PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 28 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 28 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 30 Mar 2013, 22:37

Eu te chamei a tarde no Axon e vc não veio, bem feito.
Cara, é só atirar no urso '-'

Pessoal, não precisa ficar com dó de karmar o segundo post do tópeco do PS4 ç-ç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 28 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 22:44

Hekonzord escreveu:
Pessoal, não precisa ficar com dó de karmar o segundo post do tópeco do PS4 ç-ç

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 28 Me-obrigue-5

Bricadeira, já ta karmado desde do primeiro minuto.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felico Sáb 30 Mar 2013, 23:48

Eu acho, só acho, que esses moderadores do fórum estão muito gueis, alterando perfis alheios, né hekon? rçrçrç
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Mensagem por Gabriek Sáb 30 Mar 2013, 23:56

felico escreveu:Eu acho, só acho, que esses moderadores do fórum estão muito gueis, alterando perfis alheios, né hekon? rçrçrç
O meu está bonitinho e inalterado.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por Kira Dom 31 Mar 2013, 00:06

Gabriek escreveu:
felico escreveu:Eu acho, só acho, que esses moderadores do fórum estão muito gueis, alterando perfis alheios, né hekon? rçrçrç
O meu está bonitinho e inalterado.

o meu tb.
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Mensagem por CabraltZ Dom 31 Mar 2013, 00:18

Cuidado com o flood por favor gente, vamos prestar um pouco mais de atenção, obrigado ^^
Na proxima vez tera outra consequencia!

Galera, ninguém vai entra no Axon? ;-;
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por Ryan - exceL Dom 31 Mar 2013, 00:53

Drive - Olhando pra Você

Perco tempo e faço coisas que você parece nem notar
Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar

Talvez eu seja só um novo amigo
Talvez eu queira te levar comigo
Pra bem longe daqui
Onde nem o céu seja o limite

Esperei o tempo falar por mim
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar
Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar

Talvez eu seja só um novo amigo
Talvez eu queira te levar comigo
Pra bem longe daqui
Onde nem o céu seja o limite

Esperei o tempo falar por mim
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

Tenho certeza que essa música se encaixa muito bem pra algumas pessoas aqui do fórum, entao resolvi trazer ela pra voces >.<

Enfim, terminei zombiU denovo, dessa vez nao deu graça, afinal decorei o jogo, li o topico sobre o PS4 do henko e do wolf, ta foda em, e comecei a juntar inheiro pro ps4 D: fazer oque neh é a vida po.

Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 11:16

Bom dia a todos.
Estou vendo uma matéria sobre Usion Bolt. O cara é fera demais.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felipefabricio Dom 31 Mar 2013, 12:16

Robwood escreveu:Bom dia a todos.
Estou vendo uma matéria sobre Usion Bolt. O cara é fera demais.

De corredores,eu gosto do Brasileiro com problema nas pernas que venceu o Pistorius,esqueci o nome dele.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 28 Chat

Eita,Chat muito louco Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Dimitri Dom 31 Mar 2013, 20:29

Eae galera saudades de min?
Como vão vocês?
As coisas melhoraram e eu estou de volta!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 20:40

Dimitri escreveu:Eae galera saudades de min?
Como vão vocês?

Quem é você?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord Dom 31 Mar 2013, 21:06

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 28 Uhuy

Caracaaaaaa, ele tá me seguindo *c*

Pois é Felico, parece que esses moderadores não me deixam em paz Sério

Bem vindo de volta Dimitri.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Dimitri Dom 31 Mar 2013, 22:50

Robwood escreveu:
Como vão vocês?

Quem é você?
Impussibru que vc não lembra de min '-'

Obrigado ^^
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 08:24

Dimitri escreveu:
Robwood escreveu:
Como vão vocês?

Quem é você?
Impussibru que vc não lembra de min '-'

Obrigado ^^

É brincadeira. Eu lembro de vocÊ.
Olha, vc poderia aproveitar e pegar o codigo da psn holandesa para participar do mini campeonato.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 10:19

Bom dia amigos xD

Amanheci com febre e dor no corpo hoje. Espero que seja um simples gripe, pois os sintomas estão parecendo de Dengue Crying or Very sad, graças a isso eu não pude ir ao colégio Sad

Bom dia a todos e um excelente começo de semana pirat
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 11:12

ICO escreveu:Bom dia amigos xD

Amanheci com febre e dor no corpo hoje. Espero que seja um simples gripe, pois os sintomas estão parecendo de Dengue Crying or Very sad, graças a isso eu não pude ir ao colégio Sad

Bom dia a todos e um excelente começo de semana pirat

Se a sua mãe for igual a minha, provavelmente você não estará jogando hoje.
Quando eu adoecia a primeira coisa que pensava era: ficar no quarto jogando N64. Mas minha mãe falava que eu não ia melhorar dessa forma.

________

Se cuide ICO.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 11:17

DENGUE MATA.

Sem maldade nenhuma, mas você levou alguma picada recentemente?

O melhor é não tomar nenhum remédio, NENHUM REMÉDIO. Vá ao médico. A dengue quando descoberta no início as chances de cura são altíssimas.

E eu não quero lamentar por um membro morto (não membro do corpo, membro do fórum).
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 11:21

Fizeram essa brincadeira no Facebook, achei ridicula.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=238770966262325&set=a.138042859668470.28559.138018053004284&type=1&theater
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Ryan - exceL Seg 01 Abr 2013, 11:22

ICO escreveu:Bom dia a todos e um excelente começo de semana pirat

=OOOO Agora meu nick começou a fazer sentido OOO=

Bom, meu dia começou bem hoje, aula terminou as 9 *--* entao aproveiitei pra sair com minha namoraladinha >.< Fomos ao McDonald's e aquela merda tava fechada Very Happy entao fomos a uma lanchonete e comemos camarão frito \o/
Uma dica pra voces: Nunca leve sua namorada comer camarao, porque ? porque é caro pra cacete, mano eu paguei MUITO CARO kkk 2 porçoes deu 115 reais :/ Um olho da cara, mas né vale a pena :B

Cheguei em casa agora, e aproveitei esse tempo livre pra ler os tópicos pendentes da semana rs. Nao me preocupei em comentar neles, mas karmei todos os que gostei Mad Vou terminar de ler, pra depois ir pra empresa D:

Uma boa tarde a todos ! xP

@edit: Rob, facebook só tem coisas estranhas e ridículas, então isso é só umua prova delas, sem falar naquela da meninha que tem pelos demais na regiao da sombrancelha :/ Como as pessoas pensam que se ela se sente ?
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 11:38

@Rob eu não costumo jogar dia de semana xD. Me foco mais nos estudos, de sábado para domingo é quando eu aproveito mais Smile

@Bravoler claro que eu sei que Dengue mata e que não se pode tomar remédios.

Além do mais, não peguei picada nenhuma e estou dispensando ser Dengue, pois não estou com dor atrás dos olhos nem nas articulações e nem manchas vermelhas no corpo Razz

Mas, obrigado pelo toque, mesmo assim Smile
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 11:58

Ico seu ordinário! Vagabundo, desgraçado! Eu te odeio!

Porque Ico? Porque? Crying or Very sad

Como você pôde?! Como?

NÃO!

Spoiler:

Leia minha história:
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por CabraltZ Seg 01 Abr 2013, 15:20

Galera... acabei de assistir o ultimo episodio de The Walking Dead e não acredito cara ;-; só em outubro agora ;-----; estou inconformado com isso!

Enfim... graças ao TWD eu estarei me ausentando até outubro do fórum pois não tenho motivos de viver... então até outubro....
Spoiler:
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por niddo87 Ter 02 Abr 2013, 09:25

Bom dia pessoas... Esse feriado nem tive muito tempo pra jogar, acabei baixando algumas demos.

A demo do Ragnarok Odyssey me chamou muito a atenção e o Escape Plan também... A que mais decepcionou foi a demo do Zero Escape. Enfim, to na espera de chegar o Sly Cooper, tomara que eu goste do jogo. Very Happy
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Mensagem por Warrior Ter 02 Abr 2013, 09:44

ICO escreveu:Boa noite pessoal xD. Estou aqui rolando no Far Cry 3, estou só zoando pela ilha.

Tem um maldito de um urso, já morri 3 vezes para ele, o bicho é simplesmente imortal. O pior é que no futuro eu vou precisar do couro dele para fazer uma nova mochila =x

Tente atirar nele, só que escondido ou em algum lugar alto (em cima de pedras, morros, etc.) e sim, você gastará muita munição para matar esse bicho.

A propósito, o urso é só o começo, bichos piores virão...

------
Hekonzord escreveu:Caracaaaaaa, ele [Andy Gavin] tá me seguindo *c*

Vai ver ele gostou da "declaração" que você fez à Activision...
Ou também pode ser uma montagem vagabunda e você esteja querendo nos enganar dizendo que tem alguém famoso te seguindo. -q

Parabéns, embora eu não entenda nada sobre Twitter, ter alguém famoso te seguindo deve ser uma honra. -s

-------------------
Terminei de ler "O Colecionador de Lágrimas". Quem ler esse livro vai ter ainda mais ódio de Hitler, não pelos seus "feitos" na história, mas porque no livro fala direto dele. Laughing Como é um livro de psicanálise, então ele aborda mais sobre as ações do ditador ("o que acontecia/aconteceu na mente dele para realizar tais atos").

Não sou muito fã de psicologia, mas confesso que achei alguns temas abordados interessantes e, inclusive, frases legais (~le postar no Facebook -qn).

Agora irei ler Assassin's Creed: Irmandade (acreditam que eu procurei Resident Evil: A Conspiração da Umbrella em tudo quanto é livraria e não achei?)
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por OpacoLione Ter 02 Abr 2013, 12:32

Eae galera *-*

--

Antes eu achava meio estranho esse tópico, só que é bem legal, mil vezes melhor que o ChatBox... Só tem que ter cuidado pra não floodar/fazer flamme.
--

Bom, tenho uma pergunta, quem puder me responder..Alguém sabe se as novas regras para MOD do NB vão ser aderidas aqui?
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Posts Posts : 158

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para o topo