[AOTDPSB] Covil da Umbrella
+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella
um jogo chamadoICO escreveu:Boa tarde meus amigos xD
Acabei nem tendo aula hoje, resultado da falta de energia que teve na escola. Fiquei assistindo o filme do Halo, que por sinal é MUITO épico, recomendo fortemente assistirem
O que pretendem jogar hoje?
"Convencendo meus pais que o download já vai acabar, mesmo ainda nem ter chegado na metade (42%)"
sim, é left 4 dead 2, ainda estou baixando, lol
o problema é que por causa disso, a internet tá um cu D:
Felico- Veterano Nv.25
Estou viciado nele...felico escreveu:um jogo chamadoICO escreveu:Boa tarde meus amigos xD
Acabei nem tendo aula hoje, resultado da falta de energia que teve na escola. Fiquei assistindo o filme do Halo, que por sinal é MUITO épico, recomendo fortemente assistirem
"Convencendo meus pais que o download já vai acabar, mesmo ainda nem ter chegado na metade (42%)"
Nah, eu não tenho certeza, mas creio que só vai valer até segunda feira... Depois disso tem de pagar 3 dólares para comprar o game... Ta até barato, o problema é que eu não possuo um cartão internacional... Logo terei de esperar até o final do ano, época que a Steam irá disponibilizar diversas novas formas de pagamento. (Como boleto, cartão de crédito, etc)
Além de dar alguns descontos muito bons...
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
perae, então se passar de segunda, e o download não acabar, eu terei que pagar? D:UchihaZoro escreveu:Estou viciado nele...felico escreveu:um jogo chamadoICO escreveu:Boa tarde meus amigos xD
Nah, eu não tenho certeza, mas creio que só vai valer até segunda feira... Depois disso tem de pagar 3 dólares para comprar o game... Ta até barato, o problema é que eu não possuo um cartão internacional... Logo terei de esperar até o final do ano, época que a Steam irá disponibilizar diversas novas formas de pagamento. (Como boleto, cartão de crédito, etc)
Além de dar alguns descontos muito bons...
Felico- Veterano Nv.25
Nossa, passar de segunda e não acabar? Fique tranquilo que nessa madrugada acaba, geralmente aqui o Power Up dos Downloads chega a ficar em torno de 70 Kbps, chegando até os 85 Kbps. Rápido por sinal
------------------------------
Estou sem meu PS2 . Só me resta o PC e assistir alguns filmes . Hoje às 22:00, será lançamento do filme Os Imortais no canal da SKY 61 (TeleCine Premium). O filme parece interessante.
------------------------------
Estou sem meu PS2 . Só me resta o PC e assistir alguns filmes . Hoje às 22:00, será lançamento do filme Os Imortais no canal da SKY 61 (TeleCine Premium). O filme parece interessante.
Convidado- Convidado
Seu PS2 morreu? =/ICO escreveu:Estou sem meu PS2 . Só me resta o PC e assistir alguns filmes . Hoje às 22:00, será lançamento do filme Os Imortais no canal da SKY 61 (TeleCine Premium). O filme parece interessante.
Also, verei esse filme do Halo, quem sabe eu me apego à franquia, né.
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
Nossa Dimitri, mas isso acontece até que na metade do livro... Nas pags 100 e pouco o_o
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Tchuk-Ex escreveu:Seu PS2 morreu? =/ICO escreveu:Estou sem meu PS2 . Só me resta o PC e assistir alguns filmes . Hoje às 22:00, será lançamento do filme Os Imortais no canal da SKY 61 (TeleCine Premium). O filme parece interessante.
Also, verei esse filme do Halo, quem sabe eu me apego à franquia, né.
Não, não diga uma coisa destas!
Ele está na casa do meu pai, e meu pai viajou para o terreno da família. Fiquei mas não fui pegá-lo xD
Convidado- Convidado
Na verdade... Mesmo você baixando ele antes, você somente poderá jogar ele até segunda. Depois disso, se quiser continuar jogando, terá de pagar...felico escreveu:perae, então se passar de segunda, e o download não acabar, eu terei que pagar? D:
Acho que eu não havia explicado muito bem sobre isso, mas enfim...
De qualquer forma, o jogo está barato. Apenas 3 dólares, se bem me lembro mês que vem será implantado a "Steam BR". Ai poderemos comprar os games com boleto, cartão nacional, etc. Neste caso, apenas 5 reais não mata ninguém...
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Monagmoderador, quando mudará meu nick para Schweppes? :3
André.- Membro Nv.9
;_;UchihaZoro escreveu:Na verdade... Mesmo você baixando ele antes, você somente poderá jogar ele até segunda. Depois disso, se quiser continuar jogando, terá de pagar...felico escreveu:perae, então se passar de segunda, e o download não acabar, eu terei que pagar? D:
Acho que eu não havia explicado muito bem sobre isso, mas enfim...
De qualquer forma, o jogo está barato. Apenas 3 dólares, se bem me lembro mês que vem será implantado a "Steam BR". Ai poderemos comprar os games com boleto, cartão nacional, etc. Neste caso, apenas 5 reais não mata ninguém...
;_;
;_;
#XOREI
eu até compraria, mas não tenho o maldito cartão de crédito internacional ;_;
maldito seja o responsável por isso, tudo ;_;
o download não vai acabar até segunda ;_; vou cancelar çapoirra loga e vou dormir, xorando
#XOREI
Felico- Veterano Nv.25
Poxa felico, chora não. Ainda teremos uma net melhor por aqui, assim será a mais rápida do Brasil!
Also, assistir na estréia da SKY o filme Os Imortais, muito bom. Para quem gosta de guerra e mitologia, este filme é interessante.
Also, assistir na estréia da SKY o filme Os Imortais, muito bom. Para quem gosta de guerra e mitologia, este filme é interessante.
Convidado- Convidado
ICO escreveu:Also, assistir na estreia da SKY o filme Os Imortais, muito bom. Para quem gosta de guerra e mitologia, este filme é interessante.
Eu ia assistir a esse filme quando estava em cartaz nos cinemas ano passado.
Alguns amigos me disseram que este filme não é lá muito bom.
Verei e tirarei minhas próprias conclusões.
------
Falando em mitologia, quero ver como sairá o filme de God of War.
Warrior- Veterano Nv.35
XORO SIM ;_;ICO escreveu:Poxa felico, chora não. Ainda teremos uma net melhor por aqui, assim será a mais rápida do Brasil!
VOU LÁ NO BAR DA ESQUINA BEBER UMAS CERVEJA E LAMENTAR A PÉSSIMA INTERNET DO NOSSO PÉSSIMO ESTADO, QUEM QUISER OUVIR, PASSA NO RODAPÉ QUE VOU CANTAR UNS SUCESSOS DOS ANOS 50 AC
---
assisti imortais no cinema, e sinceramente, não curti muito não :X
é um filme legal, mas pra mim, tomou uns rumos estranhos depois que o carinha lá pegou o a***
Felico- Veterano Nv.25
DECOBRI O MUNDO AGORA!!!
Alt Gr + Fn + k
Alt Gr + Fn + k
Fake FEIO- Membro Nv.3
MALDITO FAKE FEIO!!! Sorte que conheço outros métodos pra se fazer isso u_u
Eae galera tudo bem com vocês?
PERE,Monags e ICO estão de mods? que rotundra maldita aconteceu enquanto eu estava viajando?
Eita porra
PERE,Monags e ICO estão de mods? que rotundra maldita aconteceu enquanto eu estava viajando?
Eita porra
Olá!
bom dia a todos... xD
Desejo uma semana boa pra vcs... xD
esse fds foi correria, apenas descansei ontem, mas ensaiei com a banda até 23h
depois assisti Avatar... e que episódio épico *-----*
foi tão lindo, o Aang, acabando com o mestre do fogo!
bom dia a todos... xD
Desejo uma semana boa pra vcs... xD
esse fds foi correria, apenas descansei ontem, mas ensaiei com a banda até 23h
depois assisti Avatar... e que episódio épico *-----*
foi tão lindo, o Aang, acabando com o mestre do fogo!
Gente,amanhã é um dia muito especial, saber por que?
Porque vão lançaro meu PS3 o PS3 de 500gb!
Vou esperar alguns feedbacks sobre a versão nova, caso positivos eu pego esse modelo novo, que pode ser feinho, mas videogame é pra jogar mesmo .3.
Bom inicio de semana a todos o/
Porque vão lançar
Vou esperar alguns feedbacks sobre a versão nova, caso positivos eu pego esse modelo novo, que pode ser feinho, mas videogame é pra jogar mesmo .3.
Bom inicio de semana a todos o/
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
Galera já viram um jogo chamado "Castle Crashers" ? É muito louco, baixei uma versão pirateixow, mas agora vou ver se compro na Steam para jogar a campanha online, pq é bem difícil...
Hey Gente... bom diia xD
Mudei meus sets... filminho de terror, pra lembrar o dia das bruxas...
To planejando um novo topic.. xD
um trabalho da escola me inspirou sabe...
Ah, queria fazer um convite a vcs.. =3
principalmente quem mora em Sp xD
é assim, eu sou vocalista de uma banda.. =3
e vamos tocar em um evento dia 10 de novembro... =3
e eu queria convidar vcs pra ir lá, prestigiar.. pois é um evento muito importante pra mim.. xD
Mudei meus sets... filminho de terror, pra lembrar o dia das bruxas...
To planejando um novo topic.. xD
um trabalho da escola me inspirou sabe...
Ah, queria fazer um convite a vcs.. =3
principalmente quem mora em Sp xD
é assim, eu sou vocalista de uma banda.. =3
e vamos tocar em um evento dia 10 de novembro... =3
e eu queria convidar vcs pra ir lá, prestigiar.. pois é um evento muito importante pra mim.. xD
- Spoiler:
- Dia 10 de Novembro ás 13h
Rua Satélite Janus, 126
Bairro, Jardim Maria Amália. Céu Azul...
Fica localizado em Parelheiros...
Minha banda é uma banda de Rock Clássico, é cristã. Terá outras lá tbm, é um evento musical... quem mora em Sp, aparece lá =3
ficarei muito feliz... Qualquer coisa, é só falar comigo =3
Oi, gente!
Estou jogando aqui um joguinho de PC chamado Ib, é bem legalzim. ^^
--
@Ninfa
Halloween não é Dia das Bruxas... Mas enfim, gostei do set ^^
Infelizmente não vou poder ver sua banda, Ninfa, não moro em SP... :S
Estou jogando aqui um joguinho de PC chamado Ib, é bem legalzim. ^^
--
@Ninfa
Halloween não é Dia das Bruxas... Mas enfim, gostei do set ^^
Infelizmente não vou poder ver sua banda, Ninfa, não moro em SP... :S
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Infelizmente não vou poder ir tbm Ninfa,se eu morasse em SP e as minhas provas acabassem antes eu até iria..
Ninfa, MEGAAAAN FOOOOOOX *-* ela é muito linda OMG
Passei o dia inteiro fazendo um QUESTIONÁRIÃO de matemática e depois fui terminar de ler Sherlock Holmes, não terminei e a prova é amanhã Até pq a parte 2 é MUITO CHATA, era pra ser legal, pois iria ser a parte onde ele iria contar como descobriu o assassino, mas é demasiado detalhado de coisas que não são importantes e são supérfluas.
Passei o dia inteiro fazendo um QUESTIONÁRIÃO de matemática e depois fui terminar de ler Sherlock Holmes, não terminei e a prova é amanhã Até pq a parte 2 é MUITO CHATA, era pra ser legal, pois iria ser a parte onde ele iria contar como descobriu o assassino, mas é demasiado detalhado de coisas que não são importantes e são supérfluas.
Heh, fui convidado para voltar para cá (se bem que eu nunca cheguei a permanecer aqui por tempo relevante anyway -q), vamos ver se desta vez eu me fixo e-e.
@Tchuk, sim, compre.
@Ninfa, farei de tudo para ir.
@Monagma, foi esse aí o que você me deu aquela prévia, que é bem perturbador e tudo mais? -q
Hm, preciso mudar o meu set...
@Tchuk, sim, compre.
@Ninfa, farei de tudo para ir.
@Monagma, foi esse aí o que você me deu aquela prévia, que é bem perturbador e tudo mais? -q
Hm, preciso mudar o meu set...
ToonLink- Membro Nv.4
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40