PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

+51
lukazzz
Kunkka
Bferrari350
Wesley_xd
KelvinKSPS
victorhwmn
Cortex
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Felipefabricio
Rax
Metroid Gamer
Zequinha
Hekonzord
Robert Prado
niddo87
Felipe JJ
Victor Uzumaki
Britanniarum
Wolfman
Vibastos
Ryan - exceL
Neko
Sora_DR
darkkong
Dimitri
Mat Lee
RattleheadCHAOS
Fabbrini20
Monagma
Tchuk-Ex
jurebaao
GrayHawk
André.
Diamond
Maverick Hunter
Fillipe20
LiveinRiot
UchihaZoro
Tio Gustavo
Kolseuvis
Felico
Wiilington
Pok'
Shim
Japa-san
liwnerb
Chazzy
foxtrot
FHaze
Warrior
55 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Sex 02 Nov 2012, 04:01

Marcando presença!

Estive jogando um pouco e lendo o fórum. Conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo Razz. Mas o sono chegou e já está me batendo xD

Boa madrugada a todos!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Dom 11 Nov 2012, 03:19

UchihaZoro escreveu:
Warrior escreveu:
UchihaZoro escreveu:Revivendo este lindo tópico!
Assim como o criador dele! Serra
Mr. Humildade, bom te ver no seu ex-tópico. Laughing

Seção "Geral" do fórum PS-Blast escreveu:"Corujão PSB - Só poste aqui entre 3 e 6 da manhã!
[Igual do N-Blast]
-por Warrior"

Ex-tópico de onde? Sempre quando for entrar aqui você verá meu lindo nome junto ao título. Laughing
----
Abrindo o Corujão e marcando presença.

Depois de uma passageira queda de luz, verifiquei algumas colunas do blog, claro, tudo ao som da bela voz de Utada Hikaru. *-* [Saudades de jogar...]

Venho também falar com maior felicidade que conseguimos o primeiro lugar na feira de ciências (adeus cosméticos, sua hegemonia acaba aqui, há!). Esforçamos, de fato, e mostramos todo o conhecimento que adquirimos com o decorrer do ano, sensação de dever cumprido. \o/

Boa noite a todos!
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 02:54

Olha eu no Corujão!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Dark-Knight-Rises-on-a-budget-By-Wisconsin-Comedians-300x230
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 03:03

Marcando presença também xD

AMO horário de verão xD. Aqui em minha cidade ainda são duas da manhã, pois o horário de verão não altera nada aqui Razz

Estou aproveitando o UP da internet e baixando o Photoshop CS6, para testar minhas habilidades nele XD

Enfim, boa madrugada à todos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 03:14

ICO escreveu:Marcando presença também xD


AMO horário de verão xD. Aqui em minha cidade ainda são duas da manhã, pois o horário de verão não altera nada aqui Razz

Estou aproveitando o UP da internet e baixando o Photoshop CS6, para testar minhas habilidades nele XD

Enfim, boa madrugada à todos.
Aqui também estou em horário de verão.
Estou terminando meu TCC.
Estava interessado em baixar o Corel Drowl, mas ainda não tive tempo nem paciencia de procurar um link bom pelo torrent.
Vc é de qual estado??
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Nov 2012, 03:16

Estava até agora revisando minhas respostas do formulário pra mod lá no NB, o que eu tenho feito todas as madrugas, pra ficar tudo certinho do jeito que eu penso ~desocupado~.

Enfim... O bom é que eu já tô de férias, então, não importa o feriado, vou dormir tarde todos os dias /o/.

Indo dormir já já, boa noite pra quem fica.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 03:21

Fabbrini20 escreveu:Estava até agora revisando minhas respostas do formulário pra mod lá no NB, o que eu tenho feito todas as madrugas, pra ficar tudo certinho do jeito que eu penso ~desocupado~.

Enfim... O bom é que eu já tô de férias, então, não importa o feriado, vou dormir tarde todos os dias /o/.

Indo dormir já já, boa noite pra quem fica.
Eu só estou acordo por causa do TCC, senão estaria no 50º sono.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 03:23

Robwood escreveu:
ICO escreveu:Marcando presença também xD


AMO horário de verão xD. Aqui em minha cidade ainda são duas da manhã, pois o horário de verão não altera nada aqui Razz

Estou aproveitando o UP da internet e baixando o Photoshop CS6, para testar minhas habilidades nele XD

Enfim, boa madrugada à todos.
Aqui também estou em horário de verão.
Estou terminando meu TCC.
Estava interessado em baixar o Corel Draw, mas ainda não tive tempo nem paciencia de procurar um link bom pelo torrent.
Vc é de qual estado??

Sou de Macapá-Amapá ^^

Aqui a cidade é pequena, logo estas alterações não afetam tanto por aqui. Horário de trabalho, escola e etc. nada muda. Somente a programação televisionada que é alterada xD

Opa, Corel Draw é massa! Se for o X5, tens um excelente programa nas mãos ^^
------------
@Fabbrini boa sorte manin ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 24 Nov 2012, 03:03

OOOOOOOOOOOOOI -n

Acordei com uma sms linda >.< dai era tao emocionante que ainda nao dormi... peguei o note vim postar UHEUHEUE

Bjs e boa noite pra voces ai, pequenas corujas Mad
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Vibastos Dom 25 Nov 2012, 04:02

Abrindo aqui xD
To tentando platinar o Batman Arkham City,ta dificil D:
Vibastos
Vibastos
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Monagma Dom 16 Dez 2012, 03:51

Olá, corujões!

Voltei agora pouco do baile de formatura da minha irmã. Foi bom, mas cansativo pra caramba.

O que estão fazendo? ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Wolfman Dom 16 Dez 2012, 04:21

Estou aqui numa insônia só nos fórums discutindo. :p Nada pra fazer no momento.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Dom 23 Dez 2012, 03:21

Aterrando no Corujão.

Finalmente finalizei o tópico que estava escrevendo há quatro dias. Quando vi, achei bastante interessante e quis escrever a respeito e quero ver a avaliação de vocês. :]

Há dois dias tive a minha formatura, foi bem legal (tive de discursar o encerramento) e acabei ficando pro baile. De fato, foi um grande encerramento do ano letivo.

Agora com as férias, novamente viajarei para SP e voltarei logo após o Natal. Provável que eu não visite o fórum neste período, então, até mais. Very Happy

Boa noite e boa madrugada a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Seg 31 Dez 2012, 03:31

Abrindo o último Corujão de 2012.

Já faz quatro dias em que voltei da viagem de SP, foi bastante divertido e relembrei dos bons momentos passados por ali. Acabei de passar o último tópico que escrevi para o fórum N-Blast, agora, já estou começando a escrever outro - obrigado a todos que leram/gostaram do tópico. :]

Sinceramente, ainda não acredito que estamos no último dia de 2012, como esse tempo voa...

Já desejando a todos um feliz e próspero ano novo; cheio de conquistas, paz, sorte, alegria e jogos. ;]

Boa noite a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 04:23

Marcando presença Smile

Estava até agora vendo alguns vídeos no Youtube, musicais, GamePlays e do Venom xD.

Hoje a net não está com UP muito grande, deve ser em virtude do clima meio chuvoso aqui em Macapá. Bem-vindo inverno, estação que mais gosto por causa do frio \o/

Boa madrugada à todos!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Britanniarum Dom 06 Jan 2013, 03:00

Só passando aqui pra dizer que pedofilia é crime.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 03:18

Marcando presença xD

Estou até agora conversando com o sensei Uchiha no Skype. Muitas risadas e atualizando nossas conversas hehehe.

Boa madrugada à todos ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Pok' Dom 06 Jan 2013, 05:42

Oi =)

Fazendo nada não, só jogando Dofus ._.'
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Seg 07 Jan 2013, 04:00

Marcando presença depois de tanto tempo. pirat

Estava jogando Resident Evil 6 com o ICO. Mercenaries, campanha do Jake, etc. Jogamos muito... Só faltou uma luta contra o sexy do Ustanak D:

Btw, vou dormir agora pois estou caindo de sono. Boa madrugada para os corujas! =)

Ah e se lembrem, quando quiser trollar alguém jogando RE6.

Jake >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Leon e Chris >>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto

Jake é muito troll Laughing #PobreIco
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Fabbrini20 Qua 09 Jan 2013, 03:31

Zerei Uncharted 1 e 2 esses dias. Ah, Uncharted é simplesmente uma obra-prima. Enfim, por hora, só no PC escutando música e conversando com pessoas xD.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Qui 17 Jan 2013, 03:45

Abrindo e deixando a marca em meu primeiro Corujão de 2013.

Joguei algumas partidas do modo Mercenaries do Resident Evil 5, já consegui destravar alguns personagens extras. Embora "perdeu o terror", Resident Evil 5 não deixa de ser um bom jogo e é bastante divertido jogar em dupla.

Agora pouco estava ouvindo músicas e lendo alguns artigos na internet.

Ah, e feliz aniversário Ninfa (desculpe pelo atraso), felicidades e anos de vida. ;]

Boa noite a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Ryan - exceL Dom 20 Jan 2013, 05:13

Ouvindo Evanescence e chorando .-.

Vou dormir, ou tentar, depois explico oque aconteceu , ou nao seila, se quiserem -.-`
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sex 25 Jan 2013, 05:48

Saudades dos dias que eu batia o ponto aqui todo dia... Crying or Very sad

Vindo fazer companhia para meus queridos corujas. Acordei a alguns momentos atrás... Hoje acabei dormindo no sofá, eu que planejava apenas assistir o Jornal Nacional acabei por dormir lá mesmo. No final das contas deixei pessoas no vácuo no face, skype, etc. Laughing

Agora tenho de me preparar para fazer alguns serviços para posteriormente ficar livre e ir jogar um pouco de RE6. Já platinei o game porém a jogatina continua!


Bom dia a todos! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Ryan - exceL Dom 27 Jan 2013, 03:14

Tava terminando de atualizar meu tópico sobre Injustice. Tá pronto, quem quiser conferir ta na assinatura.
---------------------------------------
Fui banido do Nintendo Blast por bater de frente com fanboys mediocres, e meu ps3 ta sem jogos. Meu primo tinha me pedido UM jogo emprestado, eu disse que sim ele podia vir aki e pegar, ele veio e levou TODOS -.- Entao o jeito eh jogar no wii U ou no PC, porque agora que consegui consoles de mesa em HD, nao consigo ver graça no 3DS :/

Enfim, vou ver se tenho algum amigo online na steam pra jogar um COD ou CS .-. e Boa noite cinderelas
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Dom 27 Jan 2013, 03:31

Marcando presença \o/

Estou jogando algumas partidas ON de Resident Evil 6 xD. Meu sono se escondeu e não quer aparecer euheuhe

Boa madrugada a todos ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 14 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos