PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 29 de 41 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 02 Abr 2013, 12:56

Ryan - exceL escreveu:

@edit: Rob, facebook só tem coisas estranhas e ridículas, então isso é só umua prova delas, sem falar naquela da meninha que tem pelos demais na regiao da sombrancelha :/ Como as pessoas pensam que se ela se sente ?

É foda mesmo essas coisas. Atualmente estou usando o twitter mais do que o facebook, mas no fundo da alma pretendo deixar todos esses meios de comunicação social, fora, claro, aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por UchihaZoro Ter 02 Abr 2013, 13:24

OpacoLione escreveu:Bom, tenho uma pergunta, quem puder me responder..Alguém sabe se as novas regras para MOD do NB vão ser aderidas aqui?
Aquelas regras foram apenas uma brincadeira de primeiro de abril dos usuários de lá. Nada daquilo irá acontecer, assim como obviamente aqui também não.

Warrior escreveu:Agora irei ler Assassin's Creed: Irmandade (acreditam que eu procurei Resident Evil: A Conspiração da Umbrella em tudo quanto é livraria e não achei?)
Pessoalmente eu também nunca achei.. Foi por isso que comprei no site da Comix! =)

Anyway, comprei o Uncharted 2... E que jogo incrível! Será sem duvidas a minha próxima platina (Platinar uncharted é fácil... Laughing) o modo online também é ótimo, por isso aguardem um campeonato dele logo menos! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por Convidado Ter 02 Abr 2013, 14:05

UchihaZoro escreveu:
OpacoLione escreveu:Bom, tenho uma pergunta, quem puder me responder..Alguém sabe se as novas regras para MOD do NB vão ser aderidas aqui?
Aquelas regras foram apenas uma brincadeira de primeiro de abril dos usuários de lá. Nada daquilo irá acontecer, assim como obviamente aqui também não.

Warrior escreveu:Agora irei ler Assassin's Creed: Irmandade (acreditam que eu procurei Resident Evil: A Conspiração da Umbrella em tudo quanto é livraria e não achei?)
Pessoalmente eu também nunca achei.. Foi por isso que comprei no site da Comix! =)

Anyway, comprei o Uncharted 2... E que jogo incrível! Será sem duvidas a minha próxima platina (Platinar uncharted é fácil... Laughing) o modo online também é ótimo, por isso aguardem um campeonato dele logo menos! pirat

Ei pai, depois quero saber se tu achou Uncharted 2, no quesito história, melhor que Uncharted3.

Sobre o campeonato de Dead or Alaive, estou aguardando noticias.

Platina Uncharted é algo que depende de cada estilo de jogador. Eu, particularmente, me arrependi de começar o 3 no modo Hard. Não curti tanto o jogo, tive muitos momentos de impaciencia com a dificuldade.

Conselho, eu zerei umas 3 a 4 vezes o Uncharted 2, curta o jogo de inicio sem pensar nos trofeus. Eu sou louco por trofeus, mas Uncharted requer respeito e admiração com cada detalhe.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Wolfman Ter 02 Abr 2013, 14:46

UchihaZoro escreveu:

U2 é um dos poucos jogos online que tenho. Bom saber que comprou. Very Happy Se não me engano, o Robwood, o lanita e o VitorP1 tem o jogo também. Poderíamos fazer uma jogatina qualquer dia desses.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Mensagem por OpacoLione Ter 02 Abr 2013, 14:50

Puts, sério? mas deveriam aderir aquelas regras mesmo....
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Mensagem por Zequinha Ter 02 Abr 2013, 15:18

Check and Mate Buddy!
Zerei RE6 tirando a campanha da Ada...
fiquei meio chatiado que jogando como Piers você se quebra todo pra basicamente nada...

Vocês vão participar do evento do dia 23? pra liberar as roupas EX3.
o evento é tenso Ustanak e o Serra-eletrica juntos mas vamo que vamo!
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Mensagem por Hekonzord Ter 02 Abr 2013, 16:13

Warrior, entre no meu twitter e babe no meu seguidor u_u
E eu realmente fiquei pensando nisso... será que ele viu que eu xinguei a Activision e ele me seguiu? Acho que não, mas é uma possibilidade euheuhu

Uchiha, agora me diga qual é a produtora de Uncharted 2 Serra
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por darkkong Ter 02 Abr 2013, 16:29

Como que é esse livro do Resident Evil - a Corporação da Umbrella
É de quadrinhos, ou livro normal ?
Capa dura?
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Mensagem por UchihaZoro Ter 02 Abr 2013, 16:39

Robwood escreveu:Ei pai, depois quero saber se tu achou Uncharted 2, no quesito história, melhor que Uncharted3.

Sobre o campeonato de Dead or Alaive, estou aguardando noticias.

Platina Uncharted é algo que depende de cada estilo de jogador. Eu, particularmente, me arrependi de começar o 3 no modo Hard. Não curti tanto o jogo, tive muitos momentos de impaciencia com a dificuldade.

Conselho, eu zerei umas 3 a 4 vezes o Uncharted 2, curta o jogo de inicio sem pensar nos trofeus. Eu sou louco por trofeus, mas Uncharted requer respeito e admiração com cada detalhe.
Pai ? Laughing Laughing Laughing

Bom.. Posso fazer isso no dia que eu finalizar o U3 também, no qual eu nem toquei e nem sei quando vou ter a chance de pegar.. xD

Então, a platina do U1 eu achei extremamente fácil... E até o momento o U2 tem demonstrado os mesmos esquemas de troféus, além de que por U2 ter uma jogabilidade melhor, torna o game um pouco mais facil.. Eu por exemplo comecei ele no Hard e morri apenas uma vez na luta contra o helicóptero.. Razz

Eu só irei correr atrás dos troféus mesmo, quando eu terminar o game pela primeira vez. Por enquanto estou apenas curtindo o game. ;3
Wolfman escreveu:U2 é um dos poucos jogos online que tenho. Bom saber que comprou. Very Happy Se não me engano, o Robwood, o lanita e o VitorP1 tem o jogo também. Poderíamos fazer uma jogatina qualquer dia desses.
Assim que eu montar um campeonato dos jogos pendentes eu crio um para ele! Mas se quiserem uma jogatina sem compromisso algum, basta chamar durante o fim de semana! =)

Zequinha escreveu:Check and Mate Buddy!
Zerei RE6 tirando a campanha da Ada...
fiquei meio chatiado que jogando como Piers você se quebra todo pra basicamente nada...

Vocês vão participar do evento do dia 23? pra liberar as roupas EX3.
o evento é tenso Ustanak e o Serra-eletrica juntos mas vamo que vamo!
O final do Piers foi incrivelmente foda, ele fez a campanha do Chris ser uma das melhores na minha opinião.

Anyway, eu participo de todos os eventos EX3, adoro aquelas roupas especiais. Já peguei a do Leon, Chris e da Sherry, o próximo será o da Ada sem duvidas. #BonsTempos

Ah, logo menos estaremos criando um campeonato do RE6 Mercenaries aqui no fórum! Tenta participar também! =)

Hekonzord escreveu:Uchiha, agora me diga qual é a produtora de Uncharted 2 Serra
Yep, a ND tinha de acertar pelo menos uma vez na vida né! Porque Crash e Jak and Dexter são risórios... Laughing Laughing Laughing -q

darkkong escreveu:Como que é esse livro do Resident Evil - a Corporação da Umbrella
É de quadrinhos, ou livro normal ?
Capa dura?
Se estiver falando sobre o livro Resident Evil - A Conspiração da Umbrella, ele se trata de um livro normal.. Com capa "normal" também.. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zequinha Ter 02 Abr 2013, 16:48

@UchihaZoro eu jogo no PC vai valer tbm?
os Mercenarios/sem misericordia do PC ta mortinho.. até o do RE5 ta mais cheio..
se puder é sozinho?
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Mensagem por CabraltZ Ter 02 Abr 2013, 18:00

Zequinha escreveu:@UchihaZoro eu jogo no PC vai valer tbm?
os Mercenarios/sem misericordia do PC ta mortinho.. até o do RE5 ta mais cheio..
se puder é sozinho?
Se não me engano acho que sera no PS3 amigo... mas veja certinho com ele Razz

Enfim... acabei de acordar, tirei um cochilo e acabei não entrando no fórum
Hoje na aula de musica eu aprendi a Minueto ^^ muito legal essa musica...

Como vão as coisas aqui? esta todo mundo de boa?
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por Felipefabricio Ter 02 Abr 2013, 18:26

Anunciaram uma sequência de Nemo...

...Eu venho esperando isso há anos... cheers

De boa,quando eu tinha uns 8,10 anos,Nemo era meu filme preferido.Acho que estou muito empolgado com esse novo filme,lol
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Convidado Ter 02 Abr 2013, 20:16

Galera, estou fazendo uma prova de pratica de processo penal nesse instante, a prova é consultada até pela internet, passei só para dizer um oi e postar essa foto

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 29 02042013292

@Uchiha:"Pai" é uma giria que meus amigos aqui usam para alguns amigos. Tipo "brother", "mano véio", "truta", "pai", é onda entendeu?

Última edição por Robwood em Qua 03 Abr 2013, 09:10, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por mligieri3 Ter 02 Abr 2013, 21:39

Pessoal eu acabei de comprar Tomb Raider eu achei muito bom mas vcs acham ele legal ou eu deveria comprar outro(acho q vou fazer outro topico)?
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Posts Posts : 320

Mensagem por Dimitri Ter 02 Abr 2013, 21:51

Eae galera,tudo bem com vocês?
Como vão as coisas?

To jogando Tomb Raider,ta mt foda
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Mensagem por Warrior Qua 03 Abr 2013, 09:01

Felipefabricio escreveu:Anunciaram uma sequência de Nemo...

...Eu venho esperando isso há anos... cheers

De boa,quando eu tinha uns 8,10 anos,Nemo era meu filme preferido.Acho que estou muito empolgado com esse novo filme,lol

É, eu vi, Procurando Dory. Como qualquer filme da Pixar, sempre fico muito empolgado e, sempre, saem películas de qualidade. Lembro de ter visto o primeiro Nemo no cinema, provavelmente, eu veja este também. :]

E eu senti a mesma coisa quando confirmaram Toy Story 3 (minha série de animação favorita, assistindo até hoje aos três filmes incansavelmente!), fiz questão de ver nos cinemas; e o final, foi mais do que eu esperava... *-*

Última edição por Warrior em Qua 03 Abr 2013, 10:32, editado 1 vez(es)
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Monagma Qua 03 Abr 2013, 09:18

Eu nem sabia que ia ter essa sequência. /ming
Mas espero que seja boa, eu adorava o filme original, e lembro de jogar sempre o game do PS2. *-*
Me empolguei com anúncio de Toy Story 3, com o de Universidade Monstros, e agora, com mais um! Very Happy

Bem, estou jogando no PC um game chamado District 187, é bem legalzinho, é um FPS multiplayer online onde você escolhe entre SWAT e Gangsters e entra numa arena para sair atirando na equipe inimiga. O problema é que as armas que você compra nas lojas são temporárias, e o Gold (moeda do jogo) não é tão fácil de se conseguir (pelo menos não pra mim).

Also, estou jogando também o Dead Space e estou me borrando! -q
Realmente, ele é muito melhor do que eu esperava, inclusive melhor que o segundo. O chato mesmo são as cenas de Zero-G e como os Necromorphs "versão preta" NUNCA MORREM (digo, morrer eles morrem, mas que demora...)! A história é um pouco pior que a do segundo (isso deve-se ao fato de que no 2 tudo já está explicado, então a história apenas se desenvolve mais), e às vezes chega a incomodar o fato do Isaac não falar, mas mesmo assim é show. Enfim... nota 10!
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por victorhwmn Qua 03 Abr 2013, 09:55

Uhu hoje não tenho aula ^^

Pena que semana que vem,vem as provas trimestrais...

No Game vicio tem um cara que só traz noticias de jogo feito por brasileiros,achei interessante isso...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 03 Abr 2013, 11:26

OIIIEEEEEEEEEEEE GAMMMEEERRRSSS DO MEU CORAÇÃAAO S2S2S2S2S2

Sentiram minha falta? xD

Enfim, estou aqui para afirmar que eu voltei xD

me mudei, a correria passou e ficarei ativa.

Espero gostarem da novidade, pois senti muita falta daqui :3

Tem users novos né? hahaha espero que não me achem doida... esse é só um jeito alternativo de viver o/
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Mensagem por UchihaZoro Qua 03 Abr 2013, 12:26

Zequinha escreveu:@UchihaZoro eu jogo no PC vai valer tbm?
se puder é sozinho?
Ah sim, esqueci que você jogava no pc... Então o torneio irá se limitar ao PS3 que é a plataforma que quase todos fórum utilizam! silent

Compre um PS3 lá e venha jogar com a gente! -q

Anyway, a versão de PC está tão melhor assim que a do PS3 ? Estou pensando seriamente em pegar também, afinal de contas gostei tanto da do PS3 que quero aproveitar ainda mais no PC. -q
Cabralt escreveu:.
Tu é tão guei que seu post duplicou, exclui um deles para não ficar enchendo o tópico com você! Dog Troll

Robwood escreveu:@Uchiha:"Pai" é uma giria que meus amigos aqui usam para alguns amigos. Tipo "brother", "mano véio", "truta", "pai", é onda entendeu?
Ah sim Laughing

Sou horrível para conhecer essas gírias, foi mal... xD

@Ninfa

Welcome Back stranger! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Gabriek Qua 03 Abr 2013, 13:04

Ninfa, não, eu não senti falta de você.

Juquinha, acho que muitas pessoas jogam RE6, vê lá na Comunidade e, sei lá, marca um torneio.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por CabraltZ Qua 03 Abr 2013, 16:19

Uchiha escreveu:
Tu é tão guei que seu post duplicou, exclui um deles para não ficar enchendo o tópico com você!

Obrigado cara, também te amo s2

Ninfa escreveu:

Sentiram minha falta? xD
Siiiiiiiim *----------------*
Mentira... senti não... eu falo contigo no face sempre que tu ta afim -q

Gabriek escreveu:
Ninfa, não, eu não senti falta de você.
Tu não consegue ser um poquinho (bem pouco mesmo) mais legal com as garotas? e_e
Ela é a unica garota do fórum (tirando o Uchiha e o ICO) então temos que respeitar e valoriza-la u_u

--x---
Enfim, acabei de conseguir montar um cubo magico \o/ aprendi xD é muito fácil... não acredito que morria tentando e_e
Estou jogando Skyrim e Bioshock 2 no pc... estou mais viciado em Skyrim -q
Enfim... desculpa caso eu esqueça de vocês um pouco, tenho que dar atenção pra minha amiga Isa (tamo quase la Razz) então, as vezes dou atenção só pra ela por que ela fica brava quando não respondo -q então, ta avisado o/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por Felipefabricio Qua 03 Abr 2013, 16:28

Cabralt escreveu:
Enfim, acabei de conseguir montar um cubo magico \o/ aprendi xD é muito fácil... não acredito que morria tentando e_e

Só consigo montar uma face...Talvez porquê eu não tenha paciência de ver vídeos instrucionais,são um saco Neutral
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Zequinha Qua 03 Abr 2013, 17:20

Anyway, a versão de PC está tão melhor assim que a do PS3 ? Estou pensando seriamente em pegar também, afinal de contas gostei tanto da do PS3 que quero aproveitar ainda mais no PC. -q

Bem... tinha alguns bugs que te impediam de zerar o joguinho mas ja foram corrigidos.. espera +2 meses pra comprar dai eles corrigem os bugs
e quem sabe o pessoal consegue fazer o NoMercy de 6 jogadores

e Gabriek eu quero jogar Cooperativo não Competitivo...

Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Mensagem por Convidado Qua 03 Abr 2013, 18:50

Puta merda velho, pra quem curte o Rock das antiga, hoje vi um video de Sebastian Bach, e fiquei surpreso. Enquanto muitos cantores da época encontram-se em um estado deplorável, ele conseguiu driblar seus vicios e apenas foi atingido pela idade.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 29 de 41 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41  Seguinte

Ir para o topo