PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

+51
lukazzz
Kunkka
Bferrari350
Wesley_xd
KelvinKSPS
victorhwmn
Cortex
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Felipefabricio
Rax
Metroid Gamer
Zequinha
Hekonzord
Robert Prado
niddo87
Felipe JJ
Victor Uzumaki
Britanniarum
Wolfman
Vibastos
Ryan - exceL
Neko
Sora_DR
darkkong
Dimitri
Mat Lee
RattleheadCHAOS
Fabbrini20
Monagma
Tchuk-Ex
jurebaao
GrayHawk
André.
Diamond
Maverick Hunter
Fillipe20
LiveinRiot
UchihaZoro
Tio Gustavo
Kolseuvis
Felico
Wiilington
Pok'
Shim
Japa-san
liwnerb
Chazzy
foxtrot
FHaze
Warrior
55 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Sáb 01 Set 2012, 03:13

Marcando presença e abrindo o Corujão.

Estava até então escrevendo um tópico, que pretendo terminá-lo dessa vez, além disso dando uma "atualizada" num antigo tópico que pretendo reviver.

Hoje joguei Resident Evil 5, fazer estourar uma bomba na mão de um zumbi e ainda ganhar uma conquista é muito cômico. Laughing

Boa madrugada a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Dom 02 Set 2012, 03:54

Marcando presença². Forever Alone

Estava lendo a edição recente das revistas NB e PSB, sendo que ambas mantêm a qualidade impecável. :]

E também continuo trabalhando nos tópicos que já mencionei, pode ser que demore, estou fazendo aos poucos. :/

Boa noite a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom 02 Set 2012, 05:26

Warrior sempre acabando com minha felicidade... =/

Marcando presença.

Ontem eu tinha ido até um aniversário de 15 anos de uma colega, de certo modo foi até legal, porém a falta de uma certa pessoa lá comprometeu bastante a festa... xD

Ah sim, ontem a tarde eu participei de um campeonato no NB, de um jogo no qual eu praticamente nunca tinha jogado, mas como gosto de torneios lá estava eu, e até que eu não fui tão mal, consegui chegar em "segundo" lugar. =]

Fui dormir em torno das 02:00, horário que cheguei em casa e incrivelmente já acordei sem um pingo de sono.

Agora irei jogar Megaman Zero 3, e finalizar logo este game épico. (Agradecimentos ao user mais falho deste fórum, Tchutchuka por ter mostrado o game)


Bom dia a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Sáb 08 Set 2012, 03:08

Marcando presença.

Eu estava trabalhando (ou melhor, arrumando) o tópico e ouvindo as soundtracks de Sonic Unleashed.

Esse feriado de sexta me fez parecer que hoje seria domingo, entretanto, é sábado, mais dois dias inteiros de descanso. \o/

Boa noite a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Seg 10 Set 2012, 04:18

Marcando presença depois de um tempo fora. pirat

Estava assistindo Binbougami Ga!, estou no quarto episódio e estou curtindo bastante o anime. Só tive o azar que pegar de um subber no qual deixou as legendas enormes, horrível ler desta maneira... =[

Final de semana passou muito rápido, mas pude aproveitar muito bem. Fui em uma festa com uma turma da minha antiga escola, e acabei me divertindo bastante. Destaque para um colega que bebeu demais, e se "empolgou" lá... Laughing


Hoje felizmente estarei de folga por isso estou aproveitando esta madrugada. Irei aproveitar este silêncio, para jogar Dead Space 2. É bom que dá para entrar no clima do game, fácil fácil! Razz

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Ter 11 Set 2012, 03:13

Abrindo o corujão! pirat²

Estava conversando com o Mat, consegui rir e refletir bastante. xD Ao mesmo tempo que estava assistindo Gintama, anime perfeito para aqueles que estão triste com alguma coisa, prometo a vocês que irão rir até cansar. lol


Bom, agora irei tirar um cochilo pois logo mais tenho alguns compromissos tediosos a tratar.

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felico Qua 12 Set 2012, 03:00

hoje sou eu quem abre o corujão :sackboy:
---
baixar um anime que já foi completado é muito cansativo e_e estou baixando K-ON!!, só que os downloads são super demorados :S
agora Sword Art Online é moleza...
---
enfim, acho que já vou dormir, boa noite Sleep
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qui 13 Set 2012, 03:57

Marcando presença. pirat

Estava jogando Dragon Quest II, e agora estarei aguardando o Nintendo Direct. Estou no momento conversando com alguns nintendistas malucos, ninguém merece... e-e


Virando a madrugada ao som de Resident Evil, poderia ser melhor ? Laughing


Não canso de dar replay... Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sex 14 Set 2012, 03:48

Marcando presença.

Até a pouco tempo estava dormindo, mas a falta de sono me trouxe para o computador, aproveitarei para postar aqui então. pirat

Nada demais para falar hoje... xD

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 15 Set 2012, 03:29

Marcando presença!

Estava ouvindo algumas musicas de Rockman... Saudades dos antigos, espero que a Capcom veja o que esta perdendo, e faça algum decente.

Acabo de zerar Dragon Quest II, partirei para o III agora. =]

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom 16 Set 2012, 04:07

Marcando presença! x4 pirat

Estava jogando pela milionésima vez Resident Evil Remake, e incrivelmente há momentos que eu ainda consigo me surpreender... xD
No mais, já deveria estar dormindo ha muito tempo, visto que 7:00 tenho compromisso... =x

Well, indo dormir!

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Sora_DR Seg 17 Set 2012, 03:14

Abrindo o Corujão '-'

Estou ouvindo música xD mas acho que irei ver alguns animes ^^ e logo depois irei dormir o/

Boa Madruga ;D

Sora_DR
Sora_DR
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Seg 17 Set 2012, 03:21

AAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRGGGHHHHHHHHH!!!
Estava torcendo para que ninguém postasse por aqui, meu combo novamente foi quebrado. -q

Well, estou assistindo alguns animes e logo irei dormir. Graças a Deus não tenho nada de importante para fazer durante amanhã, logo... lol

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 04:03

Depois de um tempinho, estou eu marcando presença \o/

Cheguei de viajem hoje, e acabei dormindo a tarde toda, logo agora acordei e perdi o mundo do sono. Ainda por cima, mais tarde a guerra do dia-a-dia recomeça Cool

Boa noite/madrugada a todos! Tenham bons sonhos com a Cresselia Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 04:43

Pela primeira vez um post seguido meu =o

Estava aqui baixando o especial do Mewtwo, ao qual já terminou, mas falta a parte 2, que não estou achando Crying or Very sad. Agradecimentos ao Tchuk-Ex por me passar os links xD

Enfim, logo mais terei de ir para o colégio, boa noite/dia/madrugada à todos ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Sáb 22 Set 2012, 03:22

Marcando presença.

Já começo pedindo as minhas sinceras desculpas pela ausência desta semana, final de bimestre é sempre corrido e nem é possível conectar-se à internet, às vezes.

Mesmo não estando postando, estou verificando o fórum.
O mês já está acabando, espero poder retornar à ativa após esse período, principalmente, retornar a escrever tópicos.

Boa noite a todos.

P.S.: Feliz aniversário [atrasado], Victor! Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Ter 25 Set 2012, 04:39

Marcando presença depois de tanto tempo fora! pirat

Hoje eu cheguei do serviço mais cedo, e logo fui dormir as 19h. Logo eu acordei um pouco mais cedo do que o costume hoje, vou aproveitar para finalmente poder jogar algo, e tomar um café mais relaxado. xD

Mais tarde estarei saindo para trabalhar novamente, nessas épocas no qual está chegando o Natal, sempre começo a arranjar outros bicos, mas dessa vez estou me superando. lol

Boa Madrugada para vocês! o/
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Neko Sex 28 Set 2012, 03:04

#JABÁ

Galera estou iniciando meu novo canal de gameplay, quem puder dar uma moral se inscreve lá! - https://www.youtube.com/user/VillaGameplay

E tem meu antigo que ainda faço trailers legendados, agora msm tô upando ACIII, dá um confere! - https://www.youtube.com/user/VillaBrothersVideos
Neko
Neko
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 5
Posts Posts : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Sáb 29 Set 2012, 03:32

Marcando presença!

Estou nesta madrugada sem um pingo de sono, resultado de ter passado à tarde toda dormindo Razz. Estou aproveitando o Power Up da Internet e baixando as 3 partes do filme Pokemon 7: Destiny Deoxys também chamado de Alma Gêmea.

Boa noite/madrugada a todos ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom 30 Set 2012, 05:51

Marcando presença!

Acabo de finalizar aquele lindo do Tyrant em Resident Evil Remake. Jogo mais uma fez finalizado do modo Real Survivor, já vos digo que isso é para poucos... Razz

Aparentemente o ICO e o felico não conseguiram durar a madrugada. Vocês precisam treinar bastante ainda... Laughing

Bom dia para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom 21 Out 2012, 03:55

Revivendo este lindo tópico! Serra

Marcando presença!

Estava assistindo alguns animes, e acabo de me assustar com a hora. Maldito horário de verão, mal posso ver seus movimentos... e.e

Also, já esta muito tarde/cedo, irei dormir agora pois terei visitas em casa a tarde, não posso ficar dormindo o dia inteiro...

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 27 Out 2012, 04:52

Revivendo again!

Saudades do tempo que eu postava aqui sempre, agora mal consigo fazer isto uma vez por semana... ;-;

Also. Estava jogando Left 4 Dead 2... Sério, estou ficando viciado neste game, tenho certeza absoluta de que irei comprar ele, assim que acabar a "promoção" que esta rolando por enquanto na steam.

Vou ir dormir agora... Graças a Deus, amanhã não tenho nada de importante para fazer.

Boa madrugada para todos! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Monagma Dom 28 Out 2012, 03:22

Abrindo o corujão!

Voltei agora do casamento, êta coisa cansativa... estou morto de cansaço, ficar tanto tempo em uma festa acaba dando sono...
Estou no hotel...

Enfim, boa madrugada a todos!
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Dom 28 Out 2012, 03:47

UchihaZoro escreveu:Revivendo este lindo tópico!
Assim como o criador dele! Serra
------
Depois de um século volto a postar por aqui. Estava dando uma olhada em um assunto, para acabar a dúvida que tinha de química.

Hoje foi corrido, teve feira de ciências do colégio, apesar da apresentação ter ficado em cima da hora (feita às pressas), fizemos um bom trabalho. Esperando para ver que posição ficamos...

Já estou a dormir, boa madrugada a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sex 02 Nov 2012, 03:16

Warrior escreveu:
UchihaZoro escreveu:Revivendo este lindo tópico!
Assim como o criador dele! Serra
Mr. Humildade, bom te ver no seu ex-tópico. Laughing


Marcando presença, e revivendo aqui. pirat

Fiquei a madrugada toda jogando Assassins Creed Revelations. E eu já estou um tanto avançado na história, aparentemente este jogo é muito menor comparado aos demais.

Tenho quase certeza que neste final de semana, eu já irei terminar ele. Apesar de que terei o ENEM, por isso meu tempo para jogar será praticamente nulo. Pois afinal de contas, preciso dar uma ultima estudadinha... Razz

Estou agora vendo os fóruns, e logo mais estarei indo dormir.

Boa Madrugada a todos! =]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos