[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
lukazzz escreveu:Gostei das trocas Rob, e caramba conseguiu trocar fifa 13 por uncharted 3! essa foi sagaz xD
Dentre as minhas trocas, a mais "sagaz" foi Fifa Street por Gta 5 e God of War 3 por Castlevania Lords of Shadows 2
Ai eu achei as mais froids
O cara preferiu ficar com Ratchet Clank All for 4 ao invés de senhor dos aneis e vai me dar rayman legends..
Convidado- Convidado
Rob escreveu:O cara preferiu ficar com Ratchet Clank All for 4 ao invés de senhor dos aneis e vai me dar rayman legends..
Mas Raquete e Plankton é melhor que Senhor dos Anéis.
Mas as outras trocas realmente foram ótimas. Me ensina a arte do paranauê de trocas, não tenho essa habilidade toda.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Ola pessoal dps de muito tempo off eu voltei eeeeeeeeee eae andei jogando a beta do destiny e achei incrivel esta mto bom o jogo e vcs tem jogado o que de bom
The Legendary Warrior- Survivor
Felipe JJ escreveu:Rob escreveu:O cara preferiu ficar com Ratchet Clank All for 4 ao invés de senhor dos aneis e vai me dar rayman legends..
Mas Raquete e Plankton é melhor que Senhor dos Anéis.
Mas as outras trocas realmente foram ótimas. Me ensina a arte do paranauê de trocas, não tenho essa habilidade toda.
Eu ia sentir muito a falta de Senhor dos Anéis, por ter gostado muito.
Mano, é uma insistência que chega à incomodar nos estudos. No meu ponto de vista quanto as trocas, eu cheguei em uma conclusão: Cada pessoa valoriza um estilo ou tipo de jogo mesmo. Muitos odeiam GTA 5, outros amam. Muitos odeiam futebol, outros só jogam ele. Então, por mais surpreendente que tenha sido pra mim alguém trocar Fifa Street 4 em Gta5, talvez o cara tenha pensado da mesma forma do outro lado.
Ou
Muitas pessoas não se prendem na questão de $$, e ficam apenas na questão de querer jogar. O cara pode ter pago 150reais em um jogo e não ache estranho pegar um jogo 1 ano ou 2 mais novo sabendo que vai jogar muito.
Nesse brasilzão, tem de tudo mesmo. Se eu for ficar "hipotetizando" pensarei em várias formas possíveis de alguém ver um jogo.
E entao nem troquei foi so agr que eu reparei kkkkkkkk
The Legendary Warrior- Survivor
Consegui vender meu PS3!! Estou mais perto do One, até Novembro já devo ter juntado a grana.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Consegui vender meu PS3!! Estou mais perto do One, até Novembro já devo ter juntado a grana.
Tenho um amigo que esta muito feliz com o dele. Vendeu tb o ps3 e pegou o Xbox1 e o Wii U
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Chazzy escreveu:Consegui vender meu PS3!! Estou mais perto do One, até Novembro já devo ter juntado a grana.
Tenho um amigo que esta muito feliz com o dele. Vendeu tb o ps3 e pegou o Xbox1 e o Wii U
Vai ser meu caso também, já tenho o WiiU agora falta o One, estou doido pra jogar Halo, como sempre time o PlayStation, nunca joguei nenhum.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Robwood escreveu:Chazzy escreveu:Consegui vender meu PS3!! Estou mais perto do One, até Novembro já devo ter juntado a grana.
Vai ser meu caso também, já tenho o WiiU agora falta o One, estou doido pra jogar Halo, como sempre time o PlayStation, nunca joguei nenhum.
Invejinha, também quero jogar Halo. E pensar que tu ia ser zoado pacas há três meses por essa opinião... agora o Xbox One tá uma delícia sem o Kinect e com Sunset Overdrive e a coletânea Halo.
Hamburger- Membro Nv.32
Chazzy escreveu:Robwood escreveu:Chazzy escreveu:Consegui vender meu PS3!! Estou mais perto do One, até Novembro já devo ter juntado a grana.
Atualmente, pelo pouco que vi, o único jogo que tenho muito interesse de jogar no X1 é o Killer Instinct
Existem boatos sobre um novo Banjo Kazooie... Se isso for verdade ai eu acho que aborto de vez.
Convidado- Convidado
Se tem uma coisa que eu não conseguiria fazer é vender meu PS3! tem uns tales of ainda pra sair nele, alem do Persona, e Kingdom Hearts II.5 delissa. E falta bastante jogo pra eu aproveitar nele ainda visto que o peguei tarde, em 2013. ^^'
Gente não sei se compro o Injustice no Vita, sera que o online é movimentado? alguem aqui tem?
Gente não sei se compro o Injustice no Vita, sera que o online é movimentado? alguem aqui tem?
lukazzz escreveu:Se tem uma coisa que eu não conseguiria fazer é vender meu PS3! tem uns tales of ainda pra sair nele, alem do Persona, e Kingdom Hearts II.5delissa. E falta bastante jogo pra eu aproveitar nele ainda visto que o peguei tarde, em 2013. ^^'
Eu acredito que sim.
Só não peguei por falta de dinheiro e por ter acabado minha assinatura da plus.
Eu tenho o game na versão normal para Ps3 e sempre tem pessoas online. E a versão que estão vendendo na PSN a Ultimate, tem mais modos e mais coisas.
Eu confesso que ainda nestou triste por não poder comprar.
Se vc gosta de Mk9 e gosta também de Batman, Superman e Cia, vc vai gostar do game, principalmente o modo história.
_________________-
PESSOAL!
JÁ COMPREI NESSE SITE E ESTÃO COM PROMOÇÃO!
http://www.bigboygames.com.br/pesquisa/?p=patrao&afiliadoId=43
Convidado- Convidado
Nossa preciso desse uncharted 2! espero que até amanha ainda tenha, que vira o cartão e posso comprar!! kkkk
Valeu Rob por compartilhar
Valeu Rob por compartilhar
Realmente tem o lado ruim de ter vendido, mas minha vontade de jogar Halo e FIFA 15 tá maior que Kingdom Hearts 1.5 e 2.5, mas gostaria de ter jogado esses sim, mas o One vai receber o KH3 pelo menos.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Fifa em vez de Kingdom Hearts?Chazzy escreveu:Realmente tem o lado ruim de ter vendido, mas minha vontade de jogar Halo e FIFA 15 tá maior que Kingdom Hearts 1.5 e 2.5, mas gostaria de ter jogado esses sim, mas o One vai receber o KH3 pelo menos.
²Gabriek escreveu:Fifa em vez de Kingdom Hearts?Chazzy escreveu:Realmente tem o lado ruim de ter vendido, mas minha vontade de jogar Halo e FIFA 15 tá maior que Kingdom Hearts 1.5 e 2.5, mas gostaria de ter jogado esses sim, mas o One vai receber o KH3 pelo menos.
Cortex- XetrocorteX
Gabriek escreveu:Fifa em vez de Kingdom Hearts?Chazzy escreveu:Realmente tem o lado ruim de ter vendido, mas minha vontade de jogar Halo e FIFA 15 tá maior que Kingdom Hearts 1.5 e 2.5, mas gostaria de ter jogado esses sim, mas o One vai receber o KH3 pelo menos.
Mas fifa realmente é melhor aceite isso
ViTh- Membro Nv.25
Ultimate Team do FIFA >> suas vidas
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Esse negócio consome sua alma.Chazzy escreveu:Ultimate Team do FIFA >> suas vidas
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Gabriel Cortês escreveu:Esse negócio consome sua alma.Chazzy escreveu:Ultimate Team do FIFA >> suas vidas
É um vício, mas é bem divertido.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Criança de verão esse ChazzyGabriek escreveu:Fifa em vez de Kingdom Hearts?Chazzy escreveu:Realmente tem o lado ruim de ter vendido, mas minha vontade de jogar Halo e FIFA 15 tá maior que Kingdom Hearts 1.5 e 2.5, mas gostaria de ter jogado esses sim, mas o One vai receber o KH3 pelo menos.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Vai sair KH pro Xbox também, relaxem.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Quando sair......
Não tenho moral de vender meu PS3, segurar ele pra quando quiser rejogar algo, da mesma maneira que fiz com PS e PS2.
Não tenho moral de vender meu PS3, segurar ele pra quando quiser rejogar algo, da mesma maneira que fiz com PS e PS2.
Vermilion escreveu:Quando sair......
É o ideal, mas no meu caso eu sempre vendo um console pra pegar outro pra juntar grana.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Vai sair KH pro Xbox também, relaxem.
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40