[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
Vocês aí acham seus resultados tensos? Pois bem, pra mim deu Ashley Graham.
EDIT: Refiz o teste, sendo mais sincero, e deu Leon. Ainda assim, sacanagi comigo dar a Ashley.
EDIT: Refiz o teste, sendo mais sincero, e deu Leon. Ainda assim, sacanagi comigo dar a Ashley.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Gostei da participação do pessoal do PSBlast!!
O meu deu a Rebecca Chambers!!
O meu deu a Rebecca Chambers!!
- SPOILER::
- Você é como Rebecca Chambers. Simpática, amigável, delicada e um tanto dependente. Apesar de não ter a força física e a experiência a seu favor, faz de tudo para cumprir com o que precisa. "Invocada". Apesar de todas as suas limitações, tenta ajudar aos outros quando quem na verdade precisa de ajuda é você.
Drake1- Veterano Nv.10
Leon S. Kennedy (n vou mt com a cara dele... mas blz)
- Leon Emu:
- Você é como Leon Kennedy. Charmoso por nascença. Corajoso, independente, responsável e sem muito senso de humor. Se sente na obrigação de proteger os outros a qualquer custo, o que também lhe deixa enrascado em alguns momentos. As pessoas sabem que podem contar com você porque tudo o que faz, sabe fazer bem. Mesmo se metendo nas piores ocasiões, sabe pensar rápido, o que sempre acaba salvando a sua pele, ou seja, é muito esperto e sabe cuidar do próprio nariz. Sempre tem boas ideias, pena que ninguém gosta de ouví-las. Aparições: Resident Evil 2 / Resident Evil Darkside Chonciles / Resident Evil 4
Cortex- XetrocorteX
Monglamour escreveu:Vocês aí acham seus resultados tensos? Pois bem, pra mim deu Ashley Graham.
Ai que kawaiiiiiiiiiiiiiiiii. Ashley, isso foi tão guei, tão guei que foi mais guei que o nome guei (Ashley é nome de traveco, pois pode ser para homem ou mulher -q).
O meu deu Ada Wong. Posso falar nada.
- Ada Wong:
- Você é como Ada Wong. Sexy, frio, cauculista e extremamente misteriosa,Ada é uma espetacular agente. Dotada de grande inteligência e esperteza, consegue se livrar mesmo das piores situações. E com grande classe! Não se envolve profundamente com as pessoas, assim como não se apega facilmente. As pessoas te admiram, só podem ter um pouco de medo de você. Um tanto individualista, é difícil que alguém consigo tocar seu coração de "pedra". Aparições: Resident evil 2 / Resident evil 4 / Resident evil Darkside Chronciles (memories of a lost city) / Resident evil Umbrella Chronicles ( death's door)
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
O que será que virá para Plus Br? O Sly que não tinha ido para US vai entrar, mas será que vão jogar essa p* de Pes14? Espero que não.
Confesso que espero, além do Crash, um jogo que esteja sumido e completamente esquecido no mundo dos jogos nessa E3.
Detalhe, será que Crash virá apenas para Ps4?
Convidado- Convidado
Tenho q fazer apresentação essa sexta dia 6... depois disso to livre xP
Cortex- XetrocorteX
É minha gente, final de semestre é osso, mas que venham as ferias!! (ta quase la *--*) ainda tem 3 provas a minha espera, espero não ser presenteado com DPs kkkk
Após muitos imprevistos e falta de tempo estou voltando oficialmente aos Blasts, sei que a saudade no coração de vocês eram gigante porém voltei, e agora eu ganho essa poha de UDM :guei:
ViTh- Membro Nv.25
Bem vindo de volta man, aproveite a estadia, é nós o/
Jogão esse Mario Kart 8!!
Tem como postar uns vídeos no YouTube, achei legal essa função.
Tem como postar uns vídeos no YouTube, achei legal essa função.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Essa turma do Mario tá mt "dumaw" no MK8... quer nem saber, quando ataca alguém olha pra trás zombando, isso non se faz
---
Vo mudar meu Set do FO pro ME :3
---
Vo mudar meu Set do FO pro ME :3
Cortex- XetrocorteX
Nossa como quero jogar esse mario kart... tenso, quando eu tiver o meu ninguem mais vai comentar sobre o jogo... kkkk duro ser pobre
Belo set Cortex, ficou choul o/
Belo set Cortex, ficou choul o/
E3, KRLHO!!!!!1
Doei sangue pra poder ficar em casa assistindo essa bosta, pqp, eu me amo! *-*
Doei sangue pra poder ficar em casa assistindo essa bosta, pqp, eu me amo! *-*
Nossa nem vi o Lukkaz me elogiando, cara mt obrigado
Nossa Rattelhead... erm digo Sapo que inveja do sue Set, ta FODA DEMAISSSSSSSSSSSSSS.... eu vou fazer set do MGS so ano que vem quando vier o The Phantom Pain, meu jogo mais esperado de 2015
Nossa Rattelhead... erm digo Sapo que inveja do sue Set, ta FODA DEMAISSSSSSSSSSSSSS.... eu vou fazer set do MGS so ano que vem quando vier o The Phantom Pain, meu jogo mais esperado de 2015
Cortex- XetrocorteX
Obrigado, Cortecks. :33
Meu amor por Metal Gear Solid é gigantesco, não podia ficar sem fazer um set desse jogo. *-* e eu aposto um barril de Heineken que MGS V vai ser o jogo do ano em 2015. bj
Meu amor por Metal Gear Solid é gigantesco, não podia ficar sem fazer um set desse jogo. *-* e eu aposto um barril de Heineken que MGS V vai ser o jogo do ano em 2015. bj
Que set loco, Rattlehead. Curti muito.
Não duvido mesmo, mas acho que Mario Kart, Hyrule Warriors e Watch Dogs podem entrar no páreo
Preciso jogar Metal Gear alguma hora, meu único contato com a série é o Snake no Smash Bros. Será que dá pra baixar?
Não duvido mesmo, mas acho que Mario Kart, Hyrule Warriors e Watch Dogs podem entrar no páreo
Preciso jogar Metal Gear alguma hora, meu único contato com a série é o Snake no Smash Bros. Será que dá pra baixar?
Cortex e Rattle com sets novos e bem bonitos, legal.
Eu vou mudar o meu lindo de inFamous eventualmente, afinal o jogo já saiu e platinei ele. -q
Eu vou mudar o meu lindo de inFamous eventualmente, afinal o jogo já saiu e platinei ele. -q
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Felipefabricio escreveu:Preciso jogar Metal Gear alguma hora, meu único contato com a série é o Snake no Smash Bros. Será que dá pra baixar?
Sim, você encontrará tudo p baixar na Baía dos Piratas. Experimente jogar o Metal Gear Solid(PSX), mas assistindo antes os vídeos que tem lá no Menu, pra você entender o que acontece nos jogos anteriores OU, se você for mais ousado, tem um canal que explica o jogo(melhor que qualquer Zangado da vida), é esse aqui ó: https://www.youtube.com/user/gamesrulesbrasil
Eu já conhecia a história do jogo mas os vídeos desse cara são GENIAIS! Ele consegue informações lá da pqp, muito nerdizão. *-*
bj
Seus ausentes,entrem no chat pra conversar!
TimeRanger- Membro Nv.1
Sacanagem, entro no chat e vejo que um segundo antes o TimeRanger foi desconectado por inatividade.
Sinceramente, apesar do Chatbox ser interessante, eu prefiro o chat do Skype. Apesar da E3 já ter acabado, é bom conversar com o pessoal lá.
Sinceramente, apesar do Chatbox ser interessante, eu prefiro o chat do Skype. Apesar da E3 já ter acabado, é bom conversar com o pessoal lá.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
ngm me add no skaipe.
#xateado
#xateado
TimeRanger- Membro Nv.1
Não gosto do Skype, entro só pra ir no chat PSB
Opa, vlw, Rattlehead \O Vou dar uma navegada até lá então
RattleheadCHAOS escreveu:Felipefabricio escreveu:Preciso jogar Metal Gear alguma hora, meu único contato com a série é o Snake no Smash Bros. Será que dá pra baixar?
Sim, você encontrará tudo p baixar na Baía dos Piratas. Experimente jogar o Metal Gear Solid(PSX), mas assistindo antes os vídeos que tem lá no Menu, pra você entender o que acontece nos jogos anteriores OU, se você for mais ousado, tem um canal que explica o jogo(melhor que qualquer Zangado da vida), é esse aqui ó: https://www.youtube.com/user/gamesrulesbrasil
Eu já conhecia a história do jogo mas os vídeos desse cara são GENIAIS! Ele consegue informações lá da pqp, muito nerdizão. *-*
bj
Opa, vlw, Rattlehead \O Vou dar uma navegada até lá então
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40