PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 16 de 41 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 11 Mar 2013, 09:19

Alguém aqui jogou Fifa Street 4? Baixei a demo, mas sempre acho que só a demo não da para saber se vale a pena comprar ou trocar por outro jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Seg 11 Mar 2013, 13:12

Rob, nunca joguei, odeio futebol e_e mas até que fifa street parece legalzin...
concordo que Demo não da pra descobrir muito sobre o jogo...
-----x----
Acabei de chegar da escola, vou almoçar vendo The Walking Dead, provavelmente sera épico como sempre!
Spoiler:
--x---
Mais tarde alguem ta afim de fazer alguma jogatina? :3

EDIT:
Galera, vejam meu tópico relampago que fiz apenas para avisa-los sobre o chat por voz, quem quiser, la tera mais informações ^^

Última edição por Cabralt em Seg 11 Mar 2013, 14:19, editado 2 vez(es)
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por Super Pêiper Bros. Seg 11 Mar 2013, 13:21

darkkong escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:
darkkong escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:Vasco vice de novo wat
Enfim, se for verdade, caçamba, compra certa. :-)
Tearaway, Bioshock (se for verdade), Killzone Mercenary, Phantasy Star Online 2, Soul Sacrifice, é, parece que a Sony abriu os olhos e fez o gigante despertar \o/
So uma curiosidade, você tem o Vita ?

Concordo, o Vita tem/terá muitos jogos bons, queria poder comprar um Vita...
Ele tem trava de região?
Sim, eu tenho. ^^
But, eu acho que não. Pelo que sei, roda sim, mas os troféus não aparecem, se você tiver uma conta diferente da região do jogo. (e caso tenha online pass, você não pode baixar ele) Acho que é isso, ou algo assim. =]
Edit: Sim, eu também tô mais feliz com o Vita do que com o 3DS. ;D
Não entendi bem a parte do troféu, mas não parece ser grande coisa, seria assim mais ou menos: Eu compro um Vita europeu, e os jogos que comprra aqui no Brasil não poderam liberar os troféus ?

Cabralt, eu curtia muito as musicas dele, ainda curto, mas parece que a musica mudou desde que ele morreu Sad

PS: Trava de Religião é a mais hueheuheuhehu xD
Tipo, digamos que você bote que você é do EUA. (Logo, sua conta será americana =] ) Um jogo da Região 3 (Europeu eu acho), vai pegar no seu Vita, but, você não ganhara troféus D:

Enfim, tomara que o Bioshock, minha teoria (Do Infamous) seja verdade, Crash pro Vita, e Tearaway ser meio que mundo aberto, caracas, vou me realizar ;----------------; Que eles sejam assim pls Razz
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 11:21

Galera, vcs que são mais antenados nessas terminologias: por que danado se chama "Jogatina" e não "Partidas", "Disputadas", "Jogadas", "Entros de membros para jogar online"? Jogatina? Eu não gosto de nem de pronunciar essas expressao.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por darkkong Ter 12 Mar 2013, 13:59

Robwood escreveu:Galera, vcs que são mais antenados nessas terminologias: por que danado se chama "Jogatina" e não "Partidas", "Disputadas", "Jogadas", "Entros de membros para jogar online"? Jogatina? Eu não gosto de nem de pronunciar essas expressao.
Cara também não sei não lol
mas confesso que também acho essa palavra meio diferente, ela parece a mistura de duas palavras (jogo + gelatina = jogatina) Laughing
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Mensagem por CabraltZ Ter 12 Mar 2013, 14:22

darkkong escreveu:
Robwood escreveu:Galera, vcs que são mais antenados nessas terminologias: por que danado se chama "Jogatina" e não "Partidas", "Disputadas", "Jogadas", "Entros de membros para jogar online"? Jogatina? Eu não gosto de nem de pronunciar essas expressao.
Cara também não sei não lol
mas confesso que também acho essa palavra meio diferente, ela parece a mistura de duas palavras (jogo + gelatina = jogatina) Laughing
É.. uma palavra esquisita, nunca parei para pensar '-'
No dicionario ta assim:
Termo informalmente usado para definir uma reunião entre amigos com o objetivo comum de praticar jogo. Desvinculado de práticas esportivas, costuma ser jogo de azar, carteado, ou jogos eletrônicos em rede de computadores.
Exemplo:
Mulher: meu bem, sexta é aniversário da mamãe.
Homem: Ih, meu amor, não vai dar. Nesse dia tem jogatina lá na casa do Paulinho.
---x---
Como estão meus amigos? :3
ninguem ta entrando mais no Axon, apenas as mesmas pessoas ;-; vamos lotar aquilo la galera o/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Kazuo Ter 12 Mar 2013, 15:57

Estou revoltado com esse Puto do ICO... Vou embora para sempre u.u
#ICO #Manézão #Queria #Ser #Mod #Ele #Num #Deixou #Partiu
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Mensagem por darkkong Ter 12 Mar 2013, 16:33

Oq é Axon?
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Mensagem por CabraltZ Ter 12 Mar 2013, 16:37

darkkong escreveu:Oq é Axon?

Um programa usado como o skype, para chat de voz em grupo, ou seja, com mais de 2 pessoas, ele aguenta bastante gente e não da travadas em jogos online enquanto usa ele, é isso ^^
Se tiver head set, baixe para conversarmos o/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Ryan - exceL Ter 12 Mar 2013, 17:02

Cabralt escreveu:Nem perguntei pra ninguem, alguem curtia o Chorão aqui? ;-;

Desculpem, mas agora sou obrigado a dizer, quem nao gosta nao tem cultura.

Serio, CBJR nao é musica, é arte cara. na pagina 20 tem um post meu sobre uma mensagem pra ele que achei no facebook... Ve la Very Happy

Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Mensagem por Hekonzord Ter 12 Mar 2013, 17:16

As letras que o Chorão compunham eram lindas e te faziam refletir, é um dos poucos que haviam sobrado de boa música no Brasil, acho que ele morreu quando viu "Camaro Amarelo" ganhar a Música do Ano no Faustão...

Enfim, notas de GoW: Ascension estão intermediarias, mas que se dane, GoW é GoW, as notas caíram por não "inovar", acho esse termo em notas relativo, a jogabilidade de GoW já é praticamente perfeita, fora que não dá pra mudar, é o estilo do jogo, logo acho que neste jogo este termo não deveria valer.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por CabraltZ Ter 12 Mar 2013, 18:33

Vou ver Ryan, depois eu edito ^^ e eu concordo contigo... não é musica, é arte de verdade, como Legião, Cazuza e etc...
--x--
Heko, as letras ainda são lindas! elas mostravam sentimento do cara, e não... desculpe a palavra... putaria, elas tinha potencial, e agora que ele se foi... agora só a próxima geração poderá salvar a musica ;-;
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por darkkong Ter 12 Mar 2013, 19:14

Não tenho headset Sad
e nem PS3...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Mensagem por CabraltZ Ter 12 Mar 2013, 20:11

darkkong escreveu:Não tenho headset Sad
e nem PS3...
Ah, oka ;-; (cara tenta não só responder as pessoas com palavras poucas assim, tente colocar algo a mais pro post n ficar muito vazio ;-; pode pegar mal pra ti depois... #fikdica
--x--
Cade o ICO? :C ele não entrou hoje ainda ;-;
to com saudades do meu lindo -sqn
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Felipefabricio Ter 12 Mar 2013, 20:13

darkkong escreveu:Não tenho headset Sad
e nem PS3...

Também não ;-;

Preciso comprar um Fone de Ouvido bom (Não antes que um PS3,nyway),mas não absurdo.Até hoje não entendo pra quê alguém paga 300 reais num fone sendo que aqueles de 30 já são bem bons.Poxa,300 reais dá pra comprar um 3DS em alguns lugares.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Hekonzord Ter 12 Mar 2013, 20:28

É darkkong, evite mensagens vazias Sério

Rob, eu gostava mais de jogar Fifa Street no video-game do que o futebol normal, como está a demo do 4? Eu lembro que o 3 eu não tinha gostado nada =x
Lembro-me de eu jogando o 2 no modo história e empaquei num time que tinha o Beckenbauer, maldito ¬¬

edit: Hm, Nasa afirma que Marte já teve condição de vida, interessante, MUITO interessante.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Mar 2013, 20:50

Vamos tentar parar de ser mini-mod pessoal... Já aconselharam, não precisam ficar repetindo. pirat (Já temos o ICO para encher o saco, não ? rs)

By the way, estou platinando Metal Gear Solid 4. E agora, finalmente no meu próprio PS3... rs. Pois eu já finalizei o game algumas vezes, no console de um parente, quando ainda não havia troféus.

Impressionante como ainda consigo me surpreender e me emocionar com o game. Este sem duvidas participa do TOP5 dessa geração.. =]

Para parâmetros de comparação... Apenas a história do game, consegue ser superior a do incrível TWD. Junto a jogabilidade completamente inovadora (Para a época), e gráficos que utilizam muito bem o potencial do console. Temos um game foda! Serra

Tudo isso é amplificado, caso você já tenha jogado os jogos anteriores da franquia. Pois este fecha um "arco", de maneira gloriosa. Visitamos locais antes visitados no Metal Gear Solid 1, a ilha de Shadow Moses... Nem preciso dizer como me senti quando cheguei lá pela primeira vez.. *u*

Recomendadíssimo para quem possui um PS3. :3
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por Hekonzord Ter 12 Mar 2013, 21:08

UchihaZoro escreveu:

Para parâmetros de comparação... Apenas a história do game, consegue ser superior a do incrível TWD. Junto a jogabilidade completamente inovadora (Para a época), e gráficos que utilizam muito bem o potencial do console. Temos um game foda! Serra
Não acredito Serra
Pare de contar mentiras para promover o jogo, vou ver se tem nas regras algo contra isso e te dar um esporro like ICO -n

Bom, já ficaram sabendo que a segunda temporada de TWD sai esse ano? Super ansioso, tomara que lancem já com legendas em português se não serei obrigado a jogar pirata, olha que este game não merece ser jogado pirateado.

Estou me sentindo um saco de bosta, to com dor de cabeça, olhos queimando, nariz entupido e pra terminar a desgraça não consegui terminar a prova de Metrologia, as que eu fiz eu acertei, creio eu, sendo que são 10 questões e supondo que acertei todas que fiz eu ficaria com 6, média, mas vou reclamar com o professor pra poder terminar a prova, a sala inteira não conseguiu, se conseguiram foi tudo mal feito.

Última edição por Hekonzord em Ter 12 Mar 2013, 21:11, editado 1 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 21:10

Olha o Mini-Mod Hekon! Deixa que isso eu aviso.

Pessoal, será que vocês não conseguem evitar essas mensagens TÃO curtas? Esse tópico vai acabar sendo bloqueado, ou pior, o responsável vai levar alerta.
--------------------------------------------------------
Estou correndo atrás do Vargas para anunciar os novos Mod's, mas ele evaporou Evil or Very Mad

Sensei, caso esteja ai. Entre no Escaipe xD. Cheguei mais tarde hoje hehe

Entre lá.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por victorhwmn Ter 12 Mar 2013, 21:13

Estou jogando o TWD estou gostando...mas fiquei um pouco traumatizado com o terceiro capitulo....R.I.P. ~~ mas a estoria é envolvente,apesar de entender uns 2/3 de tudo que é falado,pois estou jogando no ps3 e não tem em pt...

O.o parece que o RE6 esta por 114 reais....será que eu compro...ou eu compro a coleção A Torre Negra?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por CabraltZ Ter 12 Mar 2013, 21:29

ICO escreveu:
Pessoal, será que vocês não conseguem evitar essas mensagens TÃO curtas?
Oi ico '-' (fim da mensagem)

Mentira -q
Finalmente você chegou :3
--x--
Ninguem quer entrar no Axon só pq eu que criei? :C ninguem gosta das minhas idéias, chateado ;-;
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Hekonzord Ter 12 Mar 2013, 21:52

Victor, eu pegava a coleção A Torre Negra.

Cabralt, não é suas ideias, é VOCÊ Sério

Parece-me que o nome do tópico veio a calhar agora.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipefabricio Ter 12 Mar 2013, 21:57

Hekonzord escreveu:É darkkong, evite mensagens vazias Sério

Rob, eu gostava mais de jogar Fifa Street no video-game do que o futebol normal, como está a demo do 4? Eu lembro que o 3 eu não tinha gostado nada =x
Lembro-me de eu jogando o 2 no modo história e empaquei num time que tinha o Beckenbauer, maldito ¬¬

edit: Hm, Nasa afirma que Marte já teve condição de vida, interessante, MUITO interessante.

#Partiu Morar em Marte .Brinks

Bem,isso é interessante.Acho que algum dia,realmente,o ser humano conseguirá colonizar outros planetas.Quem sabe algum bisneto ou tataraneto meu não garante um terreno na Lua.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 23:00

Hekonzord escreveu:É darkkong, evite mensagens vazias [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 16 4014117970

Henko, eu achei legal, muito divertido, mas comecei a perceber que se tornou fácil. Tipo, no começo eu ainda sofri e tal, mas depois eu fiz vários gols com faclidade. O jogo é divertido, mas achei que vc pega o jeito muito rápido, por isso, mesmo assim, ainda acho que é impressão apenas.

@Uchiha: Eu ainda não joguei nenhum Metal Gear. Pode me condenar, mas é a verdade. Alias, eu joguei a demo do Rising e.... Acho que mesmo não tendo jogado o MG4 acho que é melhor

@Recebi um email hoje dizendo que o livro de Narnia de 792paginas está por 16reais. Gerei um boleto. Alguém já leu?

Ninguém no chat?

O BARÇA VIROU A SITUAÇÃO E PASSOU PARA AS 4º! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

GOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!
[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 16 0,,16462472_303,00
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felipefabricio Ter 12 Mar 2013, 23:40

Robwood escreveu:
Hekonzord escreveu:É darkkong, evite mensagens vazias [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 16 4014117970

Henko, eu achei legal, muito divertido, mas comecei a perceber que se tornou fácil. Tipo, no começo eu ainda sofri e tal, mas depois eu fiz vários gols com faclidade. O jogo é divertido, mas achei que vc pega o jeito muito rápido, por isso, mesmo assim, ainda acho que é impressão apenas.

@Uchiha: Eu ainda não joguei nenhum Metal Gear. Pode me condenar, mas é a verdade. Alias, eu joguei a demo do Rising e.... Acho que mesmo não tendo jogado o MG4 acho que é melhor

@Recebi um email hoje dizendo que o livro de Narnia de 792paginas está por 16reais. Gerei um boleto. Alguém já leu?

Ninguém no chat?

O BARÇA VIROU A SITUAÇÃO E PASSOU PARA AS 4º! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

GOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!
[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 16 0,,16462472_303,00

Maldito Barça.

Sim,eu já li,ganhei de aniversário fim do mês passado.Muito bom,principalmente O Sobrinho do Mago,O Cavalo e seu Menino e A Última Batalha,que é muito bonito.

Nos que já viraram adaptação de filme eu não achei tanta graça,principalmente Príncipe Caspian,que metade da história é flashback Neutral
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 41 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 41  Seguinte

Ir para o topo