PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 17 de 41 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 29 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por UchihaZoro Qua 13 Mar 2013, 07:00

Hekonzord escreveu:Não acredito Serra
Pare de contar mentiras para promover o jogo, vou ver se tem nas regras algo contra isso e te dar um esporro like ICO -n
Tinha certeza que se eu comentasse sobre o TWD tu seria o primeiro a comentar.. rs

Mas é serio Henko, quando tu jogar o game, concordará comigo. Tu sabe o quanto eu gostei do twd, eu não diria algo assim se não fosse verdade. xp

Hekonzord escreveu:Bom, já ficaram sabendo que a segunda temporada de TWD sai esse ano?
Super ansioso, mas acho que só vai chegar no finalzinho do ano... Se é que realmente vai ser lançado este ano, não dá para confiar muito nessa pessoas que ficam voltando atrás do que dizem... Rolling Eyes
Hekonzord escreveu:Estou me sentindo um saco de bosta
Isso é porque você é um mesmo... Laughing -q

ICO escreveu:Estou correndo atrás do Vargas para anunciar os novos Mod's, mas ele evaporou Evil or Very Mad

Sensei, caso esteja ai. Entre no Escaipe xD. Cheguei mais tarde hoje hehe
Vargo nunca esta nos momentos que raramente precisamos deles...

Too Late ICO, hoje a noite conversamos. =]

victorhwmn escreveu:O.o parece que o RE6 esta por 114 reais....será que eu compro...ou eu compro a coleção A Torre Negra?
Compre! Não vai se arrepender e ainda vai poder participar dos futuros torneios de RE6! pirat

Robwood escreveu:@Uchiha: Eu ainda não joguei nenhum Metal Gear. Pode me condenar, mas é a verdade. Alias, eu joguei a demo do Rising e.... Acho que mesmo não tendo jogado o MG4 acho que é melhor
Eu te condeno então. -q Rob, aconselho fortemente a tu pegar o Metal Gear Solid HD Collection e o Metal Gear Solid 1 na PSN Classics.

Metal Gear Solid 4 é espetacular, mas os anteriores não deixam nada a dever. Visto a época que estes foram lançados e praticamente todos são considerados um dos melhores jogos da geração a qual pertencia.

O Metal Gear Rising foge bastante do universo da franquia, mas eu ainda o considero digno do nome, por ser um ótimo jogo!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 10:53

Bom dia amigos xD. Tô aqui de boa no colégio, aula acabou e estamos com um pouco de tempo para "relaxar".

Já tenho o resultado dos novos Mod's. Hoje à noite os mesmos serão anunciados, portanto fiquem no aguardo Smile

Não anuncio agora os Moderadores, pois estou acessando de um Galaxy, logo me limito MUITO.

Fiquem na tortura até mais tarde tongue
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 11:38

hoje aprendi a usar o Camtasia Studio. Editei um video meu já publicado, não sei se publico, mas.... ficou um pouco melhor

vc só vai publicar de noite? pq não publica agora a tarde?

entre no chat do Dolby Axon.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Ryan - exceL Qua 13 Mar 2013, 13:09

UchihaZoro escreveu:Vamos tentar parar de ser mini-mod pessoal... Já aconselharam, não precisam ficar repetindo. pirat (Já temos o ICO para encher o saco, não ? rs)

By the way, estou platinando Metal Gear Solid 4. E agora, finalmente no meu próprio PS3... rs. Pois eu já finalizei o game algumas vezes, no console de um parente, quando ainda não havia troféus.

Impressionante como ainda consigo me surpreender e me emocionar com o game. Este sem duvidas participa do TOP5 dessa geração.. =]

Para parâmetros de comparação... Apenas a história do game, consegue ser superior a do incrível TWD. Junto a jogabilidade completamente inovadora (Para a época), e gráficos que utilizam muito bem o potencial do console. Temos um game foda! Serra

Tudo isso é amplificado, caso você já tenha jogado os jogos anteriores da franquia. Pois este fecha um "arco", de maneira gloriosa. Visitamos locais antes visitados no Metal Gear Solid 1, a ilha de Shadow Moses... Nem preciso dizer como me senti quando cheguei lá pela primeira vez.. *u*

Recomendadíssimo para quem possui um PS3. :3

Podem me chamar de idiota, mas eu tenho MGS4 mas nao sei joga-lo UEUHEUH tipo eu me perco, nao consigo matar sem fazer barulho etc.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Mensagem por CabraltZ Qua 13 Mar 2013, 13:34

ICO escreveu:Bom dia amigos xD. Tô aqui de boa no colégio, aula acabou e estamos com um pouco de tempo para "relaxar".

Já tenho o resultado dos novos Mod's. Hoje à noite os mesmos serão anunciados, portanto fiquem no aguardo Smile

Não anuncio agora os Moderadores, pois estou acessando de um Galaxy, logo me limito MUITO.

Fiquem na tortura até mais tarde tongue
Seu... seu.... Seuu lindo....
Puq faz issu cu nois? ;-;
--x--
Boa tarde galera, como tao? :3
estou entrando no axon agora, acabei de chegar da escola e almocei, agora vou entrar e fazer jogatinas com o povo o/ quem quiser entra la ^^
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por Convidado Qui 14 Mar 2013, 08:21

Bom dia senhoras e senhores.
Hoje acordei.
Fiz um video editado de um outro video que já havia postado. O que vocês acham? Eu posto novamente com as edições ou deixo para postar outro?
Minha vontade é de saber a opinião das pessoas sobre a edição.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por CabraltZ Qui 14 Mar 2013, 18:25

Robwood escreveu:Bom dia senhoras e senhores.
Hoje acordei.
Fiz um video editado de um outro video que já havia postado. O que vocês acham? Eu posto novamente com as edições ou deixo para postar outro?
Minha vontade é de saber a opinião das pessoas sobre a edição.

Bom video cara ^^ apenas uma dica, ou duas não sei...
Ao colocar imagens, mude elas ao formato .PNG e faça uma edição nela, tirando o fundo branco, eu uso um programa chamado "Paint.Net" é gratis e é para pessoas que querem editar, porém não editam bem, ele tem um acessório chamado varinha magica, você clica em uma cor que quer que tire da imagem e ela retira toda, no caso, a parte branca, após isso, salve em .PNG e coloque no video, assim ficara apenas a imagem dos consoles no caso, ficara mais bonitin <3
--x---
Boa tarde galera, cheguei da escola e estou aqui fazendo nada... estou bom.. moderando e vendo as mensagens, agora leio todas =P mesmo as de tópicos que não me interessam... mas é né =P
--x---
Quem quiser entrar no Axon, estou lá, lembrando que basta me adicionar que eu te coloco no Grupo do PSB ^^
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Convidado Qui 14 Mar 2013, 20:40

Salveeee galerinha xD

Cheguei agora pouco em casa, estou aqui estudando e fazendo algumas pesquisas. Vejo que todo mundo migrou pro Axon loles -q

Falando em Axon, será que seria uma boa a gente da equipe de Mod's fazermos um "debate" sobre PlayStation? Quem sabe isso pode vir a tona =P. Falarei com meus colegas, e quem sabe, podemos ter esse tipo de especial hehe

Vejo que gostaram dos novos Mods, fiquem ligados, em breve vem coisa nova pro PSB. Já estamos organizando um novo "UP" no fórum Smile
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felipefabricio Qui 14 Mar 2013, 21:04

ICO escreveu:Salveeee galerinha xD

Cheguei agora pouco em casa, estou aqui estudando e fazendo algumas pesquisas. Vejo que todo mundo migrou pro Axon loles -q

Falando em Axon, será que seria uma boa a gente da equipe de Mod's fazermos um "debate" sobre PlayStation? Quem sabe isso pode vir a tona =P. Falarei com meus colegas, e quem sabe, podemos ter esse tipo de especial hehe

Vejo que gostaram dos novos Mods, fiquem ligados, em breve vem coisa nova pro PSB. Já estamos organizando um novo "UP" no fórum Smile

Estou ansioso =D

Ah,tenho prova amanhã,Química e História.Já estudei basicamente história inteira,mas Química tá me dando uma preguiça...Teorias Atômicas,Isoeletrônicos,Isótonos,Isóbaros,Isótopos... Sleep
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Convidado Qui 14 Mar 2013, 21:14

Felipefabricio escreveu:

Estou ansioso =D

Ah,tenho prova amanhã,Química e História.Já estudei basicamente história inteira,mas Química tá me dando uma preguiça...Teorias Atômicas,Isoeletrônicos,Isótonos,Isóbaros,Isótopos... Sleep

Essa parte da Química é a mas fácil Laughing

Deixa você chegar na parte interessante. Se você já acha essa parte chatinha, no futuro os detalhes dobram. Muitas regras para memorizar, teorias para entender e cálculos para aplicar lol

Vai treinando desde já =)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord Qui 14 Mar 2013, 21:24

Felipefabricio escreveu:

Estou ansioso =D

Isso é fácil, tive uma prova de Química hoje envolvendo isso e acho que tirei 10, minhas notas estão razoáveis até, não estou cumprindo meu acordo próprio de estudar todo dia a tarde, não tenho jeito mesmo.

Até agora as notas que saíram: Inglês= 10; desenho técnico= 8 (o professor descontou 2 pontos pois escrevi o "f" errado da caligrafia técnica); eletrônica= 7.6 (maior nota da sala, a média de notas da sala foi 3, sendo que são 35 alunos e 4 ou 5 conseguiram ficar azul); matemática= 8.2 (marquei muita bobeira nesta prova).

Por enquanto só essas notas saíram, na minha escola no site dela, cada aluno tem uma conta, e quando você a acessa lá tem todas as informações do aluno, inclusive são lá que vai parar as notas, o que vai ter de tarefa etc, resumindo, não dá para esconder dos pais e todo dia tem que checar o site para ver se tem tarefa.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Felipefabricio Qui 14 Mar 2013, 21:32

Hekonzord escreveu:
Felipefabricio escreveu:

Estou ansioso =D

Isso é fácil, tive uma prova de Química hoje envolvendo isso e acho que tirei 10, minhas notas estão razoáveis até, não estou cumprindo meu acordo próprio de estudar todo dia a tarde, não tenho jeito mesmo.

Até agora as notas que saíram: Inglês= 10; desenho técnico= 8 (o professor descontou 2 pontos pois escrevi o "f" errado da caligrafia técnica); eletrônica= 7.6 (maior nota da sala, a média de notas da sala foi 3, sendo que são 35 alunos e 4 ou 5 conseguiram ficar azul); matemática= 8.2 (marquei muita bobeira nesta prova).

Por enquanto só essas notas saíram, na minha escola no site dela, cada aluno tem uma conta, e quando você a acessa lá tem todas as informações do aluno, inclusive são lá que vai parar as notas, o que vai ter de tarefa etc, resumindo, não dá para esconder dos pais e todo dia tem que checar o site para ver se tem tarefa.

Ah,eu tinha isso no meu colégio antigo...Era bom,eu estudava pela internet e.e .Apesar de muito professor meu estar colocando os Slides usados em sala pra download na internet.

Já fiz prova de Matemática e Geografia...Todas valem 6,0 aqui,e tirei 5,9 em Matemática...Geografia não recebi nota.Eu tenho essa mania de ficar no "quase"...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Mensagem por Hekonzord Qui 14 Mar 2013, 21:39

Eu prefiro numa prova valendo 10 tirar 9 à 9.8 ou 9.9, eu fico com raiva de mim mesmo e-e

No meu colégio eles colocam os slides dados na sala para download no site, é bem legal isso cara, teve dia que cheguei na escola e chequei minha nota na escola mesmo pela internet lol
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Klown Qui 14 Mar 2013, 21:53

Deu do céu, lendo isso agradeço que terminei a escola e não preciso mais estudar química.
Klown
Klown
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 2
Posts Posts : 21

http://twitter.com/brunoctem https://plus.google.com/u/0/113087944280147628132 https://facebook.com/brnoalves http://about.me/brnalves

Mensagem por darkkong Qui 14 Mar 2013, 22:16

So eu estou mal na escola Sad
Já fiz todas as provas e algumas recuperações, e por enquanto nenhuma azul :/
A maior nota foi 5 em biologia, e recuperação de matemática, e a media é 6 Neutral
esse ano esta difícil...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Mensagem por Convidado Sex 15 Mar 2013, 10:05

criei um blog hoje, mas é muita informação ao mesmo tempo que nem sei por onde começar.

sobre amanha, espero que a galera esteja animada ou comprometida se disser que que vai
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex 15 Mar 2013, 20:08

Robwood escreveu:criei um blog hoje, mas é muita informação ao mesmo tempo que nem sei por onde começar.

sobre amanha, espero que a galera esteja animada ou comprometida se disser que que vai

Com certeza meu caro Rov pirat

Amanhã faremos esse debate com todos. Quem quiser participar está convidado. Creio que Cabralt, Lanita, e eu já estamos confirmado de aparecer, logo vai rolar sim.

Seria interessante se conseguimos gravar o debate, e quem sabe futuramente começar a fazer igual a um rádio, todo fim de semana, publicaríamos os assuntos. Vou chamar a galera e ver com eles.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por CabraltZ Sex 15 Mar 2013, 20:12

ICO escreveu:
Robwood escreveu:criei um blog hoje, mas é muita informação ao mesmo tempo que nem sei por onde começar.

Com certeza meu caro Rov pirat

Amanhã faremos esse debate com todos. Quem quiser participar está convidado. Creio que Cabralt, Lanita, e eu já estamos confirmado de aparecer, logo vai rolar sim.

Seria interessante se conseguimos gravar o debate, e quem sabe futuramente começar a fazer igual a um rádio, todo fim de semana, publicaríamos os assuntos. Vou chamar a galera e ver com eles.

Mas eu irei gravar o debate... eu acho...
Também tentarei postar ele no fórum para quem não participou ouvir ^^
--x--

Rob, me mande o link do seu blog, seria interessante vê-lo ^^
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Hekonzord Sex 15 Mar 2013, 20:20

Que interessante, agora temos um membro chamado Rov, bem vindo Rov Serra

Se for às 22h fica muito mais viável para mim, eu acho que irei participar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sex 15 Mar 2013, 20:59

Onde está o jogo: Ghostwire: Link to the Paranormal?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por CabraltZ Sex 15 Mar 2013, 21:17

Oka estaremos te esperando Heko ^^
--x--
Bravoler, cuidado com os posts vazios amigo...

Porém, que jogo és esse que esta falando? nunca ouvi falar e_e
--x--
Estou tendo algumas dificuldades aqui em casa.. não sei se partiparei amanha, mas tentarei o possivel ^^ provavelmente irei.
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Convidado Sex 15 Mar 2013, 21:24

Cabralt

É um jogo de terror para dsi em que você fotografa o lugar em que estás, destas imagens aparecerás fantasmas, conversas com eles e resolva os problemas deles. Segundo o que eu li cada um tem uma história diferente. {sobre}[ghostwire: Link to the paranormal(DSi)]
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felipefabricio Sex 15 Mar 2013, 21:33

Felipefabricio escreveu:
Hekonzord escreveu:
Felipefabricio escreveu:

Estou ansioso =D

Ah,eu tinha isso no meu colégio antigo...Era bom,eu estudava pela internet e.e .Apesar de muito professor meu estar colocando os Slides usados em sala pra download na internet.

Já fiz prova de Matemática e Geografia...Todas valem 6,0 aqui,e tirei 5,9 em Matemática...Geografia não recebi nota.Eu tenho essa mania de ficar no "quase"...

Putz,eu sou muito burro.

Eu fiz a prova de História direitinho,valia 6,0.Química é dividida em duas,vale 3,0 cada parte,hoje era a primeira.Eu estava indo bem,apesar das poucas perguntas.

Até que eu vi um Gabarito no fim da prova.

Eu não tinha visto na primeira página uma frase em negrito dizendo "Preencher o Gabarito."Primeiro,eu não entendi como ele funcionava.Depois eu vi que ele não citava a última questão,Questão 6.Decidi ignorá-lo e fui fazer a questão extra,que garantia 0,5 pontos a mais na nota final.

Resumindo - A questão 6 valia 0,5.Acho que o máximo que eu posso chegar dessa vez,é a 1,0.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Mensagem por Hekonzord Sex 15 Mar 2013, 22:19

Felipe, apenas uma dica para levar para a vida inteira, NUNCA ignore o gabarito, na maioria das vezes quando a prova tem gabarito, os professores só olham ele e pronto...
O gabarito tem que ser seu amigo, cara, aceite a amizade dele.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Pok' Sex 15 Mar 2013, 22:55

Poneis são legais
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 41 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 29 ... 41  Seguinte

Ir para o topo