[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™
+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 29 de 41
Página 29 de 41 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41
Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™
Ryan - exceL escreveu:
@edit: Rob, facebook só tem coisas estranhas e ridículas, então isso é só umua prova delas, sem falar naquela da meninha que tem pelos demais na regiao da sombrancelha :/ Como as pessoas pensam que se ela se sente ?
É foda mesmo essas coisas. Atualmente estou usando o twitter mais do que o facebook, mas no fundo da alma pretendo deixar todos esses meios de comunicação social, fora, claro, aqui.
Convidado- Convidado
Aquelas regras foram apenas uma brincadeira de primeiro de abril dos usuários de lá. Nada daquilo irá acontecer, assim como obviamente aqui também não.OpacoLione escreveu:Bom, tenho uma pergunta, quem puder me responder..Alguém sabe se as novas regras para MOD do NB vão ser aderidas aqui?
Pessoalmente eu também nunca achei.. Foi por isso que comprei no site da Comix! =)Warrior escreveu:Agora irei ler Assassin's Creed: Irmandade (acreditam que eu procurei Resident Evil: A Conspiração da Umbrella em tudo quanto é livraria e não achei?)
Anyway, comprei o Uncharted 2... E que jogo incrível! Será sem duvidas a minha próxima platina (Platinar uncharted é fácil... ) o modo online também é ótimo, por isso aguardem um campeonato dele logo menos!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
UchihaZoro escreveu:Aquelas regras foram apenas uma brincadeira de primeiro de abril dos usuários de lá. Nada daquilo irá acontecer, assim como obviamente aqui também não.OpacoLione escreveu:Bom, tenho uma pergunta, quem puder me responder..Alguém sabe se as novas regras para MOD do NB vão ser aderidas aqui?Pessoalmente eu também nunca achei.. Foi por isso que comprei no site da Comix! =)Warrior escreveu:Agora irei ler Assassin's Creed: Irmandade (acreditam que eu procurei Resident Evil: A Conspiração da Umbrella em tudo quanto é livraria e não achei?)
Anyway, comprei o Uncharted 2... E que jogo incrível! Será sem duvidas a minha próxima platina (Platinar uncharted é fácil... ) o modo online também é ótimo, por isso aguardem um campeonato dele logo menos!
Ei pai, depois quero saber se tu achou Uncharted 2, no quesito história, melhor que Uncharted3.
Sobre o campeonato de Dead or Alaive, estou aguardando noticias.
Platina Uncharted é algo que depende de cada estilo de jogador. Eu, particularmente, me arrependi de começar o 3 no modo Hard. Não curti tanto o jogo, tive muitos momentos de impaciencia com a dificuldade.
Conselho, eu zerei umas 3 a 4 vezes o Uncharted 2, curta o jogo de inicio sem pensar nos trofeus. Eu sou louco por trofeus, mas Uncharted requer respeito e admiração com cada detalhe.
Convidado- Convidado
UchihaZoro escreveu:
U2 é um dos poucos jogos online que tenho. Bom saber que comprou. Se não me engano, o Robwood, o lanita e o VitorP1 tem o jogo também. Poderíamos fazer uma jogatina qualquer dia desses.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Puts, sério? mas deveriam aderir aquelas regras mesmo....
OpacoLione- Membro Nv.13
Check and Mate Buddy!
Zerei RE6 tirando a campanha da Ada...
fiquei meio chatiado que jogando como Piers você se quebra todo pra basicamente nada...
Vocês vão participar do evento do dia 23? pra liberar as roupas EX3.
o evento é tenso Ustanak e o Serra-eletrica juntos mas vamo que vamo!
fiquei meio chatiado que jogando como Piers você se quebra todo pra basicamente nada...
Zequinha- Membro Nv.2
Warrior, entre no meu twitter e babe no meu seguidor u_u
E eu realmente fiquei pensando nisso... será que ele viu que eu xinguei a Activision e ele me seguiu? Acho que não, mas é uma possibilidade euheuhu
Uchiha, agora me diga qual é a produtora de Uncharted 2
E eu realmente fiquei pensando nisso... será que ele viu que eu xinguei a Activision e ele me seguiu? Acho que não, mas é uma possibilidade euheuhu
Uchiha, agora me diga qual é a produtora de Uncharted 2
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Como que é esse livro do Resident Evil - a Corporação da Umbrella
É de quadrinhos, ou livro normal ?
Capa dura?
Capa dura?
darkkong- Membro Nv.29
Pai ?Robwood escreveu:Ei pai, depois quero saber se tu achou Uncharted 2, no quesito história, melhor que Uncharted3.
Sobre o campeonato de Dead or Alaive, estou aguardando noticias.
Platina Uncharted é algo que depende de cada estilo de jogador. Eu, particularmente, me arrependi de começar o 3 no modo Hard. Não curti tanto o jogo, tive muitos momentos de impaciencia com a dificuldade.
Conselho, eu zerei umas 3 a 4 vezes o Uncharted 2, curta o jogo de inicio sem pensar nos trofeus. Eu sou louco por trofeus, mas Uncharted requer respeito e admiração com cada detalhe.
Bom.. Posso fazer isso no dia que eu finalizar o U3 também, no qual eu nem toquei e nem sei quando vou ter a chance de pegar.. xD
Então, a platina do U1 eu achei extremamente fácil... E até o momento o U2 tem demonstrado os mesmos esquemas de troféus, além de que por U2 ter uma jogabilidade melhor, torna o game um pouco mais facil.. Eu por exemplo comecei ele no Hard e morri apenas uma vez na luta contra o helicóptero..
Eu só irei correr atrás dos troféus mesmo, quando eu terminar o game pela primeira vez. Por enquanto estou apenas curtindo o game. ;3
Assim que eu montar um campeonato dos jogos pendentes eu crio um para ele! Mas se quiserem uma jogatina sem compromisso algum, basta chamar durante o fim de semana! =)Wolfman escreveu:U2 é um dos poucos jogos online que tenho. Bom saber que comprou. Se não me engano, o Robwood, o lanita e o VitorP1 tem o jogo também. Poderíamos fazer uma jogatina qualquer dia desses.
O final do Piers foi incrivelmente foda, ele fez a campanha do Chris ser uma das melhores na minha opinião.Zequinha escreveu:Check and Mate Buddy!
Anyway, eu participo de todos os eventos EX3, adoro aquelas roupas especiais. Já peguei a do Leon, Chris e da Sherry, o próximo será o da Ada sem duvidas. #BonsTempos
Ah, logo menos estaremos criando um campeonato do RE6 Mercenaries aqui no fórum! Tenta participar também! =)
Yep, a ND tinha de acertar pelo menos uma vez na vida né! Porque Crash e Jak and Dexter são risórios... -qHekonzord escreveu:Uchiha, agora me diga qual é a produtora de Uncharted 2
Se estiver falando sobre o livro Resident Evil - A Conspiração da Umbrella, ele se trata de um livro normal.. Com capa "normal" também..darkkong escreveu:Como que é esse livro do Resident Evil - a Corporação da Umbrella
Capa dura?
@UchihaZoro eu jogo no PC vai valer tbm?
os Mercenarios/sem misericordia do PC ta mortinho.. até o do RE5 ta mais cheio..
se puder é sozinho?
os Mercenarios/sem misericordia do PC ta mortinho.. até o do RE5 ta mais cheio..
se puder é sozinho?
Zequinha- Membro Nv.2
Se não me engano acho que sera no PS3 amigo... mas veja certinho com eleZequinha escreveu:@UchihaZoro eu jogo no PC vai valer tbm?
se puder é sozinho?
Enfim... acabei de acordar, tirei um cochilo e acabei não entrando no fórum
Hoje na aula de musica eu aprendi a Minueto ^^ muito legal essa musica...
Como vão as coisas aqui? esta todo mundo de boa?
Anunciaram uma sequência de Nemo...
...Eu venho esperando isso há anos...
De boa,quando eu tinha uns 8,10 anos,Nemo era meu filme preferido.Acho que estou muito empolgado com esse novo filme,lol
De boa,quando eu tinha uns 8,10 anos,Nemo era meu filme preferido.Acho que estou muito empolgado com esse novo filme,lol
Galera, estou fazendo uma prova de pratica de processo penal nesse instante, a prova é consultada até pela internet, passei só para dizer um oi e postar essa foto
@Uchiha:"Pai" é uma giria que meus amigos aqui usam para alguns amigos. Tipo "brother", "mano véio", "truta", "pai", é onda entendeu?
@Uchiha:"Pai" é uma giria que meus amigos aqui usam para alguns amigos. Tipo "brother", "mano véio", "truta", "pai", é onda entendeu?
Última edição por Robwood em Qua 03 Abr 2013, 09:10, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
Pessoal eu acabei de comprar Tomb Raider eu achei muito bom mas vcs acham ele legal ou eu deveria comprar outro(acho q vou fazer outro topico)?
mligieri3- Membro Nv.30
Eae galera,tudo bem com vocês?
Como vão as coisas?
To jogando Tomb Raider,ta mt foda
Como vão as coisas?
To jogando Tomb Raider,ta mt foda
Felipefabricio escreveu:Anunciaram uma sequência de Nemo...
É, eu vi, Procurando Dory. Como qualquer filme da Pixar, sempre fico muito empolgado e, sempre, saem películas de qualidade. Lembro de ter visto o primeiro Nemo no cinema, provavelmente, eu veja este também. :]
E eu senti a mesma coisa quando confirmaram Toy Story 3 (minha série de animação favorita, assistindo até hoje aos três filmes incansavelmente!), fiz questão de ver nos cinemas; e o final, foi mais do que eu esperava... *-*
Última edição por Warrior em Qua 03 Abr 2013, 10:32, editado 1 vez(es)
Warrior- Veterano Nv.35
Eu nem sabia que ia ter essa sequência. /ming
Mas espero que seja boa, eu adorava o filme original, e lembro de jogar sempre o game do PS2. *-*
Me empolguei com anúncio de Toy Story 3, com o de Universidade Monstros, e agora, com mais um!
Bem, estou jogando no PC um game chamado District 187, é bem legalzinho, é um FPS multiplayer online onde você escolhe entre SWAT e Gangsters e entra numa arena para sair atirando na equipe inimiga. O problema é que as armas que você compra nas lojas são temporárias, e o Gold (moeda do jogo) não é tão fácil de se conseguir (pelo menos não pra mim).
Also, estou jogando também o Dead Space e estou me borrando! -q
Realmente, ele é muito melhor do que eu esperava, inclusive melhor que o segundo. O chato mesmo são as cenas de Zero-G e como os Necromorphs "versão preta" NUNCA MORREM (digo, morrer eles morrem, mas que demora...)! A história é um pouco pior que a do segundo (isso deve-se ao fato de que no 2 tudo já está explicado, então a história apenas se desenvolve mais), e às vezes chega a incomodar o fato do Isaac não falar, mas mesmo assim é show. Enfim... nota 10!
Mas espero que seja boa, eu adorava o filme original, e lembro de jogar sempre o game do PS2. *-*
Me empolguei com anúncio de Toy Story 3, com o de Universidade Monstros, e agora, com mais um!
Bem, estou jogando no PC um game chamado District 187, é bem legalzinho, é um FPS multiplayer online onde você escolhe entre SWAT e Gangsters e entra numa arena para sair atirando na equipe inimiga. O problema é que as armas que você compra nas lojas são temporárias, e o Gold (moeda do jogo) não é tão fácil de se conseguir (pelo menos não pra mim).
Also, estou jogando também o Dead Space e estou me borrando! -q
Realmente, ele é muito melhor do que eu esperava, inclusive melhor que o segundo. O chato mesmo são as cenas de Zero-G e como os Necromorphs "versão preta" NUNCA MORREM (digo, morrer eles morrem, mas que demora...)! A história é um pouco pior que a do segundo (isso deve-se ao fato de que no 2 tudo já está explicado, então a história apenas se desenvolve mais), e às vezes chega a incomodar o fato do Isaac não falar, mas mesmo assim é show. Enfim... nota 10!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Uhu hoje não tenho aula ^^
Pena que semana que vem,vem as provas trimestrais...
No Game vicio tem um cara que só traz noticias de jogo feito por brasileiros,achei interessante isso...
Pena que semana que vem,vem as provas trimestrais...
No Game vicio tem um cara que só traz noticias de jogo feito por brasileiros,achei interessante isso...
OIIIEEEEEEEEEEEE GAMMMEEERRRSSS DO MEU CORAÇÃAAO S2S2S2S2S2
Sentiram minha falta? xD
Enfim, estou aqui para afirmar que eu voltei xD
me mudei, a correria passou e ficarei ativa.
Espero gostarem da novidade, pois senti muita falta daqui :3
Tem users novos né? hahaha espero que não me achem doida... esse é só um jeito alternativo de viver o/
Sentiram minha falta? xD
Enfim, estou aqui para afirmar que eu voltei xD
me mudei, a correria passou e ficarei ativa.
Espero gostarem da novidade, pois senti muita falta daqui :3
Tem users novos né? hahaha espero que não me achem doida... esse é só um jeito alternativo de viver o/
Ah sim, esqueci que você jogava no pc... Então o torneio irá se limitar ao PS3 que é a plataforma que quase todos fórum utilizam!Zequinha escreveu:@UchihaZoro eu jogo no PC vai valer tbm?
se puder é sozinho?
Compre um PS3 lá e venha jogar com a gente! -q
Anyway, a versão de PC está tão melhor assim que a do PS3 ? Estou pensando seriamente em pegar também, afinal de contas gostei tanto da do PS3 que quero aproveitar ainda mais no PC. -q
Tu é tão guei que seu post duplicou, exclui um deles para não ficar enchendo o tópico com você!Cabralt escreveu:.
Ah simRobwood escreveu:@Uchiha:"Pai" é uma giria que meus amigos aqui usam para alguns amigos. Tipo "brother", "mano véio", "truta", "pai", é onda entendeu?
Sou horrível para conhecer essas gírias, foi mal... xD
@Ninfa
Welcome Back stranger!
Ninfa, não, eu não senti falta de você.
Juquinha, acho que muitas pessoas jogam RE6, vê lá na Comunidade e, sei lá, marca um torneio.
Juquinha, acho que muitas pessoas jogam RE6, vê lá na Comunidade e, sei lá, marca um torneio.
Uchiha escreveu:
Tu é tão guei que seu post duplicou, exclui um deles para não ficar enchendo o tópico com você!
Obrigado cara, também te amo s2
Siiiiiiiim *----------------*Ninfa escreveu:
Sentiram minha falta? xD
Mentira... senti não... eu falo contigo no face sempre que tu ta afim -q
Tu não consegue ser um poquinho (bem pouco mesmo) mais legal com as garotas? e_eGabriek escreveu:
Ninfa, não, eu não senti falta de você.
Ela é a unica garota do fórum (tirando o Uchiha e o ICO) então temos que respeitar e valoriza-la u_u
--x---
Enfim, acabei de conseguir montar um cubo magico \o/ aprendi xD é muito fácil... não acredito que morria tentando e_e
Estou jogando Skyrim e Bioshock 2 no pc... estou mais viciado em Skyrim -q
Enfim... desculpa caso eu esqueça de vocês um pouco, tenho que dar atenção pra minha amiga Isa (tamo quase la ) então, as vezes dou atenção só pra ela por que ela fica brava quando não respondo -q então, ta avisado o/
Cabralt escreveu:
Enfim, acabei de conseguir montar um cubo magico \o/ aprendi xD é muito fácil... não acredito que morria tentando e_e
Só consigo montar uma face...Talvez porquê eu não tenha paciência de ver vídeos instrucionais,são um saco
Anyway, a versão de PC está tão melhor assim que a do PS3 ? Estou pensando seriamente em pegar também, afinal de contas gostei tanto da do PS3 que quero aproveitar ainda mais no PC. -q
Bem... tinha alguns bugs que te impediam de zerar o joguinho mas ja foram corrigidos.. espera +2 meses pra comprar dai eles corrigem os bugs
e quem sabe o pessoal consegue fazer o NoMercy de 6 jogadores
e Gabriek eu quero jogar Cooperativo não Competitivo...
Bem... tinha alguns bugs que te impediam de zerar o joguinho mas ja foram corrigidos.. espera +2 meses pra comprar dai eles corrigem os bugs
e quem sabe o pessoal consegue fazer o NoMercy de 6 jogadores
e Gabriek eu quero jogar Cooperativo não Competitivo...
Zequinha- Membro Nv.2
Puta merda velho, pra quem curte o Rock das antiga, hoje vi um video de Sebastian Bach, e fiquei surpreso. Enquanto muitos cantores da época encontram-se em um estado deplorável, ele conseguiu driblar seus vicios e apenas foi atingido pela idade.
Convidado- Convidado
Página 29 de 41 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41