[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 40
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
Robwood escreveu:Galera, quem usa Head Set, o que acham? Vale a pena?
Onde comprou?
Cara, vão achar estranho, mas não gosto de Headset.
Explico: Headset bons geralmente são um absurdo de caros. Tudo bem, tem alguns razoavéis da Microsoft por uns 60 reais, mas devem um pouco na qualidade sonora.
Fones de Ouvido podem ser encontrados em uma faixa mais acessivél e com uma qualidade sonora superior. Por exemplo: enquanto um fone de ouvido de uns 100 reais é bem razoável, um headset de 100 reais não é lá esses Roberto Carlos todo, pois a qualidade sonora fica a deseja em relação ao mesmo Fone de ouvido de 100 reais, sacou?
Além disso temos o grande problema: microfone. Geralmente os microfones de Headset dão pau muito cedo. Assim, quando um Microfone der problema, você terá que trocar o seu Headset completo ou usar-ló apenas como um fone de ouvido, perdendo assim parte de sua utilidade.
Minha sugestão: compre um bom fone de ouvido e compre um microfone de mesa. Além do conjunto sair mais barato, os microfones de mesa possuem uma qualidade muito melhor e caso quebrem, basta ir na loja e pegar outro microfone, não precisando comprar outro fone de ouvido.
No mais, recomendo Fones de Ouvido com conector separado, daqueles onde você usa um cabo P2 para ligar o fone ao equipamento. com isso você evita que quando o cabo parta, você ter que levar o fone a assistência. Basta ir na loja e comprar outro cabo P2.
Convidado- Convidado
E esses headsets da sony ultra caros ai, compensam? até queria comprar um, mas queria que durasse ao menos uns 5 anos.. xDD
E Hayt, como faria pra usar o microfone e o fone ao mesmo tempo no PS4 por exemplo? da pra fazer isso de boa?
E Hayt, como faria pra usar o microfone e o fone ao mesmo tempo no PS4 por exemplo? da pra fazer isso de boa?
Perguntinha básica: a Sony e/ou a Microsoft já se pronunciaram sobre quando vão desligar os seus serviços online e se será possível comprar os jogos do PS3/Xbox 360? Tô pensando em comprar uma dessas porcarias quando for ryca e comprar os exclusivos interessantes em for digital (possivelmente até um PS4/One se for ultra ryca -q).
Gabriek escreveu:Perguntinha básica: a Sony e/ou a Microsoft já se pronunciaram sobre quando vão desligar os seus serviços online e se será possível comprar os jogos do PS3/Xbox 360? Tô pensando em comprar uma dessas porcarias quando for ryca e comprar os exclusivos interessantes em for digital (possivelmente até um PS4/One se for ultra ryca -q).
Tipo assim
Kurama- Veterano Nv.8
lukazzz escreveu:E esses headsets da sony ultra caros ai, compensam? até queria comprar um, mas queria que durasse ao menos uns 5 anos.. xDD
Eu uso no PC isso ai, por isso que dá certo.
Mas acho que tem uns mixers, sei lá.
E não vale a pena. Headset da Sony é uma desgraça de ruim para grave. Mas fones até 200 reais, os fone da Sony são imbatíveis, junto com os da JBL.
Convidado- Convidado
Gayt e galera qual fone de ouvido é PERFEITO (o mais próximo disso) para ser utilizado para ouvir somente música de preço até 200 reais, que seja fone de ouvido normal ou similares (sem ser headset)
Cortex- XetrocorteX
O meu é Leadership, deve ter sido 20 reais e as músicas tocam que nem uma beleza nele, assim como qualquer outro som. :haha:
Mas meu sonho de consumo é o Steelseries V2 da Na'Vi, mas isso é porque sou um fanboy retardado deles.
Mas meu sonho de consumo é o Steelseries V2 da Na'Vi, mas isso é porque sou um fanboy retardado deles.
Cortex escreveu:Gayt e galera qual fone de ouvido é PERFEITO (o mais próximo disso) para ser utilizado para ouvir somente música de preço até 200 reais, que seja fone de ouvido normal ou similares (sem ser headset)
Sony MDR-ZX300/L
Sony MDR-XB400
AKG K420
AKG K511
JBL ON-EAR VIBE
JBL VIBE OVER-EAR
Eu tenho o primeiro. É muito bom.
Convidado- Convidado
Galera, valeu pela dica do Headset. Estou pesquisando no ML. E Hayt, realmente o fone é bem mais confortável, vou ponderar a questão dos valores e ver o que melhor cabe no meu bolso.
Quantas já me frustei tendo que para o game para escrever uma msg? Ou pedir pra o meu amigo ficar conectado no What Sap ou no Facebook?
A Magia dos Multiplayers
Quantas já me frustei tendo que para o game para escrever uma msg? Ou pedir pra o meu amigo ficar conectado no What Sap ou no Facebook?
A Magia dos Multiplayers
Convidado- Convidado
Enquanto não compro o terceiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo eu tô assistindo o seriado em marcha lenta, pq não consigo ficar sem
Agora acabei de assistir o episódio 4 e... DRACARYS MOTHERFUCKERS
E eu nunca achei que ia ficar com dó de um Lannister a não ser o Tyrion.
Agora acabei de assistir o episódio 4 e... DRACARYS MOTHERFUCKERS
E eu nunca achei que ia ficar com dó de um Lannister a não ser o Tyrion.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Acabei de ler todos os livros das Cronicas de Nárnia,na edição unica.
Recomendo!
Recomendo!
TimeRanger- Membro Nv.1
Opa! Eu tenho também! São ótimos livros!TimeRanger escreveu:Acabei de ler todos os livros das Cronicas de Nárnia,na edição unica.
Recomendo!
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Gabriel Cortês escreveu:Opa! Eu tenho também! São ótimos livros!TimeRanger escreveu:Acabei de ler todos os livros das Cronicas de Nárnia,na edição unica.
Recomendo!
Assino embaixo. Ganhei de aniversário ano passado, li um livro por dia. Muito bom, principalmente o último livro. ^^'
Legal foi no final da Cadeira de Prata "Assassinos! Comunistas! Leões! Assim não vale!", eu ri muito lendo aquilo
To com vontade de reler os livros do GoT, será que vale a pena comprar aquele Dunk e Egg? Já leram?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
comprei a graphic novel do guerra dos tronos, espero gostar da historia, se sim, lerei os livros xD
Tem essa resenha de um canal do youtube que eu particularmente confio.Chazzy escreveu:To com vontade de reler os livros do GoT, será que vale a pena comprar aquele Dunk e Egg? Já leram?
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
A Graphic Novel veio com os livros na coleção que comprei, li ela e é realmente muito legal. Gostei que tentaram fazer os personagens mais parecidos com os livros, foram poucas coisas que se basearam na série (que deu pra notar, não sou bom com detalhes).lukazzz escreveu:comprei a graphic novel do guerra dos tronos, espero gostar da historia, se sim, lerei os livros xD
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Estou mt gripadoooo
Oi pessoal... como vc estão ?
To ainda na minha jornada infinita e prazeirosa de Platinar Fallout 3.
Eu zerei Mothership Zeta a DLC do FO3 e ela é mais ou menos, mas eu ganhei mt XP *-*, falta ainda as outras 4
Oi pessoal... como vc estão ?
To ainda na minha jornada infinita e prazeirosa de Platinar Fallout 3.
Eu zerei Mothership Zeta a DLC do FO3 e ela é mais ou menos, mas eu ganhei mt XP *-*, falta ainda as outras 4
Cortex- XetrocorteX
Entendi o "sentido da vida"
É,legal.
É,legal.
TimeRanger- Membro Nv.1
[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
por UchihaZoro
Sdds UchihaZoro.
Mentira, aquele fresco ficou a sexta feira toda enchendo meu saco no L4D2 gritando que nem uma bixa louca.
Abraços ae Uchiha que sei que ele lê essas parada no trabalho
Convidado- Convidado
Weeeeeeeeee chegou minha HQ da Guerra dos Tronos, chega de ser o unico a nao conhecer essa serie kkkk x)
QUIZ - Quem é você em Resident Evil games??
http://quizilla.teennick.com/quizzes/17973826/quem-ocm-resident-evil-games
PS: Se possível digam qual personagem deu, e coloca o que está escrito do personagem em SPOILER.
PS: Se possível digam qual personagem deu, e coloca o que está escrito do personagem em SPOILER.
Drake1- Veterano Nv.10
Chris Redfield. Hmm é, acho que está certo o texto, ao menos algumas coisas aí é bem o meu tipo kk
Ah e por que que não tem o signo de Câncer?
- Spoiler:
- Você é como Chris Redfield. É uma boa pessoa, assim como gratidão faz parte do seu vocabulário. Focado em seus objetivos, mas um tanto perdido a ponto de se perguntar se tudo isso na vida vale a pena. Gosta das coisas bem esclarecidas e procura a resposta onde quer que esteja. Também muito preocupado com as pessoas que ama, colocando-se em risco muitas vezes para salvá-las. Aparições: Resident Evil / Resident Evil Remake / Resident Evil Umbrella Chronicles / Resident Evil Darkside Chonicles / Resident Evil CODE: Veronica / Resident Evil 5
lukazzz escreveu:Chris Redfield. Hmm é, acho que está certo o texto, ao menos algumas coisas aí é bem o meu tipo kk
- Spoiler:
Você é como Chris Redfield. É uma boa pessoa, assim como gratidão faz parte do seu vocabulário. Focado em seus objetivos, mas um tanto perdido a ponto de se perguntar se tudo isso na vida vale a pena. Gosta das coisas bem esclarecidas e procura a resposta onde quer que esteja. Também muito preocupado com as pessoas que ama, colocando-se em risco muitas vezes para salvá-las. Aparições: Resident Evil / Resident Evil Remake / Resident Evil Umbrella Chronicles / Resident Evil Darkside Chonicles / Resident Evil CODE: Veronica / Resident Evil 5
O meu deu a Claire Redfield, então você é meu irmão, kkkkkkk
- SPOILER:
- Você é como Claire Redfield. Portadora de grande coragem e de grande independência, é como se não conhecesse a palavra medo. Ou seja, você gosta de viver a vida perigosamente, gosta de adrenalina. Você tem um estilo próprio e um gênio muito forte, o que te transforma em uma pessoa que sabe exatamente o que quer, e luta por isso, mas é muito teimoso. Mas também tem um grande coração, fazendo de tudo para proteger as pessoas que não conseguem fazer isso sozinhas. É uma pessoa solitária, mas gentil com quem merece ser. Guiado principalmente por sua intuição, está sempre disposto ajudar. As pessoas gostam de você porque sempre faz a coisa que lhe dá na cabeça, o que na maioria das vezes lhe dá grande vantagem. Aparições: Resident Evil 2 / Resident Evil CODE: Veronica / Resident Evil The Darkside Chronicles ( Memories of a lost city - Game of Oblivion)
Kurama- Veterano Nv.8
Drake1 escreveu:QUIZ - Quem é você em Resident Evil games??
Meu resultado foi tenso... Albert Wesker.
- Spoiler:
Você é como Albert Wesker. Frio e calculista como nenhum outro, muito concentrado nos seus objetivos. Individualista e... Mau. Muito mau. Nada importa além de seus objetivos e faz o que for preciso para que consigo o que quer. Possessivo, não deixa que ninguém invada o seu espaço, e deixa isso perfeitamente claro.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40