Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!
+51
lukazzz
Kunkka
Bferrari350
Wesley_xd
KelvinKSPS
victorhwmn
Cortex
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Felipefabricio
Rax
Metroid Gamer
Zequinha
Hekonzord
Robert Prado
niddo87
Felipe JJ
Victor Uzumaki
Britanniarum
Wolfman
Vibastos
Ryan - exceL
Neko
Sora_DR
darkkong
Dimitri
Mat Lee
RattleheadCHAOS
Fabbrini20
Monagma
Tchuk-Ex
jurebaao
GrayHawk
André.
Diamond
Maverick Hunter
Fillipe20
LiveinRiot
UchihaZoro
Tio Gustavo
Kolseuvis
Felico
Wiilington
Pok'
Shim
Japa-san
liwnerb
Chazzy
foxtrot
FHaze
Warrior
55 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!
Marcando presença!
Estive jogando um pouco e lendo o fórum. Conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo . Mas o sono chegou e já está me batendo xD
Boa madrugada a todos!
Estive jogando um pouco e lendo o fórum. Conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo . Mas o sono chegou e já está me batendo xD
Boa madrugada a todos!
Convidado- Convidado
UchihaZoro escreveu:Mr. Humildade, bom te ver no seu ex-tópico.Warrior escreveu:Assim como o criador dele!UchihaZoro escreveu:Revivendo este lindo tópico!
Seção "Geral" do fórum PS-Blast escreveu:"Corujão PSB - Só poste aqui entre 3 e 6 da manhã!
[Igual do N-Blast]
-por Warrior"
Ex-tópico de onde? Sempre quando for entrar aqui você verá meu lindo nome junto ao título.
----
Abrindo o Corujão e marcando presença.
Depois de uma passageira queda de luz, verifiquei algumas colunas do blog, claro, tudo ao som da bela voz de Utada Hikaru. *-* [Saudades de jogar...]
Venho também falar com maior felicidade que conseguimos o primeiro lugar na feira de ciências
Boa noite a todos!
Warrior- Veterano Nv.35
Olha eu no Corujão!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Marcando presença também xD
AMO horário de verão xD. Aqui em minha cidade ainda são duas da manhã, pois o horário de verão não altera nada aqui
Estou aproveitando o UP da internet e baixando o Photoshop CS6, para testar minhas habilidades nele XD
Enfim, boa madrugada à todos.
AMO horário de verão xD. Aqui em minha cidade ainda são duas da manhã, pois o horário de verão não altera nada aqui
Estou aproveitando o UP da internet e baixando o Photoshop CS6, para testar minhas habilidades nele XD
Convidado- Convidado
Aqui também estou em horário de verão.ICO escreveu:Marcando presença também xD
Estou terminando meu TCC.
Estava interessado em baixar o Corel Drowl, mas ainda não tive tempo nem paciencia de procurar um link bom pelo torrent.
Vc é de qual estado??
Convidado- Convidado
Estava até agora revisando minhas respostas do formulário pra mod lá no NB, o que eu tenho feito todas as madrugas, pra ficar tudo certinho do jeito que eu penso ~desocupado~.
Enfim... O bom é que eu já tô de férias, então, não importa o feriado, vou dormir tarde todos os dias /o/.
Indo dormir já já, boa noite pra quem fica.
Enfim... O bom é que eu já tô de férias, então, não importa o feriado, vou dormir tarde todos os dias /o/.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Eu só estou acordo por causa do TCC, senão estaria no 50º sono.Fabbrini20 escreveu:Estava até agora revisando minhas respostas do formulário pra mod lá no NB, o que eu tenho feito todas as madrugas, pra ficar tudo certinho do jeito que eu penso ~desocupado~.
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Aqui também estou em horário de verão.ICO escreveu:Marcando presença também xD
Estou terminando meu TCC.
Estava interessado em baixar o Corel Draw, mas ainda não tive tempo nem paciencia de procurar um link bom pelo torrent.
Vc é de qual estado??
Sou de Macapá-Amapá ^^
Aqui a cidade é pequena, logo estas alterações não afetam tanto por aqui. Horário de trabalho, escola e etc. nada muda. Somente a programação televisionada que é alterada xD
Opa, Corel Draw é massa! Se for o X5, tens um excelente programa nas mãos ^^
------------
@Fabbrini boa sorte manin ^^
Convidado- Convidado
OOOOOOOOOOOOOI -n
Acordei com uma sms linda >.< dai era tao emocionante que ainda nao dormi... peguei o note vim postar UHEUHEUE
Bjs e boa noite pra voces ai, pequenas corujas
Acordei com uma sms linda >.< dai era tao emocionante que ainda nao dormi... peguei o note vim postar UHEUHEUE
Bjs e boa noite pra voces ai, pequenas corujas
Abrindo aqui xD
To tentando platinar o Batman Arkham City,ta dificil D:
To tentando platinar o Batman Arkham City,ta dificil D:
Vibastos- Iniciante Nv.4
Olá, corujões!
Voltei agora pouco do baile de formatura da minha irmã. Foi bom, mas cansativo pra caramba.
O que estão fazendo? ^^
Voltei agora pouco do baile de formatura da minha irmã. Foi bom, mas cansativo pra caramba.
O que estão fazendo? ^^
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Estou aqui numa insônia só nos fórums discutindo. :p Nada pra fazer no momento.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Aterrando no Corujão.
Finalmente finalizei o tópico que estava escrevendo há quatro dias. Quando vi, achei bastante interessante e quis escrever a respeito e quero ver a avaliação de vocês. :]
Há dois dias tive a minha formatura, foi bem legal (tive de discursar o encerramento) e acabei ficando pro baile. De fato, foi um grande encerramento do ano letivo.
Agora com as férias, novamente viajarei para SP e voltarei logo após o Natal. Provável que eu não visite o fórum neste período, então, até mais.
Boa noite e boa madrugada a todos.
Finalmente finalizei o tópico que estava escrevendo há quatro dias. Quando vi, achei bastante interessante e quis escrever a respeito e quero ver a avaliação de vocês. :]
Há dois dias tive a minha formatura, foi bem legal (tive de discursar o encerramento) e acabei ficando pro baile. De fato, foi um grande encerramento do ano letivo.
Agora com as férias, novamente viajarei para SP e voltarei logo após o Natal. Provável que eu não visite o fórum neste período, então, até mais.
Boa noite e boa madrugada a todos.
Warrior- Veterano Nv.35
Abrindo o último Corujão de 2012.
Já faz quatro dias em que voltei da viagem de SP, foi bastante divertido e relembrei dos bons momentos passados por ali. Acabei de passar o último tópico que escrevi para o fórum N-Blast, agora, já estou começando a escrever outro - obrigado a todos que leram/gostaram do tópico. :]
Sinceramente, ainda não acredito que estamos no último dia de 2012, como esse tempo voa...
Já desejando a todos um feliz e próspero ano novo; cheio de conquistas, paz, sorte, alegria e jogos. ;]
Boa noite a todos.
Já faz quatro dias em que voltei da viagem de SP, foi bastante divertido e relembrei dos bons momentos passados por ali. Acabei de passar o último tópico que escrevi para o fórum N-Blast, agora, já estou começando a escrever outro - obrigado a todos que leram/gostaram do tópico. :]
Sinceramente, ainda não acredito que estamos no último dia de 2012, como esse tempo voa...
Já desejando a todos um feliz e próspero ano novo; cheio de conquistas, paz, sorte, alegria e jogos. ;]
Boa noite a todos.
Warrior- Veterano Nv.35
Marcando presença
Estava até agora vendo alguns vídeos no Youtube, musicais, GamePlays e do Venom xD.
Hoje a net não está com UP muito grande, deve ser em virtude do clima meio chuvoso aqui em Macapá. Bem-vindo inverno, estação que mais gosto por causa do frio \o/
Boa madrugada à todos!
Estava até agora vendo alguns vídeos no Youtube, musicais, GamePlays e do Venom xD.
Hoje a net não está com UP muito grande, deve ser em virtude do clima meio chuvoso aqui em Macapá. Bem-vindo inverno, estação que mais gosto por causa do frio \o/
Boa madrugada à todos!
Convidado- Convidado
Só passando aqui pra dizer que pedofilia é crime.
Britanniarum- Membro Nv.16
Marcando presença xD
Estou até agora conversando com o sensei Uchiha no Skype. Muitas risadas e atualizando nossas conversas hehehe.
Boa madrugada à todos ^^
Estou até agora conversando com o sensei Uchiha no Skype. Muitas risadas e atualizando nossas conversas hehehe.
Boa madrugada à todos ^^
Convidado- Convidado
Oi =)
Fazendo nada não, só jogando Dofus ._.'
Fazendo nada não, só jogando Dofus ._.'
Pok'- Membro Nv.30
Marcando presença depois de tanto tempo.
Estava jogando Resident Evil 6 com o ICO. Mercenaries, campanha do Jake, etc. Jogamos muito... Só faltou uma luta contra o sexy do Ustanak D:
Btw, vou dormir agora pois estou caindo de sono. Boa madrugada para os corujas! =)
Ah e se lembrem, quando quiser trollar alguém jogando RE6.
Jake é muito troll #PobreIco
Estava jogando Resident Evil 6 com o ICO. Mercenaries, campanha do Jake, etc. Jogamos muito... Só faltou uma luta contra o sexy do Ustanak D:
Btw, vou dormir agora pois estou caindo de sono. Boa madrugada para os corujas! =)
Ah e se lembrem, quando quiser trollar alguém jogando RE6.
Jake >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Leon e Chris >>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto
Jake é muito troll #PobreIco
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Zerei Uncharted 1 e 2 esses dias. Ah, Uncharted é simplesmente uma obra-prima. Enfim, por hora, só no PC escutando música e conversando com pessoas xD.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Abrindo e deixando a marca em meu primeiro Corujão de 2013.
Joguei algumas partidas do modo Mercenaries do Resident Evil 5, já consegui destravar alguns personagens extras. Embora "perdeu o terror", Resident Evil 5 não deixa de ser um bom jogo e é bastante divertido jogar em dupla.
Agora pouco estava ouvindo músicas e lendo alguns artigos na internet.
Ah, e feliz aniversário Ninfa (desculpe pelo atraso), felicidades e anos de vida. ;]
Boa noite a todos.
Joguei algumas partidas do modo Mercenaries do Resident Evil 5, já consegui destravar alguns personagens extras. Embora "perdeu o terror", Resident Evil 5 não deixa de ser um bom jogo e é bastante divertido jogar em dupla.
Agora pouco estava ouvindo músicas e lendo alguns artigos na internet.
Ah, e feliz aniversário Ninfa (desculpe pelo atraso), felicidades e anos de vida. ;]
Boa noite a todos.
Warrior- Veterano Nv.35
Ouvindo Evanescence e chorando .-.
Vou dormir, ou tentar, depois explico oque aconteceu , ou nao seila, se quiserem -.-`
Vou dormir, ou tentar, depois explico oque aconteceu , ou nao seila, se quiserem -.-`
Saudades dos dias que eu batia o ponto aqui todo dia...
Vindo fazer companhia para meus queridos corujas. Acordei a alguns momentos atrás... Hoje acabei dormindo no sofá, eu que planejava apenas assistir o Jornal Nacional acabei por dormir lá mesmo. No final das contas deixei pessoas no vácuo no face, skype, etc.
Agora tenho de me preparar para fazer alguns serviços para posteriormente ficar livre e ir jogar um pouco de RE6. Já platinei o game porém a jogatina continua!
Bom dia a todos!
Vindo fazer companhia para meus queridos corujas. Acordei a alguns momentos atrás... Hoje acabei dormindo no sofá, eu que planejava apenas assistir o Jornal Nacional acabei por dormir lá mesmo. No final das contas deixei pessoas no vácuo no face, skype, etc.
Agora tenho de me preparar para fazer alguns serviços para posteriormente ficar livre e ir jogar um pouco de RE6. Já platinei o game porém a jogatina continua!
Bom dia a todos!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Tava terminando de atualizar meu tópico sobre Injustice. Tá pronto, quem quiser conferir ta na assinatura.
---------------------------------------
Fui banido do Nintendo Blast por bater de frente com fanboys mediocres, e meu ps3 ta sem jogos. Meu primo tinha me pedido UM jogo emprestado, eu disse que sim ele podia vir aki e pegar, ele veio e levou TODOS -.- Entao o jeito eh jogar no wii U ou no PC, porque agora que consegui consoles de mesa em HD, nao consigo ver graça no 3DS :/
Enfim, vou ver se tenho algum amigo online na steam pra jogar um COD ou CS .-. e Boa noite cinderelas
---------------------------------------
Fui banido do Nintendo Blast por bater de frente com fanboys mediocres, e meu ps3 ta sem jogos. Meu primo tinha me pedido UM jogo emprestado, eu disse que sim ele podia vir aki e pegar, ele veio e levou TODOS -.- Entao o jeito eh jogar no wii U ou no PC, porque agora que consegui consoles de mesa em HD, nao consigo ver graça no 3DS :/
Enfim, vou ver se tenho algum amigo online na steam pra jogar um COD ou CS .-. e Boa noite cinderelas
Marcando presença \o/
Estou jogando algumas partidas ON de Resident Evil 6 xD. Meu sono se escondeu e não quer aparecer euheuhe
Boa madrugada a todos ^^
Estou jogando algumas partidas ON de Resident Evil 6 xD. Meu sono se escondeu e não quer aparecer euheuhe
Boa madrugada a todos ^^
Convidado- Convidado
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40