[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
Hamburger escreveu:Esses nomes traduzidos...Hekonzord escreveu:Burguer, na verdade...
- Spoiler:
O Beric e o Thoros não são aliados a Lady Melissandre, eles são foras da lei que obedecem a última ordem dada pelo Rei Robert (que foi o Ned que fez em seu nome, de matar o Montanha). Nos livros os dois nem se encontram, mas a relação deles é a de servirem ao Deus da Luz.
O caso da Catelyn é que ela é uma Stark, mãe do Rei do Norte e viúva do Ned, então pra causa da Irmandade sem Estandarte, seria bem mais relevante ter uma pessoa com esse status social apoiando eles, só que... Deu ruim, ela virou uma pessoa extremamente amarga e louca po vingança e acredite... ISSO VAI SER FUNDAMENTAL NA HISTÓRIA, só não te conto pq é um spoiler nervoso, mas é por isso que o pessoal ficou puto quando teve o rumor que ela não apareceria, pq ela é realmente importante. Ah, e não reviveram o Robb, pq bem... Não acharam o corpo dele e sua cabeça foi arrancada e a cabeça do lobo dele foi costurada no lugar... É, pois é ;-;
A Catelyn foi achada pq jogaram o corpo dela no rio. Aí vem uma curiosidade bacana, foi a Arya que a encontrou. Enquanto a Arya dormia, ela sonhava que era um lobo, ou seja, ela sonhava que era a Nymeria (o lobo que ela afugentou), só que a loba dela virou uma badass que fica botando terror por aí. Mas enfim, num desses sonhos, ela junto com sua matilha encontram o corpo da Catelyn e o puxam para a terra firme, nisso a Irmandade acha e aí o Beric deve ter pedido pro Thoros tentar reviver, só que isso custou sua vida. Lembra do motivo da Melisandre falar do pq ele sempre reviver quando morre? Que "ele ainda tinha utilidade para o Deus da Luz e sua hora não tinha chegado", então...
Malditos livros, nunca irei lê-los! -q
- Spoiler:
Pô, é mesmo, eu esqueci completamente da Nymeria... ou de que decapitaram o Robb pra botar a cabeça de lobo/porco nele (juro que é um porco na série, mas tenho preguiça de checar). Peraí, então quer dizer que há chances de Arya ser uma Warg, o que faz sentido por ela ser irmã do Bran? E afinal, Lady Stoneheart é Catelyn zumbi ou não? De qualquer modo, tudo é uma bela sacada.
E eu não lembro dessa ordem de Robert... até onde eu sei, ele só disse que Ned estaria no cargo do rei até o bosta do Joffrey virar homem.
EDIT: Aee, 100º post!
A cena é essa:
- Spoiler:
E sobre as outras coisas:
- Spoiler:
- Todos os filhos de Ned são wargs, porém só o Bran é o fodalhão. Nos livros, todos os filhos dele que têm POVs (point of views) uma hora ou outra mostram eles sonhando com seus lobos, isso acontece com o Jon também, ele sonha com o fantasma.
A Catelyn não é uma zumbi, mas ela foi revivida um tanto tarde demais, então falta-lhe cabelos, sua pele é meio leitosa e frágil, e ela tem uma puta duma cicatriz na garganta. O lance é que ela só vive por que quer vingança, lembre-se que pra ela, Bran e Rickon morreram pelo Theon, e aí ela vê seu povo sendo massacrado e seu filho morrendo na sua frente, tudo isso por que eles queriam vingar a morte de seu esposo... Ela se tornou uma criatura extremamente amarga, que quer a morte de todos os envolvidos no Casamento Vermelho, inclusive, lembra-se das palavras do Roose Bolton? "The Lannisters send their regards"? é, pois é, ela escutou isso antes de morrer hehehe
Tem as analogias também, a Stoneheart é a encarnação do "O Norte se Lembra" e os Frey cometeram um pecado sagrado, eles mataram seus hóspedes, a Stoneheart é vista como uma punição pra isso.
As Crônicas de Gelo e Fogo/GoT é foda por causa disso. Olha o tanto de significado, analogias, interpretações e consequências de um acontecimento. É genial.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
>fantasmaHekonzord escreveu:Hamburger escreveu:Esses nomes traduzidos...Hekonzord escreveu:Burguer, na verdade...
- Spoiler:
O Beric e o Thoros não são aliados a Lady Melissandre, eles são foras da lei que obedecem a última ordem dada pelo Rei Robert (que foi o Ned que fez em seu nome, de matar o Montanha). Nos livros os dois nem se encontram, mas a relação deles é a de servirem ao Deus da Luz.
O caso da Catelyn é que ela é uma Stark, mãe do Rei do Norte e viúva do Ned, então pra causa da Irmandade sem Estandarte, seria bem mais relevante ter uma pessoa com esse status social apoiando eles, só que... Deu ruim, ela virou uma pessoa extremamente amarga e louca po vingança e acredite... ISSO VAI SER FUNDAMENTAL NA HISTÓRIA, só não te conto pq é um spoiler nervoso, mas é por isso que o pessoal ficou puto quando teve o rumor que ela não apareceria, pq ela é realmente importante. Ah, e não reviveram o Robb, pq bem... Não acharam o corpo dele e sua cabeça foi arrancada e a cabeça do lobo dele foi costurada no lugar... É, pois é ;-;
A Catelyn foi achada pq jogaram o corpo dela no rio. Aí vem uma curiosidade bacana, foi a Arya que a encontrou. Enquanto a Arya dormia, ela sonhava que era um lobo, ou seja, ela sonhava que era a Nymeria (o lobo que ela afugentou), só que a loba dela virou uma badass que fica botando terror por aí. Mas enfim, num desses sonhos, ela junto com sua matilha encontram o corpo da Catelyn e o puxam para a terra firme, nisso a Irmandade acha e aí o Beric deve ter pedido pro Thoros tentar reviver, só que isso custou sua vida. Lembra do motivo da Melisandre falar do pq ele sempre reviver quando morre? Que "ele ainda tinha utilidade para o Deus da Luz e sua hora não tinha chegado", então...
Malditos livros, nunca irei lê-los! -q
- Spoiler:
Pô, é mesmo, eu esqueci completamente da Nymeria... ou de que decapitaram o Robb pra botar a cabeça de lobo/porco nele (juro que é um porco na série, mas tenho preguiça de checar). Peraí, então quer dizer que há chances de Arya ser uma Warg, o que faz sentido por ela ser irmã do Bran? E afinal, Lady Stoneheart é Catelyn zumbi ou não? De qualquer modo, tudo é uma bela sacada.
E eu não lembro dessa ordem de Robert... até onde eu sei, ele só disse que Ned estaria no cargo do rei até o bosta do Joffrey virar homem.
EDIT: Aee, 100º post!
A cena é essa:
- Spoiler:
E sobre as outras coisas:
- Spoiler:
Todos os filhos de Ned são wargs, porém só o Bran é o fodalhão. Nos livros, todos os filhos dele que têm POVs (point of views) uma hora ou outra mostram eles sonhando com seus lobos, isso acontece com o Jon também, ele sonha com o fantasma.
A Catelyn não é uma zumbi, mas ela foi revivida um tanto tarde demais, então falta-lhe cabelos, sua pele é meio leitosa e frágil, e ela tem uma puta duma cicatriz na garganta. O lance é que ela só vive por que quer vingança, lembre-se que pra ela, Bran e Rickon morreram pelo Theon, e aí ela vê seu povo sendo massacrado e seu filho morrendo na sua frente, tudo isso por que eles queriam vingar a morte de seu esposo... Ela se tornou uma criatura extremamente amarga, que quer a morte de todos os envolvidos no Casamento Vermelho, inclusive, lembra-se das palavras do Roose Bolton? "The Lannisters send their regards"? é, pois é, ela escutou isso antes de morrer hehehe
Tem as analogias também, a Stoneheart é a encarnação do "O Norte se Lembra" e os Frey cometeram um pecado sagrado, eles mataram seus hóspedes, a Stoneheart é vista como uma punição pra isso.
As Crônicas de Gelo e Fogo/GoT é foda por causa disso. Olha o tanto de significado, analogias, interpretações e consequências de um acontecimento. É genial.
>terreno
ESSES NOMES EM PORTUGUÊS, MEU DEUS, TENHA PIEDADE
-q
- hodor:
- Ah, entendi. A cena até que explica um pouco, mas é um tanto confusa em relação ao que já vemos na quarta temporada. Acontece que eu não me lembro de quase nada antes da morte do Flanders. Não lembrava do Beric estar em King's Landing (nem de Ser Barristan ter servido no Kingsguard, nem de como ele saiu). Mas farofa, deu pra entender.
E pois é, pensei que ela era uma "White Walker consciente" por causa dessa aparência mesmo, que eu vi no Google (hue). Ué? Depois do que eu vi de macumba nessa série, não duvido de nada, lol. Enfim, vai ser manero ver a Cat voltar. Tenho certeza de que isso vai acontecer na série.
Pra falar nisso, eu tenho outra pergunta. Por acaso o decorrer do tempo é maior do que parece, mas está implícito na série? Eu sei que a gravidez de Melisandre foi macumba, mas se foi normal, não percebi 9 meses de modo algum. Mesma coisa com a da Daenerys... só que eu não vi barriga, e no final era um feto natimorto. Pode ter sido a macumba. Porém, eu lembro que Varys menciona que os dragões da Daenerys crescem todo ano, porém o decorrer do tempo dá uma impressão de que se passaram menos de seis meses desde o começo da série até o fim da quarta temporada (e os dragões cresceram rápido pra cacildis).
PS.: A nova barba do Hodor é manera.
Hamburger- Membro Nv.32
@Monagma/Chazzy: Eu respeito o gosto de vocês e as respectivas opiniões, mas pra mim (posso até ser um Et pelo que vou dizer) eu acho mais legal ver algo quando ninguém fala. Por exemplo: Quando Naruto estava no auge eu nem dei a miníma para ver os episódios, só depois que o pessoal (aqui de minha cidade) parou de falar foi que procurei saber como era. Outro exemplo foi com Uncharted. E o pior é que Uncharted, eu tinha um preconceito estúpido, sem nem conhecer e nem jogar, julgava em minha mente que poderia ser ruim, e hoje considero como um dos jogos que mais gosto.
Pode acontecer com GoT comigo, apesar de ter visto o 1º episódio e não ter sentido vontade de continuar.
E WD, sinto que não sou muito fã de zombie, é tanto que nenhum resident evil parou em minhas mãos, a não ser o RE2 do N64.
Estou acompanhando alguns comentários de vcs e vendo se crio coragem e volto a ver.
Quanto aos livros, novamente, posso estar sendo preconceituoso, mas acredito que deve ser melhor que a série.. Eu acho...
Pode acontecer com GoT comigo, apesar de ter visto o 1º episódio e não ter sentido vontade de continuar.
E WD, sinto que não sou muito fã de zombie, é tanto que nenhum resident evil parou em minhas mãos, a não ser o RE2 do N64.
Estou acompanhando alguns comentários de vcs e vendo se crio coragem e volto a ver.
Quanto aos livros, novamente, posso estar sendo preconceituoso, mas acredito que deve ser melhor que a série.. Eu acho...
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Pode acontecer com GoT comigo, apesar de ter visto o 1º episódio e não ter sentido vontade de continuar.
Pois é, eu assisti o primeiro episódio e achei lixoso. Não acho que ele conseguiu criar uma trama. Acabei assistindo mais cinco só porque todo mundo fala tão bem da série.. e não consegui parar. Sou apaixonado com The Walking Dead, mas acho que GoT superou. E olha que eu nunca fui fã de cenários medievais, sempre fui mais pro lado Sci-Fi, tanto que minha série de filmes favorita é Alien, e minha franquia de jooj favorita é Metroid.
É o seguinte: as coisas viram modinha em dois casos. O primeiro é quando é algo escroto que a maioria das pessoas escrotas curtem, porque pessoas escrotas são a maioria do público no geral. O segundo é quando algo é muito bom pra carvalho, e por isso mesmo ele atrai qualquer tipo de pessoa com direito... incluindo uma boa parte de gente câncer que estraga tudo. É o caso de Minecraft, que é um jogo muito bem-elaborado, mas foi jogado no lixo pela fanbase. Acontece que Game of Thrones — pertencente ao segundo caso, claro — só passou uma imagem ruim por muita gente comentar sobre isso embora a fanbase nem tenha tanta gente câncer (bem menos que The Walking Dead e Minecraft, por exemplo — ironicamente o jogo favorito do ator que faz Bran Stark é Minecraft), mas quem está acostumado com "o primeiro caso" acaba se afastando de GoT por sentir automaticamente cheiro de lixo. Acontece com tudo e todos. Resumindo: Game of Thrones virou moda pelo jeito certo de virar moda: sendo bom pra cacete.
Eu sou bem drástico nas minhas explicações, mas é.
É o seguinte: as coisas viram modinha em dois casos. O primeiro é quando é algo escroto que a maioria das pessoas escrotas curtem, porque pessoas escrotas são a maioria do público no geral. O segundo é quando algo é muito bom pra carvalho, e por isso mesmo ele atrai qualquer tipo de pessoa com direito... incluindo uma boa parte de gente câncer que estraga tudo. É o caso de Minecraft, que é um jogo muito bem-elaborado, mas foi jogado no lixo pela fanbase. Acontece que Game of Thrones — pertencente ao segundo caso, claro — só passou uma imagem ruim por muita gente comentar sobre isso embora a fanbase nem tenha tanta gente câncer (bem menos que The Walking Dead e Minecraft, por exemplo — ironicamente o jogo favorito do ator que faz Bran Stark é Minecraft), mas quem está acostumado com "o primeiro caso" acaba se afastando de GoT por sentir automaticamente cheiro de lixo. Acontece com tudo e todos. Resumindo: Game of Thrones virou moda pelo jeito certo de virar moda: sendo bom pra cacete.
Eu sou bem drástico nas minhas explicações, mas é.
Hamburger- Membro Nv.32
Tenho a leve impressão de estar boiando em nuvens de algodão.
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Robwood escreveu:@Monagma/Chazzy: Eu respeito o gosto de vocês e as respectivas opiniões, mas pra mim (posso até ser um Et pelo que vou dizer) eu acho mais legal ver algo quando ninguém fala. Por exemplo: Quando Naruto estava no auge eu nem dei a miníma para ver os episódios, só depois que o pessoal (aqui de minha cidade) parou de falar foi que procurei saber como era. Outro exemplo foi com Uncharted. E o pior é que Uncharted, eu tinha um preconceito estúpido, sem nem conhecer e nem jogar, julgava em minha mente que poderia ser ruim, e hoje considero como um dos jogos que mais gosto.
Eu era assim com Zelda, até tomar vergonha na cara e jogar Hoje é minha saga favorita ^^
E ai, vcs pegariam Last of Us + 50reais por Dark Souls 2?
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:E ai, vcs pegariam Last of Us + 50reais por Dark Souls 2?
Essa eu pensaria no assunto sim.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Robwood escreveu:E ai, vcs pegariam Last of Us + 50reais por Dark Souls 2?
Essa eu pensaria no assunto sim.
Boa Chazzy.
Confesso que estava balançado para pegar Killzone Mercenary...
Mas essa proposta realmente tem cheiro de ser bom
Convidado- Convidado
- pseudo-arte:
Hamburger- Membro Nv.32
Nossa ficou otimo colorido manim, parabens. Não sou expert das artes mas gostei, serião.
Acho q vc n tem TLOU pelo que eu me lembre, (pergunta ficou meio confusa), mas vale a pena sim, mesmo que o cara vai lhe dar 50 reais.Robwood escreveu:E ai, vcs pegariam Last of Us + 50reais por Dark Souls 2?
E TLoU é dispensa apresentações é meu jogo favorito de 7gen de 100 que já joguei ou zerei, claro q pra vc provavelmente pode ser que não seja o seu jogo favorito, mas é unanimidade que é um belo d e um jogaço.
Cortex- XetrocorteX
Valeu, seu limdolukazzz escreveu:Nossa ficou otimo colorido manim, parabens. Não sou expert das artes mas gostei, serião.
Agora é só aplicar sombras, detalhes e porcarias artísticas pra fazer esse treco tão bonito que parece ser em 3D. E me preparar pra frustração.
- esse desenho é uma resposta para este aqui:
EDIT: [03:54:32 AM] Mais progresso \o/
- aee:
Hamburger- Membro Nv.32
@Cortex: Não, eu ia pegar e não peguei.
Vc trocaria Dark Souls 2 por TLOU + 50reais?
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:@Cortex: Não, eu ia pegar e não peguei.
É q eu n joguei DS 2 então n sei dizer, mas como está falando de TLoU e mais 50 reais, eu trocava kkk
Cortex- XetrocorteX
Entendi.
Caramba, esse negocio de trocar jogo ta parecendo que estou viciado.
Nem jogo e só troco
To na pendura sobre Killzone Mercenary.
Last of Us + 50Reais Vs Killzone Mercenary
Nem jogo e só troco
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Entendi.
Nem jogo e só troco
Deixa de frescura!
Pega logo Killzone Mercenary e vá ser feliz.
TLOU daqui uns dias fica na mesma faixa de preço de Uncharted
Nintendo64- Membro Nv.5
Realmente o TLOU do ps3 vai baixar com a versão ps4 aí. Eu acho o TLOU um bom jogo cara, e + 50 conto.. é uma boa. Killzone não joguei ainda, mas falam muito bem dele, e pelo que vi, não deve em nada pros Kilzones de PS3, mesmo sendo um jogo de Vita.
Alguém joga Senhor dos Aneis Guerra do North online? ou Super Street Fighter 4?
Eu joga com as pessoas online mas seria legal jogar com vcs.
@Drake não tem ps3...
@Drake não tem ps3...
Nintendo64- Membro Nv.5
Nintendo64 escreveu:Alguém joga Senhor dos Aneis Guerra do North online? ou Super Street Fighter 4?
@Drake não tem ps3...
Eu jogaria o Senhor dos Anéis, mas eu não o tenho ;-;
Alguém aí joga... Sei lá, Team Fortress 2 online? Não tenho muito costume de jogar online...
Nintendo64 escreveu:Alguém joga Senhor dos Aneis Guerra do North online? ou Super Street Fighter 4?
@Drake não tem ps3...
Eu tenho o Super Street 4 mas não jogo há um tempo. Se quiser podemos marcar sim.
RoyalKnight- Membro Nv.5
Nintendo64 escreveu:Robwood escreveu:Entendi.
Nem jogo e só troco
Deixa de frescura!
Pega logo Killzone Mercenary e vá ser feliz.
TLOU daqui uns dias fica na mesma faixa de preço de Uncharted
Hmm... darksouls 2 pelo killzone mercenary sei não... eu sei pq eu já joguei ele na BGS, e eu gosto de killzone, mas sei não xD... vê se vc gosta da franquia e troque, pq no meu caso sou TeamHalo hue.
A N64 está correta, cedo ou tarde o TLoU vai ficar na faixa do Unchartos, eu esperava vc ter um PS4 e comprar a versão Remasterizada
Cortex- XetrocorteX
Senhor dos Aneis Guerra do Norte em Rayman Legends
Call of Duty em Mass Effect 3
O que acharam? Alguma foi ruim?
Convidado- Convidado
Gostei das trocas Rob, e caramba conseguiu trocar fifa 13 por uncharted 3! essa foi sagaz xD
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40