PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 28 Jul 2014, 20:31

lukazzz escreveu:Gostei das trocas Rob, e caramba conseguiu trocar fifa 13 por uncharted 3! essa foi sagaz xD

Dentre as minhas trocas, a mais "sagaz" foi Fifa Street por Gta 5 e God of War 3 por Castlevania Lords of Shadows 2
Ai eu achei as mais froids

O cara preferiu ficar com Ratchet Clank All for 4 ao invés de senhor dos aneis e vai me dar rayman legends..
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Seg 28 Jul 2014, 22:02

Rob escreveu:O cara preferiu ficar com Ratchet Clank All for 4 ao invés de senhor dos aneis e vai me dar rayman legends..

Mas Raquete e Plankton é melhor que Senhor dos Anéis. Xoray Selena

Mas as outras trocas realmente foram ótimas. Me ensina a arte do paranauê de trocas, não tenho essa habilidade toda. Chloë Diva Moretz 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 28 Jul 2014, 22:13

Ola pessoal dps de muito tempo off eu voltei eeeeeeeeee  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  eae andei jogando a beta do destiny e achei incrivel esta mto bom o jogo e vcs tem jogado o que de bom
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Mensagem por Convidado Seg 28 Jul 2014, 22:51

Felipe JJ escreveu:
Rob escreveu:O cara preferiu ficar com Ratchet Clank All for 4 ao invés de senhor dos aneis e vai me dar rayman legends..

Mas Raquete e Plankton é melhor que Senhor dos Anéis. Xoray Selena

Mas as outras trocas realmente foram ótimas. Me ensina a arte do paranauê de trocas, não tenho essa habilidade toda. Chloë Diva Moretz 

Eu ia sentir muito a falta de Senhor dos Anéis, por ter gostado muito.
Mano, é uma insistência que chega à incomodar nos estudos. No meu ponto de vista quanto as trocas, eu cheguei em uma conclusão: Cada pessoa valoriza um estilo ou tipo de jogo mesmo. Muitos odeiam GTA 5, outros amam. Muitos odeiam futebol, outros só jogam ele. Então, por mais surpreendente que tenha sido pra mim alguém trocar Fifa Street 4 em Gta5, talvez o cara tenha pensado da mesma forma do outro lado.

Ou

Muitas pessoas não se prendem na questão de $$, e ficam apenas na questão de querer jogar. O cara pode ter pago 150reais em um jogo e não ache estranho pegar um jogo 1 ano ou 2 mais novo sabendo que vai jogar muito.

Nesse brasilzão, tem de tudo mesmo. Se eu for ficar "hipotetizando" pensarei em várias formas possíveis de alguém ver um jogo.

@Warrior Legendary: Tu tava tão sumido que ainda esta usando um avatar com o gorro do papai noel.
 Hã?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 28 Jul 2014, 22:56

E entao nem troquei foi so agr que eu reparei kkkkkkkk
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Mensagem por Chazzy Ter 29 Jul 2014, 00:32

Consegui vender meu PS3!! Estou mais perto do One, até Novembro já devo ter juntado a grana.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 00:35

Chazzy escreveu:Consegui vender meu PS3!! Estou mais perto do One, até Novembro já devo ter juntado a grana.

Tenho um amigo que esta muito feliz com o dele. Vendeu tb o ps3 e pegou o Xbox1 e o Wii U
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy Ter 29 Jul 2014, 01:04

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Consegui vender meu PS3!! Estou mais perto do One, até Novembro já devo ter juntado a grana.

Tenho um amigo que esta muito feliz com o dele. Vendeu tb o ps3 e pegou o Xbox1 e o Wii U

Vai ser meu caso também, já tenho o WiiU agora falta o One, estou doido pra jogar Halo, como sempre time o PlayStation, nunca joguei nenhum.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hamburger Ter 29 Jul 2014, 05:23

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:

Vai ser meu caso também, já tenho o WiiU agora falta o One, estou doido pra jogar Halo, como sempre time o PlayStation, nunca joguei nenhum.
Invejinha, também quero jogar Halo. E pensar que tu ia ser zoado pacas há três meses por essa opinião... agora o Xbox One tá uma delícia sem o Kinect e com Sunset Overdrive e a coletânea Halo.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 10:40

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:

Atualmente, pelo pouco que vi, o único jogo que tenho muito interesse de jogar no X1 é o Killer Instinct
Existem boatos sobre um novo Banjo Kazooie... Se isso for verdade ai eu acho que aborto de vez. GalinhaBadas
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por lukazzz Ter 29 Jul 2014, 11:50

Se tem uma coisa que eu não conseguiria fazer é vender meu PS3! tem uns tales of ainda pra sair nele, alem do Persona, e Kingdom Hearts II.5 delissa. E falta bastante jogo pra eu aproveitar nele ainda visto que o peguei tarde, em 2013. ^^'

Gente não sei se compro o Injustice no Vita, sera que o online é movimentado? alguem aqui tem?
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 12:04

lukazzz escreveu:Se tem uma coisa que eu não conseguiria fazer é vender meu PS3! tem uns tales of ainda pra sair nele, alem do Persona, e Kingdom Hearts II.5 delissa. E falta bastante jogo pra eu aproveitar nele ainda visto que o peguei tarde, em 2013. ^^'

Gente não sei se compro o Injustice no Vita, sera que o online é movimentado? alguem aqui tem?

Eu acredito que sim.
Só não peguei por falta de dinheiro e por ter acabado minha assinatura da plus.
Eu tenho o game na versão normal para Ps3 e sempre tem pessoas online. E a versão que estão vendendo na PSN a Ultimate, tem mais modos e mais coisas.
Eu confesso que ainda nestou triste por não poder comprar.
Se vc gosta de Mk9 e gosta também de Batman, Superman e Cia, vc vai gostar do game, principalmente o modo história.

_________________-

PESSOAL!
JÁ COMPREI NESSE SITE E ESTÃO COM PROMOÇÃO!

http://www.bigboygames.com.br/pesquisa/?p=patrao&afiliadoId=43
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por lukazzz Ter 29 Jul 2014, 12:18

Nossa preciso desse uncharted 2! espero que até amanha ainda tenha, que vira o cartão e posso comprar!! kkkk
Valeu Rob por compartilhar Very Happy
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Chazzy Ter 29 Jul 2014, 12:23

Realmente tem o lado ruim de ter vendido, mas minha vontade de jogar Halo e FIFA 15 tá maior que Kingdom Hearts 1.5 e 2.5, mas gostaria de ter jogado esses sim, mas o One vai receber o KH3 pelo menos.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Gabriek Ter 29 Jul 2014, 14:23

Chazzy escreveu:Realmente tem o lado ruim de ter vendido, mas minha vontade de jogar Halo e FIFA 15 tá maior que Kingdom Hearts 1.5 e 2.5, mas gostaria de ter jogado esses sim, mas o One vai receber o KH3 pelo menos.
Fifa em vez de Kingdom Hearts? Sério 
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por Cortex Ter 29 Jul 2014, 15:35

Gabriek escreveu:
Chazzy escreveu:Realmente tem o lado ruim de ter vendido, mas minha vontade de jogar Halo e FIFA 15 tá maior que Kingdom Hearts 1.5 e 2.5, mas gostaria de ter jogado esses sim, mas o One vai receber o KH3 pelo menos.
²
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por ViTh Ter 29 Jul 2014, 16:40

Gabriek escreveu:

Mas fifa realmente é melhor aceite isso  Chloë Diva MoretzVivi Derp
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Mensagem por Chazzy Ter 29 Jul 2014, 17:33

Ultimate Team do FIFA >> suas vidas
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Gabriel Cortês Ter 29 Jul 2014, 19:46

Chazzy escreveu:Ultimate Team do FIFA >> suas vidas
Esse negócio consome sua alma.  Evil or Very Mad
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Mensagem por Chazzy Ter 29 Jul 2014, 20:02

Gabriel Cortês escreveu:
Chazzy escreveu:Ultimate Team do FIFA >> suas vidas
Esse negócio consome sua alma.  Evil or Very Mad

É um vício, mas é bem divertido.  Laughing
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hekonzord Ter 29 Jul 2014, 21:38

Gabriek escreveu:
Criança de verão esse Chazzy  Ri 
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Chazzy Ter 29 Jul 2014, 21:48

Vai sair KH pro Xbox também, relaxem.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Vermilion Ter 29 Jul 2014, 21:56

Quando sair......
Não tenho moral de vender meu PS3, segurar ele pra quando quiser rejogar algo, da mesma maneira que fiz com PS e PS2.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Mensagem por Chazzy Ter 29 Jul 2014, 22:11

Vermilion escreveu:Quando sair......
Não tenho moral de vender meu PS3, segurar ele pra quando quiser rejogar algo, da mesma maneira que fiz com PS e PS2.

É o ideal, mas no meu caso eu sempre vendo um console pra pegar outro pra juntar grana.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Gabriek Ter 29 Jul 2014, 22:12

Chazzy escreveu:Vai sair KH pro Xbox também, relaxem.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 17 AwJwu
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo