzord Sex 26 Out 2012, 22:51

"PSTeam: Além de curtir Animes e Mangás, quais seus outros Hobbies? Gosta de desenhar? Ler livros? Conte-nos.

victorhwmn: Jogar jogos, ler livros e ficar imaginando Histórias."

Você SOU (tudo bem ICO? ¬¬' ) eu em formato japonês '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Tchuk-Ex Sáb 27 Out 2012, 00:26

Muito legal a entrevista, e colecionar mangás é um vício pior que fumar XD

Mas fiquei um pouco surpreso por você gostar de Winning Eleven, Victor, pensei que não fazia o seu estilo,lol.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Mensagem por Convidado Sáb 17 Nov 2012, 17:45

Dando um UP aqui xD

Bem, o nosso amigo Warrior me mandou a foto dele, assim já colocamos na entrevista dele. Podem ir rever a Question dele clicando aqui.
-------------
Recebemos 3 perguntas de usuários para fazer ao victorhwmn, mandadas pelo felico. Vamos lá galerinha, mandem mais algumas, para completar umas 10 e finalizar para partimos para a próxima vítima Twisted Evil -q

Conto com vocês!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felico Sáb 17 Nov 2012, 18:00

warrior, cê nem mudou muito desde aquela promoção que teve no NB =X
---
sugestões é por MP ou pode postar aqui?
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Mensagem por Convidado Sáb 17 Nov 2012, 18:18

felico escreveu:warrior, cê nem mudou muito desde aquela promoção que teve no NB =X
---
sugestões é por MP ou pode postar aqui?

Mande por MP para mim, assim repassarei para o Uchiha'Sensei e o Monagma ^^
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por PSTeam Seg 05 Ago 2013, 19:23

Olá, caros usuários. Após um longo hiato, estamos postando para avisar que o projeto PSTeam Questions está de volta, a fim de trazer novo conteúdo semanalmente para o fórum.

O primeiro entrevistado será o ICO. Quem quiser fazer uma pergunta, basta enviar por MP para esse perfil, no máximo até esse sábado.
PSTeam
PSTeam
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 19:32

Vish, me descobriram, hora de correr para as colinas GalinhaBadas

Isso ai amigos, mandem aquelas curiosidades que sempre quiseram me perguntar, exceto coisas pessoais -q

Fico no aguardo, espero conseguir fazer a entrevista este fim de semana com os amigos do PSTeam xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por PSTeam Sáb 10 Ago 2013, 19:13

Entrevista #4 - Aderaldo Viegas da Silva, o "ICO"

foto do entrevistado:

-PSTEAM: 1 - Qual é o seu nome? Você gosta dele ? Por quê?

ICO -  Meu nome é Aderaldo Viegas da Silva. Meu nome significa aquele que possui espírito de liderança e não teme os obstáculos que surgem pela frente. Gosto muito do meu nome, pois acho que ele é um tanto diferente -q. Herdei meu nome do meu pai =3

-PSTEAM:: 2 - Onde você mora ? Gosta deste local ? Se fosse morar em outro local, qual seria?

ICO - Moro em Macapá - Amapá. Gosto daqui mais ou menos, o estado não recebe a devida atenção do governo, somos o estado brasileiro mais preservado ambientalmente, porém somos o menos desenvolvido. A cidade aqui tem seus índices de violência como qualquer outra, mas ainda temos um pouco de tranquilidade quanto a isso. Acredito que se eu sair daqui algum dia, seria para fora do país, acredito que os EUA seria meu ponto de moradia.

-PSTEAM:: 3 - Como você considera sua vida social?

Tranquila. Consigo dividir as minhas devidas tarefas que tenho virtualmente com as do meu cotidiano. Estou estudando meu último ano de colégio, pré-vestibular. Tenho amigos, a maioria sendo mulheres, acredito que sem socializar bem xD

Felipe JJ: Ai, ai, ICO e essas amigas... (mm)
ICO: Sabe como é né Wink
Wolfman: aprendeu comigo riariaira
ICO:  Sim u_u ueheuheue

-PSTEAM:: 4 - Além de jogar videogames, quais seus outros hobbies?

ICO: Lutar, recentemente ingressei no Muay Thai; Natação; Ler Livros; Estudar. Estudar não seria muito um Hobbie, mas considero uma atividade, pois exercitamos nosso cérebro e vamos adquirindo conhecimento. Meu Hobbie favorito mesmo é o estudo hueheuheue

Felipe JJ: Primeira pessoa que vejo dizer isso.

-PSTEAM:: 5 - O que você faz atualmente, e quais são os seus planos para o futuro?

ICO: Atualmente só estudo. De manhã vou para o colégio, de tarde, quando não estou no cursinho, fico estudando e revisando as matérias em casa. À noite, tenho meu tempo para entrar no fórum e verificar como estão os usuários e os assuntos do momento.

Antes de todas as universidades do Brasil inteiro confirmarem que este ano o vestibular será 100% ENEM, pretendia fazer Engenharia da Computação, porém se eu for bem no bendito ENEM terei um imenso leque de cursos, atualmente estou pensando em ingressar em uma graduação envolvendo Ciências Biológicas, é a parte de conteúdo que mais domino atualmente, minhas médias sempre foram altas nestas matérias. Medicina também sempre me cutuca os pensamentos =)

-PSTEAM: : 6 - Como você descreveria nosso fórum? O que acha dos Moderadores e Users?

ICO: Acredito que nosso fórum é muito tranquilo, não temos intrigas, brigas ou qualquer desintedimento por parte dos Usuários e Moderadores. Entrei em uma época em que somente tinha 5 usuários ativos (UchihaZoro, Rax, Tio Gustavo, PlayerCyborg e Eu), de lá para cá o aumento de users foi grande.

Todos os usuários do fórum são excelentes, sempre calmos e convivendo em paz entre si. Nunca cheguei a ver brigas entre eles, acredito que por sermos muito unidos, a amizade fortalece as relações e impossibilita intrigas.

A Moderação, bom, como faço parte dela, ficarei de fora para me descrever, mas meu colegas são excelentes Moderadores, sempre ativos, presentes, e dispostos a ajudar qualquer usuários. Definitivamente não vejo nos Moderadores um tom de superioridade aos usuários, pois um Moderador é um usuário também. O único momento que devemos ter autoridade é para aplicar e corrigir quando há uma quebra de regra.

-PSTEAM:: 7 - Qual o significado do seu nick do fórum, e por que o escolheu?

ICO: Bom, na época em que me cadastrei no fórum era o momento em que eu estava zerando o Game ICO. Sou um cara péssimo em bolar Nicks ou quaisquer pseudônimos. Fiquei meros 15 minutos pensando em um Nick decente e nada me surgia. Repentinamente eu olhei pro PS2 e vi a capinha do jogo ICO, não pensei duas vezes e coloquei. A princípio desconfiei que o fórum não aceitaria por ser um Nick pequeno, mas foi de boa u_u

Felipe JJ: É assim mesmo que surgem os memes, do nada, de uma coisa que não seria nada demais, e ICO agora ficou na cabeça de todos xD
Wolfman: olhe pelo lado positivo, podia estar jogando jogo da barbie na hora riariaira
ICO: Deixa queto como ICO HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
Felipe JJ: Faz a pergunta, capiroto Razz

-PSTEAM:: 8 - Como você conheceu o Playstation Blast?

ICO: Se não me falho a memória conheci o fórum no Twitter. De começo não me cadastrei de cara, fiquei algum tempo só lendo e ficando informado sobre os assuntos da Sony. Depois, conheci o Nintendo Blast, porém me identifiquei de cara com o PlayStation Blast, e decidi me cadastrar xD

-PSTEAM:: 9 - O que te motivou a permanecer no fórum?

ICO: Bom, eu realmente estava decido a sair. Estou em reta final de ENEM e ficarei com a Vida mais corrida. Todos meus amigos falavam que era para eu ficar, porém era algo que eu já havia decidido. Em uma noite, conversando com o Sensei no Face, ele me fez uma retrospectiva de tudo que passamos no fórum, somando isso com a zoera que rolou no Chatbox (Guerra dos Kicks) eu refleti sobre tudo o que vocês, meus amigos, me falaram. Foi ai que mudei de ideia, não por mim, mas por vocês =)

Felipe JJ: o fórum agradece :p
ICO: Tenkis =3
Wolfman: só quem usa o chat que não riairaira
ICO: Minha eterna vítima é o Hekonzord =3

-PSTEAM:: 10 - Como se sentiu na época que recebeu o cargo de Diretor do Fórum? Descreva como foi sua jornada como diretor até os dias de hoje

ICO: Ano passado o fórum abriu inscrições de Moderador nv.1. Resolvi me inscrever porque notei que o fórum precisava de uma ajuda com algumas ideias internas. Entrou Monagma e Eu, fiquei muito feliz com minha entrada (AhVá -q), comecei a olhar o fórum com outros olhos.

O Diretor na época era o Rafael Becker, ele havia anunciado que terei de sair, foi um choque para a equipe, mas tivemos de levar em frente. Eu estava conversando com ele no Facebook e ele me disse que estaria me indicando para Diretor. No começo tomei um grande susto, pois eu estaria assumindo um cargo de extrema importância ao fórum, mas com o passar dos dias me habituei com esta postura de "chefe".

Não costumo me auto avaliar, mas acredito que meu trabalho é bom e consigo atender a todas as ideias que surgem no fórum, as coisas para se realizarem no fórum precisam da minha aprovação, então tive de aprender a tomar decisões certas.

-PSTEAM:: 11 - Como conheceu o mundo dos jogos? Qual foi o primeiro jogo que te marcou?

ICO: Quando eu tinha 4 anos de idade, meu irmão ganhou de Natal do meu Pai um Nintendo 64. Era a época que alugávamos fitas para jogar =3. nintendo 64 foi o console que marcou minha infância, cresci com ele ao meu lado e sempre tinha uma diversão garantida nas tardes xD. O jogo que mais me marcou e eu não cansava de jogar foi o Banjo Kazooie, simplesmente amava esse jogo, foi o segundo game que zerei na minha vida, primeiro foi Mario 64, e banjo Kazooie tenho guardado eternamente no peito xD

Hoje, admito que sou Sonysta, não saio da Sony por nada, mas a Nintendo terá eu eterno respeito, pois acredito que se você é fã de verdade de uma empresa, deve reconhecer a grandiosidade da empresa concorrente.

Felipe JJ: seria bom se a nova geração pensasse assim .-.
ICO: Lamentável mesmo ;-;

-PSTEAM:: 12 - Já sofreu algum tipo de preconceito por ser adepto a cultura gamer?

ICO: Não. No colégio, tenho a fama de ser Nerd, por gostar de video-game e amar os estudos, só que nunca levei como ofensa e nunca levarei, acredito que sua cultura é algo de escolha sua, se você se sente vem com ela, vá em frente. Tenho muito o que agradecer por ser Gamer, pois prefiro milhões de vezes estar em casa jogando Call of Duty do que estar em boates, festas a mercê de Drogas e Álcool. Sem ofensas a quem gosta de festas, claro =3

Felipe JJ: btw, também prefiro ficar em casa jogando com os amigos do que em festas caóticas xD
ICO: Bate ai Jota o/
Felipe JJ: \o

-PSTeam: 13 - Quais suas séries favoritas atualmente, e quais as que menos gosta?

ICO: Minha série favorita, atualmente, é Call of Duty, sempre fui muito fã de FPS, acompanho a franquia CoD deste o seu nascimento, zerei todos do PS2 *u*. Em seguida curto demais a franquia Resident Evil, porém não comecei pelo primeiro jogo, mas iniciei na série a partir do Resident Evil 4, então eu me acostumei ao gênero.

Mas, meus jogos favoritos, sem dúvidas, são ICO, Shadow of The Colossus e Journey. São jogos que não existem palavras neste mundo para descrever a essência que eles nos passam, simplesmente são games que trazem uma reflexão que eu nunca tinha visto. Journey é o mais recente dos 3, e me encantei de cara com o proposito do game.
Acredito que não desgosto de nenhuma franquia, pois assim como tenho respeito por uma empresa concorrente da Sony, tenho respeito por franquias. Se eu nunca joguei o jogo X da franquia Y, por que eu irei detoná-lo? É uma questão de respeito a sí mesmo e respeito com o criador do jogo.

-PSTEAM:: 14 - Qual sua opinião sobre a ideia de que jogos violentos deixam as pessoas mais violentas, podendo levar algumas até a cometer crimes?

ICO: Totalmente equivocada. Acredito que os jogos podem SIM influenciar sua forma de pensar. Se uma pessoa é viciada em carros e se deparar com um Gran Turismo 5, a pessoa vai ficar alucinada, porém terá de entender que aquilo é uma forma de entretenimento.

Um jogo foi criado com propósito de divertir, não destruir. Uma pessoa que entende o propósito do jogo vai jogá-lo sem nenhuma má intenção. Call of Duty, por exemplo, mostra em mínimos detalhes uma arma de fogo, desde como recarregá-la a atirar, mas nem por isso eu peguei uma arma de fogo e matei meus parentes, pois eu SEI que isso é crime, são meus pais e CoD não ensina a matar uma pessoa.

Quando uma pessoa vê em um jogo uma forma de ensinamento para cometer o mau na vida real, está pessoa possui problemas psicológicos, em nenhum momento um jogo é produzido com intuito de criar assassinos.

Fiquei extremamente irritado quando um Jornalista da Rede Record (Não citarei o nome, por ética) disse que Assassin's Creed é rejeitado pelo mundo todo. Vamos ser desinformado assim em outro lugar. AC é um game que demonstra que devemos honrar a família, prova disso é que em AC II Ezio não aceita a morte de seus pais, e sai em busca de limpar o nome de sua família.

Fora que jogos eletrônicos são formas de exercícios psicológicos, pessoas que jogam video-games possuem raciocínio 3 vezes mais rápido, capacidade de prestar atenção em até 5 coisas ao mesmo tempo, reflexos aguçados e ainda por cima aprende uma língua estrangeira, afinal eu aprendi inglês jogando video-game.

Sensacionalismo e crítica é algo que não falta para derrubar o mundo dos jogos, NUNCA vai haver um consenso, pois se uma pessoa realizou um crime e ela jogava video-game, a culpe sempre será dos jogos, e na maioria dos casos que já ocorreram no mundo, os responsáveis sempre tinham problemas psicológicos.

Perguntas dos Usuários

-Felico

-"ICO, pq os jogos da Team Ico são tão lindos? O que mais te impressiona neles?"

ICO: Acredito que a Team ICO produz jogos com o intuito de passar a essência deles para nós. Shadow of Colossus, por exemplo, é um jogo que faz você mergulhar em um universo dentro de outro, mostra realmente o que um herói é capaz de fazer para salvar a alma de sua amada. Shadow of Colossus não é um game que te traz uma explicação, você interpreta o que o jogo quer te dizer.

Posso assimilar os jogos da Team ICO ao movimento artístico Expressionismo, os produtores conseguem expressar uma quantidade de emoções que é notável no game. Estes tipos de jogos, Shadow of The Colossus, ICO, Journey, não desperta o mesmo sentimento em todos, cada pessoa os interpreta de uma forma.

-Hayt

-“ICO, como consegue ser tão divo?”

Felipe JJ: azidéia
ICO: Vish maria xD
Wolfman: começou a sessão guei já

ICO: Acredito que eu não sou Divo, mas vocês me consideram assim. Creio que eu sempre busquei mostrar como eu sou, perguntem ao Felico, que me conhece pessoalmente. Eu sempre valorizo uma boa amizade, quando encontro uma pessoa que chamo de amigo eu não largo mais, gosto de conversar, trocar ideias, zoar e etc. xD.

ICO: Divo mesmo é o Menino Mágico S2
Felipe JJ: que kawaii xD
Wolfman: É ele é o oficial, mas não olha mt pq vi primeiro u.U IEAIUHAIEH
Felipe JJ: Não sou de ninguém, eu sou de todo mundo, e todo mundo é meu também (music) /parei
ICO: Eu sei que o Jota é seu Wolfy u-u
Felipe JJ: sou do wolf sim Razz
Wolfman: u.U IUAHEIUAEH

-Hayt

-"ICO, por que diabos o Hekonzord é moderador?"

ICO: RINDO MUITO AQUI XDDDDDDDD
ICO: Hekonzord é um usuário que cresceu bastante no fórum. Quando ele entrou no PSB cometia umas gafes, mas aos poucos fui ajudando ele a se adaptar. Com o tempo, ele começou a andar com as próprias pernas e foi trilhando o seu caminho. Escrevendo excelentes tópicos, movimentando o fórum até se tornar SB.

Acredito que ele se tornou Moderador não foi pela vontade de ninguém, mas dele mesmo, seu crescimento como usuário foi espetacular, a entrada na Moderação foi o reconhecimento que ele teve em virtude de sua aventura pelo fórum.

-playstationblast

-"Oi ico comu façu pra ser especial? xeguei aqi e queria ser sériu me dix que vou mi dedicar mtu cara... soh naum queru ser mod pq eh coisa di guei."

ICO: euehueheuehueheuheueheueheuheueheuehueheueheheuh
ICO: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
ICO: Para ser SB basta você depositar 100 reais na minha conta corrente, no outro dia será enviado um código, basta você digitar esse código no fórum que se torna Special Blast

Felipe JJ: HEAHAEHIEAHIEAIUEHUIAE /morri
ICO: Essa pergunta vai para a entrevista?

-Monalisa

-"ICO, é verdade que você usa a Chloe em Uncharted por compartilharem da mesma ascendência?"

ICO: Nope. Uso a Chloe no Uncharted porque as "costas" dela são lindas demais, às vezes eu morro porque fico admirando o que ela possui atrás *u*

Wolfman: ah sim, Então tu gosta da personalidade dela né? Sim...eu tb.

-Tony Ramos

-"Essa carne é friboi?"

ICO: Depende. Essa carne é constituída de aminoácidos que formas proteínas, então basta pegarmos uma amostra do DNA do Bovino e colocar em um frasco com ácido a Ph 2,24, se a carne ficar rosa, é Friboi, pois essa propaganda é de guei riariariaria.

-Blanka

-"Br ou Hue?"

ICO: Hum.....( Pensando )
ICO: Prefiro a minha vizinha =3

-Alberto Aistaim

-"Existem 2 trens em rota de colisão, um está a 200 km/h, o outro a 300 km/h. Em quantos minutos um tiranossauro Rex terminaria um cubo mágico?"

ICO: Considerando a velocidade relativa do Trem 2 sendo maior 100 km/h ao Trem 1, elevando a potência ao cubo e dividindo pela raiz quadrada de PI elevado ao número imaginário (-Vinte e Dez), teremos um resultado que deve ser somado com a raiz quinta de Quarenta e Quinze. Sendo assim, o tempo será de 0,2722672 Milésimos de segundos.

Wolfman: Ah sim, não sabia que andavas estudando a física do petrefiolismo

-"Magikarp"

-*Splash*....?

ICO: It's supper effective =3

-"Link"

-HYAAA HU HEE HYAAA....?

ICO: Saúde para você Link, tome bastante líquido, reforce seu organismo com vitamina C que esse resfriado irá melhorar em breve =)

Felipe JJ: e use calcitram B12
Wolfman: tem de tomar um biotônico fontoura riariariaira
ICO: Não esquece do Maracugina =3

-과학

-"은 사물의 구조, 성질, 법칙 등을 관찰 가능한 방법으로 얻어진 체계적 ?"

ICO: É isso ai mesmo =3

PSTeam: agora dê seu recado aos membros do fórum o/

ICO: Não floodem nem façam flame, se não eu irei até vossas casa e os castigarei =3
ICO: A frase que deixo é: Um Gamer não perde, ele passa o controle; Um Game não envelhece, ele aumenta seu XP; Em Gamer não morre, ele zera a vida =3

Wolfman: Um gamer não é alguém que não tem vida, é alguém que escolheu ter muitas Razz
Felipe JJ: #choray

E assim termina a entrevista. Esperamos que tenham gostado! o/

Última edição por PSTeam em Sex 08 Nov 2013, 18:41, editado 1 vez(es)
PSTeam
PSTeam
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Mensagem por Convidado Sáb 10 Ago 2013, 19:39

Morrendo de rir aqui xD

Agradeço ao Wolfy e ao Jota por me escolherem para a entrevista, admito que ficou mais do que perfeito, parabéns pelo excelente trabalho xD

Ai está um pouco de mim amigos =3; Podem começar a Trollar -q
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord Sáb 10 Ago 2013, 19:53

ICO escreveu:Agradeço ao Wolfy e ao Jota por me escolherem para a entrevista
E eu não faço parte da equipe não, palhaço? Sério

ICO escreveu:Em Gamer não morre, ele zera a vida =3
Então aquele garotinho lá do avatar do Ézio fez 4/0 de frag e depois deu /quit ? humor negro, aonde fui parar...

Como o Wolf e o J são emcompemtemtes, eu irei fazer um pergunta. O que acha da situação de The Last Guardian? tr00 -q

Enfim, ótima entrevista para um péssimo usuário e essa foto, é o que chamamos de ser sexy sem ser vulgar I love you
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 11 Ago 2013, 02:20

ICO escreveu:-Blanka

-"Br ou Hue?"

ICO: Hum.....( Pensando )
ICO: Prefiro a minha vizinha =3
PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 4 21
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por Convidado Dom 11 Ago 2013, 11:32

Entrevista com o grande chefe desse fórum e meu divo ^^ A melhor pergunta foi do melhor usuário do fórum: playstationblast! Pena que ele foi banido apenas com duas mensagens Laughing

Wolfman provando que sempre é possivel ultrapassar a barreira da gueizisse.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felipe JJ Dom 11 Ago 2013, 23:53

Foi muito divertido fazer essa entrevista, e espero que todos tenham curtido também.

Recomeçamos o projeto com o pé direito, entrevistando uma das melhores pessoas de todos os tempos do fórum. :p

Agora em alguns dias anunciaremos a próxima vítima. Get Ready. Cool
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Rax Qui 22 Ago 2013, 16:35

Revivendo um pouco, mas bom tópico, pessoas.

Li a entrevista do ICO, excelente. Laughing Espero pelas próximas. c:
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Mensagem por Wesley_xd Sex 01 Nov 2013, 15:54

Ainda terá mais entrevistas com os usuários?
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Mensagem por Convidado Sex 01 Nov 2013, 17:51

wesley_xd escreveu:Ainda terá mais entrevistas com os usuários?
Vai. Eu perguntei a eles e disseram que iriam voltar em breve Very Happy 
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo