PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

+7
Rax
Wesley_xd
zen.paciencia
cordeiroyuri
Felipefabricio
Nigri 1000
Chazzy
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por Felipefabricio Seg 04 Nov 2013, 20:29

KelvinKSPS escreveu:Abram o site da PSBlast.

Verá que o Fórum é o último item da direita...
pessoas que abrem o site em meia janela, como eu, sequer veem escrito fórum.

Seria melhor se, no site, logo abaixo do PSBlast, teria um banner sobre o fórum, apontando para cá.

Acho que o fórum fica meio escondido no blog principal =(
É verdade.Antigamente,tinha um botão com os principais posts do fórum em destaque no canto do lado dos posts.Podiam voltar isso,né? ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por Rax Ter 05 Nov 2013, 00:00

Felipefabricio escreveu:
KelvinKSPS escreveu:Abram o site da PSBlast.

Verá que o Fórum é o último item da direita...
pessoas que abrem o site em meia janela, como eu, sequer veem escrito fórum.

Seria melhor se, no site, logo abaixo do PSBlast, teria um banner sobre o fórum, apontando para cá.

Acho que o fórum fica meio escondido no blog principal =(
É verdade.Antigamente,tinha um botão com os principais posts do fórum em destaque no canto do lado dos posts.Podiam voltar isso,né? ;-;
Acho que foi retirado lá pro começo de 2012, disseram que tava dando problema pra alguns usuários e então deicidiram dar um fim a isso de uma vez.

... ou a gente não tá falando da mesma coisa, né. Laughing 
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por KelvinKSPS Ter 05 Nov 2013, 10:03

Galera, mais uma sugestão:

Os moderadores poderiam decidir, semanalmente, um tópico criado no PSBlast de relevância e postar no PlaystationBlast, entre as notícias principais!


Poderiam escolher o tópico mais destacado da semana (Ex: Análise, Curiosidade, etc) e postar no site, tornando algo frequente e semanal. Assim, muitos leitores do Game/PSBlast teriam mais acesso ao fórum e aqui poderia se tornar mais popularizado.
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por Chazzy Ter 05 Nov 2013, 14:30

KelvinKSPS escreveu:Galera, mais uma sugestão:

Os moderadores poderiam decidir, semanalmente, um tópico criado no PSBlast de relevância e postar no PlaystationBlast, entre as notícias principais!


Poderiam escolher o tópico mais destacado da semana (Ex: Análise, Curiosidade, etc) e postar no site, tornando algo frequente e semanal. Assim, muitos leitores do Game/PSBlast teriam mais acesso ao fórum e aqui poderia se tornar mais popularizado.
Acho que era assim antes, aparecia uns tópicos no blog, ou estou confundindo?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por Fabbrini20 Ter 05 Nov 2013, 15:05

Galera, o problema é que a equipe dos fóruns possui pouquíssimo dos blogs, o que dificulta esse tipo de coisa. Primeiro seria legal unir as equipes de blog e fórum. Very Happy
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por cordeiroyuri Ter 05 Nov 2013, 15:16

Fabbrini20 escreveu:Galera, o problema é que a equipe dos fóruns possui pouquíssimo dos blogs, o que dificulta esse tipo de coisa. Primeiro seria legal unir as equipes de blog e fórum. Very Happy
Achei uma ótima colocação! Apesar de serem dois segmentos diferentes, um intercâmbio entre essas equipes ajudaria bastante na melhoria do fórum, principalmente no sentido de se criar estratégias para novos membros e mais participação!
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 20:44

Olá Pessoal, desculpe ter demorado tanto para responder. Não tive tempo o dia todo (e na verdade ainda estou sem tempo, estou respondendo isso no intervalo aqui do Trabalho). Vamos lá então:

@KelvinKSPS: Assim como o ri/Rax lhe respondeu no XB, não temos total liberdade no Design do Blog. Só quem poderá fazer isso é o Sergio, mas eu concordo muito, o link fica muito escondido. Poderia muito bem ser logo no inicio. Além disso, vamos estudar direitinho a proposta de colocar um tópico importante do Fórum lá no Blog, mas isso, como a Fabrinni disse, depende da união das equipes de moderação do fórum e do Blog. Em todo caso, darei um pequeno reforço a sugestão lá no Special Blast (já estava correndo algo parecido). Qualquer novidade aviso aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por Felipefabricio Ter 05 Nov 2013, 20:50

Rax escreveu:
Felipefabricio escreveu:
KelvinKSPS escreveu:Abram o site da PSBlast.

Verá que o Fórum é o último item da direita...
pessoas que abrem o site em meia janela, como eu, sequer veem escrito fórum.

Seria melhor se, no site, logo abaixo do PSBlast, teria um banner sobre o fórum, apontando para cá.

Acho que o fórum fica meio escondido no blog principal =(
É verdade.Antigamente,tinha um botão com os principais posts do fórum em destaque no canto do lado dos posts.Podiam voltar isso,né? ;-;
Acho que foi retirado lá pro começo de 2012, disseram que tava dando problema pra alguns usuários e então deicidiram dar um fim a isso de uma vez.

... ou a gente não tá falando da mesma coisa, né. Laughing 
Acho que não,esse que eu tô falando só foi desativado no novo design Laughing

Eu tô falando desse que o Chazzy citou:

Chazzy escreveu:
KelvinKSPS escreveu:Galera, mais uma sugestão:

Os moderadores poderiam decidir, semanalmente, um tópico criado no PSBlast de relevância e postar no PlaystationBlast, entre as notícias principais!


Poderiam escolher o tópico mais destacado da semana (Ex: Análise, Curiosidade, etc) e postar no site, tornando algo frequente e semanal. Assim, muitos leitores do Game/PSBlast teriam mais acesso ao fórum e aqui poderia se tornar mais popularizado.
Acho que era assim antes, aparecia uns tópicos no blog, ou estou confundindo?
Eu acho que isso era mó útil Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por Chazzy Ter 05 Nov 2013, 21:16

Era útil mesmo, mas tem que considerar aí o que o Fabbrini falou, sinceramente eu não sabia que tinha essa dificuldade de interação ente moderadores do fórum e o pessoal do blog, isso torna tudo mais difícil, tem que rever isso aí pra saber se tem como mudar, uma reunião uma vez por mês pelo menos entre as duas equipes talvez resolveria.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por Fabbrini20 Ter 05 Nov 2013, 21:21

Chazzy escreveu:Era útil mesmo, mas tem que considerar aí o que o Fabbrini falou, sinceramente eu não sabia que tinha essa dificuldade de interação ente moderadores do fórum e o pessoal do blog, isso torna tudo mais difícil, tem que rever isso aí pra saber se tem como mudar, uma reunião uma vez por mês pelo menos entre as duas equipes talvez resolveria.
Tem e, infelizmente, é pior do que imaginam (pelo menos no NB). O pessoal do blog mal conhece o pessoal do fórum e vice-versa. O contato entre os dois setores é praticamente nulo. Como eu já disse, seria legal falar com o Vargo sobre isso, já que ele atua tanto no fórum, quanto no blog.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por Chazzy Ter 05 Nov 2013, 21:48

Fabbrini20 escreveu:
Chazzy escreveu:Era útil mesmo, mas tem que considerar aí o que o Fabbrini falou, sinceramente eu não sabia que tinha essa dificuldade de interação ente moderadores do fórum e o pessoal do blog, isso torna tudo mais difícil, tem que rever isso aí pra saber se tem como mudar, uma reunião uma vez por mês pelo menos entre as duas equipes talvez resolveria.
Tem e, infelizmente, é pior do que imaginam (pelo menos no NB). O pessoal do blog mal conhece o pessoal do fórum e vice-versa. O contato entre os dois setores é praticamente nulo. Como eu já disse, seria legal falar com o Vargo sobre isso, já que ele atua tanto no fórum, quanto no blog.
A gente não pode ser afobado, tem que ir devagar, talvez o primeiro passo pra mudar a situação do fórum é melhorar a interação entre as equipes então, quem tem influência com os caras mais importantes podia começar a abordar esse assunto...

Em outros posts desse tópico falaram que já tentaram a interação entre fórum e blog e não deu certo, provavelmente foi por isso então.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por Felipefabricio Ter 05 Nov 2013, 23:21

Chazzy escreveu:
Fabbrini20 escreveu:
Chazzy escreveu:Era útil mesmo, mas tem que considerar aí o que o Fabbrini falou, sinceramente eu não sabia que tinha essa dificuldade de interação ente moderadores do fórum e o pessoal do blog, isso torna tudo mais difícil, tem que rever isso aí pra saber se tem como mudar, uma reunião uma vez por mês pelo menos entre as duas equipes talvez resolveria.
Tem e, infelizmente, é pior do que imaginam (pelo menos no NB). O pessoal do blog mal conhece o pessoal do fórum e vice-versa. O contato entre os dois setores é praticamente nulo. Como eu já disse, seria legal falar com o Vargo sobre isso, já que ele atua tanto no fórum, quanto no blog.
A gente não pode ser afobado, tem que ir devagar, talvez o primeiro passo pra mudar a situação do fórum é melhorar a interação entre as equipes então, quem tem influência com os caras mais importantes podia começar a abordar esse assunto...

Em outros posts desse tópico falaram que já tentaram a interação entre fórum e blog e não deu certo, provavelmente foi por isso então.
Tentem,então,falar com os postadores do PSB e falarem pra eles "visitarem mais o Fórum".

Nem o Vargo entra tanto assim mais Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 23:53

Fabbrini20 escreveu:
Tem e, infelizmente, é pior do que imaginam (pelo menos no NB). O pessoal do blog mal conhece o pessoal do fórum e vice-versa. O contato entre os dois setores é praticamente nulo. Como eu já disse, seria legal falar com o Vargo sobre isso, já que ele atua tanto no fórum, quanto no blog.
Pior que é isso mesmo. Do pessoal do Blog mesmo acho que só tenho contato um pouco com o Ighor, isso por quê ele é moderador do XB. Fora isso, não tenho contato com mais ninguém. Isso, da interação dos moderadores com o pessoal do Blog não deveria ocorrer só aqui, mas no NB e XB também. Estamos lutando por isso lá no XB e espero que chegamos a um bom resultado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por KelvinKSPS Qua 06 Nov 2013, 01:23

Entendo.

Espero que a comunicação do fórum-blog melhore!
Assim, coisas boas acontecerão... acho que ajudaria bastante os usuários daqui!

Até mais!
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por cordeiroyuri Sex 08 Nov 2013, 00:41

Bom, venho trazer mais uma sugestão para o fórum. Eu percebo que aqui o pessoal valoriza boas respostas, positivando o membro quando de fato merece. Talvez, se existisse alguma forma de destacar os membros com mais Karma, seria mais uma forma de termos outro meio de incentivo para que a participação seja sempre a melhor possível.
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 00:43

cordeiroyuri escreveu:Bom, venho trazer mais uma sugestão para o fórum. Eu percebo que aqui o pessoal valoriza boas respostas, positivando o membro quando de fato merece. Talvez, se existisse alguma forma de destacar os membros com mais Karma, seria mais uma forma de termos outro meio de incentivo para que a participação seja sempre a melhor possível.
O Forumeiros permite isso?? Acho que seria legal sim se pudesse. Como você foi lá do Staff, diga se é possivél.

Tenho a impressão que o Karma aqui usa o sistema de Reputação.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por cordeiroyuri Sex 08 Nov 2013, 12:01

Hayt escreveu:O Forumeiros permite isso?? Acho que seria legal sim se pudesse. Como você foi lá do Staff, diga se é possivél.

Tenho a impressão que o Karma aqui usa o sistema de Reputação.
Sim, de fato é usado o sistema de reputação. O Forumeiros infelizmente não tem este molde pronto e nem esta opção no Painel de Controle. Eu já vi dois fóruns, que usam o sistema Forumeiros, que conseguiram criar este rank por meio de um JavaScript, que interage diretamente com o código fonte do fórum. Eu sinceramente não sei como foi feito ou como poderia ser feito, mas creio que como este layout de vocês foi totalmente desenvolvido fora dos padrões dos fóruns convencionais, creio que o Sérgio conseguiria fazer.
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum - Página 3 Empty Re: Diga sua Sugestão para ajudar o Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos